22 de abril de 2017

A novelinha mexicana escrita por Marcos... Ai, que emoção!


Marcos Harter e Emilly Araújo formavam um casal no programa BBB17. Sempre em meio a brigas, a situação mudou após a última festa dos participantes antes da final. Na madrugada de domingo (09), os dois tiveram sua pior discussão e indícios mostravam possíveis agressões de Marcos à Emily. Na segunda-feira (10), a delegada visitou a casa onde estavam os participantes para colher um depoimento de cada um dos dois, além de fazer um exame de corpo de delito. 
A produção do “ BBB 17 ” decidiu expulsar Marcos, que prestou depoimento no Deam na mesma semana. Após a final, onde Emilly se consagrou campeã, ela também foi à delegacia prestar esclarecimentos, confirmando as agressões que as imagens mostravam. 
Na manhã deste sábado (22), Marcos Harter, que foi expulso do Big Brother Brasil 17, da Globo, resolveu usar o Facebook para fazer uma carta-desabafo.
Em seu relato, o cirurgião plástico revelou mágoa da campeã do programa, Emilly Araújo. (Será que não deveria ter feito uma outra para Ilmar e ao seu filho, a quem agrediu, difamou e ameaçou? E Marinalva, a deficiente física a quem agrediu e fez referências super pejorativas ao seu membro amputado, diversas vezes, no deboche mais desumano? E Ieda, a quem disse horrores, sem um pingo de respeito por uma senhora de 70 anos, pondo o dedo em sua cara? E Vivian? Esqueceu a obscenidade que disse com a moça, como se ela fosse uma vagaba, sendo ameaçado pela produção se não calasse a boca porca? E Daniel a quem rotulou de aidético, por ter perdido peso? E Elis, a quem tachou de esquizofrênica, submetendo-a a uma acareação nojenta ? E, o pior, fez piadas sórdidas com os famintos da Somália, não deve pedidos de perdão a eles? Esqueceu o terror que tocou dentro da casa, especialmente depois que ficou sozinho com as mulheres sob sua ameaça? De inocente Marcos nada tem. Foi um covarde não apenas com Emilly, mas , também, com todas as mulheres da casa. Agora vem com essa farsa fajuta, essa ridícula cartinha melosa, se fazendo de bom moço para enganar a quem? Rômulo sempre o alertou, Ilmar fez o mesmo. Ele não é idiota para não ter percebido a sociopata com que estava fornicando. A esta altura, não venha falar de amor doutorzinho, amor foi coisa que jamais existiu entre vocês dois. Aquilo não passava de um usando o outro para satisfazer suas necessidades furibundantes  de sexo. Ela mentia e você sabia, ela era uma bisca e você sabia, era manipuladora, cínica, falsa e dissimulada, mas você sabia o tempo todo que ela não prestava, provas disso ela deu muitas. 
Cartinha mais ridícula, coisa de adolescente sem noção, muito mimimim, muito chilique, para um homem com quase 40 anos, médico e com um nome a zelar. Vê se cresce, Doutor!  Ao contrário do que pensa, você não é nenhum ser iluminado que baixou a terra com a missão de ingressar em um programeto tipo BBB para salvar almas, redimir a ninfeta diabólica e dar uma lição sobre o Bem ao Brasil. Menos, menos, meu caro, porque está ficando feio demais essa sua prosápia de enviado do Cosmos! Cuidado... Daqui a pouco vai achar que é a reencarnação de Jesus Cristo). Procure um bom psiquiátra e faça um tratamento, aperte os parafusos e aprenda a lição! O feitiço virou-se contra o feiticeiro! Nunca ouviu falar que quem se mistura com porcos, farelos come?  Você e Emilly são da mesma raça!

    Leia na íntegra a melosa e prolixa carta, se tiver estômago para chegar ao final: 

"Meu nome é Marcos de Oliveira Harter, gaúcho, nascido em Porto Alegre, médico, cirurgião plástico. Fui criado com princípios, os quais defendi durante toda a minha participação no BBB17 e defenderei pelo resto da minha vida: a retidão de caráter e o compromisso com a verdade. 
Juro pelo que tenho de mais importante em minha vida - a minha família - que aquilo que aqui escrevo é a mais pura verdade. Não há mais como suportar as pessoas sofrendo pelo destino de um relacionamento sem entender de fato o que aconteceu. (Quem está sofrendo? Quem não entendeu o que aconteceu?  Que dramalhão abominável! Mas, as caprichetes vão gostar da novelinha. Afinal, como as otárias da história, adoram relacionamento fake...) 
O Brasil, farto de mentiras em várias esferas, merece saber a verdade, pois, mesmo que doa a curto prazo, será sempre o melhor caminho a longo prazo. (Dói não, as caprichetes tomaram doril, a dor sumiu!) 
Esta é uma carta que eu começo chorando e talvez, ao final, muita gente faça o mesmo.(Hehehehehe, que dramalhão! Deve ser piada! Acredito que chore muito, né? Afinal, ser expulso do programeto reles por agressão a garota alegrinha, que transa bem,  medíocre, mentirosa, dissimulada e manipuladora, e ser indiciado, dá para chorar até 2018! Ser traído pela Biscate é mesmo para pirar na batatinha, né,Chuchuzinho?
Inscrevi-me no BBB com o objetivo de passar uma mensagem. Lembro-me de ter chamado muito a atenção da produção do programa na fase de entrevistas. Perguntavam o porquê de alguém querer entrar no programa sem ter o prêmio de um milhão e meio como o seu objetivo principal. Sim, é verdade. O prêmio em dinheiro era, para mim, nada mais do que uma consequência da missão que eu teria lá dentro, tal como eu penso aqui fora: dinheiro é consequência, (Que delírio, cara! Você acha que tinha uma missão dentro do programeto mequetrefe? Fala sério, fofinho! Vá ver que você incorporou o espírito do Anjo Gabriel!  Que viagem! Que mensagem tinha para passar? Fala sério! Conta outra babaca!). 
Nas primeiras horas dentro da casa conheci Emilly e Mayla, na beira da piscina, atrás da mesma espreguiçadeira na qual Emily estava deitava quando a vi pela última vez, antes de ir embora. 
Recordo-me de que, inicialmente, achei elas muito parecidas, mas logo fui me atentando aos detalhes. Apesar de possuírem a mesma carga genética e, fenotipicamente, expressarem-se quase como clones, cada uma tem a sua alma, e aquela que vislumbrei ser a minha gêmea era a que tinha uma mancha na têmpora esquerda (Claro, a mancha devia ser o sinal da Iluminada a ser salva na Missão do Iluminado enviado do Cosmo! ). 
E logo Emily me contou a sua história (com todas as mentiras inclusas, hehehehe). 
Emilly...Você vinha de Eldorado do Sul, cidade próxima a Porto Alegre, onde eu aprendi a dirigir. Lembra? Sua mãe havia falecido há menos de um mês no Hospital das Clínicas de Porto Alegre. Durante minha formação médica, fiz estágio neste mesmo hospital e, por ter tido contato com muitos familiares de pacientes, sabia exatamente o trauma psicológico pelo qual vocês acabavam de passar. Suas histórias eram tristes e, ao mesmo tempo, engraçadas: Balneário Camboriú com 10 reais no bolso; os 20 reais que você achou no chão, juntou com mais 50 que você tinha e comprou um vestido que queria muito... Confesso que sentia uma peninha, mas ao mesmo tempo brotava algo que, na minha opinião, é o primeiro passo na construção de um relacionamento: a admiração ( Cuma? Admiração pela futilidade da ninfeta que sambou para a agonia da mãe? Quanta pieguice! Que farsa mais fajuta!). E não apenas pela sua beleza, mas pelo seu modo aventureiro de levar a vida (Compreendo, é motivo para muita admiração e encantamento mesmo! Daí que se ferrou!). Conheço um cara assim… 
Não precisei de muitos dias na casa para entender a minha missão ali. Sensibilizei-me com a sua história e determinei-me a fazer o possível e o impossível para conduzi-la até a grande final. Eu só não contava com uma coisa: existia um espacinho em meu coração que era exatamente do seu tamanho! E assim a nossa história começou…(Ai, que coisa mais linda! Que novelinha mexicana mais emocionante! Estou em lágrimas! Arrepiada! Vixe!) 
No começo você não me dava bola, mas quando o Doc aqui quer, ele vai até o final. É possível "ficar" sem beijar? Sim! Lembra da primeira noite que viramos juntos? (Lembro demais, ela deu um show de empáfia, de megalomania, de auto-elogios absurdos e uma enxurrada de mentiras! Um homem tão iluminado deveria ter percebido. Rômulo percebeu!) Você me contou de uma luz cor de rosa que saía de dentro de você no centro espírita (E você acreditou? Meu Deus! Que tipo de ser iluminado é você, para acreditar em tal lorota! Nussa!). 
Ali comecei a acreditar na sua iluminação. (hehehehehe, quanta ingenuidade para um homem com tanta cultura! Vá ver que a pilha descarregou e a iluminação dele apagou. O Anjo perdeu as asas! Acreditou em uma mentira tão elementar!).
 Lembra do café da manhã naquele dia? O único ovo que tínhamos estava podre e você acabou fazendo arroz para gente comer às 7h da manhã! 
Que amor…Na pobreza já dava para ver a sua parceria, faltava ver na riqueza ou na iminência dela. (Agora já está vendo, né mesmo? Parceria demais! hehehehe. Novelinha piegas e sem criatividade
Acredito que uma das melhores maneiras de trazer uma pessoa para perto de si é dando carinho, e assim eu fiz com você. Dei-lhe flores todos os dias, até que a produção pediu para eu não arrancar mais as flores do jardim. (Que coisa linda! Muito romântico, as caprichetes devem ter tido orgasmos múltiplos!) 
Nas férias eu sempre era acordado por minha mãe com caldinho de feijão na cama. Entende agora a forma de carinho que eu queria transmitir a você? Daí veio a primeira massagem… Hummm… Beijos no pezinho… E como era gostoso ouvir aquele uivo do lobisomem durante aquela prova do anjo…Não via a hora de dormir juntinho de você! Nem que fosse em camas separadas, mas de mãos dadas e com o meu braço apoiado na gaveta aberta do criado mudo… kkk Que cena! (É mesmo, que delicinha de ceninha piegas, açucarada e adolescente! Lindeza! Pena que a edição não mostrou!)
Com o tempo, notei que você, quando cansada, dormia facilmente deitada em mim. Era como se eu fosse a tua concha, e isso é muito bonito porque significa: "eu me sinto seguro com você". E como era bom dormir abraçadinho! Lembra que eu chegava a acordar com o braço formigando de tanto tempo abraçado em você?(Pudera, com tanta fornicação, tanto leitinho... só podia mesmo capotar! Mas, não se preocupe, as caprichetes vão adorar ler essa cartinha mimosa, delicinha de amor romântico! Script para cinema!) 
É óbvio que você não vai saber, mas se ver ( se vir, doutor, Verbo ver no subjuntivo) os vídeos aqui fora vai descobrir uma noite no México na qual eu praticamente amanheci fazendo carinho no seu rosto. Curti todas as noites que dormi com você, inclusive aquela na qual você exagerou com o baldinho e, por ironia do destino, tivemos que dormir com outro balde na cama. E na hora de acordar? Para mim já era automático, tapava seus olhos e seus ouvidos, porque princesas jamais devem acordar daquela maneira.(Ai, que romântico! Delicinha! O Doc. superou-se! Novelinha supimpa! Lindo demais! Delicinha! Estou em transe!) 
O clima era tenso tanto para mim quanto para você. Você cuidava de mim e eu de você. À medida que o tempo passava eu conhecia você, curtia você e cada vez mais eu me apaixonava por você. Ao ponto, inclusive, de não a ver mais como adversária, e você sempre soube disso. Várias vezes tive vontade de ir embora dali com você. Lembra que cheguei a convidá-la algumas vezes a irmos embora? (Oh! Porque não foram, amadinhos? Eu não teria vomitado tanto por causa do nojinho que me davam!) 
Sabia que o prêmio era muito importante para você, mas ao mesmo tempo tinha a nítida noção de que o que eu poderia dar a você aqui fora não tinha preço.(Claro, pelos hematomas que deixou na ninfeta, dá para imaginar o que poderia dar, certamente sonoros tabefes, berros ensurdecedores... Tudo maravilhoso e idílico!). 
Os dias foram passando e eu fui vivendo uma das mais incríveis histórias de amor da minha vida.(Essa parte, as caprichetes vão amar, babar, enlouquecer de paixão! Afff... Dá uma novela da Globo! Muita fofurice!) 
Cientificamente, a ideia de avaliar o comportamento de seres humanos mediante confinamento sempre me pareceu fantástica. Fazer parte da experiência fazia tudo ser sensacional, pois provaria para mim mesmo e para um país inteiro que o amor verdadeiro pode existir sim, mesmo em condições laboratoriais. (Claro, e você provou isto com o final de contos de fada que teve esse tórrido amor entre dois Iluminados!Foi de uma supimpice inefável! Inesquecível!) 
Durante boa parte do programa eu agi com a razão.(É verdade! Depois foi que pirou, deixou o Anjo Gabriel de asas partidas e passou a achar que era o Justiceiro do Cosmo! Hehehehehe. É cômico demais!
Fui autêntico o máximo que eu pude. Acertei. Cometi erros. Pedi perdão por eles. Fui solícito com todos. Elogiei atitudes e participantes sem medo de que isso pudesse beneficiar alguém no jogo. Questionei o que achei errado e sempre estendi a mão para quem me pedisse ou para quem eu julgasse que precisava de ajuda. Atuei sempre com honestidade do princípio ao fim.(Não, somente no princípio, quando ainda usava a máscara do Iluminado Cósmico). Tive coragem de enfrentar gente muito grande (Sei, os que o estavam apadrinhando até que não deu mais, né lindinho? Aí se ferrou!). Defendi com todas as minhas forças a prevalência da verdade e da retidão de caráter.(Foi mesmo? Tem certeza? Agredir mulheres é bom caratismo, mano?) 
Mas teve um momento em que passei a agir com o coração, e, inclusive, verbalizei essa minha decisão em um raio-x. (Sim, sei. Vi tudinho, inclusive ameaçando Ilmar, dizendo os piores palavrões contra ele e insistindo na mentira de que polícia o havia procurado, e outras maldades e perfídias) 
Os problemas que muitos apontavam em você, Emilly, eu também via. Atitudes de egoísmo, soberba, deslumbramento não passavam despercebidas por mim (e as mentiras deslavadas? E as arrogantes grosserias e manipulações descaradas da bisca? Não via nada disso? Rômulo e Ilmar viam e avisaram. Você rompeu com eles! Eram competidores ameaçadores, né Mané? Tratou de ferrar os dois, lembra o que fez?). O carinho que eu sentia por você era verdadeiro e intenso, mas mesmo assim não me tirou a capacidade de discernir entre o certo e o errado (Foi mesmo? Mas, acreditou facinho nas mentiras dela contra Ilmar, né mesmo santinho? Claro, Ilmar tinha que ser eliminado. Ameaçava o prêmio que você e Emilly iriam dividir. Ilmar e Rômulo enxergavam a podridão da bisca, eram perigosos para seu planinho de vencer a bagaça. Vê se cresce, paspalho!). 
Quando vi você tomando as mesmas atitudes de pessoas que eu já havia questionado, tive a sensação de ter chegado a uma grande encruzilhada: manter a razão e julgá-la por erros também cometidos pelos outros ou passar a agir pela emoção e defender quem estava dentro do meu coração? Assim eu fiz: desde o primeiro até o último paredão, defendi você com unhas e dentes. Era tudo muito intenso e muitas vezes me via confuso. Às vezes me sentia seu namorado, outras, seu pai, seu irmão, ou seu amigo… Mas o importante é que nunca me senti seu adversário, pois o meu sentimento por você sempre esteve acima de qualquer atitude pela qual você poderia ser julgada. Essa é uma grande demonstração do quanto eu gostava de você e você não percebia. Minha decepção começou a se instalar quando vi que as amizades que eu achava que estava construindo ali, me pareciam não tão sólidas como eu pensava.( Aí, você já estava surtadão, agressivo e sem noção de respeito,véi! Delirava e inventava absurdos, como os estígmas de Cristo nas mão de Mari. Quase bateu na moça, achando que era algum sortilégio perigoso, uma ameaça! Piradaço!) 
Perder o Ilmar como aliado no jogo me deixou bastante abalado (Foi mesmo? E você não teve nenhuma culpa pela indicação dele pela biscate com a sua concordância, né, Santinho? Esqueceu que jogou seu amigo no paredão? Só lamenta a perda do aliado? E do amigo, não lamentou? Farsante!). Nossa ideia de irmos nós 3 até a grande final e deixar o público decidir parecia perfeita, mas o tempo me mostrou que esse pensamento não era compartilhado por nós três.(O tempo, não! A sua ganância e falsidade, somadas à maldade ardilosa e pérfida da ninfeta demoníaca !) 
Na reta final, nos vimos novamente sob a ameaça de sermos emparedados. Não nos "acadelamos" (acovardamos) e lutamos feito (como)  guerreiros para que isso não ocorresse.
 Ao ser desclassificado da última prova de resistência (propositadamente), sentei no gramado e ali fiquei por 12 horas. Meus gritos e assovios ecoaram pelo PROJAC. Sabia que minha voz em seus ouvidos lhe daria garra para vencer aquela prova.(Tudo ceninha para a edição! Né, Fofis? Me engana que eu gosto!) 
E como fiquei feliz e orgulhoso quando você voltou com a vitória nas mãos (Vitória? Ela dormiu a vontade, mijou no tapete e a produção fez vista grossa! Tudo como o combinado! A parceria com a Produção era maravilha!).
A última chance de sermos emparedados, um contra o outro não existia mais! Com muita coragem enfrentei e voltei do paredão com Marinalva com 77% de aprovação. Nossa batalha, nossa união, nosso relacionamento, nossas conquistas tornavam-se épicas (Épicas? Que delírio! Vocês eram odiados! A produção fez o serviço sujo e vergonhoso). Ajoelhei com você diante da bandeira deste país que tanto amo para agradecer os votos da nação (Da Nação? Vixe! Tá delirando, é?! Os votos das caprichetes e damas do sofá, Mané! Você não tinha mais torcida, era a de Emilly que o carregava nas costas, bobão!). 
E foi ali que você cometeu um dos seus maiores erros dentro do programa: ao ouvir minha torcida gritar "É campeão!", passou a me ver como alguém que eu nunca tinha sido para você: um adversário.(Eitcha! Ainda está escorregando na maionese! Viu tudo isto nas fitas gravadas! Era um cego, abobado, não enxergava nada!) 
Ahhh… Picinho… São tantas coisas que eu sei e não queria saber… (Claro que viu as fitas gravadas e percebeu o papelão que fez, as injustiças que praticou e quer, agora, jogar o lixo todo sobre a parceira de sujeiradas! Nesse caso não há inocentes! Ela é um ser das sombras, toda trabalhada na maldade, fria, calculista, dissimulada e asquerosamente mentirosa. Se percebeu e não a deixou, foi porque não quis deixar de usá-la na cama! Porque queria ir nas costas da torcida dela!
Ou será que você esqueceu que eu "fui programado para desconfiar"? Sei porque você passou a me olhar de modo diferente a partir do momento em que ouviu minha torcida gritar: "É campeão!" Seu olhar surpreso estava de acordo com as atitudes que viria a tomar nas 24 horas seguintes… Sei porque você insistia em não me contar porque tanto lhe chamavam no confessionário no decorrer de domingo… (Sabia de nada, inocente! Sabe agora, depois que viu as fitas e caiu com o fiofó na mão...hehehehe. Que tombo!)
Sei porque, na segunda-feira, 10/04, dia de minha eliminação (expulsão), você estava tão distante de mim… Sei porque você pediu e foi várias vezes ao confessionário… Sei porque você me perguntou o que seria considerado como uma agressão física na mesa, enquanto eu esculpia o mascote do programa em um bloco de sabão. (Sabe porque sua família contou tudo!)
Na segunda-feira, dia de minha eliminação (expulsão) , ao sair do confessionário pela última vez, você veio até mim na cozinha e me encontrou lavando a louça. Vestia o roupão laranja e arrumava o microfone no braço direito, pois o tinha retirado para ser examinada pelo médico da produção. Sei porque você não conseguiu falar comigo e saiu chorando para fora da casa dizendo: "Meu Deus… O que eu fiz…"(Fez o que qualquer mulher agredida fisicamente, psicologicamente e emocionalmente pelo biltre que fornicava com ela devia fazer! Ela não presta, mas você não tinha o direito de maltratá-la!) 
O peso em sua consciência era tão grande que nem as palavras que hoje sugerem a verdade você conseguiu segurar… (Que ilusão! Emilly com peso na consciência? Somente em sua imaginação ou é piada?! Ela nem sabe o que seja isso! Nem pela mãe que tanto maltratou ela sentiu remorsos!) 
Deus viu sim o que você fez, e, aos poucos, as pessoas vão ver também (Que dislate! Só quem não via era você, ser Iluminado!). Considero essa uma das cenas mais tristes do programa: você acabava de acusar injustamente a pessoa que você dizia que tanto adorava! (Engana-se, as cenas mais tristes e deploráveis foram protagonizadas por você, traindo amigos, denegrindo-os, agredindo a amedrontando a todos e dispensando um tratamento violento à Emilly, agredindo-a de todas as formas, aos berros e usando a força! Ela não passava de um objeto sexual para sua luxúria desenfreada e vice-versa! Casal mais nojento que já vi em BBB) 
Vi você saindo, chorando pelo espelho da cozinha, e lembra do que eu fiz? Saí atrás de você lá fora e lhe ofereci ajuda caso precisasse. Estava lhe oferecendo a minha outra face para você bater. (Que draminha mexicano! Que homem bondoso e humildezinho! Nem câmeras tem para filmar! Costume, né?)
Sei por que nesse mesmo dia foi a única vez que você não foi espontaneamente atrás de mim na academia. Lembra que tive de chamar você lá fora para você me ajudar? Sentia que você não estava com muita vontade de ficar perto de mim. Simplesmente não acreditava no que você estava armando contra mim. (Não acreditava? Você é tão presunçoso que nem sonhava que ela o denunciasse! Pensava que ela era o quê? Saco de pancadas? Véi, vocês se mereceram! xafurdaram na mesma lama imunda! Ela é uma traíra de raiz, traiu muitas pessoas na casa, tem mesmo vocação para Judas. Mas, você não foi um judas com Ilmar, mais de uma vez? Esqueceu do Anjo que não deu a ele e os horrores que disse sobre esse homem bom, em rede nacional e desnecessariamente? Cala a boca doutorzinho! Deixa de chorar pelos holofotes perdidos, saia de cena, palhaço!) 
Sei por que nosso último beijo na academia foi tão frio… Sei por que na sequência você também não quis entrar na piscina comigo, dizendo que já havia tomado banho. 
Toda essa falta de parceria era inédita e você ainda achava que eu não sabia o porquê? (E não sabia messsmo! Sempre foi um manipulado, uma marionete nas mãos da ninfeta "que transava bem". Rômulo avisou! Mamão advertiu! Você ferrou os dois! Os traiu impiedosamente!)
Sei por que você não fez cara de dúvida quando me chamaram pela última vez no confessionário. 
Sei por que você não disse: "Não tá esquecendo de nada?". Seu último beijo já havia sido dado na academia (Pois, pois, o beijo de judas no Ser Iluminado! Não poderia faltar na novelinha!.) 
Infelizmente também sei o que você sentiu quando ouviu meus gritos aos prantos na porta do lado de dentro do confessionário pedindo para você retirar a acusação que havia feito às 20h daquele dia. (Que gritos? Ninguém sabe desses gritos! O que se sabe é que você costumava gritar e berrar sempre que era contrariado ou contestado! Está delirando, véi?)
Sei por que você chorou sem lágrimas quando Tiago Leifer anunciou minha eliminação (expulsão). (Claro! Ela ficou aliviada, livre de sua presença agressiva, sem medo de novos ataques de fúria. Todas ficaram aliviadas, até o público que o abominava! Adorei sua ausência e tudo que se seguiu!)
Sei por que você tapava o rosto com as mãos enquanto "chorava" no colo da Ieda. (Não chorava! Havia passado cebola nos olhos, mas, mesmo assim, só sairam uns pinguinhos de nada, como quando ela fazia de conta que sentia falta da mãe). Era ardilosa!
Sei por que você demonstrava tanta saudade de mim, cheirando minhas roupas após a minha saída, mas não demonstrou isso na final, ao sair da casa. (Cara, você acha mesmo que ela sentia saudade? Era tudo ceninha para a edição e para as caprichetes... Votos, votinhos,cada ceninha gerava mais votos... hehehe)
Sei, Emilly, por que você não veio me abraçar na final… E foi tão feio… (Feio? Feio foi você ter ido a uma festa na qual todos o rejeitavam! Que papelão! Ignorado por todos! Você sabe de tudo isto, porque viu as fitas! Antes de vê-las agiu como um adolescente imaturo, acreditando em todas as mentiras dela! Esqueça Emilly, cara, a fila já andou, ela já está pegando os gatos endinheirados que miam para ela, como sempre fez!) 
Não jogue a culpa na sua irmã…Você se enganou sobre qual seria a minha atitude. O tiro de misericórdia que você deu em minha nuca na reta final do programa matou o homem que a adorava lá dentro, mas não o homem que a perdoaria aqui fora.(Lindo! A adorava! Que alma generosa! Que ser evoluído! Estou deveras em lágrimas! Ridículo!) 
Confesso que a partir do momento em que entrei no confessionário pela última vez e fiquei sabendo de sua traição, fiquei bastante decepcionado com você. O meu desejo de ver você campeã era tão grande que neguei o chute que você me deu na volta da piscina após a brincadeira de esconde-esconde e também o fato de você ter jogado a boia da trident propositalmente em meu rosto, dentro da piscina, no entardecer do dia 5/4. 
Ou você acha que também não me foi oferecido dar queixa de você? (Claro! Só que o que ela fez nem de longe se compara a sua violência e covardia!) 
Após sair da casa, em momento nenhum fiz torcida contra você. Entretanto, não consegui conter os votos de minha família e amigos, os quais também foram informados de sua denúncia contra a minha pessoa no dia 10/4 às 20h. (Aplaudi a atitude de sua família!)
Sei, há algum tempo, que ninguém é de todo bem e nem de todo mal. Às vezes a gente erra e essa foi a sua vez de errar gravemente comigo. Só não imaginava a dimensão da sua ganância.(Seu erro não foi grave? Sua ganância era menor? Faça a auto-crítica, cara. Vá se tratar!) 
Saber perdoar é para poucos. Diria que você tem sorte em eu ser um deles. Mas você realmente não precisa pedir perdão para mim, mas talvez tenha que pedir a todas as pessoas que acreditaram no amor que você dizia sentir por mim.(Hehehehe, só rindo mesmo! Quem com inteligência, mesmo mediana, acreditou nesse amor fake? Somente as caprichetes, aquelas que Mayla chamou de lixos e que Emilly deu blok em seu twitter e Instagram, bando de mulheres idosas desocupadas e menininhas da laia das duas, ou seja: nem estudam, nem trabalham! Ganham dinheiro sabe Deus como!) 
Tem outra pessoa, pela qual você tanto chorou durante o programa, que viu tudo que você fez lá do céu, e para essa eu creio que você também deveria pedir perdão (Ai, Jesus! Não deixam mesmo a alma dessa senhora descançar em paz, Você é quem devia pedir perdão por ter exposto tanto a ninfeta nas noitadas de fornicação, por tê-la agredido e dito tantas barbaridades que a diminuíam, como no dia em que disse que as humilhantes qualidades que via nela eram:”que beijava e transava bem”). 
Tente se lembrar de todos os conselhos que eu dei para você. Demorei anos para aprender tudo o que te falei, e todos os conselhos foram dados com muita sinceridade e carinho. Não deixe de doar uma parte do prêmio, conforme prometido, às pessoas que precisam mais do que você. Você sabe a dor que eles sentem. 
E lembra do COSMOS? Ele existe sim! Respeite-o sempre e esteja preparada para o que ele decidir por você, por mim e por todos que nos rodeiam. (Pois é, o COSMO existe mesmo e, no seu caso, agiu bem depressa contra você, quando a polícia foi procurá-lo no Projac. Talvez tenha sido a resposta à sua maldade com Ilmar. Seu castigo veio a galope! Não desafie a Lei Cósmica, Dr. Marcos! O retorno é implacável! Emilly terá o que é dela, no momento oportuno.) 
Nossa história de amor terminou no momento em que entrei no confessionário e descobri quem realmente é você. (Que história de amor? Nunca o ouvi dizer que a amava! Ao contrário, sempre dizia que não havia compromissos entre vocês, que era mero ficante. Menos hipocrisia, Doc!) 
Seu pedido para me retirarem do programa me mostrou que o que você sentia por mim tinha um preço. Meu coração se estraçalhou naquele exato momento, pois mesmo sabendo que era capaz de lhe perdoar, entendi que jamais conseguiríamos construir uma relação na qual o dinheiro já havia sido colocado acima do amor uma vez. (DOC, não seja hipócrita. Você nunca pensou em ficar com ela fora da casa! A não ser se ela saísse milionária, como saiu. Né mesmo? O que está querendo é se vingar da bisca que lhe passou a perna!) 
Você ainda é jovem. Tem tempo para refletir e mudar. Saiba que pessoas do bem existem e elas vão querer te ajudar de uma forma tão incrível que você pode levar algum tempo para entender. 
Siga com Deus, desejo-lhe muita luz interior e que a paz esteja sempre com você e com a sua família. 
Sei que você vai negar, gritar, espernear, fazer tudo o que fazia no programa quando as pessoas apontavam uma falha em você. Mas, eu espero apenas uma coisa de você: feche os olhos, respire fundo, vá bem lá dentro de você. Procure um lugarzinho onde você está sentindo uma dorzinha. Aprenda que em toda a história da humanidade, amor e caráter nunca estiveram à venda. Adeus. 
                Marcos de Oliveira Harter" 
                (As partes grifadas e comentadas são de minha autoria)

Meu Deus! Emilly vai dar boas risadas com essa palhaçada! Que oportunidade esplêndida esse cara perdeu de ficar calado! Essa carta boba, infantil e piegas tem a clara intenção de adoçar o juiz que está julgando o caso dele como indiciado pela Lei Maria da Penha e, também, tentar limpar a imagem que ele mesmo emporcalhou! Fazer-se de vítima é hilário!
Lendo-a, até pensei que havia visto um outro BBB17. Mamão é quem tem razão: 

43 comentários:

Magah disse...

Cada vez mais dou razão à Ieda: "Este cara tem um parafuso a menos."

Carta esquisita, desnecessária e nonsense.

Uma frase me chamou a atenção nesta "carta.comédia.desabafo": -Perder o Ilmar como "aliado no jogo" me deixou bastante abalado.
Lá dentro ele berrou com Ilmar e cobrou dele "lealdade" pela "amizade verdadeira"; que ele estava jogando pela janela uma "amizade" por causa de dinheiro. Sempre se intitulou "amigo" de Mamão.
Agora diz que ficou abalado por perder Ilmar como "aliado no jogo". Em momento algum declarou ter ficado abalado por perder a "amizade" dele. O que só comprova que o objetivo dele era "sim" chegar à final e vencer (já que o terceiro lugar era, segundo ele, uma "mixaria" de 50 mil). E seu descompensamento foi pela ruptura de uma aliança profícua que "prejudicou seu objetivo".Nada a ver com amizade.

Tudo isto me leva à seguinte conclusão: Ou Marcos é muito dissimulado e está sendo orientado pela sua advogada para, como você disse, adoçar o juiz e minimizar a pena ou ele realmente tem um desequilíbrio mental que se aflorou com o confinamento.
A carta é confusa, sem liga, sem nexo, incoerente, esquisita. Parece saída de uma mente anuviada. Se numa hora acusa e mostra mágoa, na outra se mostra conformado e por fim demonstra altruísmo. Se realmente foi escrita por ele e se, realmente, ele acredita no que escreveu é bom a família ficar de olho aberto.

DEISE GONÇALVES disse...

Adorei EVa! Ele tinha que ler a sua intervenção , está ótima !!!

Sonia Ramos disse...

A mina foi traíra sim. É sobre isso que está se contestando.A carta é redigida pra ela.Nao era ela que bebia o leitinho dele? não era ela que ele defendia ficando contra todos?. Se ela pediu a expulsão dele,e depois ficou chorando diante das câmeras,que ele seria incapaz de fazer mal a ela e depois detona o cara,ele tem mesmo que jogar as mentiras dela no ventilador.Ninguem está dizendo que ele esteve ou esta certo.Mais a mina que deitava com ele o traiu sim.Safada cachorra,sem vergonha a busca falsa.Vai ficar na merda cedo cedo.

disse...


Eva, minha querida

Foi como se você tivesse invadido a minha mente. Parece que eu havia escrito esse texto. é exatamente assim que eu penso.



Sério, muito sério, seríssimo! Estou simplesmente e-s-t-u-p-e-f-a-t-a. SQN. Estou?
Durante todo o BB17, repeti à exaustão que Marco é o maior ator que já pisou nos palcos do BBB. Os verdadeiros ratinhos de laboratório são os que assistiram ao programa e foram objeto dos experimentos do médico Marcos, que testou - e continua a fazê-lo - o seu poder de manipulação e sedução, se esmerando nas mil e uma personas montadas para abduzir todos os públicos. E não é que funcionou e continua o efeito narcótico? As senhorinhas carentes que projetam seus devaneios românticos em qualquer um que ofereça um melodrama com ares de romantismo estão em transe . Até suposto suicídio ou tentativa de , foi registrado por viúvas do casal Mally. Outras tantas querem-no Presidente da República. Lançaram a campanha às avessas: "Mexeu com Marcos, mexeu comigo". Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhhhhhhhhha!

A carta completamente "non sense" 1000000000 elevado a enésima potência é simplesmente "épica".
Amor desinteressado, nobreza, cosmos, missão, concha... Estou com medo de ter sido abduzida porque não pode ser real o que eu li nessa carta. Que fanfarrice desmedida!

Não sei o que mais surreal: a carta ou a reação das Marquetes e Mallyetes.

E pensar que desde o primeiro dia que eu pus os olhos nesse personagem saquei todo o joguinho dele. Fui uma das raras pessoas que não se rendeu aos seus "encantos" na fase inicial do BBB. Se as Marquetes pudessem teriam me trucidado. Para mim era tudo tão óbvio. Nada do que houve me surpreendeu. Essa pessoa tem um misto de problemas de autoestima com uma paradoxal(?) sede por domínio, poder, holofotes. O cara perde o amigo mas não perde a piada. Só que ele é a grande, tosca e risível piada. Não, ele não vai parar. Está obcecado por essa coisa de celebridade, um milhão de seguidores, rumo a um milhão e meio. Quer se vingar de Emilly e sair dessa história como o grande herói traído. Emilly será vendida como o seu "Cavalo de Troia". Que bombástico! Queria ele que o efeito fosse mais devastador do que aquelas que atingiram Hiroshima e Nagasaki? Minha leitura: é o mesmo Marcos de sempre - falacioso, teatral, que vive na Ilha da Fantasia do Doctor Marcos. Um morcego que chupa e abana, abana e chupa. Não foi exatamente isso o que ele fez todo o tempo com a ficante? Nos discursos era o protetor em missão honrosa, disposto, na sua magnanimidade,a guerrear, proteger, brindar e doar o prêmio para a criatura que o "Cosmos" pretendia que ele regenerasse. Na real, o objetivo mesmo era desconstruí-la. E continua o mesmo modus operandi. Ele é a vítima inocente da perversa e pérfida garota má.

Chuvas e trovoadas. Raios e tempestades até 2018. Aguardemos as cenas dos próximos capítulo da novelinha Mexicana.

disse...

Sério que um juiz experiente vai se deixar levar por tanta fanfarrice? Que viagem, a desse cara!

disse...

Capriches, casaletes e senhorinhas carentes deveriam ser proibidas de assistir BBB para protegê-las de si mesmas e assegurar as suas sanidades.
O BBB deveria incluir uma cláusula contratual proibindo formar casais. Casais de BBB’s são drogas cada vez mais potentes e com efeitos letais. Até gente fingindo(?) suicídio por causa do casal Mally! What?

disse...

Capriches, casaletes e senhorinhas carentes deveriam ser proibidas de assistir BBB para protegê-las de si mesmas e assegurar as suas sanidades.
O BBB deveria incluir uma cláusula contratual proibindo formar casais. Casais de BBB’s são drogas cada vez mais potentes e com efeitos letais. Até gente fingindo(?) suicídio por causa do casal Mally! What?

disse...

http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/04/21/fas-brigam-para-provar-quem-gastou-mais-votando-para-emilly-vencer-o-bbb.htm

Isso só reforça o meu posicionamento nada "democrático": casaletes, caprichetes e senhorinhas em elevado estado de carência afetiva não podem assistir BBB. Faz mal para o bolso, para a saúde e causa alucionações.

disse...

Eva,
Você acredita que tem gente dizendo no twitter que Emilly está recebendo ameaças de morte nas suas redes sociais depois dessa carta do Marcos? O que esse homem pretende?

Maria Fátima disse...

Olha, vou te contar, hein? Não sei dizer se qdo ele escreveu isso estava bêbado, surtado ou se é doido permanentemente. Se queria dizer q ela é traíra, o que todos já sabemos, era só falar isso ! Mas escrever roteiro para se justificar , ora , nos poupe !

Anônimo disse...

A única certeza que eu tinha na vida é de que um dia vou morrer mas hoje tenho outra e que além de morrer eu não vou ver tudo!!

Espero que a produção deste programa reflita muito sobre os próximos participantes deste reality e parem de colocar pessoas psicopatas e com problemas mentais (estou falando sério não é deboche), se continuarem vai dar morte nisso aí, pois de tudo que andou acontecendo por lá nos últimos tempos é só o que falta.

Anônimo disse...

Acho ele vítima sim
O que não me conformo e ver como vocês blogueiros ,gostam de denegrir a imagem das pessoas

Eva/RN ZCMC disse...

CARA ANÔNIMA das 08:21.

Meu chuchuzuinho, publiquei seu mimoso comentário em homenagem as casaletes, caprichetes que se ferraram em verde e amarelo. Sim, porque só uma nemnem abduzida pela magia malígna do doutorzinho fudelante poderia escrever semelhante asneira. E mais, vou continuar metendo o cacete nesse farsante. Se não gostar, não leia o que escrevo. Entendeu coisinha fofinha e adorável?

Anônimo disse...

Marcos já vai de uma forma ou outra colher seus "frutos", ele foi indiciado e por mais que não seja preso, sua imagem foi total carbonizada. O que fica no ar nem é a credibilidade TOTAL de suas palavras e sim a postura de viúva sofrida e devastada que Emilly se prestou depois que ele foi expulso. Ela devia ter denunciado? Claro que sim, houve agressão e não só a ela mas a outros ali dentro. Mas daí ficar pagando de vítima coitada? Se fosse mesma autêntica, teria assumido o que fez. Ela o traiu sim e junto com a benção da Globo (Boninho pensa que é Deus) e Tiago ( que foi no mínimo conivente com este teatro todo), eles traíram o público aqui fora. RIDICULO isso! E a credibilidade do BBB que já descia ladeira abaixo, despencou mais ainda. Globo de fato é expert em manipular seus telespectadores!!

disse...

Pérolas do twitter:

Eu imaginei Emilly morando em sorriso, estudando psicologia e fazendo vários publipost (que dá muito dinheiro) e marcos na clinica ...fim.

E grávida de trigêmeos...

Pobre homem indefeso, vítima da maldade humana, só faltou dizer que os roxos da menina foram feitos de canetinha.

Minha amiga, vc tá equivocada, o chute foi cena dele, olha o tamanho da Emilly, olha todos os abusos que ele fez ela passar. Não culpe a vitima.

Para de mentiras. Ele é um iluminado. Tinha essa missão pra cumprir. Quase um Buda, Alá, Maomé, etc, etc...

Marcos sofre de complexo de Deus. Se acha o melhor e maior. Pensa que todos são bobos e que pode enganar o mundo todo. Engano dele (Esse é ótimo. Mandou a real)

A situação é tão grave, que já culparam a Emilly, estão culpando a Ieda, mas o agressor fica isento de culpa pela torcida. É surreal...

https://twitter.com/MafiadoPalhaco/status/855842911770087424

Anônimo disse...

Ola Eva,
O que rola nas redes sociais. Vídeo de Emilly saindo do confessionário e dando ok pra câmera, video do Marcos aos berros no confessionário e ela fingindo que esta dormindo no sofá, invasão de fã e não fãs na foto da Emilly com Debora secco(que ela diz ter ligado e pedido pra esperar pra tirar foto)escrachando tanto uma quanto a outra. #EmillyJudas ficou em primeiro lugar ontem (trends). E hoje uma reportagem enorme cheia de mentiras de Emilly vestida de cor de rosa. Esta focada na carreira de atriz,(perai que vou vomitar). esta no Globo.com
No centro espirita devem ter visto uma fumaça negra isso sim, não vou nem falar das entidades pra não ofende-las. Vai de verme mesmo que ja ta conhecido.

Porque estou dizendo tudo isso?
Porque tem mais caroço nesse angu do que a gente imagina.Achei a carta dele um tiro no pé. mas aguarde que vem mais farelos por ai.

valeu.]
bom domingo

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 13:56hs
Também creio que "tem mais caroço nesse angu do que a gente imagina". Certamente, o doc. está querendo os holofotes e a fama sobre sua triste figura. O cara quer aparecer a qualquer custo. Como é um covardão está querendo culpabilizar a Judas de saias. Ela fez bem em o acusar, tinha todo o direito de fazê-lo. Foi pérfida, falsa, dissimulada e asquerosa quando ficou fazendo o teatrinho da viúva inconsolável, fingindo de nada saber. Os dois se merecem, é o que disse ILmar: são dois vermes.

Eva/RN ZCMC disse...

NI,
Adorei ler seu comentário.
Gosto muito de ler a todos, como não tenho tempo para responder a todos, deixo um grande abraço e meu desejo de que tenham um lindo domingo! Bjs.

amarina disse...

Realmente o Marcos tem que fazer um tratamento bem sério pois um homem de 38 anos que se comporta como adolescente nos poupe, e mais uma coisa esse casal se merece em tudo tinham mais é que ficar juntos mesmo. Dois doentes.

janaina disse...

Se o Cosmo eu fosse acabava com esses seres rapidamente. Já não chega toda a desumanidade atual. Camisa de força urgente.

Anônimo disse...

Concordo,
Ela tinha que ter feito isso na primeiro berro e dedo na cara que foi no quarto do lider, depois da Briga com Ilmar. Quem faz uma faz duas... o que ficou muito mal foi alem do Teatro dela o do thiago, da produção e da globo. Porque não mostraram ela denunciando e ele saindo como foi feito ano passado com Ana Paula??
Enfim...aguardemos, inclusive ela na telinha dando de atriz. Affffffffffff que nojo. Vermesssssssssss. (coitado dos vermes), hahaha
bjs

disse...

Eva,

Ótimo domingo pa você também, minha querida.

É que estamos na mesma sintonia. Não nos rendemos ao experimento de Monsieur Marcos. Rsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Ele foi vítima sim: da arrogância dele; da prepotência dele; da falsidade dele; da dissimulação dele; da hipocrisia dele, dá falta de controle emocional dele; da falta de caráter dele. Realmente, ele foi vítima DELE MESMO!

Anônimo disse...

Os dois se mostraram pessoas horríveis naquele programa. É difícil distinguir qual dos dois é o pior. Os dois se merecem!

Anônimo disse...

Ou ele é muito ator, ou ele é muito maluco de acreditar que é um ser iluminado. Que ser iluminado se comporta de forma abominável num programa de TV, arrasando com a reputação do mesmo aqui fora? E a torcida dele e de Emily é infantilóide e insuportável igual aos ídolos deles.

Anônimo disse...

Coitados dos vermes a serem comparados com duas pessoas asquerosas que nem aqueles dois trastes.

Anônimo disse...

Esse Marcos é extremamente patético mesmo. O pior é que tem muitas "Alices" que caem nesse papinho fajuto dele. Nem para ator esse cara presta: totalmente forçado e sem graça (para quem tem o mínimo de discernimento e bom senso). Mau-caráter e ator de quinta categoria são definições bem apropriadas para esse pilantra canastrão.

Anônimo disse...

Num me mata de rir

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Quando penso que já vi de tudo desses dois vermes, eles se superam!!! Vergonha alheia essa carta de Marcos. Quanto a diaba....quem não sabia que ela o denunciou no confessionário?! Isso só é surpresa pra as fãs neuróticas dela. Porque eu tinha certeza que quando Tiago anunciou a expulsão do Marcos....aquilo tudo da cretina era pura encenação e atitude de Tiago mandando as meninas consolá-la me deu ânsias de vômito!!!! Entrego ambos ao tempo...nada como um dia após o outro para mostrar quem é quem de verdade.... até para os mais cegos!!!!

Anônimo disse...

tem que jogar golpiho ou purrinha ou mesmo par ou impar

pra saber quem é o mais lixo.

nemhum dos dois vale o sal do batismo.
2 seres nojentossssss.

boa noite.
quak sera o cap. de decima
categoria.pra essa segundona?

Anônimo disse...

As pessoas dizem que marcos e emilly são horríveis...não meus amores...horríveis, doentes, sem caráter, sem principio são as pessoas que defendem, e se mataram votando e gastando dinheiro com eles...eu nunca vi um BBB tao vergonhoso e nunca vi uma audiência tao imbecil...nunca esse casal mostrou amor..tudo que faziam era fake..era para a platéia.. Para a câmera..agora uma parte das caprichetes e senhoras senis esta do lado dele, outra do lado dela...e a maioria culpando a globo por jogar um contra o outro...kkkkk...pois eu acho que os dois são alma gêmeas do mal ..ele ten sérios problemas psiquiátricos e ela uma sociopata..os dois capazes de manipular qualquer coisa a seu favor...mentem, dissimulam...ofendem e fazem carinha de vitima e os patetas Caem...não tenho vergonha alheia desses dois pq gente sem caráter como eles tem aos montes ..gente que faz QQ coisa por fama e dinheiro..tenho vergonha dos pobre coitados que não tem onde cair mortos e vão continuar sem RER..sofrendo, discutindo e se doendo por esses dois trastes.

Leandro Batista disse...

Eu digo que esse pós-BBB está sendo bem divertido. Meus parabens ao Marcos. Finalmente enxergou tudo aquilo que Romulo e depois Ilmar tentaram lhe dizer. Só que tarde demais. Um homem de 40 anos foi manipulado por uma garota recém saída da adolescencia. Foi descartado assim que Emilly percebeu a ameaça. Que papelão.

Marcia Finisguerra disse...

Eles são dois dissimulados com falta de caráter atores chinfrins os piores seres que já vi em BBB.concordo com o comentário do anónimo das 22.55.mas a pergunta que não quer calar:será mesmo que eles irão pagar nessa vida?pq se deixar pra próxima não vale. A gente esta cansada de ver gente que não vale nada se dar bem na vida e pessoas legais se ferrarem.

Anônimo disse...

Enquanto isso o maior injustiçado desse BBB 17 continua sem um perdido formal de desculpas. Nem sequer um parágrafo que aponte um erro de julgamento no tratamento com Mamão.

Anônimo disse...

Leandro,
Marcos foi manipulado por uma garota de 20 anos, com 600 milkm "rosados" e com toda a produção da globo apoiando a bisca. Isso não quer dizer que ele não seja um otário, ele é, mas a própria Ieda com 70 também arregou pra demonia.

mamão ja disse que voltara a amizade com marcos,
.

Leandro Batista disse...

Eu devo ter visto outro BBB então, pois o que eu vi foi uma relação doentia, regada à discussões e falta de respeito. Tirando as caprichetes de plantão, ninguem mais suportava esses dois. Quem acompanhou pelo PPV sabe que essa carta é cheia de fantasias que passam bem longe do que foi a realidade.
E eu duvido que Emilly sequer vai ler. Ela está curtindo a grana que ganhou as custas do bocó. Quem sabe quando acabar o $$$.....

Anônimo disse...

Aquele pilantra daquele Marcos nunca foi amigo de verdade de Mamão. Desde aquela semana que ele deixou de dar o anjo para Mamão e deu para Rômulo (o anjo era falso, mas na hora que ele fez o anúncio dele não sabia disso) já dava para ver o belo amigo dá onça que ele é. Depois ele continuou próximo de Mamão pq era bem conveniente para ele (já que Mamão voltou do paredão e foi líder várias vezes seguidas), e quando o mesmo não era mais útil para ele e para a ninfetinha maligna dele, o mesmo cravou a faca nas costas de Mamão. Esse Marcos é um parasita maligno da pior espécie, não é a toa que se deu tão bem com aquele entojo que infelizmente ganhou essa edição do BBB (com o aval da produção corrupta deste programa e de uma torcida de fanáticos imbecis e fracos de caráter).

Anônimo disse...

Preocupada se vai ter cadeia suficiente ,caso o Marcos vá preso, pra este tanto de gente dizendo:"ESTAMOS COM VOCÊ MARCOS. rsrsrsrs

Fátima

Anônimo disse...

Emilly Araújo 👑 👭‏ @emillyaraujoof 2 hHá 2 horas
Mais
Emilly pode ser Atriz, cantora, compositora, escritora. Pode ser uma, pode ser todas! Vocês também meus amores. Podemos ser o que sonhamos 🙏
1.077 respostas 643 retweets 3.141 curtiram
Responder 1,1 mil Retweetar 643
Curtir 3,1 mil
Emilly Araújo 👑 👭‏
@emillyaraujoof

Seguir
Mais
Emilly Araújo 👑 👭 retweetou Billboard Brasil
Siiim @BillboardBrasil já tenho várias composições e em breve começo aulas de fono 💪👩 Além de futura atriz, futura cantora 👑🎶
Pode? tsts a globo e a torcida kids criaram um monstro , faz-me rir.

Julia disse...

Deveria ser humilde é pedir desculpas ao Rômulo, teve um odio dele gratuito pq fez pior do que o Romulo. Criou uma fixação por Rômulo, passou programa inteiro xingando o Rômulo pq apesar de seu teatro barato ele e sua pilantra mor não conseguiram enganar o Rômulo, apenas o mamão.

Anônimo disse...

Mayla Araújo 👭‏Conta verificada
@maylaaraujoof

Seguir
Mais
Mayla pode ser Blogueira, nutricionista, delegada, Mãe. Pode ser uma, pode ser todas! Vocês também meus amores. Podemos ser o que sonhamos 🙏
rsrs as 2 são iguais na enganação e deslumbramento , e claro na pilantragem .

Anônimo disse...

Eva, boa noite.
Texto magnífico! Obrigada.
Não vi comentários a respeito de uma das cenas mais chocantes desse bbb. Foi no último dia, à tarde, após o almoço oferecido pela produção. A "protagonista" foi para a área da piscina, sozinha, e ficou mais de uma hora fazendo algum pacto para ganhar o prêmio. A câmera dando zoom na cara dela o tempo todo. A vibração foi tão escrota, que eu tive que sair de casa. Se alguém gravou, acho que vale a pena levar a público, como mais uma prova da verdade.
Abs !!!!

Anônimo disse...

Acho que o Rômulo está coberto de razão.Tudo vindo desses dois é falso.Idiotas são as pessoas que compraram esse joguinho imundo deles.Agora a rica esnoba os fãs e ele tenta tirar a sujeira dele jogando pra cima dela.Como diz meu marido,o amor é lindo,principalmente quando utrapassa a barreira do sexo