10 de abril de 2017

A Polícia foi à casa do BBB17 para investigação... Lacrou!



A polícia foi à casa do "Big Brother Brasil" nos Estúdios Globo, em Curicica, zona oeste do Rio, para ouvir Marcos e Emilly sobre a briga do casal na madrugada de sábado para domingo. A informação foi confirmada pela delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na tarde desta segunda-feira (10).
"A delegada Viviane já está na Globo para ouvi-lo e estamos com um perito à disposição para fazer um exame na Emilly. Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dela. Diante disso, já temos indício. Conseguimos instaurar inquérito. Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão sobre as medidas protetivas", explicou a delegada à tarde.
O participante poderá ser afastado do programa ainda nesta segunda-feira caso a medida protetiva seja tomada e ele tenha que manter uma distância da vítima.
"Não assisto ao programa. Vi as questões da violência doméstica, da violência psicológica, dele encurralá-la. Nestas atitudes é uma questão de violência doméstica, mediante a representação, ela teria que vir à delegacia, mas com os vídeos temos provas."
Procurada pelo UOL, a Globo ainda não se manifestou sobre o caso.
As medidas de proteção que constam na Lei Maria da Penha podem ser o afastamento do agressor do lar ou local de convivência com a vítima, a fixação de limite mínimo de distância do agressor em relação à vítima e a suspensão da posse ou restrição do porte de armas, se for o caso.
No começo da noite desta segunda-feira, Marcos foi chamado ao confessionário, onde ficou por 15 minutos. Depois, Emilly quis saber o motivo da convocação, mas o brother se recusou a dizer. Ao deixar a área privada, o cirurgião foi para a cozinha preparar sanduíches. "Entrou sapo no confessionário e saiu um príncipe", comentou a gêmea.
Cerca de uma hora depois, foi a vez de Emilly ser convocada para uma conversa reservada, que durou apenas cinco minutos. Na saída, ela retornou à cozinha, olhou para Marcos e saiu para chorar no jardim. O médico foi até lá e perguntou se ela precisava de algo, mas ela disse que não.
Diante da repercussão das atitudes de Marcos, a família dele emitiu uma nota, dizendo que o estresse seria o motivo das atitudes em relação a Emilly. "O Marcos que vocês estão assistindo não é esse ser humano agressivo."

"JN" noticia comportamento de Marcos e fala que Globo tomará atitudes
O "Jornal Nacional" desta segunda-feira (10) noticiou o comportamento agressivo de Marcos com Emilly durante o “BBB” de domingo. Com as imagens exibidas no programa, Renata Vasconcellos informou que a delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, esteve na casa e conversou com Emilly, dizendo que ela pode pedir o “afastamento de Marcos se ela quiser”.
Willian Bonner também anunciou que a Globo está analisando o caso e vai decidir no programa desta noite que atitudes tomar em relação ao comportamento do cirurgião plástico.
Fonte: UOL

13 comentários:

Maria Paula disse...

Expôs o Ilmar no ao vivo com mentiras, humilhou, ridicularizou os adversários e o troco veio a galope. Virou manchete no JN por agressão.

Anônimo disse...

Marcos expulso do programa !!!!
Passando o video do Marcos dizendo que ele é uma amostra do mundo real. Quem dera, pudessemos expulsar todos os homems violentos do mundo. No mundo real, ainda precisamos caminhar para isso, mas Deus queira que um dia possamos viver neste mundo, sem violencia, livres de todo tipo de violência a todos os grupos.

Ao blog da Eva e a todos os grupos que se manifestaram contra a violencia fisica e psicológia, o meu respeitoso cumprimento, parabéns pela atitude.




Dayselúcide disse...

Muito bem conseguimos! Embora não achei a Emily nem tão mal , nem tão surpresa. Espero que Marcos entre agora na camisa de força. Parabéns mulheres. Mexeu com uma mexeu com todas!!!

Anônimo disse...

Que ironia do destino. Humilhou o amigo com a história da polícia, mas no fim ele é quem foi chamado para depor.

Maria carioca disse...

Como ele não é assim?
Ele mesmo disse que ali a vida é real.
Ate parece que não sabemos que agoraa pressão da globo é para Emily não se manifestarcontra ele, minimizando a agressão.
E ele ainda vai ganhar a liderança para a Globo ficar feliz.
Que se explodam as coisas, os objetos.

Anônimo disse...

Todo o ódio que o Marcos sentiu pelos outros participantes , o público não perdoou !!!
Muita pena da família dele !!!
Marcos menosprezou todos os candidatos !!!
Realmente , ele precisa de tratamento urgentemente !!!

Maria carioca disse...

Mulheres parabéns, movimentos em defesa das mulheres parabéns, em particular a Eva.
Que esses covardes aprendam que mexeu com uma, mexeu com todas.

Simone Coelho disse...

Ser protagonista não é causar! Emilly e Marcos "causaram" demais num jogo feio e muito perigoso.
"Quem é de guerra não vive em paz. Quem vive em paz não quer guerra".
#BBB17 #VivianCampeã

Maria Fátima disse...

Todas corriam um sério risco ali . Ele poderia ter outro surto a qq hora. Vivian falou agora a pouco q ele já havia pedido algumas vezes ajuda dos psicólogos. Ele vai amargar por suas atitudes e, sinceramente, do fundo do meu coração mole, desejo q se trate e fique bem .Tenho muita pena nesse momento é dos pais dele q devem estar sofrendo demais .
E quanto a Emilly , ela não tem culpa dele haver agredido-a, é uma vítima dessa agressão . Mas não pode ser eximida tb de seus erros, suas provocações, dissimulações, intrigas . Mas amanhã, COM CERTEZA , já estará linda e faceira, rindo e dançando no gramado alguma música de funk e somente preocupada para que Vivian não ganhe o prêmio.
A justiça foi feita e a vitória foi nossa, que não somos time Emilly mas somos mulheres. Tomamos a providência que deveria já ter sido tomada pela Globo e/ou família da Emilly. Que essa última sinta vergonha durante muito tempo por sua omissão e ganância. E com certeza , Emilly lhes jogará pela cara adentro por muito tempo.
Enfim, quero parabeniza-la Eva, pela perseverança e luta. Um dia comentei aqui que se eu tivesse um blog pararia de comentar sobre esse BBB de tão indignada q estava e vc me disse que não poderíamos calar . Te agradeço por essa lição pois o resultado aí está . Obrigada e mais uma vez : Parabéns ! ❤

Anônimo disse...

Torcida do Marcos na revolta com Emilly, culpa ela pela destruição do doc.Devo dizer não é de TD mentira,ela contribuiu muito pra queda dele.Enfim alguns torcedores dele dizem que vão votar contra ela, vão fazer dá Vivian campeã,se for verdade eu super apóio, kkkkkkkkkkkkkkk
TEAM VIVIAN

L. Mesquita disse...

Eva, a VIOLENCIA do PSICOPATA do MARCOS nao foi especifica contra a EMILY. A violencia do MARCOS atingiu a TODOS, Ilmar, Ieda, Mari e Vivian TODOS ficaram em panico e abalados com os SURTOS DO MARCOS! O publico do BBB ficou abalado! Eu me senti muito mal por tudo q o CRETINO do MARCOS fez com o seu "amigo" Ilmar e com as MULHERES da casa. A violencia do Marcos atingiu principalmente a NOS, publico, que viamos tudo aquilo sem poder ir la dentro da CASA dar um BASTA no MARCOS!!! Prabens a DIGNISSIMA DELEGADA, ela merece TODO MEU RESPEITO E ADMIRACAO, pois contra uma torcida fanatica e uma producao CONIVENTE dentro do GLOBO, so mesmo essa DELEGADA representante da LEI pra nos proteger desse MANIACO do MARCOS que tanto nos fez MAL, com toda sua GANANCIA, EGOCENTRISMO, RANCOR, DISSIMULACAO e outras atitudes digna de um CRÁPULA! Gracas a Deus! Sinto por ILMAR e MARI que foram vitimas diretas desse DEMONIO SURTADO e acabaram tendo q deixar o programa HUMILHADOS pelo Marcos com o AVAL DA GLOBO e da PRODUCAO do BBB! Menos mal, que essa DELEGADA agiu onde a GLOBO falhou!

L. Mesquita disse...

Vale lembrar q a violencia psicologica nao foi soh contra as MULHERES, Ilmar entrou em PANICO, nao conseguiu dormir, teve q por CANECA NA MACANETA, com medo do PSICOPATA do MARCOS entrar com uma FACA no quarto para ataca-lo!

Anônimo disse...

A CULPA NUNCA É DA VÍTIMA!!!