30 de março de 2017

#VIVIAN MERECE RESPEITO!


A Vivian Amorim, assim como todas as mulheres, MERECEM RESPEITO. Não somos moeda de troca e não iremos nos calar! VIVIAN MERECE RESPEITO!

A produção do BBB17 tem que esclarecer e mais ainda tomar providências. Porque a acusação de 
Marcos ao Boninho é ato grave contra a Globo.

A bem da verdade, a produção terá que mostrar o áudio com o conteúdo da conversa no confessionário, para o público, que merece ser respeitado, para a justiça, se realmente eles falaram desta forma execrável e sórdida para Marcos. Se não falaram, se tudo não passou de gabolice do médico sem decoro, sem ética e mentiroso, então ele praticou crime de calúnia e difamação contra Boninho, além de crime de injúria e danos morais contra Vivien. Portanto, tem que ser julgado e punido...

Essa história porca tem que ser apurada e esclarecida. A credibilidade do programa está na berlinda, inclusive, porque não foi somente desta vez que Marcos falou coisas desabonadoras acerca da honestidade da produção, dando a entender que recebia informações privilegiadas.

Chega de palhaçada! Chega de manipulação e de falta de respeito!


LEIAM A POSTAGEM DO BLOG PILOTANDOTV. Está imperdível. O blogueiro é excelente, escreve maravilhosamente. (https.www.pilotandotv.wordpress.com.br)

6 comentários:

Anônimo disse...

Marcos não aceitou fazer o que a produção mandou e vocês estão massacrando o cara? Vai entender!!!

Dora disse...

Na UOL tem uma reportagem onde a globo desmente tal fala,se de fato isso não procede cabe a globo tomar as devidas providências.Veremos se hoje no ao vivo vão desmentir,se assim o fizerem,aí sim a reputação do Marcos que já não está das melhores será mesmo arruinada.E ainda tem quem o defenda,fazer o que né,pior cego é aquele que não quer ver.

Anônimo disse...

onde eu assino??

apoiadaaaaaaaaa
100%

Silvia disse...

Oi Eva...só um esclarecimento nessa história...Marcos não falou que foi o Boninho. Disse que foi alguém da produção. Ilmar disse que achava que era por conta da frase dita"há dois anos que não falo". Vc deve ter cisto o vídeo todo né ?? Se viu, está lá. Agora, vc acha mesmo que a produção vai dizer que falou ?? Seria muita inocência né ... isso não vai dar em nada. E ainda acho muito bom alguém resolver peitar e desmascarar essa produção, que vc mesma, em anos anteriores, sempre disse que manipulava ... Taí...agradeçam essa "caca" jogada no ventilador pelo Marcos. O resto, nem vou debater...te respeito e respeito seu espaço. Abraço.

Charles disse...

Todo BBB tem alguma polêmica. A Globo não vai dar bola para estas exigências aqui fora. Se alguém foi ofendido ou acha que tem de partir para alguma briga ou reparação o caminho é a justiça. Já pensaram se em todos os achismos aqui fora s emissora fosse dar satisfação ? Este Marcos deve ter criado alguma fantasia. Não existe imbecís atras daqueles vidros dando chance para idiotas fazerem bobagem ou contar vantagens. O sujeito já sabe de todas as manhas de BBBs , foi chamado às falas e pelo visto é um sujeito irado , guarda mágoas. E parece que ele bebe amaciante.

Dr. disse...

A campanha enfocada na imagem do post não passa de histrionismo, fingimento e uso de conteúdo político e de militância pré-existente para catapultar uma participante -- como se vítima fosse -- para um favoritismo inexistente, injustificável e injusto, no jogo BBB. Por um lado, o mais visível e o mais claro, para quem ainda tem discernimento, as "reações" muito exacerbadas, individuais e/ou coletivas aos tais áudios, não passam de reações histéricas e fingidas com o objetivo de ver a participante atingir uma vitória imerecida -- ou de derrubar algum favoritismo indesejado. Ardil pérfido e patético de parte da torcida da Miss e de haters, que só um público "analfabetizado" há anos por cargas de propaganda política disfarçada e estimulado a todo o tipo de conflito social sem sentido, seria capaz de compactuar e comprar.
PS.: Não estou preocupado se os leitores do blog terão acesso a este texto...