[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: TÁ TUDO DOMINADO!

18 de março de 2017

TÁ TUDO DOMINADO!



A linda, maravilhosa e educadíssima Elettra Lamborghini deixou a casa do "BBB17" na manhã deste sábado (18). Elettra voltará para a Espanha e para o "Gran Hermano VIP", onde os gêmeos brasileiros Manoel e Antônio passam uma temporada. 
Os brothers abraçam a italiana e ela retribuiu com beijos e palavras de carinhosas. "Quero dizer que todos vocês são pessoas maravilhosas. Se fosse por mim, todos mereceriam ganhar esse jogo. Mas que ganhe o melhor. Muita sorte. E sorriam sempre!" 
Ilmar cumprimenta Elettra com uma flor e figurino especial usado na festa. Foi um encantamento ter Elettra na casa do BBB, desanuviando o clima pesado de desamor, competição, rancores de fofocalhada. Ela trouxe uma maneira diferente de estar na vida, de conviver com os outros, viver com autenticidade e muita alegria. Muito diversa da forma tupiniquim de estar na vida. Quem já morou na Europa e conheceu outros continentes sabe muito bem avaliar as diferenças. Os brasileiros ainda estão engatinhando, ainda tem muito o que aprender. 
Mas, vamos aos trabalhos, com um resumo do que se passou na festa. Marcos e Emilly se reaproximaram, trocaram selinhos e dormiram juntos após festa. Claro que só são amigos! Bonitinho demais, né mesmo? Papai Noel existe!
Emilly diz para Marcos: 'Ontem fui uma mulher maravilhosa para ti'. Vai vendo que coisinha mais cut,cut! Ai, que emoção!
Marcos e Emilly passaram boa parte da Festa Espanha juntinhos e a turma se acabando na pista, com direito a show de Marinalva no ‘queijo’, fazendo bonito e merecendo justos aplausos! É admirável o exemplo de superação que esta moça está dando para os deficientes físicos do Brasil. Sou sua fã incondicional, para sempre! 
O casal que não é mais casal, não se desgrudou nem um minuto. O Doc disse que vai proteger a AMIGA até o final, apesar de afirmar que eles ‘tão e não tão juntos’, seja lá o que isso significa. Para meu entender toda a encenação de fim de ficada, não passa de uma bem bolada estratégia de jogo dos dois, inclusive o assédio dela depois, o comportamento exemplar na festa, visando convencer o público otário que ela mudou, que as lições do Doc foram assimiladas e conseguiram desentortar o pau que nasceu torto. São dois mascarados e ótimos jogadores para quem se deixar levar por toda essa palhaçada. São almas gêmeas, se merecem.
Ainda vamos ver a teatral ceninha de reconciliação, com juras de amor eterno e outras enganações. Parece que ele aprendeu mais malandragens com ela que a ensinou a ser gente. Abomino homem bundão, manobrado por mulher, inda mais por uma da espécie ordinária da bisca. 
Rômulo falando que nem Emilly nem Marcos gostam um do outro. Narialva: "Mas é conveniente" . Acertaram na mosca! 
Rômulo saca absolutamente tudo da Emilly. E isto incomoda o Doc. Esta é a pedra no sapato do médico altruista, caridoso, generoso que se dispõe a ficar 3 meses em um reallyti só para ajudar a menininha pobrinha, dando-lhe o prêmio milionário. Que grandeza de alma! Que homem estraordinário! Nem São Francisco de Assis ganha para ele...
Vivian, Rômulo e Daniel dominaram a pista. O trio não se desgrudou durante toda a Festa e houve performance de todo tipo do diplomata: música latina com castanholas, lenço típico e muita cantoria de música dos anos 80. Os três encerraram o evento após várias horas de muita dança. Gosto muito de Rômulo e de como ele se diverte nas festas. É o único que tem coragem de dizer as verdades na cara. 
Diferente do que o trio poderoso está fazendo. Há umas 4 festas que a turma de Rômulo só aproveita as danças e o trio só fala mal do povo! 
Na festa inteira eu não vi o Rômulo falar nada do trio nojeira. Vivian na dela. Marinalva, Daniel, Ieda e Rômulo se esbaldando na dança ou apenas se divertindo com a dança dos demais.
O casal de bailarinos que fez o show de dança flamenga, desceu para dançar com os confinados e animar mais a festa. Marcos, com a inconveniência que lhe é peculiar, arrancou a máscara do dançarino e falou:"sai do anonimato". Que estupidez, que falta de respeito, que vergonha para um médico, agindo como um moleque!
O dançarino ouviu alguma coisa no ponto e saiu, imediatamente, com a dançarina. 
Logo em seguida, a produção chamou atenção de Marcos, dizendo que não pode haver nenhum contato físico com dançarinos. 
O doutor muito educadinho e refinado, encostou a boquinha murcha do microfone e mandou a produção se foder, que ele nem relou na máscara! Coisa mais linda! Gente educada é uma delicinha!
Marcos arrancou sim a máscara do dançarino! 
Infelizmente, quando o famoso doutor bebe perde a compostura, fica inconveniente, diz coisas pesadas, como disse na primeira festa com Mayara e Vivian. Se mete a engraçado, faz brincadeirinhas incomodativas, se achando o máximo. 
LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.

Na festa de ontem ele extrapolou, perdeu a noção do decoro, e ficou forçando Mamão a dar uns pegas em Elettra, beijá-la à força! É de pasmar tal comportamento! É inconcebível, vindo de quem vem, inclusive pela falta de respeito com a visitante estrangeira. Como Mamão se recusou a agarrar a moça, o idiota bêbado o forçou a beijar o pé de Elettra. O que Mamão suporta para estar com a dupla que ele acha já campeã!
Que má impressão Elettra deve ter levado dessa cambada de subdesenvolvidos deslumbrados e imbecilóides. 
Marcos deixou a camiseta que usou na primeira festa bem visível no banheiro com os dizeres infames sobre ela ser uma “cilada”. Tem muita classe esse doutor! Cabrão chatoooo! 
Agora, estão os três fofocando no quarto do líder, combinando o discurso de Ilmar para indicar Rômulo, julgando, acusando os seus desafetos, e, o mais indecente: comentando as muitas manobras que armaram, inclusive tendo a pouca vergonha de comentarem as perseguições que armaram juntos. Achando pouco tanta indignidade, estão dando risadas e fazendo o maior deboche com Daniel e Rômulo penando com o monstro. Marcos chega ao ponto de ir para perto dos dois, imitando as dancinhas, para depois rirem juntos. São podres! 
O engraçado é ver Marcos criticando o tratamento mal educado da turma de Rômulo para com Elettra no dia da chegada da mesma. Que hipocrisia mais deslavada desse cabrão. A camiseta dele ainda está pendurada, bem esticadinha, nas grades do banheiro do quarto negro. Ele foi um dos que ignorou a moça na festa da quarta-feira. 
Marcos ganhou a prova do Anjo. Depois da prova, aconteceu o primeiro barraco entre Emilly, Marcos, Ieda e Mamão. 


Emilly conversava com Vivian sobre a Prova do Anjo e lamentou não ter pego muitos peixes. Ieda ouve tudo e insinua que a bisca não precisava de muitos, uma vez que Marcos venceu a disputa. 
A Bisca não gosta do que ouve. "Não fala o que você não sabe. Estava me esforçando. Gostaria de pegar para dar imunidade porque sei que vocês vão colocá-lo", fala. Ieda se justifica, avisando que era apenas uma brincadeira. 
"Então não faz comentários...", pontua Emilly. "Sério? Por isso as pessoas são mal interpretadas. Só fiz uma brincadeira", responde Ieda. Vai vendo como a periguete está cheia de marra e arrogante! 
A bisca contou para Marcos, se mostrando vilipendiada com o imenso insulto de Ieda e o Doc partiu para a defesa da menininha maravilhosa “que beija bem e transa bem”. 
O engraçado é ver como Marcos só cresce para cima de mulher. Mais uma vez cresceu para cima de Ieda, defendendo a peguete que a acusou de tê-la agredido com palavras. Por mais que Ieda tentasse explicar o que realmente disse, mais Marcos a desmentia, apoiando-se na versão da AMIGA biscate. Aí, entrou Mamão na querela e foi aquele show de acusações e baixaria. Belezinha, né? Pessoas muito educadinhas e fôfis! Sentindo-se os poderosos porque estão com a liderança e o poder do anjo. O que faz um poderzinho merreca com a cabeça dos covardes.
Gente, eu abominava somente a Bisca, mas, desde a chegada de Elettra comecei a tomar abuso do Doc. A partir da festa de ontem, passei a ter ojeriza desse doutorzinho ridículo, capacho de ninfeta. 
Mamão ainda está em banho-maria, em alguns momentos gosto dele, em outros acho um porre. 
Meu time é mesmo a turma de Rômulo. Gosto de todos. Se Rômulo sair da casa, não vou ficar em estado de choque. Já superei há muito tempo esta forma de ver o BBB. Minha vibe é outra! Também não vou ter infarte do coração se o trio for o vencedor, como acho que será, pois ESTÁ TUDO DOMINADO! A produção já fez a sua escolha... O mais será pura ilusão de novatos nas mazelas da produção e nas maracutaias de Boninho e Cia. 


O Monstro foi dado a Rômulo e Daniel. Estão engraçados demais! Eles se divertem com a brincadeira e nos divertem. Estão arrasando na coreografia que criaram! Daniel é um fofo! O Diplomata tem muito bom humor. Ele saca que ser monstro é uma boa, pois dá muita visibilidade à dupla, dentro e fora da casa. Não tem como não amar esses dois!


Postar um comentário