10 de abril de 2017

A Globo é conivente com a violência contra mulheres! Vergonha!




Estou profundamente chocada com a atitude omissa, covarde e conivente da Globo com todos os deprimentes acontecimentos que vem tumultuando a casa do BBB17, graças à fúria de um canalha descompensado, em crises de paranoia, prodigalizando violência  contra a ficante e agressividade contra uma senhora de 70 anos.  Sinto-me cansada e sem ânimo para expressar minha revolta. Prefiro transcrever o artigo de Maurício Stycer, Colunista do UOL, com o qual concordo. Faço minhas as suas palavras. Vejam:

"Emilly foi pressionada, coagida, constrangida e ofendida por Marcos entre a noite de sábado (8) e a manhã de domingo (9). Em diferentes momentos ela reclamou de dor física: "Tu apertou meu pulso, tá doendo"... "Marcos, tá doendo"... "Para de me apertar! Para de me machucar."
As cenas, chocantes e assustadoras, foram vistas pelos espectadores do “pay per view” e transbordaram para as redes sociais. O coro pedindo a expulsão de Marcos se tornou o assunto mais comentado no Twitter na tarde de domingo.
A primeira coisa que o apresentador Tiago Leifert disse, no início da noite, já mostrou uma compreensão errada da direção do programa sobre os acontecimentos: “Foi uma noite muito difícil para nós aqui e acredito que para vocês que acompanham pelo pay per view e pela internet também. Foi uma madrugada pior. Foi uma manhã muito tensa. As primeiras horas da manhã foram complicadas pra nós”.
Complicadas para quem?
Em seguida, Leifert deu a dica de que a Globo lavaria as mãos no caso. “O comportamento do casal nos preocupa. E a gente sabe que preocupa muito vocês também. E as atitudes do Marcos ontem à noite também nos preocupam”.
Preocupa? Só isso?
Depois de mostrar todas as cenas, uma mais chocante que a outra, Leifert leu o seguinte texto: 

 
 “O BBB é um jogo, é um programa de entretenimento que espelha a vida real. O que nós vimos hoje acontece no mundo real, porém sem as câmeras. Uma discussão como a que aconteceu hoje pode levar a uma agressão física. E isso não é admissível nem no programa nem na vida real. O Big Brother tá preparado para interferir e proteger os participantes. Mesmo assim, hoje, no início da noite, conversamos separadamente com Emilly e Marcos. Dissemos a eles que o comportamento do casal nos preocupa. E preocupa vocês. Conversamos primeiro com Marcos, que foi alertado sobre o seu comportamento e sobre as regras do programa. Depois, a gente falou com a Emilly e reforçou o que é óbvio: ela pode e deve procurar a produção do programa a qualquer momento.”
O que se depreende deste discurso oficial: 1. A Globo não considera que ocorreu agressão. 2. A emissora não acha que Marcos infringiu qualquer regra do programa. 3. A Globo entende que cabe a Emilly dizer se foi agredida, ou não.
Ora, como bem sabem Leifert, a direção do programa e a direção da emissora, vítimas de qualquer tipo de abuso costumam ter medo de denunciar os agressores, ainda mais se são íntimas deles. A grande diferença entre a vida real e o “Big Brother” são justamente as câmeras. Com a ajuda delas, não é preciso esperar que a vítima tome a iniciativa de procurar a produção do programa.
Por tudo isso, considero que a Globo foi covarde ao deixar a responsabilidade de qualquer atitude nas mãos de Emilly. 
É importante lembrar que o crime de lesão corporal contra a mulher previsto na Lei Maria da Penha é de ação penal pública incondicionada. O que isso quer dizer? Que não precisa que a vítima denuncie seu agressor. Logo, QUALQUER PESSOA pode fazê-lo. Dessa forma, querida Rede Globo, não subestime a inteligência do público ao dizer que a Emilly pode procurar a produção caso seja agredida. O Brasil inteiro viu e algumas pessoas denunciaram. Simples!"

Tudo quanto Marcos fez contra Emilly, Ieda, Marinalva e Mamão (desde o surto da segunda-feira) estão bem descritos no Art. 7º da Lei Maria da Penha. "São formas de violência doméstica e familiar contra a mulher, entre outras: I - a violência física, entendida como qualquer conduta que ofenda sua integridade ou saúde corporal; II - a violência psicológica, entendida como qualquer conduta que lhe cause dano emocional e diminuição da auto-estima ou que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição contumaz, insulto, chantagem, ridicularização, exploração e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo à saúde psicológica e à autodeterminação"
Um absurdo deixar para Emilly decidir! Ela é à vítima e a vítima na maioria das vezes morre mas não denúncia! Se ela foi para o confessionário, com certeza perguntaram se ela sofreu agressão, se ela queria denunciá-lo, se queria a expulsão dele e ela respondeu não.
O que a Globo chama de intervir? Chamar o Marcos no confessionário e falar para ele se acalmar porque ainda teria uns dias na casa?! Isso é intervir? Parabéns Rede Globo! Parabéns Boninho! A sociedade já não é alienada o suficiente? Precisamos de uma emissora de Tv para propagar tanta desvalorização humana?
Mais que covarde, a Globo está sendo negligente! Esse texto todo do apresentador demonstrou fraqueza de posicionamento da emissora. E nesse caso é muito grave, perigoso e desmoralizante!.
Horrível tudo que está acontecendo nesse programa. Deixou de ser entretenimento: Pelo abusador, pela moça, e o pior, pelos fãs desse tipo de gente.
Avisaram da delegacia da mulher que houve milhares de denúncias, mas "só se houver mais", analisarão! 
Pela lei Maria da Penha, houve a denúncia e, para tanto esperamos o processo contra o Marcos! Ouviu Rede Globo? 
A Globo e produção do BBB foram omissos e consequentemente coniventes com as agressões provocadas pelo doutorzinho Marcos contra a Emilly. Lamentável! Uma vergonha medonha!
O povo reclamou tanto da atitude do Marcos, mas quem saiu foi a Marinalva. Onde está a tal torcida da Emily? Não se sentiram ofendidos assim como a própria Emily não se sentiu. Infelizmente,  Emily está gostanto de ser tratada com brutalidade por esse Canalha. Porque uma mulher ouvir tudo que ele falou e depois se deitar em cima dele para fazer carinho não vai impor respeito nunca. 

TOMEM VERGONHA NA CARA PRODUÇÂO, DIREÇÂO E APRESENTADOR DO BBB17!

33 comentários:

L. Mesquita disse...

Ao meu ver o a torcida FANATICA do Marcos eh parecida com a torcida q vibrava com a CARNIFICINA dos gladiadores no Coliseu. Ou essas torcidas de MMA. Quanto mais violencia melhor pra eles. Talvez se o Marcos desse um tapa na Emily a Mari saisse com 80%, se desse um soco 85%, se desse um chute 90%, se desse uma cotovelada 95% ou se fosse uma SURRA COMPLETA 100%. A torcida do Marcos que ver discordia, violencia, parece que a cada surto a POPULARIDADE DO MARCOS aumenta. Entao nao adianta a EDICAO passar um filme de TERROR que isso soh fortalecera o Marcos. Nesses casos o correto seria uma intervencao da PRODUCAO e se essa se OMITIR, intervencao da justiça!

Anônimo disse...

Será que todos eles vão dormir tranquilamente hoje?Acho que sim.So tenho uma explicação para essa atitude omissa do programa,ou são coniventes,ou Marcos recebe orientação para agir dessa maneira.Para que deixar o programa ir até dia 13 se Emilly já é abençoada por eles como vencedora?Termina logo essa bagassa,assim nos poupa o desprazer de assistir esse entojo todo.Revolta é meu nome.Com essa manipulação toda é o pessoal ainda se inscreve para um programa desses,são verdadeiros otários.

L. Mesquita disse...

Tiago Leifert foi PATÉTICO e INSENSIVEL nesse programa da eliminação da MARINALVA, o q esta acontecendo em rede nacional com aval da Globo me da vergonha de ser BRASILEIRO!!!

Maria Fátima disse...

Já tem mobilização de mulheres aqui no RJ se preparando para protestar na final. Como todos sabem q na final do BBB todos saem para Boate /Restaurante (principalmente na Barra), já estão se organizando caso ele ainda tenha o descaramento e a petulância de ir comemorar . Eu acho é pouco ainda ! Tinha q sair de lá algemado antes das final.

Anônimo disse...

Pois é fiquei frustrada e envergonhada de ver no ao vivo eles de mãos dadas depois zombando e rindo das duas

Anônimo disse...

Bom dia!
Para tirar o Marcos ligue:
180 ou DEAM (21) 2332-9994 @MP_RJ Denuncie Marcos Harter,participante do BBB17 por abuso e agressão e a GLOBO por CONIVÊNCIA

Fátima

Vanny forever disse...

A Globo gosta dessa confusão, porque acredita que ela gera milhões de ligações.A Marinalva estava tremendamente contida na conversa com a Ana Maria, e ficou evidente que ela foi advertida para não falar mal do casal nojo e amenizar a situação. A única forma de despertar a Globo é não dar mais nenhum voto de eliminação para qualquer um do casal e deixar que eles fiquem apenas com os votos dos fanáticos, o que acredito que haja ocorrido nesse paredão. A unica chance de eliminar o Marcos é que ele agrida alguém, caso contrário serão os vencedores injustamente.

Anônimo disse...

Oi eva! Adoro seus comentários! Bem... a globo sempre compactuou com a violência contra a mulher...em várias novelas assistimos isso... Já que José Mayer está em pauta hj em dia vale lembrar da novela laços de família onde ele chifrava a esposa teve um caso com a prima assediava uma funcionária do haaras violentamente e também tinha um relacionamento agressivo com Débora secco uma menina de 20 anos que inclusive apanhava dele com a desculpa de estar sendo educada... alguma semelhança entre o médico e a ninfeta? Sim! O roteiro é esse... José Mayer é o Marcos e Débora secco a Emily é só puxar no Google play que vcs poderão ver as cenas protagonizadas por marcos e emily... tudo novela!Esse casal vai fazer parte de alguma novela global.

Anônimo disse...

Eva sua indignação é minha tb.O programa,se quisesse,no momento que ele a encurralou na parede,poderia ter pedido que ele se dirigisse ao confessionário é o expusa-lo,mas não o fez.Tudo em nome dá audiência.Vergonha absoluta.Aqueles dois se merecem.Eles acusam os outros de fazerem tudo pelo prêmio, só que são eles que estão desesperados e capazes de tudo por esse dinheiro.Acho que o diretor tem que descer de seu pedestal,rever seus conceitos de conduta e modificar o rumo desse programa,que está fadado ao fundo do poço.VERGONHA!! VIVIAN CAMPEÃ!!!!!!!

radardaro disse...

Bom dia!
Ontem vi uma reportagem em que varias denuncias foram feita em uma delegacia das mulheres e disseram se as denuncias aumentasse ai sim eles poderia fazer algo.

radardaro disse...

Gente eu gostaria de saber qual a probabilidade de Viviam ser campeã , na final em as torcidas se dividem pois o voto e pra ficar, claro que a torcida da Emilly não vota no Marcos. Alguem sabe?

Maria Paula disse...

Mayla Araújo 👭‏Conta verificada @maylaaraujoof 14 hHá 14 horas
Mais
Quero deixar claro para todos, meu pai está em contato com a produção. Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos
kkkk ela e o pai passaram o tempo todo gritando FICA MARCOS NO FACE E NO TWITER , depois de quase encerrar a votação a cara de pau postou isso kkkkk tal pai, tais filhas, nenhum presta

Julia disse...

Se por milagre Marcos ou Emilly estiverem fora da final, uma torcida apoiará a outra, então a guerra vai ser total e se brincar a Vivian perde. A torcida fanática deles votam como maquinas, não dormem, não tomam banho, engolem a comida sem mastigar, não fazem o numero 1 e nem n. 2, enquanto votam furiosamente até a votação encerrar. Cada ROBO vota de 2000 até 5000 votos , as vezes até mais . Assim fica difícil competir com eles , além da manipulação do Boninho. SÓ milagre na causa.

amarina disse...

Realmente é uma falta de vergonha, principalmente desses dois que se acham o máximo e que para mim são patéticos. Ambos precisam de tratamento e sério. Não acredito que esse médico não vá ficar com sua credibilidade, se tem alguma, ameaçada e quanto a guria: tratamento para toda a família. Por que se fosse minha filha iria até pular o muro e tira-la na marra. Mas o papai acha que chamar de "verme" é pior. Ou seja, todos se merecem.

Dora disse...

Primeiro vamos torcer pra Vivian estar na final, infelizmente ela ainda não está.

Anônimo disse...

hoje estão selecionados os participantes do bbb 18 vai ser big bandidos Brasil vcs vão escolher o menos verme

- Suzane Risthofen
- Bruno goleiro
- Fernandinho Beira mar
-ALexandre Nardoni
- Ana carolina Jatoba

Compre tambem seu ppv para não perder nada
Rede Globo de TV. Apoio, todos do BBB17.

Anônimo disse...

fran wobeto 💄 retweetou
Polícia Civil RJ‏ @PCERJ 60 minHá 60 minutos
Mais
.@PCERJ determinou à #DEAM de Jacarepaguá que faça o registro de ocorrência referente às supostas agressões praticadas no programa BBB (+)
CONTINUEM DENUNCIANDO 180

Anônimo disse...

O BBB perdeu a credibilidade. A produção do programa p recuperar a audiência q caía ladeira abaixo, construiu dois personagens fakes. A edição foi tendenciosa durante TD o jogo. Sempre beneficiando o casalzinho. Certamente a produção tem o rabo preso c o Marcos pois n eh normal o programa tolerar as atitudes dele. TL ontem falou: a produção está preparada p evitar uma situação maior. Gente, se Marcos der um tapa em alguém vai dar tempo da produção impedir? Claro que NAO! Depois do tapa eh q a produção poderá fazer algo( impedir outros tapas). Eu não estou dizendo que o Marcos chegará as vias de fato. Apenas qro mostrar q a justificativa do TL n serve de defesa alguma. Tb acho q Marcos está c sangue nos olhos p ganhar o programa. Por TD isso acredito q Boninho fará de Marcos um vencedor. Pq se Marcos sair sem o prêmio, abrirá a boca aqui fora sobre a produção do BBB.

Anônimo disse...

Se teve registro e foi feita a ocorrência ele vai ser obrigado a depor? Lavaria minha alma ver ele sair algemado de lá e de preferencia com a Emilly correndo atras e gritando " NÃO LEVEM O MEU BEMMMMMMMM, VOU COM VC MEU BEMMMMMM " kkkk

Anônimo disse...

Eu acredito que o maior problema é que enquanto nós ficamos indignados subindo tags, compartilhando notícias, reclamando, protestando, a torcida do casal vai no gshow e vota. Sei que após a saída do Mamão muita gente desanimou, mas eu acho que se os Mally são fanáticos, nós devemos ser também, e mostrar nossa indignação votando. Numa final com o casal, a Vivian só precisa dos 44% de foco que Ilmar teve pra vencer o casal.

Anônimo disse...

Acho que VIVIAN tem uma torcida grande,talvez não o suficiente para vencer,antes disso temos que torcer para ela não ir no paredão de hoje porque se Emilly for líder vai emparedala e provavelmente ela irá com Marcos, aí veremos a força de sua torcida.Tomara que isso não aconteça.Espero ve-la campeã.A esperança é a última que morre.Vivian campeã!!!!!!

Leandro Batista disse...

Não é só a Globo. O publico votante tambem é responsavel por permitir que esse desequilibrado continue no jogo. O cara surtou. Além dessas cenas deploráveis, teve uma em que ele estava em cima da Emily e começa a chorar feito uma criança, num claro sinal de que está com o psicológico abalado. A verdade é que Marcos deveria ter saído no paredão com o Ilmar. A produção perdeu uma excelente oportunidade de retirá-lo da casa. Não o fez. Agora durmam com esse mico na mão.
Essa é a pior edição de todos os tempos. Pior de todas que eu acompanhei, pelo menos. Resta apenas torcer para que a torcida do casal se divida e o prêmio vá para Vivian...

Anônimo disse...

Paulo Víctor Mafrans
Tamanho do texto A A A
A forma como Marcos trata Emilly dentro do jogo do "Big Brother Brasil 17" virou caso de polícia. A diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio (Deam), Marcia Noeli Barreto, determinou o registro de ocorrência após ver as imagens de mais uma briga entre os dois e, principalmente, quando a jovem diz ter sido machucada pelo médico.
— A delegada da Delegacia da Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Viviane da Costa Ferreira Pinto, vai acompanhar o caso e solicitar à emissora as imagens de toda confusão para que a gente possa ver se houve lesão corporal. Pelo menos é o que ela (Emilly) diz. Esse caso não pode ficar sem ser apurado — conta a diretora, que acrescenta:— A tortura psicológica que ele pratica é considerada violência doméstica, se enquadra na Lei Maria da Penha. É assim que tudo se inicia. Ele não a ameaçou de morte, por exemplo, mas houve constrangimento tão forte, que ela ficou acuada.

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-17-delegada-determina-investigacao-de-briga-entre-marcos-emilly-violencia-domestica-21186998.html#ixzz4drhvtrwu

Anônimo disse...

além do que tudo que já foi dito aqui, fico chocada com o pessoal que acompanha bbb há anos, e assím como neste blog, refletem sobre o jogo influenciam alguns milhares de opniões.
em meio a toda a agressão, trasmitida ao vivo pela globo, eu leio no twitter da lupa tevescopia: "tem como não amar o Marcos?" . É possível acreditar? é difícil de acreditar, impossível de atender e aceitar, mas é verdade.
a loucura, o surto, não estão dentro da casa, mas aqui fora. assim como Marcos pareceu ser um homem correto, e é um machista agressor, tem gente aqui fora que após anos acompanhando realitty, perdeu a noção da realidade e de conceitos básicos que indicam respeito.
pra quem gosta de reality está muito dificil ver oq está acontecendo aqui fora tb. Triste !!!!

Jane disse...

tô dizendo ...por isso não assisto mais a grobo há 6 anos...nem acompanho o bbb.Só qdo aparece no Multishow...estas mocinhas que assistem, são o motivo para a grobo ENSINAR :
-DEIXEM-SE MACHUCAR
-MACHUCADAS FÍSICA OU PSICOLOGICAMENTE, CALADAS E DEPOIS AGRADEM O MALFEITOR
-PODEM MACHUCAR, BATER, MATAR AS MULHERES PQ NÃO ACONTECE NADA
-A GROBO NÃO SEGUE LEI NENHUMA
-VOTEM BASTANTE, PQ PRECISAMOS DO SEU DINHEIRO
-NÃO DEIXEM O BBB MORRER....

E O GADO OBEDECE SIM....

laura disse...

OLÁ,EVA! QUE DESGASTANTE MESMO, VOCÊ TENTAR ATRAVÉS DO SEU BLOG, VER SOLUÇÃO PARA OS MAIS SÓRDIDOS ACONTECIMENTOS NO BBB E EMISSORA DE TV.ESGOTAM-SE OS SEUS ARGUMENTOS VERDADEIROS, E PREVALECEM OS DOS "PODEROSOS". POR OUTRO LADO,FICAMOS COMO? ASSISTINDO UM CIRCO DE HORRORES E UMA COMÉDIA,AO MESMO TEMPO. ESTÃO LÁ, OS PSICOPATAS, EMILLY E MARCOS, FAZENDO DA CASA E COM TODOS DA PRODUÇÃO, AQUILO QUE ELES TÃO BEM SABEM FAZER. LOUCURAS, CENAS FORTES DE SEXO, PATIFARIA, COMPORTAMENTOS DE IGUAL PRA IGUAL E NADA,NADA EM PROL DO RESPEITO AO PÚBLICO. E TUDO PORQUÊ? DINHEIRO! DINHEIRO!... DESDE O MOMENTO QUE A GURIA PERMITE TUDO, E SE FAZ DE VÍTIMA, DANDO CORDA PRO MALUCO CONTINUAR A FAZER O QUE BEM ENTENDER,SÓ PODEMOS VER A COISA DESSA FORMA. DINHEIRO,MESMO! SEM ESQUECER, QUE O MARCOS 22,TEM O AVAL DO BONINHO. AH, E QUE TRISTEZA, VER A FALA DO TIAGO LEIFERT QUANDO ELIMINOU A MARINALVA. SANTO DEUS!!!!!!!! O CARA DO SUJEITO,ERA PIOR DO QUE UMA PESSOA PERDIDA NO MUNDO,SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO. PERCEBÍAMOS, QUE O PRÓPRIO, NEM IDENTIDADE POSSUÍA. VERGONHOSO!!!!!!!!!!!!! A IMPRESSÃO QUE NOS FOI PASSADA, É QUE O CHEFÃO MANDOU O TIAGO IR PRA FRENTE DA TV,INVENTAR UMA HISTÓRIA QUALQUER E DESPACHAR A MARINALVA. QUE TRISTE! QUE FRACASSO! QUE ANGÚSTIA! QUE DESGRAÇA! QUE FALTA DE RESPEITO DO BONINHO COM O POVO DE CASA, E PARA COM ELE MESMO! ESSE, ASSINOU A SENTENÇA RELACIONADA A FALTA DE CREDIBILIDADE E ADMIRAÇÃO COMO HOMEM. ALIÁS, ESSE BONINHO,É MOVIDO A QUALQUER COISA, MENOS A SENTIMENTOS NOBRES E ENGRADECEDORES.

Anônimo disse...

Uma tarde feliz pra ti querida Eva.
Eu aqui novamente do alto de minha ignorância, tentando entender o ïntendível¨, mas acredito que, eles estão só jogando e muito! As agressões que todos vimos é sim permitida e muito querida pela moça, pelo que nos mostrou e mostra a todo tempo que, faz qq coisa por dinheiro e digo mais, a família dela também está nesta panela de sopa por qq coisa por dinheiro. Porque a moça não denuncia? porque é ponto pra ela que, vai sair de coitadinha de vinte aninhos agredidinha e espera-se que seja recompensada. Alguém acha que, aquela moça com aquele gênio do cão não sabe se posicionar? Eu juro que quase alguém me disse ( acho que foram os espelhos) que aquela moça, coitadinha, sonsa, asquerosa, ops( prometi que ia deixar de lado as qualidades da pessoa...heheh) quando esta olhando fixamente com aqueles zoios lindos de bruxa , ela está aplaudindo sozinha a sua subida , dizendo numa fala tão muda.,: Vai velho, faz mais, acha mesmo que vou te aguentar lá fora?
Enfim, porque esse meu desabafo...Porque eu não tenho pena, não estou indignada, não liguei na delegacia para denunciar, e por fim não assisti! Hehehe, mas mesmo assim não mudaria de opinião , porque? alguém pode me garantir que qdo aquele homem estranho vulgo Dr, aperta o fone ou fala sem mexer a boca, alguém me garante que não há ali uma combinação de qq coisa? a garota está indo na dele pelo corrompimento de caráter que tem e, se ele lhe mandar comer bosta ela vai comer, então gente, é agressão? mulheres não merecem isso? sim e sim. Mas e quando a pessoa quer as agressões porque sabe que vai lhe beneficiar lá adiante? Nós temos que intervir? Não estou achando nada certo e querendo defender o abusivo doutor, só estou querendo dizer que, existem casos em que nem sempre a vitima é vitima, por mais que pareça ridículo essa minha observação mas, o mundo caminha por caminhos tão tortos, escuros, espinhentos que, o que vale já não é mais integridade, moral e por ai afora. O que me faz refletir aqui do alto de minha ignorância....Mundo está em guerras frias, dentro de casa, na rua, no mercado,na escola e num programa de tv, porque? por que o ser humano mudou e quando todos dermos contas disso já é tarde...Hoje o ser humano não aceita a honestidade, não pratica a caridade, hoje é bonito ser feio, tudo pode ( apesar de tantas leis) tudo absolutamente tudo é permitido, desde que o faça disfarçado, seja esperto, guloso de safadeza e seras aplaudido, coroado. E a moça , será aplaudida, coroada, ela passou no mestrado, será a grande campeã safada, mau caráter e tudo que vem junto nessas qualidades. E podem conferir, estarão lá com ela o ¨futuro do mundo¨a aplaudindo e então comecem a pensar, o que será daqui 30 anos? . Eva minha doce e inteligentíssima Eva, sempre , sempre parabéns . Beijos

Anônimo disse...

AO que me parece é uma relação masoquista ou estão encenando pois, sabem que o publico, em sua maioria, gosta deste tipo de espetáculo. Somos uma sociedade extremamente doente e vouyer,há muito primitivismo, selvageria. Os animais apesar de não terem o livre arbítrio,são bem mais sensatos!!!

L.MESQUITA disse...

RADARDARO a probabilidade da VIVIAN ganhar é ZERO! Não deu pra perceber nos paredões da MARI e do ILMAR que o psicopata do MARCOS é imbatível, quanto mais ele surta mais votos tem, o mesmo serve pra mimada da Emily. Marcos e Emily são imbatíveis porque além de torcidas fanáticas , tem a produção a favor deles... Ieda E Vivian estão fazendo figuração na casa, ou melhor, fazendo papel de palhaças. Eu não voto mais, pois perdi meu tempo votando pra caramba e o Marcos venceu dois paredões seguidos, o nosso voto não vale nada em termos de decisão. Só vale pra fazer numero. E IBOPE eu não vou dar pra globo, só pra depois o PATÉTICO do T.Leifert ficar se gabando de ter ultrapassado os 100 milhões de votos, EU NÃO VOTO MAIS!!!

L.MESQUITA disse...

RADARDARO a probabilidade da VIVIAN ganhar é ZERO! Não deu pra perceber nos paredões da MARI e do ILMAR que o psicopata do MARCOS é imbatível, quanto mais ele surta mais votos tem, o mesmo serve pra mimada da Emily. Marcos e Emily são imbatíveis porque além de torcidas fanáticas , tem a produção a favor deles... Ieda E Vivian estão fazendo figuração na casa, ou melhor, fazendo papel de palhaças. Eu não voto mais, pois perdi meu tempo votando pra caramba e o Marcos venceu dois paredões seguidos, o nosso voto não vale nada em termos de decisão. Só vale pra fazer numero. E IBOPE eu não vou dar pra globo, só pra depois o PATÉTICO do T.Leifert ficar se gabando de ter ultrapassado os 100 milhões de votos, EU NÃO VOTO MAIS!!!

Anônimo disse...

L.MESQUITA
RADARDARO a probabilidade da VIVIAN ganhar é ZERO! Não deu pra perceber nos paredões da MARI e do ILMAR que o psicopata do MARCOS é imbatível, quanto mais ele surta mais votos tem, o mesmo serve pra mimada da Emily. Marcos e Emily são imbatíveis porque além de torcidas fanáticas , tem a produção a favor deles... Ieda E Vivian estão fazendo figuração na casa, ou melhor, fazendo papel de palhaças. Eu não voto mais, pois perdi meu tempo votando pra caramba e o Marcos venceu dois paredões seguidos, o nosso voto não vale nada em termos de decisão. Só vale pra fazer numero. E IBOPE eu não vou dar pra globo, só pra depois o PATÉTICO do T.Leifert ficar se gabando de ter ultrapassado os 100 milhões de votos, EU NÃO VOTO MAIS!!!

Dora disse...

A Emilly ficou brava com o Marcos pq ele disse que queria Vivian na final e o povo decidia o vencedor,ela não está nem aí com a violência sofrida,a família dela gritava no face FICA MARCOS,e depois que ele ficou bem dizer que estão devastados,depois do paredão Emilly agradecendo por Marcos ter ficado e dizendo que não pode ficar sozinha,a torcida dela é fanática e está fazendo o que ela quer.Nossa voz está sendo abafada por esse bando de fanáticos que continua votando em massa e dando dinheiro pra Globo.

Anônimo disse...

Investigação - A Polícia irá hoje, ao BBB colher depoimentos de Emily e Marcos sobre suposta agressão #BBB17 http://brasil.estadao.com.br/noticias/rio-de-janeiro,policia-do-rio-abre-investigacao-sobre-suposta-agressao-no-bbb,70001733652.amp …
Vamos continuar a fazer barulho, ele pode ate ficar na casa, mas saíra mais queimado do que carvão na churrasqueira