7 de abril de 2017

Agressividade de Marcos é assunto na midia


13 comentários:

Simone Coelho disse...

Ihhhhh….!!!!
Cada vez mais a situação desse doutor fica mais complicada…
Será que ele é totalmente uma farsa???
#EmillyMereceIsso
…………………………………….

Marcos do ‘BBB’ não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Marcos Harter, o médico que está confinado no ‘Big Brother Brasil’ não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Ele terminou a faculdade de medicina, mas a especialização em cirurgia plástica ficou incompleta. Ele chegou a começar a fazer residência médica com o cirurgião plástico Ronaldo Pontes, mas foi expulso porque, segundo outros cirurgiões plásticos, ele furtava toalhas do hospital de Pontes, em Niterói. No site do brother, está escrito que ele pode colocar próteses no glúteo e nos seios, fazer preenchimento labial e abdominoplastia.

A coluna entrou em contato com Raul Kury, assessor da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, que confirmou que Dr. Marcos não é membro da sociedade.

http://leodias.odia.ig.com.br/2017-04-07/marcos-do-bbb-nao-e-membro-da-sociedade-brasileira-de-cirurgia-plastica.html

Anônimo disse...

Gente, eh verdade que o Marcos n está inscrito na SBCP? Se ele n tiver seu nome lá, então não poderia fazer plásticas?

Anônimo disse...

Gente, até entendo que uma relação com um cara assim pode ser abusiva, mas essa menina é sociopata, não tem sentimentos, não consigo ter pena dela. Eu já fui casada com um sociopata e a melhor defesa de um ser desses é não sentir pena, pois eles não terão pena de vc, eles não têm sentimentos nobres, só pensam em dinheiro, sexo, poder, te passar a perna, te manipular e te usar. Portanto, não tenham pena, essa menina não está sofrendo com isso. Pelo contrário, ela está sugando o psicótico e essa relação ainda pode acabar em briga física, pelo simples fato que um ser desses tira qualquer um do eixo. Quando me relacionei com um ser desses eu quase me matei, não pensei em machucar outro, mas em machucar.

Dora disse...

Ele não é membro dá SBCP,mas ele pode sim fazer cirurgia plástica,tbm achei que não é fui me informar,ele se especializou fora do país (segundo ele né), não é necessário ser membro dá SBCP.

Marcelle disse...

Qual o preço " 15 minutos de fama" que esse rapaz está pagando ainda confinado e pagará muito mais .Vai ficar estarrecido ao sair do bbb e ver que seu ensaio em frente ao espelho do hotel antes de entrar na casa deu tudo errado e que sua fama resultou apenas em joga-lo ladeira abaixo terminando por aterrizar num poça de lama e que talvez demore anos pra lavar toda sujeira que cobriu sua carreira de medico respeitado .
Apesar de detestar seu comportamento na casa, estou com pena, dele e da sua família . O preço esta sendo muito maior que o premio disputado a unha e dentes com a desmiolada de 20 anos .Na sua ansiedade de formar casal pq sabia que casal em bbb agrada parte dos torcedores ( mesmo sendo fake) se envolveu com a pior participante da casa. Se identificaram pela maldade, inveja arrogância e falta total de educação e o Marcos real foi aflorando sem ele perceber que a farsa tinha acabado e seu teatro de 5 categoria foi pelo ares. aos poucos desnudado e trouxe a tona todos os defeitos que estavam camuflados na capa de bom moço que vestiu pra enganar o publico. Eis o resultado,procuraram , remexeram e acharam.Jogando por terra todas as mentiras e farsas tão bem ensaiadas por ele.Estou com vergonha pela família. Ele no alto da sua empáfia se iludindo que o publico comprou essa sua capa de péssima qualidade e seu Ex melhor amigo é que esta com má fama fora da casa. Sobrando apenas alguns poucos que se recusam a enxergar quem é o verdadeiro principe feio que se transformou em um sapo mais feio ainda. Triste fim de DR. Marcos Harter

L. Mesquita disse...

Boa Noite Eva! Boa Noite Simone! Medicos que nao sao associados a SBCP podem fazer plastica sim. O problema eh a que a SBCP faz campanha contra os medicos que nao sao associados a SBCP. Tanto pode que muitos medicos nao associados fazem plasticas. Soh que a SBCP quer DINDIN $$$$, nao eh mesmo? então ela faz campanha contra os medicos q fazem plastica e nao sao associados a ela. "A SBCP não é detentora de exclusividade no ensino da Cirurgia Plástica no país, nem no sentido de especialidade muito menos no sentido acadêmico. É comprovável a qualquer momento que os serviços de Cirurgias Plásticas dos Hospitais promovem cursos e jornadas abertos a qualquer médico, assim como as universidades também procedem. Aliás, em qualquer especialidade médica esta é a prática visível;” Pensar de outra forma é considerar a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica uma verdadeira corporação de ofício, associações abolidas desde a Revolução Francesa, por serem consideradas nocivas aos ideais de Liberdade, Igualdade e Fraternidade, posto que limitavam a livre concorrência, ao defender que somente seus associados pudessem exercer determinada profissão, estabelecendo uma verdadeira “reserva de mercado”. Parecer de Hendersen Neumann:Advogado inscrito na OAB/RJ, Agente da Propriedade Industrial, Pós-Graduado em Direito da Propriedade Intelectual pela PUC/RJ, Pós-Graduado em Direito Empresarial pela FGV/RJ, Membro da International Association for the Protection of Intellectual Property – AIPPI, Membro da American Bar Association – ABA, Membro da Associação Portuguesa de Direito Intelectual – APDI, Membro da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual – ABPI, Diretor Jurídico da Sociedade Brasileira de Medicina e Cirurgia Plástica Estética – SBMCPE.

L. Mesquita disse...

Enfim pessoal acho q nao resta duvidas que Marcos eh um mau exemplo para os medicos do Brasil, mas o importante agora eh focar em ENERGIAS POSRITIVAS para a MARI ganhar o LIDER e termos o CASAL DE VERMES no paredão. Resumindo: o que o Dr.Hendersen,Diretor Jurídico da Sociedade Brasileira de Medicina e Cirurgia Plástica Estética,SBMCPE,quer dizer eh que um MEDICO nao precisa ser socio da SBCP para fazer PLASTICAS. Ele pode se especilizar no exterior,por exemplo,como o Marcos,que se especializou nos EUA e nao estar ligado a SBCP. Pode fazer especializações em instituições não ligadas a SBCP e fazer plasticas.

Clara disse...

Casal mais lindo na final

Cidinha disse...

Texto maravilhoso.Parabéns

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Gente, Marcos foi eliminado da prova!!! Obaaaa!!!!! Torcendo muito pra Mari!!!!

Simone Coelho disse...

Sim!!!!
Hora de torcer por Marinalva!

Simone Coelho disse...

L. Mesquita, vou colar aqui a mesma resposta que postei lá no Pilotando.

De qualquer forma a credibilidade do doutor tem sido noticiada e questionada em diversos veículos de informação, como O Dia, Veja, etc.
A carreira do doutor já ficou bastante comprometida com tantas desinformações, suspeitas quanto à sua sanidade mental, seu desequilíbrio emocional, seus xingamentos e zombarias e o tratamento que ele dispensa às mulheres.
Lamentável ele investir tantos anos de estudo para tornar-se um médico e tudo rolar ladeira abaixo em 3 meses.

(Tudo o que o doutor diz levanta dúvidas quanto à veracidade dos fatos. Tudo acerca dele é muito "estranho" e "suspeito")

Anônimo disse...

Apenas uma simples informação. Na área odontológica, pôde-se fazer qualquer curso de pós lato sensu (especialização) aqui no Brasil, porém só aqueles credenciados ao Conselho Federal de Odontologia, serão reconhecidos como especialistas e passíveis de serem anunciados à sociedade, pois o dentista pode ser credenciar ao Conselho como especialista. Agora, no caso de um curso fora do país, normalmente, tem de se procurar a entidade e saber os trâmites do reconhecimento do curso feito no exterior, pois assim não se pode anunciar como sendo especialista em algo em que não se está credenciado ao órgão máximo. Vou discordar um pouco quanto à Sociedade, apenas sei que os cirurgiões buco-maxilos que optam pela Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, após a conclusão dos dois anos de residência intensa, têm de fases uma prova junto ao Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia (salvo engano, está é a entidade) para se considerarem aptos a exercerem a especialidade. Acredito que a Medicina sendo mais corporativista, as regras sejam semelhantes à Odontologia, ou até mais severas. E sabemos que qualquer curso de graduação médica feito fora do país tem de ser revalidado antes da atuação do profissional. Já teve casos ana Odontologia, de gente sair do país, fazer curso caro de especializção e não conseguir reconhecer e, assim, não é considerado legalmente especialista. Espero que tenha conseguido agregar algum conhecimento, mas não detenho a verdade absoluta.
Apenas, manifesto que descobri este blog através do Piloto e só posso dizer: muito obrigada! Traz-me alento à alma saber que nem tudo está perdido nesta sociedade doente e intolerante ao ler suas palavras e as dos comentários, pois são pessoas que não se conformam com essas coisas negativas que estão sendo impostas por um diretor ávido por audiência e dinheiro. Obrigada!