14 de março de 2017

Um casalzinho muito cut,cut!



A relação de Marcos e Emilly está tumultuada demais para um casal que se ama. Não acredito que seja amor o que os une. Ali não existe nem paixão. Nunca ouvi um dizer para o outro um “eu te amo”. O que dizem, às vezes, é um descompromissado “gosto muito de ti”. O resto não passa de pura luxúria, fornicação caliente, um contínuo desentendimento, troca de queixas, acusações e... nada mais! 
Estão juntos por acharem que formar casal dá ibope e atrai o público que adora ver putice ao vivo e a cores. 
Eles brigam cada vez mais e em algumas dessas rusgas trocam grosserias. Numa delas, Emilly gritou nas fuças deo Doc que gostava muito mais dela que dele. 
Emilly repete sempre que ele só faz questão de apontar os erros dela, tudo que ela faz está errado e faz questão de criticá-la na presença dos outros. 
-Marcos "não adianta fazer acareação aqui, porque para tudo tens uma desculpa", não ouves, só queres falar e ter razão! 
Emilly propos a ele: "vamos parar de apontar um ao outro e vamos curtir nossos momentos. Eu já entendi os meus defeitos. Chega. Já cansei!" 
-Emilly "eu te vejo priorizando o jogo e não nosso relacionamento". 
-Marcos "às vezes acho que você tá tão segura com o paredão que não precisava de mim" 
-Emilly "não estou nem um pouco segura" 
-Marcos "que distante você está, né? Diferente de uma semana atrás que você foi emparedada e foi pedir ajuda para mim". 
-Emilly "a próxima vez que você voltar nesse assunto, eu vou dar as costas para ti" 
Depois de mais uma Dr, na qual ele apontou as mesmas falhas de sempre na peguete, Emilly se queixou que ele só aponta os defeitos dela, nunca aponta uma qualidade, nunca lhe faz um elogio, perguntando se ele não enxerga nenhuma qualidade nela: 
Ele pensou, titubeou, para então largar esta pérola: "você beija bem, você transa bem, é bonita, inteligente..." 
Gente, é apenas isso que ele vê nela como qualidades? Nunca vi elogio mais indelicado e grosseiro. Então, ela é para ele uma mera mulher-objeto de prazer sexual! O cara é machista para caramba! 
Já percebi que Marcos provoca muitas discussões, algumas desnecessária, quando Emilly está no paredão! Chega a repetir falhas dela de semanas passadas, batendo na mesma tecla, provocando-a, como se desejasse que ela, irritada, repetisse as mesmas barbaridades que depõem contra ela. 
Agora, eu me pergunto: por que ele age assim? É para desconstruí-la perante o público? É por estar de saco cheio da chatice dela, mas não quer abrir mão da fudelância? 
Ela é uma chata pegajosa e irritante, mas ele não é menos chato e provocador. 
Hoje, durante todo o dia, até agora, eles discutem por qualquer migalha. Mamão chegou a reclamar a brigalhada sem noção, dizendo que já estava chato tanto mimimi e pegação, mimimim e pegação! 
Ele sempre interrompe a briga, apontando um defeito nela e retirando-se, deixando-a falando sozinha. Nem sempre estão sozinhos. Ele algumas vezes pega pesado com ela. Já não o vejo falando que ela está evoluindo, que a está ensinando, que quer que ela cresça e blá, blá, blá. O discursinho do bom samaritano parece que já encheu até para ele! Já deu! 
Assim, acho que a conversinha dele com Ieda, pedindo que não se metesse em briga de casal, que ele e Emilly eram como casados, desfiando o rosário dos merecimentos da Exu para ser a campeã foi tudo encenação para o público, inclusive deixando subentendido que Ieda está prejudicando o casal (discurso para o público, detonando Mama?! Podre!). 
É paradoxal! Pois, logo a seguir, o casal estava discutindo asperamente, no quarto negro, terminando a discussão com ele tapando os ouvidos e ela saindo pooota da vida. 
Ela se queixa que ele nunca a defende:"quando o assunto sou eu, não tem defesa, você não fala bosta nenhuma". Verdade, quando Rômulo estava descascando Emilly no lado mexicano, ele ouvia calado, deixando-a rebater sozinha as acusações do diplomata. 
Parece que quer mesmo que ela saia nesse paredão! 
Hoje, pela manhã, ele deu um caro bouquet de orquídeas amarelas para Emilly. Isso, em fase de votação, parece mais uma jogada para o público a favor dele, o apaixonado, o que trata a peguete cheia de defeitos, como se fosse uma princesa, o que é coração bom, generoso e gentil. Lindooo de ser visto. Mas, a edição não mostrou essa palhaçada. 
Quem mais detona a bisca na casa é Marcos. Ela, por sua vez, também o critica para Ieda, Marinalva e Vivien, notadamente quando a briga é na presença delas e de outras pessoas. 
Tá puxado! Só quem for muito otário/otária acredita nesse super fake romance. 
Na relação deles não há amor, paixão ou qualquer sentimento. O que há é apenas sexo para passarem o tempo e satisfazerem as mútuas necessidades. Ambos são viciados em sexo. Não é somente ela. Mesmo assim, desde que voltaram para a casa, não ficam mais trancados do quarto do líder, na pegação. Ficam no quarto da casa, ou deitados no sofá da sala. 
Já não sei quem está usando quem. Mas, que está muito estranha a relação deles... Isto está! 
Quando ele a reencontrou no lado mexicano, fez uma cara esquisita, não foi aquela expressão de alegria pela surpresa, parecia mais decepcionado que feliz. 
Pois é, vai ter que engolir a peguete insuportável até o fim, quando, decerto, vai vê-la arrebatando o prêmio milionário, que duvido plenamente que ele não esteja doido para ganhar.
Agora mesmo, enquanto termino de esvrever, os dois estão discutindo, ela dizendo que ele não é delicado com ela e blá, blá, blá... São dois ridículos!

15 comentários:

Sonia ramos disse...

Deixem o cara viver o que tem que viver ali dentro.Deixem o cara se permitir... Agora por o cara ser pacífico e educado e eu noto que é dá personalidade dele mesmo,e ele não mudou quanto a isso, agora estão dizendo que o indivíduo não sai do armário,hahaha.Se o cara diz na lata que a guria beija bem,que a guria faz sexo bom,a gente queria a verdade ou a mentira dele??. Deixa o cara curtir.O cara não está nem aí, não tem medo de paredão!Esse é o diferencial do gajo.Errando,chato, taradinho pela fruta pois fornecem pra ele,deixem o cara curtir,se jogar,ser feliz sabem porque? esse é o cara dá edição...Esse é o cara!!!.Se ele se sente feliz assim.Eu tenho a minha certeza que quando isso tudo acabar eu vou sentir saudades de Marcos e Ilmar.Como não sentir dos meus melhores atores brilhando sem pisarem em ninguém.TeamMarcos,teamIlmar! Não abro mão de vocês mais nuuunca!Se eu os escolhi,apesar de tudo,vou até o fim...

radardaro disse...

Ilmar,Marcos e Emily acham que eles não fazem fofoca, não falam mal de ninguém, so os outros falam deles. Ja estão arquitetando tirar a Viviam e Rômulo da prova do Lider. Emily e Mamão com ciumes estão descendo a lingua. Os três ja se veem na final.

Leandro Batista disse...

O mais triste Eva é que o BBB17 se resume a isso. A eterna DR entre Marcos e Emily. O restante que lá está não consegue produzir enredo interessante. E honestamente, toda vez que aparece o casal discutindo a relação eu troco o audio da camera. Nao aguento mais os mesmos assuntos sendo repetidos AD NAUSEUM vezes. Nem os choramingos de Cacau no BBB passado eram tão insuportáveis quanto essa relação. Morro de pena do restante que tem de aguentar esse bate boca toda hora.
Espero que a chegada da espanhola mude o foco disso aí, pois confesso que tem sido cada vez mais difícil acompanhar o dia a dia da casa. A grande verdade é que essa edição ainda está na metade mas já se arrasta como se estivesse nos dias finais.

Anônimo disse...

Eva, acabei de ler que Emilly deu um chute no Marcos essa noite e que muitos internautas estão pedindo a expulsão dela do BBB. Não vi a cena ainda, mas já vi que tem gente defendendo dizendo que “não doeu, não foi forte, o Marcos tá bem” e outras baboseiras pra defender o indefensável…

Que eu saiba chute é e sempre será uma agressão, não interessa se doeu ou não! Mas conhecendo a direção e produção desse BBB e vendo como superprotegem essa menina, não duvido que passem por cima das regras que eles mesmo criaram e deixem ela lá….

Paula



Monique Monteiro disse...

Eva, querida! Adoro seus textos... Sou bem firme em dizer que prefiro mil vezes ler suas resenhas aqui no blog do que ver coisas manipuladas pelo site, já que não tenho tempo de ver pela TV e nem tenho pay-per-view.

Este texto é uma leitura fiel do que acontece lá dentro e que nem sempre as câmeras mostram. Mas, tenho que lhe dizer, que um "eu te amo" já saiu sim da boca do 'Marrrrcôs' pra Emilly, pelo menos umas duas vezes (porém as duas vezes em que isto ocorreu foram naquelas ocasiões onde Emilly estava mostrando seus "pontos positivos", segundo o Doc) haha

Beijos!

Cecília Novaes disse...

Se tiraram a queridinha da edição passada, Ana Paula, por uns tapinhas de bêbada, por que nao teriam coragem de tirar Emilly? Aposto que a última coisa que a edição passada queria era perder Ana Paula. Então que tirem emilly

Marcelle disse...

A relação deste "casal" chegou a um nível INSUPORTÁVEL,como são chatos , simplesmente se odeiam , acabou beijos, carinhos, brigam quase 24h, imagine o desconforto dos outros participantes ter que aturar, ate a brincadeira acabou pelo casal fake , ta puxado pra assistir , e ainda tem gente que sippa os , kkk santa ingenuidade, por mim sairiam os 2 pela mesma porta, pior é ver o mamão tentando colocar panos quentes pra tapar o impossível, como diz o sábio romulo, que papelão mamão esta fazendo com esses 2 aliados. agora sou vivian , tem educação , delicadeza, sabe se comportar , só errou quando se precipitou e fez casal com o manoel, mas tem elegancia, pena que este bbb esteja com cartas marcadas . atura quem quer esse trio .

Marcelle disse...

Quanto ao chute da emily sejamos justos, um saco o boco do marcos metendo a mão no queixo dela, ela ainda é paciência , expulsa seria eu que no lugar dela, já teria metido a mão na cara tonta dele . ela já pediu muitas vezes pra ele parar e ele não para, foi instinto o revide dela . sejamos justos. mas eu adoraria ver ela saindo porta afora , sonho impossível rsrs..

Marina disse...

Finalistas prá seriam a Vivien e o Marcos, porque de resto, bem resto mesmo, o trio capeta, Emily, Doctor e Ilmar, o politico, que tem um Che Guevara muito mal tatuado nas costas. Quem não conhece esse elemento que procure no Google quem foi esse guerrilheiro. Então quem o idolatra não pode ser muito bom. Vamos em frente e ver no que vai dar. Hoje à noite a Roberta sai e ela sabe disso. Só que antes eu falaria ao vivo que esse voto deveria ter sido dado pela ninfeta Emily e não pelo Marcos, pois não é assunto dele. Ele comprou a briga da menina. Não foi macho suficiente para mandar outro para o paredão porque foi manipulado pela bisca. Coisa feia, de comadres.

Anônimo disse...


Anônimo/ Tchê

Eva, vc disse tudo o que todos estamos cansados de ver.

Guria nojenta, nojenta e nojenta.
Estou de cara com esta pretendente e queridinha da edição.
Não consigo acreditar que uma garota mimada, dissimulada, com vozinha "doce" e mega manipuladora ganhe este BBB.
É revoltante de assistir.
Não vi ontem... sem vontade de assistir.
Prefiro acompanhar os blogs e alguns vídeos da real desta bisca que a edição não mostra.
Nestes DRs Incansáveis fica claro e evidente que ambos se "aturam" pois já conhecem e sabem que a edição faz uma novelinha mexicana e os telespectadores babaquinhas gostam.
E este casal fake querem e gozar e muito...só isso.
Podre, muito podre ver a revolta de alguns Brothers e outros super apagados sem reação nenhuma.



Anônimo disse...



Anônimo/ Tchê

Tô acreditando que os votantes translocados deste "apaixonado casal" curtem mesmo os "pontos positivos" deles.
Só pode...rsrsrsrs

Iara disse...

Nem brincar e se divertir esse casal faz, ainda por cima acaba brincadeira dos demais.
O que é Marcos provocando ciúmes usando a Vivian?
Tinha necessidade ele dizer que ela se convidou pra festinha social?

Anônimo disse...

Em primeiro lugar eu acho que tudo que acontece num BBB se torna muito maior do que aqui fora, pelo isolamento,tensão, ansiedade, etc. Segundo, concordo que não é amor, mas não acho que seja pra dar ibope. Acredito que seja uma válvula de escape. Uma situação desta é bem mais prazeroso, principalmente para o homem, ter alum affair do que ficar sozinho. Claro que isso depende de pessoa pra pessoa.

laura disse...

QUE COISA HEIN?! DOUTOR FINO TRATO,ÉTICA E MORAL ELEVADÍSSIMO.POIS,É... DEPOIS,VEM O TROCA LETLAS: ESSE,COITADO,ESTÁ MAIS PRA PERSONAGEM DE GIBI,MESMO! PRA COMPLETAR, A VAMP. FIGURA PATÉTICA, E SEM SENTIMENTOS E VALORES SOBRE SI MESMA. AS VEZES, PENSO QUE A EMILLY,ESTÁ PRECISANDO DE UMA BABÁ! NÃO CONSEGUE DAR UM PEIDO SEM O AVAL DO ZÉ RUELA! MAS,É ISSO. A "MOÇA" ESTÁ SEGUINDO A TRILHA DA NOVELA,POR ISSO, O SHOW NÃO PODE PARAR. OPS! ME EQUIVOQUEI,NÃO É SHOW.SE FOSSE, TERIAM QUE MONTAR UMA CASA DE ESPETÁCULO. UM TEATRO. UM CIRCO. ALGO ASSIM.

Vivian Vassilopoulos disse...

Sonia vc escreveu tudo o que eu gostaria de escrever....tenho a. Mesma visão que vc..valeu.