[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Um casalzinho muito cut,cut!

14 de março de 2017

Um casalzinho muito cut,cut!



A relação de Marcos e Emilly está tumultuada demais para um casal que se ama. Não acredito que seja amor o que os une. Ali não existe nem paixão. Nunca ouvi um dizer para o outro um “eu te amo”. O que dizem, às vezes, é um descompromissado “gosto muito de ti”. O resto não passa de pura luxúria, fornicação caliente, um contínuo desentendimento, troca de queixas, acusações e... nada mais! 
Estão juntos por acharem que formar casal dá ibope e atrai o público que adora ver putice ao vivo e a cores. 
Eles brigam cada vez mais e em algumas dessas rusgas trocam grosserias. Numa delas, Emilly gritou nas fuças deo Doc que gostava muito mais dela que dele. 
Emilly repete sempre que ele só faz questão de apontar os erros dela, tudo que ela faz está errado e faz questão de criticá-la na presença dos outros. 
-Marcos "não adianta fazer acareação aqui, porque para tudo tens uma desculpa", não ouves, só queres falar e ter razão! 
Emilly propos a ele: "vamos parar de apontar um ao outro e vamos curtir nossos momentos. Eu já entendi os meus defeitos. Chega. Já cansei!" 
-Emilly "eu te vejo priorizando o jogo e não nosso relacionamento". 
-Marcos "às vezes acho que você tá tão segura com o paredão que não precisava de mim" 
-Emilly "não estou nem um pouco segura" 
-Marcos "que distante você está, né? Diferente de uma semana atrás que você foi emparedada e foi pedir ajuda para mim". 
-Emilly "a próxima vez que você voltar nesse assunto, eu vou dar as costas para ti" 
Depois de mais uma Dr, na qual ele apontou as mesmas falhas de sempre na peguete, Emilly se queixou que ele só aponta os defeitos dela, nunca aponta uma qualidade, nunca lhe faz um elogio, perguntando se ele não enxerga nenhuma qualidade nela: 
Ele pensou, titubeou, para então largar esta pérola: "você beija bem, você transa bem, é bonita, inteligente..." 
Gente, é apenas isso que ele vê nela como qualidades? Nunca vi elogio mais indelicado e grosseiro. Então, ela é para ele uma mera mulher-objeto de prazer sexual! O cara é machista para caramba! 
Já percebi que Marcos provoca muitas discussões, algumas desnecessária, quando Emilly está no paredão! Chega a repetir falhas dela de semanas passadas, batendo na mesma tecla, provocando-a, como se desejasse que ela, irritada, repetisse as mesmas barbaridades que depõem contra ela. 
Agora, eu me pergunto: por que ele age assim? É para desconstruí-la perante o público? É por estar de saco cheio da chatice dela, mas não quer abrir mão da fudelância? 
Ela é uma chata pegajosa e irritante, mas ele não é menos chato e provocador. 
Hoje, durante todo o dia, até agora, eles discutem por qualquer migalha. Mamão chegou a reclamar a brigalhada sem noção, dizendo que já estava chato tanto mimimi e pegação, mimimim e pegação! 
Ele sempre interrompe a briga, apontando um defeito nela e retirando-se, deixando-a falando sozinha. Nem sempre estão sozinhos. Ele algumas vezes pega pesado com ela. Já não o vejo falando que ela está evoluindo, que a está ensinando, que quer que ela cresça e blá, blá, blá. O discursinho do bom samaritano parece que já encheu até para ele! Já deu! 
Assim, acho que a conversinha dele com Ieda, pedindo que não se metesse em briga de casal, que ele e Emilly eram como casados, desfiando o rosário dos merecimentos da Exu para ser a campeã foi tudo encenação para o público, inclusive deixando subentendido que Ieda está prejudicando o casal (discurso para o público, detonando Mama?! Podre!). 
É paradoxal! Pois, logo a seguir, o casal estava discutindo asperamente, no quarto negro, terminando a discussão com ele tapando os ouvidos e ela saindo pooota da vida. 
Ela se queixa que ele nunca a defende:"quando o assunto sou eu, não tem defesa, você não fala bosta nenhuma". Verdade, quando Rômulo estava descascando Emilly no lado mexicano, ele ouvia calado, deixando-a rebater sozinha as acusações do diplomata. 
Parece que quer mesmo que ela saia nesse paredão! 
Hoje, pela manhã, ele deu um caro bouquet de orquídeas amarelas para Emilly. Isso, em fase de votação, parece mais uma jogada para o público a favor dele, o apaixonado, o que trata a peguete cheia de defeitos, como se fosse uma princesa, o que é coração bom, generoso e gentil. Lindooo de ser visto. Mas, a edição não mostrou essa palhaçada. 
Quem mais detona a bisca na casa é Marcos. Ela, por sua vez, também o critica para Ieda, Marinalva e Vivien, notadamente quando a briga é na presença delas e de outras pessoas. 
Tá puxado! Só quem for muito otário/otária acredita nesse super fake romance. 
Na relação deles não há amor, paixão ou qualquer sentimento. O que há é apenas sexo para passarem o tempo e satisfazerem as mútuas necessidades. Ambos são viciados em sexo. Não é somente ela. Mesmo assim, desde que voltaram para a casa, não ficam mais trancados do quarto do líder, na pegação. Ficam no quarto da casa, ou deitados no sofá da sala. 
Já não sei quem está usando quem. Mas, que está muito estranha a relação deles... Isto está! 
Quando ele a reencontrou no lado mexicano, fez uma cara esquisita, não foi aquela expressão de alegria pela surpresa, parecia mais decepcionado que feliz. 
Pois é, vai ter que engolir a peguete insuportável até o fim, quando, decerto, vai vê-la arrebatando o prêmio milionário, que duvido plenamente que ele não esteja doido para ganhar.
Agora mesmo, enquanto termino de esvrever, os dois estão discutindo, ela dizendo que ele não é delicado com ela e blá, blá, blá... São dois ridículos!

Postar um comentário