18 de março de 2017

TÁ TUDO DOMINADO!



A linda, maravilhosa e educadíssima Elettra Lamborghini deixou a casa do "BBB17" na manhã deste sábado (18). Elettra voltará para a Espanha e para o "Gran Hermano VIP", onde os gêmeos brasileiros Manoel e Antônio passam uma temporada. 
Os brothers abraçam a italiana e ela retribuiu com beijos e palavras de carinhosas. "Quero dizer que todos vocês são pessoas maravilhosas. Se fosse por mim, todos mereceriam ganhar esse jogo. Mas que ganhe o melhor. Muita sorte. E sorriam sempre!" 
Ilmar cumprimenta Elettra com uma flor e figurino especial usado na festa. Foi um encantamento ter Elettra na casa do BBB, desanuviando o clima pesado de desamor, competição, rancores de fofocalhada. Ela trouxe uma maneira diferente de estar na vida, de conviver com os outros, viver com autenticidade e muita alegria. Muito diversa da forma tupiniquim de estar na vida. Quem já morou na Europa e conheceu outros continentes sabe muito bem avaliar as diferenças. Os brasileiros ainda estão engatinhando, ainda tem muito o que aprender. 
Mas, vamos aos trabalhos, com um resumo do que se passou na festa. Marcos e Emilly se reaproximaram, trocaram selinhos e dormiram juntos após festa. Claro que só são amigos! Bonitinho demais, né mesmo? Papai Noel existe!
Emilly diz para Marcos: 'Ontem fui uma mulher maravilhosa para ti'. Vai vendo que coisinha mais cut,cut! Ai, que emoção!
Marcos e Emilly passaram boa parte da Festa Espanha juntinhos e a turma se acabando na pista, com direito a show de Marinalva no ‘queijo’, fazendo bonito e merecendo justos aplausos! É admirável o exemplo de superação que esta moça está dando para os deficientes físicos do Brasil. Sou sua fã incondicional, para sempre! 
O casal que não é mais casal, não se desgrudou nem um minuto. O Doc disse que vai proteger a AMIGA até o final, apesar de afirmar que eles ‘tão e não tão juntos’, seja lá o que isso significa. Para meu entender toda a encenação de fim de ficada, não passa de uma bem bolada estratégia de jogo dos dois, inclusive o assédio dela depois, o comportamento exemplar na festa, visando convencer o público otário que ela mudou, que as lições do Doc foram assimiladas e conseguiram desentortar o pau que nasceu torto. São dois mascarados e ótimos jogadores para quem se deixar levar por toda essa palhaçada. São almas gêmeas, se merecem.
Ainda vamos ver a teatral ceninha de reconciliação, com juras de amor eterno e outras enganações. Parece que ele aprendeu mais malandragens com ela que a ensinou a ser gente. Abomino homem bundão, manobrado por mulher, inda mais por uma da espécie ordinária da bisca. 
Rômulo falando que nem Emilly nem Marcos gostam um do outro. Narialva: "Mas é conveniente" . Acertaram na mosca! 
Rômulo saca absolutamente tudo da Emilly. E isto incomoda o Doc. Esta é a pedra no sapato do médico altruista, caridoso, generoso que se dispõe a ficar 3 meses em um reallyti só para ajudar a menininha pobrinha, dando-lhe o prêmio milionário. Que grandeza de alma! Que homem estraordinário! Nem São Francisco de Assis ganha para ele...
Vivian, Rômulo e Daniel dominaram a pista. O trio não se desgrudou durante toda a Festa e houve performance de todo tipo do diplomata: música latina com castanholas, lenço típico e muita cantoria de música dos anos 80. Os três encerraram o evento após várias horas de muita dança. Gosto muito de Rômulo e de como ele se diverte nas festas. É o único que tem coragem de dizer as verdades na cara. 
Diferente do que o trio poderoso está fazendo. Há umas 4 festas que a turma de Rômulo só aproveita as danças e o trio só fala mal do povo! 
Na festa inteira eu não vi o Rômulo falar nada do trio nojeira. Vivian na dela. Marinalva, Daniel, Ieda e Rômulo se esbaldando na dança ou apenas se divertindo com a dança dos demais.
O casal de bailarinos que fez o show de dança flamenga, desceu para dançar com os confinados e animar mais a festa. Marcos, com a inconveniência que lhe é peculiar, arrancou a máscara do dançarino e falou:"sai do anonimato". Que estupidez, que falta de respeito, que vergonha para um médico, agindo como um moleque!
O dançarino ouviu alguma coisa no ponto e saiu, imediatamente, com a dançarina. 
Logo em seguida, a produção chamou atenção de Marcos, dizendo que não pode haver nenhum contato físico com dançarinos. 
O doutor muito educadinho e refinado, encostou a boquinha murcha do microfone e mandou a produção se foder, que ele nem relou na máscara! Coisa mais linda! Gente educada é uma delicinha!
Marcos arrancou sim a máscara do dançarino! 
Infelizmente, quando o famoso doutor bebe perde a compostura, fica inconveniente, diz coisas pesadas, como disse na primeira festa com Mayara e Vivian. Se mete a engraçado, faz brincadeirinhas incomodativas, se achando o máximo. 
LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.

Na festa de ontem ele extrapolou, perdeu a noção do decoro, e ficou forçando Mamão a dar uns pegas em Elettra, beijá-la à força! É de pasmar tal comportamento! É inconcebível, vindo de quem vem, inclusive pela falta de respeito com a visitante estrangeira. Como Mamão se recusou a agarrar a moça, o idiota bêbado o forçou a beijar o pé de Elettra. O que Mamão suporta para estar com a dupla que ele acha já campeã!
Que má impressão Elettra deve ter levado dessa cambada de subdesenvolvidos deslumbrados e imbecilóides. 
Marcos deixou a camiseta que usou na primeira festa bem visível no banheiro com os dizeres infames sobre ela ser uma “cilada”. Tem muita classe esse doutor! Cabrão chatoooo! 
Agora, estão os três fofocando no quarto do líder, combinando o discurso de Ilmar para indicar Rômulo, julgando, acusando os seus desafetos, e, o mais indecente: comentando as muitas manobras que armaram, inclusive tendo a pouca vergonha de comentarem as perseguições que armaram juntos. Achando pouco tanta indignidade, estão dando risadas e fazendo o maior deboche com Daniel e Rômulo penando com o monstro. Marcos chega ao ponto de ir para perto dos dois, imitando as dancinhas, para depois rirem juntos. São podres! 
O engraçado é ver Marcos criticando o tratamento mal educado da turma de Rômulo para com Elettra no dia da chegada da mesma. Que hipocrisia mais deslavada desse cabrão. A camiseta dele ainda está pendurada, bem esticadinha, nas grades do banheiro do quarto negro. Ele foi um dos que ignorou a moça na festa da quarta-feira. 
Marcos ganhou a prova do Anjo. Depois da prova, aconteceu o primeiro barraco entre Emilly, Marcos, Ieda e Mamão. 


Emilly conversava com Vivian sobre a Prova do Anjo e lamentou não ter pego muitos peixes. Ieda ouve tudo e insinua que a bisca não precisava de muitos, uma vez que Marcos venceu a disputa. 
A Bisca não gosta do que ouve. "Não fala o que você não sabe. Estava me esforçando. Gostaria de pegar para dar imunidade porque sei que vocês vão colocá-lo", fala. Ieda se justifica, avisando que era apenas uma brincadeira. 
"Então não faz comentários...", pontua Emilly. "Sério? Por isso as pessoas são mal interpretadas. Só fiz uma brincadeira", responde Ieda. Vai vendo como a periguete está cheia de marra e arrogante! 
A bisca contou para Marcos, se mostrando vilipendiada com o imenso insulto de Ieda e o Doc partiu para a defesa da menininha maravilhosa “que beija bem e transa bem”. 
O engraçado é ver como Marcos só cresce para cima de mulher. Mais uma vez cresceu para cima de Ieda, defendendo a peguete que a acusou de tê-la agredido com palavras. Por mais que Ieda tentasse explicar o que realmente disse, mais Marcos a desmentia, apoiando-se na versão da AMIGA biscate. Aí, entrou Mamão na querela e foi aquele show de acusações e baixaria. Belezinha, né? Pessoas muito educadinhas e fôfis! Sentindo-se os poderosos porque estão com a liderança e o poder do anjo. O que faz um poderzinho merreca com a cabeça dos covardes.
Gente, eu abominava somente a Bisca, mas, desde a chegada de Elettra comecei a tomar abuso do Doc. A partir da festa de ontem, passei a ter ojeriza desse doutorzinho ridículo, capacho de ninfeta. 
Mamão ainda está em banho-maria, em alguns momentos gosto dele, em outros acho um porre. 
Meu time é mesmo a turma de Rômulo. Gosto de todos. Se Rômulo sair da casa, não vou ficar em estado de choque. Já superei há muito tempo esta forma de ver o BBB. Minha vibe é outra! Também não vou ter infarte do coração se o trio for o vencedor, como acho que será, pois ESTÁ TUDO DOMINADO! A produção já fez a sua escolha... O mais será pura ilusão de novatos nas mazelas da produção e nas maracutaias de Boninho e Cia. 


O Monstro foi dado a Rômulo e Daniel. Estão engraçados demais! Eles se divertem com a brincadeira e nos divertem. Estão arrasando na coreografia que criaram! Daniel é um fofo! O Diplomata tem muito bom humor. Ele saca que ser monstro é uma boa, pois dá muita visibilidade à dupla, dentro e fora da casa. Não tem como não amar esses dois!


25 comentários:

Cantinho das Cores disse...

Olá Eva,
Concordo com tudo o que disse. Mas para mim o Ilmar já está também descendo. Por exemplo ele diz que não fofoca e isso não é verdade. Disse também que tinha pena da Roberta ter saído e hoje diz que ela era falsa.
Quero acrescentar só que o Marcos mostra muita inveja de quem já saiu, como por exemplo do Pedro ao saber que ele fez o tal ensaio. Só quero ver a cara do Marcos quando ele sair e ver que a família dele pensa o mesmo que Rômulo. Ah ah ah
Beijinhos de Portugal

Angelica disse...

Muito bom , parabéns!! Estou pensando igual.

Amanha ten almoço do anjo, e espero que a familia mande
um recado bem dado na cara do docotario.
A bisca hoje disse que não tem ninguem ali que ganhe dela,
tomara que mamao pense bem nisso. Foca mamão!
Uma total inversão de valores, e eu não acredito que a Bisca
leve esse premio.

Maria Fátima disse...

Oi Eva, boa tarde ! Tá difícil assistir a esse BBB ! A manipulação da direção, o favorecimento, a edição e o pior ainda é o trio, como vc bem falou, armando, destilando ódio contra Rômulo, fofocando ! Que decepção tive c esse Dr ! Ele, no alto de sua vaidade é orgulho ferido, está obsessivo c relação ao diplomata ! É impressionante ver como isso está sobressaído nele. Ontem na festa foi inconveniente c a Elletra, insistindo p que ela bebesse e chegou a simular uma vaia p ela dizendo q as pessoas não iriam gostar dela . E ela falou : só por causa disso ? Era visível a cara de constrangimento dela com a pagaçao de mico do Dr ! PelamordeDeus, me deu foi MTA Vergonha . Eu não vi ao vivo, mas vi comentários no Twitter que ele estava tão bêbado que a cueca estava molhada de xixi . Eu não acho nada demais uma pessoa ir p uma festa, boate, tomar um porre, pagar uns micos de vez em quando independente de idade, profissão, etc. Quem já não fez isso ? Mas o Marcos está se queimando feio pois já foi avisado que qdo bebe vira as trevas e continua e sabe que é assim mesmo q acontece . Ele não consegue ver que como médico deveria pelo menos tentar manter uma postura mais equilibrada . Alí não é a festa de família, nem aniversário de amigos , é BBB , ao vivo e a cores para milhões de brasileiros assistirem.
Finalizando, hj, pela segunda vez, falou que a produção está facilitando para eles pois sabem q ele pesca desde os 15 anos portanto , Emilly já pode ficar tranquila pq já ganhou (e ela concordou). Qta prepotência , o cara falar isso sabendo q a produção vai ver e não tá nem aí ! Soberba , vaidade, obsessão ! Tá do jeitinho que o cão gosta !

Fabíola Zanetti disse...

Que maravilha, Eva! Que alívio! Alguém pensa como eu! O trio que se acha vencedor se perdeu com o poder! O que eles criticavam nos outros estão fazendo! Que feio! Feio! Achando que o jogo ta ganho! Sou time Vivian, Rômulo e Daniel! Pena que as torcidas fanáticas não vejam as mudanças de comportamento e personalidade dos eleitos. Por isso que nesse jogo não se pode eleger o campeão no começo. Demora pras máscaras caírem. Nojo do trio de babacas, marcos, emilly e ilmar.

Vivian Vassilopoulos disse...

Acho que não estou vendo o mesmo BBB que a EVA...como essa mulher é ácida...da boca dela só sai maledicência credo....Não suporto a Emily, mas ela colocar o Marcos é o Ilmar no mesmo patamar,...faça me o favor....

Lúcia Girão, Lugirão disse...

Eu tenho abuso do Marcos desde o começo, até ja falei isso aqui> Acho principalmente arrogante... muito chato, deselegante e a maneira como trata a peguete é deplorável para um homem da idade dele... e se acha muito evoluído (só que não).

Quando vou olhar e estão os dois em foco, saio, nao aguento nem ouvir a voz dos dois...

amarina disse...

Fico pensando nas pessoas que torcem para o Marcos quando escutam ele dizendo que vai entregar o prêmio para a guria. Decepção, teu nome é Marcos.

laura disse...

OLÁ,EVA! SEMPRE COM MUITO PRAZER, LEIO E POSTO ALGUMA COISA NO SEU SITE. ENTÃO...DE FATO TUDO O QUE VOCÊ COMENTOU SOBRE A FESTA,A ELETTRA E O TIME OU TRIO BUNDA SUJA,É REAL. COM RELAÇÃO A ESSA IMAGEM DEIXADA DIANTE DOS OLHOS DA CONVIDADA PARA ESTAR NO BBB,UMA LÁSTIMA! QUE PÉSSIMA IMPRESSÃO A MOÇA LEVOU DOS brasileirinhos podres. SALVO,IEDA,MARINALVA,DANIEL,VIVIAN E RÔMULO. QUANTO AOS OUTROS, CERTAMENTE SERÃO CRITICADOS PRA ONDE VOLTOU A EDUCADÍSSIMA ELETTRA. E SOBRE O DOUUUUTOR...PELO AMOR DE DEUS!!!!!!! SE TIVESSE CACHORRO NA CASA BBB,CERTAMENTE TERIA MUITO MAIS EDUCAÇÃO E RESPEITO PELA VISITA. MAS A VERDADE É UMA SÓ: COM DIPLOMA OU SEM DIPLOMA,DESVIO DE CARÁTER E SENSO DO RIDÍCULO INDEPENDE DE UM CANUDO OU PROFISSÃO. MARCOS É O QUE É, E FIM DE PAPO.PENSO, QUE SE ALI ESTIVESSEM BBBs DE OUTRAS EDIÇÕES,COM CERTEZA SE COMPORTARIAM COMO GENTE. A VERDADE É: NÃO GOSTO DO DOUTOR DUAS CARAS,MAL CARÁTER E ORDINÁRIO.NÃO PASSA DE UM CRETINO!

janaina disse...

Boa noite! Nunca gostei desse rapaz que se diz médico. Quando não está
falando pelas costas está dando aula. Se estivesse na casa quando saísse ia buscar meu diploma de médica hahahaha
Sabes o que me causa espécie, mulheres torcendo por um homem, rude, grosseiro mau educado (dedo em ríste na cara das pessoas) e sobretudo preconceituoso. Se ele trata a biscate na tv como se fosse um capacho imagina aqui fora como é. Por isso levou um chute no traseiro. FAz muiiiiiiito tempo que não voto mas se esse energumeno estiver no paredão vou votar é muito, para que saia.

Anônimo disse...

Estais vendo outro reallity!!!

Anônimo disse...

Amei o Post
è essa a minha visão

Anônimo disse...

Saudade do Artie, da Artigolandia. Muita. Análises imparciais perfeitas. Ah Eva, Romulo e Dan? Por isso temos esse políticos.
Romulo induzindo os votos no Marcos. Quero ver se vai querer ir com a Emilly. Não gosto de nenhum mas poderíamos aproveitar e ver o que queremos mesmo das pessoas.

Maria carioca disse...

Não seja tão radical, ele não é o pior dami.
Só acho que ele usa Emily como escada, uma vez que se aproveita das burradas dela para fazer palestras, discursos para se enaltecer.
Isto não aceito.

Anônimo disse...

Feliz tbm por saber que tem mais pessoas que não se deixam levar pela conversinha daquela Emilly. Infelizmente Marcos e Ilmar se tornaram uma decepção pra mim.

Anônimo disse...

Feliz tbm por saber que tem mais pessoas que não se deixam levar pela conversinha daquela Emilly. Infelizmente Marcos e Ilmar se tornaram uma decepção pra mim.condenam tanto o Rómulo dizendo que ele é " professor de Deus", e eles como estão agindo?

radardaro disse...

Depois de tantas DRS e a suposta separação que esta mais parecendo estrategia de jogo a Emily ta mandando mais no Doc. e ele obedecendo mais até que enfim se tornou cachorrinho de madame .Gente o que falam de palavrões.Mamão esta virando o maior babaca(BB) a ponto de entrar num jogo e entregar o premio conscientemente para outros dois . Mei eita trio que está insuportável e cansativo.Aliás espero que alguns ditados antigos se cumpra "Quem ri por ultimo ri melhor" "Um dia é da caça outro do caçador" "Os humilhados Rômulo, Ieda,Mari, Daniel e Viviam poderão ser exaltados no amanhã. O trio esta achando que o outro lado esta sofrendo ,leve engano eles estão se divertindo.kkkkkk

Anônimo disse...

Oi Eva! Que texto maravilhoso! Falou tudo. :)

Anônimo disse...

Ah,Eva.Amar o Rômulo??Só voce pra soltar isso numa hora dessas.É brincadeirinha dia,ne?para tudo que eu quero descer.😂😂😂

Anônimo disse...

Eu tbem amooo o Rômulo,fora do reality,é claro!!!!!



Anônimo disse...

Olà Eva, espero que no almoço do anjo só apareça a irmã e alguns amigos para mandar recado para o Marco daí ele vai ficar pensando nos pais que não mandaram !

Fabíola Zanetti disse...

Desculpe, Vivian, mas estão no mesmo patamar sim. Se juntaram a ela. Estão fazendo o jogo dela. Tá nojento. Inclusive Marcos disse que se ganhar dá o prêmio pra ela. Estão fazendo o mesmo que criticavam. Tá feio. Infelizmente temos que aceitar. Já torci pra eles. Mas tá difícil...

Fabíola Zanetti disse...

Tem hora que acho que tem gente que não vê o mesmo BBB que eu...

Anônimo disse...

Você que está cega. Você que está vendo outro BBB. Nenhum dali presta minha querida.

laura disse...

Eva,querida! Me responde,uma coisa que até então era recriminada no BBB: Procede,essa de dar ou dividir o prêmio com outros da casa? Não te parece coisa de Cosme e Damião?! Ou, pessoas fominhas, implorando um resto de comida em porta de restaurante?! Sei,lá,mas não estou entendendo essa coisa de barganha! Nem em igreja,as pessoas falam na esmola que dará ao Santo. Velas,flores e outros agradinhos...mas dinheiro!!!!!!!!! Então,coloquem a Emilly em uma cadeira de rainha, e a deixem lá,afinal o seu súdito está trabalhando por ela,certo? CONFUUUUUUUUUSO, TUDO ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Engraçaaaaado!!!!!!!! O Boninho não mandou soar a tal campainha, e deu uma chamada!!!!!!!(?) Ui! Pelas barbas do profeta!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pois é querida. No contrato tem uma clausula dizendo que não pode dividir o prêmio, por isso a Ieda quer denunciá-los para a direção do programa. Só que do jeito que está o programa, a produção não fará nada. Deveria tirar o Marcos, pois já falou duas vezes que dividirá o prêmio com a Emilly e, até já falou que na final vai pedir pra sair, para deixar o Ilmar ou a Emilly ganharem. Uma palhaçada só.