22 de março de 2017

Que edição ao vivo porreta! Tiago lacrou!


Oba! Oba! Tiago estava fera na edição ao vivo da noite de ontem (21). O apresentador não estava de brincadeira, foi bastante incisivo e mostrou uma série de infrações cometidas dentro da casa, entre elas a permanência de Emilly sozinha no quarto do líder e Marcos dizendo que “se fizesse pressão iria enquadrar a produção". A partir de agora a tolerância é zero", disse Tiago Leifert. 
"Perderam 500 estalecas, deram risada; perderam o quarto do líder, deram risada; o pessoal foi pedir desculpa, esnobaram. E ainda disse que ia encurralar o programa", disse Lei.ert. 
Além de perderem a tradicional festa desta quarta-feira, os confinados perderão outras regalias dentro casa "Não receberão recado da família, nem fotos, a festa de amanhã está cancelada e não terão o drink dos sobreviventes. Terminou a palhaçada, acabou a brincadeira", anunciou o apresentador, que foi aplaudido pela plateia. Amei, comemorei e saravei! Delicia, delícia, assim você me mataaaa!
Só achei errado Tiago não ter dito isto aos participantes, comunicando apenas ao pessoal da plateia. Só assim o Trio Nojinho baixava a bola e meteria o rabinho entre as pernas, já que foram eles os autores das infrações e desafios à produção .
Foi Marcos quem, do alto de sua indefectível arrogância, disse, pela manhã, que "Não tentem me encurralar, que eu vou encurralar o programa", referindo-se â produção. Ui,ui, ui, que valenton! 
A falta de auto-crítica do doutorzinho é fenomenal, daí o papelão que fez, logo que foi anunciada a eliminação de Rômulo. A irreprimível vontade de aparecer fez com que Marcos interrompesse o programa ao vivo para se dirigir ao diplomata, ajoelhando-se na frente de Rômulo, para dizer palavras bajulativas: "Eu admiro muito você (traduzindo: morro de inveja). Você é uma das pessoas mais inteligentes que já conheci (entenda-se: isto é uma tortura para mim!) Só te peço uma coisa, muito cuidado com o poder nas tuas mãos lá fora". Que imbecil! Que cena patética, se ajoelhando ao vivo. Meo deos! Morro e não vejo tudo! Quando penso que esse cara já fez todas as ridicularias, ele se supera! Hehehehehe, é mesmo um palhação! 

Marcos está conseguindo ultrapassar a falsidade e a arrogância da Ninfeta. Quem é ele para dar conselhos a Rômulo? mas, o momento Mastercard foi, quando, 
na saída, o doutorzinho, todo molhado veio abraçar Rômulo com mais hipocrisia: "Eu não desisti de você!" Ao que Rômulo respondeu na lata: "Não minta para você mesmo! Essa foi para torar!
Após a saída do Diplomata da casa, entretant
o, Marcos comentou com Emilly que se segurou em seu discurso exatamente por estar ao vivo e diante de Tiago Leifert. "Não podia falar ao vivo que ele foi ardiloso. Isso poderia ferir a imagem dele", afirmou o cirurgião. Além de covarde, é delirante e falso... 
O cara implora pela amizade do Rômulo, pede para não desistir dele, e, logo em seguida, fala que o Rômulo é ardiloso, nojento, macabro e malicioso. O casal Dolly realmente, tem tudo para dar certo, são iguais... Belezinha! Muito fofis!
Bom foi ver a cara do Rômulo de "tô nem aí para você", deixando o doutorzinho babacoide ainda mais ridículo, ajoelhando e chamando-o de irmão... A quem ele estava querendo impressionar com aquele falso drama histriônico? O Rômulo, constrangido, só queria que aquilo acabasse o mais rápido possível para abraçar e se despedir dos seus amigos. Marcos, mais uma vez, fazendo papel de palhaço... 
Ajoelhar-se nos pés do Rômulo foi o teatro mais decadente de todas as edições do BBB! Vergonha desse palhação sem noção, bobão! 
O cara está surtando. Mandem Rivotril para ele ou logo vai perder a pinha... 
Nojo define minha sensação na hora que ele fez esse discursinho ridículo para o Rómulo! Falso, pau mandado, se deixa influenciar por uma "menina" de 20 anos. Ficou falando mal do cara, aí ao vivo diz admirá-lo! Hehehehehe, que poltrão!, 
Que papelão o do "Doc". Pior que ter mostrado a bunda na festa de sexta-feira, que ter transado com a bunda de fora do edredom, dentre outras molecagens nojentas. 
Quando voltar à sua vida, enfrentará o vexame de se haver permitido protagonizar "em rede nacional" esses papéis degradantes... Dono de tantos discursos éticos e moralistas, distribui declarações e julgamentos injustos a todos os que se contrapõem aos desejos da golpista espertalhona que o encoleirou... 
Um homem com quase quarenta anos, uma vida pública e uma carreira séria em construção, será que não enxerga que ele é o mais lesado nesse jogo sujo que decidiu abraçar com uma frieza doentia? 
Não torço por ele, nem o admiro ou respeito, obviamente, mas me vejo a cada momento mais surpreendida com a revelação de aspectos do seu caráter opostos aos discursos e julgamentos éticos que atira duramente sobre seus (agora) desafetos. Ele tornou-se frio, calculista, duro, vingativo, agressivo, e sozinho, fechado no círculo vicioso e sombrio do trio nojinho. E pensar que ele já foi o mais engraçado da casa e o mais querido de muitos de nós. Perdeu doutor...Perdeu! Sua vida fora do BBB17 vai apresentar a fatura e cobrará com altos juros suas mazelas, com ou sem esse milhão e meio. 
Gente esse Doc é um ardiloso descarado. Pouco antes da eliminação, pediu para Rômulo não desistir dele, fez aquela cena ridícula na eliminação como se tivesse perdoando o outro e, logo depois estava na cozinha destilando veneno, chamando Rômulo inclusive de macabro. É um doente esse cara, ele está dançando conforme a música, que para ele são os resultados do paredão, que só interpreta equivocadamente. Até a própria família dele pelo jeito não está concordando com ele, visto que se mobilizou para tirar Emilly e disse a Rômulo, hoje à noite, após a eliminação, que concordam com a posição do diplomata. Isso diz muito! 
É vergonhoso um cara de quase 40 anos com esse tipo de comportamento imaturo, sem um pingo de auto crítica. 
Estou pouco preocupada com as hastags #Marcoscampeão, porque ganhar Big Brother não é e nem nunca foi demonstração de caráter, na verdade é uma quase constatação do que todo mundo já sabe: brasileiro não sabe votar nem para eleger representante de turma. 
Pelo menos Rômulo saiu atirando e acertou. Para o mamão: "Você é rude e imaturo"! Para a Emily: "Vim aqui para falar com adultos, e não com crianças". "Você tem futuro, tem um jeito para a coisa”. Lacrou! 
Mandou bem no discurso final!! Romulo não merecia sair. Saiu, mas deixou o trio sangrando, e pior, o trio não percebeu que está se queimando e acha que é imbatível. Se entenderam as palavras de Tiago, deveriam estar com as barbas de molho e o fiofó na mão!
Está feliz Globo por proteger o trio nojinho que não respeita regras? E agora Globo vai proteger um cara que ofendeu a emissora e a produção? Que na festa de sexta-feira arrancou a máscara do bailarino, recebeu uma bronca da produção e mandou que a mesma fosse se foder!? 
Marcos, estou esperando para ver a sua cara quando sair e vir como está a sua imagem aqui fora. Como sua família está cheia de orgulho de você, felizes com sua bela e honrosa trajetória no BBB17. Coisinha bonitinha de pai!
O cara está tão delirante que, após a eliminação ficou dizendo que Tiago não anunciou o menos votado, porque deve ter sido ele... Surtou de vez! Megalomania hiperbólica define! 
Isso aí, Marquito, você é o maioral, o campeão. Fique mais umas semaninhas se achando, fique mais um pouco para aprender a abanar o rabinho melhor, dar lambidinhas na ninfeta e no grande amigão, dar a patinha direitinho. Só assim o tombo vai ser bom de assistir! Continue a desafiar a produção, Tiago e o Big Boss... 
Para aqueles que estão muito tristes com a saída de Rômulo do BBB17, é sempre bom lembrar que o BBB é um jogo. Aposta-se e vem resultados. Nem sempre se ganha! Fazer tragédia disso é piração. 
Rômulo agradeço a você por ter dado a mim a oportunidade de ver um jogo muito do bom, inteligente, limpo e reto. Obrigada por ser essa pessoa verdadeira, íntegra, incrível e maravilhosa! Vou ter saudades de você nas festas, dizendo as verdades nas fuças dos seus falsos amigos, enfim sendo Homem com H maiúsculo!
Produção do BBB17 eu detesto a lerdeza de vocês por terem acordado tão tarde e deixado este jogo tronar-se uma indigesta droga difícil de digerir!
A maneira servil como o Boninho e a Produção do BBB17 se deixaram humilhar pelo doutorzinho, me deixa deveras decepcionada. Perderam as rédeas do jogo, viraram fantoches desnorteados e bundões. 
Rômulo foi tão de boa para o paredão, como se estivesse saindo de um hotel. O diplomata tem classe! Tem elegância! 
Engraçado que se Rômulo fazia ou dizia qualquer coisa era com a intenção de atingir Marcos; mas se não faz, também tem intenção macabra por trás. Vai se internar, Marcos! Deixe de ser paranóico! Que mania de perseguição mais doentia! Anos de terapia parece não ter adiantado muita coisa! 
Marcos não esperou nem Rômulo sair para começar a gritar e comemorar, frito um garotinho mal educado e mimadinho, totakmente sem limites e deslumbrado.. Quanta falta de educação! Que cena patética! 
Deve estar pensando na vergonha que passou ao ser chamado atenção na frente de todos porque se acha perfeito, né? Tiago arrasou! Adorei! 
Vamos combinar? A questão toda é a seguinte, a culpa do Rômulo nessa bagaça é ser um homem com inteligência superior no meio de pessoas de inteligencia mediana ou absolutamente estupidas? 
Da conversa de Rômulo com Marcos ficou de herança supimpa para as caprichetes ensandecidas com o casal fake, a certeza de que Marcos não está namorando a ninfeta, nem pensa em casar-se com ela ou ser seu ficante, como ele disse com todas as letras a Rômulo. Inclusive afirmou que não fez promessa de casamento para ela, nem tem compromisso. Lacrou! 
Foi uma delicinha ver todos esperando pelos beberetes de comemoração e as cartinhas com fotos da família... Parece que não sacaram a resposta contundente da Produção e do Big Boss para o atrevimento de desafiá-los! Mas, hoje sem a festa vão cair na real...Hehehehehehe!

42 comentários:

Monique disse...

Perfeito Eva,

Voce notou que a Edição de ontem ja foi pra queimar esse trio de bosta.
Reparei que ja estão falando melhor de Maria Vivian.
bem feitooooooooooooooooooo, ate que enfim essa produção acordou. Antes tarde doque nunca.
O Marcos é tão doente que pensa fazer parte da direção do bbb.
Aquela ajoelhada no final foi a maior bola fora. que ridiculo.
Ilmar se achando quando a vivian cobrou dele desculpas, esse parece um jumento, Nimim,
Ai que nojo, vou la dar uma vomitada e ja volto.

Clara disse...

Eva, a palavra que define para mim o Marcos é decepção. Realmente as mascaras caem, isso é fato.

Anônimo disse...

Adoreiiiii Eva!
Parabéns pela sua visão do jogo.
Marcos absolutamente dominado pela Emily, deixando vir à tona o seu pior lado..
Beijosss
V&A

Magah disse...

hehehe ... Escrevi num comentário que deveriam mandar um Rivotril para o Marcos ou logo ele sairá numa camisa de força.
Que cena deprimente!! Marcos é surtado, carente de atenção, deslumbrado e infantilóide. Acho que a família viu no Rômulo uma tábua de salvação para o filho descompensado. E aquele papo do Marcos ir pra Brasília colher informações da vida do Rômulo? Gente do céu...o Rômulo ficou até incomodado. Só falta agora o doutor começar a investigar a vida dele, falar que ele é ardiloso e manipulador. Não duvido que Rômulo possa ter problemas na vida pessoal se Marcos grudar nele. O cara é doido de pedra.

maria morais disse...

Fico triste com tanta indignação que agora tu das ao Marcos.ele está cego com a Emilly, isso pra mim mostra que ele é inteiramente humano , com falhas . Você também já emitiu vários juízos de valores, será que é a mais pura verdade?

Debora disse...

Oi Eva, acompanho seu blog já há algum tempo, mas nunca comentei. Dos poucos blogs que leio, o seu o do Piloto são os melhores. Concordo com suas palavras e também fiquei esperando o Tiago passar o recado da mão de ferro pros confinados. Mas esses são tão cheios de si, que capaz de não entenderem que foi pra eles. Aliás, talvez o Ilmar entenderia, mas a princesa perfeita, linda, cheia de brilho e sem razões de ter inveja de ninguém jamais entenderia, afinal, ela fazendo coisa errada??

Anônimo disse...

Muito bom... Concordo totalmente! Rômulo ganhou muito saindo... Quero ver a queda desse maníaco irresponsável do Marcos! Se transformou ou sempre foi psicopata!

Anônimo disse...

Cara Eva
Está difícil assistir o BBB este ano. E mais difícil é acompanhar os comentários da audiência. Pra mim, BBB era diversão e uma oportunidade como poucas de observar o comportamento e a dinâmica das relações humanas. Este ano não consigo me divertir. O que vejo me entristece. Por isso não assisto mais PPV. Porque lá, há muitos personagens fake. Mas aqui fora os comentários são reais. As pessoas acreditam piamente no que pensam ver. Nesse sentido, elas traduzem bem a forma como eleitores se comportam e fazem suas escolhas. Ou seja: pouca ou nenhuma esperança de mudança. O jogo vai acabar. mas nós continuaremos aqui, num Brasil jogado no lixo, onde o discernimento de muitas pessoas é quase nulo.
Não havendo mais diversão, seus textos são um bálsamo. Me ajudam a deixar de lado da impressão de que sou burra, ingênua e cega. Porque afinal, quando a maioria vai para um lado, devemos, no mínimo cuidar para saber se não erramos o rumo.
Continuarei seguindo vc com muito prazer.

Caroline Ayres disse...

Adorei! Concordo com tudo! Fico impressionada como as pessoas não percebem como o trio eh na realidade! Fiquei sem entender se eles souberam ou não das punições... Não vi nenhuma menção sobre ele ter retirado a máscara do bailarino... (não assino ppv) Pq a globo não mostra isso?
Uma pena ele ter saído... Mas era de se esperar... Olha os políticos que o povo elege e reelege...

radardaro disse...

Estou curtindo e amando seu Blog.Parabéns pela Materia como sempre você arrasa, com suas verdades justas de quem realmente assiste le e interpreta . "Ler qualquer pessoa pode saber o mais difícil é interpretar o que leu .As pessoas em sua maioria infelizmente assiste o BBB ,le as noticias porém não consegue interpretar tudo. Por isso distorce o que vê e o que le e não interpreta fazendo julgamentos errôneos. Acorda povo.Acorda pra vida também Brasil.

betinha disse...

Ótimo texto,concordo com vc em tudo!!!
Beijos Eva.

Leandro Batista disse...

Eva, acho que Boninho nao deve estar por perto, do contrario, Marcos jamais teria feito tais desavencas em relacao a Producao e a Emissora. Se Boninho estivesse na área, eu dúvido mesmo que tal desaforo passaria em branco. Por muito menos Boninho já abriu o microfone na casa, e para o PPV todo ouvir e pregou um esporralhão de arrepiar o cabelos. Isso foi no BBB15 logo que Tamires saiu.

Esse Rodrigo Dourado é um bunda mole. Vai punir a todos. Ok. Mas mermão, abra essa porra de microfone e sente o cacete no DR. Avise-o que da próxima vez que abrir a boca para xingar ou insinuar qualquer coisa a respeito da emissora ou da produção, a casa dele vai cair e ele será convidado a se retirar do programa. Eu teria feito isso....e pro mundo inteiro ouvir...

regininh@ disse...

Ainda acredito no Ilmar e acho que a produção também,pois ontem foi mostrado um segundo video dele com atitudes bem legais.Se ele separar desta gente,vai longe.

Marcia Finisguerra disse...

O Marcos pirou de vez ou sempre foi isso e estava se escondendo mto.Tenho pena da família dele pq se fosse meu filho enterrada a minha cabeça no buraco.Estou com vergonha alheia dele.Qta babaquice junta Meooo deooosssss!

amarina disse...

Os anos de analise em nada serviram para o Marcos, ele está com mania de perseguição. Insuportável. Hoje não tendo o que fazer, resolve armar mais arapucas para a pobre gambá e a produção nada fala. Pegar gambá é crime ambiental.Decepção teu nome é MARCOS.

Anônimo disse...

Rômulo saiu, finalmente. Uhuuuuuu

Anônimo disse...

Rômulo mesmo depois de ser eliminado e saber o que as pessoas aqui fora achavam dele, não mostrou humildade. Acha que todo mundo está errado e só ele está certo. Que bom que o Thiago não baixou a cabeça e o colocou no seu devido lugar. Sai fora ditador....

Responder

Anônimo disse...

Eva,adoro,adorei,acompanho e sempre acompanharei os seus comentários a respeito desse BBB17, um absurdo o que tenho visto,esse Marcos deslumbrado com essa ninfeta, ele está saindo dos trilhos, ele, o Ilmar e a ninfeta já disseram que são os Campeões desse BBB17,COMO PODEM SABER? Será que a direção já os informou sobre isso? Hoje a Ana Maria Braga ficou numa saia justa com o Rômulo que disse tudo o que pensa,ta mais do que certo.
Pelo que vejo o BBB17 para que faça sucesso tem que ter bunda de fora, trepacão o tempo todo,sacanagens, falta de respeito com os participantes e com o público, ofensas à produção do programa, deixou de ter regras e virou um programa com muita baixaria e putarias diversas mostrando ao telespectador até que nível pode ir um ser humano para ganhar o que promete esse BBB17!

Anônimo disse...

eu acho que a falta de recado da familia foi desculpa da produçao pra familia do marcos nao dar o recado pro marcos

Iara disse...

Como mamão caiu no meu conceito 😞

Nicole disse...

Quem saiu como vencedor? Marcos, se não mudar, nunca terá um relacionamento maduro como Rômulo tem com a esposa.

Acho que o jogo ainda pode virar. A prepotência dos três anda desagradando muitos torcedores, enquanto Vivian cresce.

Anônimo disse...

Já cheguei a torcer para o Marcos, mas hoje digo com todas as letras que foi a minha maior decepção. Cadê aquele homem íntegro e de bom coração que víamos até 1 mês atrás? Tem um ditado que diz: Dê o poder para uma pessoa e ela te mostrará quem é.
Marcos começou a sua mudança quando supôs que Emily era "querida" pelo público, já que havia voltado de vários paredões. Lembro que nos dois primeiros paredões que ela enfrentou e voltou, deu para perceber o desgosto do Doutor, aquilo não entrava em sua cabeça e assim como muitos, Marcos queria Emily fora. A prova disso? As inúmeras críticas incansáveis, insistindo em detonar a imagem dela com a desculpa de que era conselhos. Em cada paredão que ela voltava, percebia o Doutor incomodado, se sentindo mal. Ele estava errado? Não! Emily sugava sua energia e tudo de bom que ele trouxera pro BBB. Acontece que Marcos utilizou o velho truque: Já que não posso contra ela, irei me juntar.
Foi aí que o Doutor passou a comprar as idéias da Emily e agir como um perseguido que estava sendo injustiçado e encurralado por várias pessoas más e invejosas. Essa é o atual pensamento do Marcos e ele quer levar essa imagem até o fim, pois sabe que o público sempre comprou o lado daqueles que são injustiçados, coisa que só aconteceu com ele na primeira semana e por duas pessoas. Após isso, a única pessoa que recebeu julgamento errado foi o Ilmar, inclusive pelo próprio Doutor que o chamou de irmão antes de detona-lo ao vivo. O mesmo que aconteceu com Emily, aconteceu com Ilmar e Marcos passou a "defende-lo", por ironia foi logo após a mãe do Mamão dizer: Os humilhados serão exaltados!
Marcos viu que Mamão foi o menos votado e resolveu assumir postura de amigo ao lado dele.
Para mim, Marcos é o maior manipulador, junto com sua ninfeta asquerosa. Infelizmente o Ilmar está envolvido com esse casal falso, o que de certa forma está apagando o seu brilho. Ilmar tem força e brilho o bastante para erguer sua torcida sozinho, podendo até mesmo vir a ser o vencedor. Ao invés disso escolheu ter seu brilho ofuscado por um casal sem escrúpulos.

eneida muniz disse...

Parabéns por sua leitura do jogo,a meu ver corretíssima!!!!
😍😍😍😍😍😍😍😍

Anônimo disse...

Um fim de tarde maravilhoso pra ti querida Eva!
Eu aqui, continuo do alto de minha ignorância cheia de repulsa por um ser e, eu justo eu que, gosto de não ter sentimentos ruins, mas daí resolvi assistir um tal de BBBmanipulado, deu nisso! Bom, manipulado sim! Não param de ter paredões triplos, só para evitar um paredão dos bonitinhos nojentos. Sabe qdo foi que ¨garrei¨repulsa pelo doutorzinho de nariz? quando ele começou a agir pela cabeça de baixo, isso pra mim já traduz um homem muito pequeno que, age sem noção, se acha o bambambam de todas as situações e começa então a delirar, sem conseguir discernir o certo do errado e suas horrorosas ações ele passa a ve-las no próximo. Plof plof ploft! Eu aqui me estapeando por um dia ter torcido por alguém tão pequeno ! Arg! Vou crer que ainda existam pessoas melhores para que eu possa continuar a ver este programa vez ou outra( porque não tenho massa cinzenta pra aguentar) e o melhor de toda essa palhaçada é vir aqui, ler-te é um deleite sem fim., você é escandalosamente maravilhosa!
Beijos querida e um dia ainda irei convida-la a vir me visitar na terra do oriente! Será um prazer!
Mais beijos.
Ps. Banquinho só com Vivian e Dani( apesar de achar que esse sai no próximo...)

Anônimo disse...

Perfeito adorei e concordo com tudo infelizmente estamos regredindo como seres humanos lamentavelmente

disse...

Eva querida,
Permita-me só uma ressalva. Emily não corrompeu Marcos. Emily o revelou. Esse é o verdadeiro. Vou copiar oque postei no Pilotando.


Marcos, o verdadeiro manipulador do BBB, encontrou em Emily a parceira perfeita para atingir os seus intentos: protagonizar uma historinha, render VT,’s e matéria para a edição, arrebanhar a torcida cega e fanática de “caprichetes” de todas as idades. Sejamos justos: a popularidade do trio não se deve tão somente aos adolescentes. As senhoras da terceira idade votam como se as suas vidas dependessem disso. Estão com LER, deficit de sono, mal alimentadas, e consequentemente com uma visão totalmente distorcida dos fatos. E fazem o trabalho sujo de vilipendiar nos Blogs da vida, qualquer um que cometa o “sacrilégio’ de não se render a Histeria Coletiva e não se curvar ao ídolo.
“O grande estrategista”, pretende ser uma espécie de clone de Alemão. Cada passo dele, cada gestual, cada fala, as caras e bocas, a desconstrução dos opositores , a falácia no “ao vivo” – momento que ele aproveita para se jogar nos braços da galera, com frases de efeito tiradas de livros de autoajuda, e jogar na lama a reputação dos “amigos” e “irmãos”. E a turba ensandecida grita olé!
Emily está sendo Emily. A típica representante de uma fatia significativa da sua geração. A geração ‘Nem- Nem’ – nem estudam, nem trabalham. E mente vazia é oficina do Diabo, diz o provérbio.  Não tem know-how de enganar ninguém, senão nos primeiros cinco minutos. Porém ela não teria crescido no jogo não fosse a aliança oportunista com o Marcos. Aliás, sejamos honestos – essa aliança danosa destruiu toda a possibilidade de um jogo menos desigual e maniqueísta. Marcos entrou com o personagem cuidadosamente estudado. Formar casal sempre foi uma das suas principais estratégias. Palavras dele, que diz ter escrito no espelho do quarto do hotel as 17 características do vencedor de BBB. Com bem colocou o Rômulo: uma relação utilitária de ambos os lados. Sozinhos eles não se sustentam. Lembrando que Emily quase saiu da casa antes dessa relação se “consolidar”.
Marcos, na sua pequenez – cada vez mais “inho” – tremeu diante do “Gigante”. Deu-se conta que Rômulo representava uma ameaça real aos seus intentos, porque os desnudava. Via-os na sua crueza. Rômulo contava com o respeito e era um referencial para os demais. E como ninguém poderia se interpor na trajetória do Marcos rumo à final, a saída foi transformar o Rômulo num monstro descomunal, que usa a inteligência para o mal. Tarefa fácil. Rômulo não tem apelo estético, não é engraçado, é afeito a ordem e a limpeza, sua imagem é ligada a política, mantém a integridade aos seus princípios, e não é simpático, não opinião de muitos. Mas o seu “pecado imperdoável’ foi arrancar as máscaras do trio e desnudá-los.
É triste que as pessoas continuem ávidas por esse tipo de herói. Marcos tem feito jogadas dúbias e desonestas com o oponente. Mostra-se dissimulado, arrogante, vaidoso ao extremo, presunçoso, falacioso, canastrão e ardiloso.  O falso humilde, o falso amigo. Projeta em Rômulo características que são dele. O herói sob medida para mentes ocas e vazias.
Rômulo sai do BB sem ter feito nada do que possa se envergonhar. E isso basta, nesse jogo do vale tudo por dinheiro e fama.
E segue o jogo de cena. Agora o objetivo é coopitar os “inimigos”.

Anônimo disse...

Olá Eva!
"sem festa vão cair na real" Nisso vc se enganou. Marcos já disse que pra ele tanto faz ter festa ou não.
Detalhe:Depois da saída do Rômulo, Marcos agradece a produção e elogia a Rede Globo: A Rede globo não mente! Obrigado produção!"

Queria muito saber pq o Doc tem tanta moral com Boninho e cia

Abraço
Fátima

Anônimo disse...

Eva, minha querida Eva.
É muito bom voltar a ler a minha blogueira favorita de BBB.
Fora Marcos, Ilmar e a piranhete.
Maria Vivian campeã.

disse...

Emily não tem tem todo esse poder.

E tudo continua igual no mundo do desiguais.Os homens não são culpados de nada. São sempre absorvidos no tribunal do mundo machista. E me refiro principalmente as mulheres machistas. Afinal, elas são o público votante do BBB ,na sua vasta maioria.
Emily é a encarnação do mal! Emily é a espertalhona manipuladora de homens! ‘Ah, Cláudia, senta lá!’
Emily é apenas e tão somente uma menina com deformidades de comportamento como tantas outras da sua geração. Não tem nem de leve perfil de grande estrategista. Não engana ninguém. Nem lá dentro nem aqui fora. Não fosse esse protecionismo escrachado , há muito já teria voltado para o seu mundinho medíocre. Não ela não fez a cabeça do Marcos. Não , não é “amor e paixão” . É uma relação asquerosa, utilitária, de desconstrução mútua, ou aos sabores dos ventos, ou seja, das dicas da produção e espelho falantes.
Joguem-na aos leões – lógico, depois de cumprir o seu papel utilitário -dar palco para o Marcos. Por hora ela é um mal necessário.
A culpa não é das estrelas, nem da Emily. Quem estragou o BBB, para que gostaria de ver um jogo jogado com um mínimo de lisura, foi Dom Marquito com a bênção da Produção. Ele, o verdadeiro ditador de regras, intimidador de mulheres, que oscila entre indícios de misoginia e o falso bom mocismo.

disse...

Para reforçar olha só o que Marcos disse: Que vai a Brasília para tentar encontrar algo que incrimine Rômulo. Não duvido que ele o admire, mas é o tipo de admiração na qual você quer destruir o “ídolo”. Uma espécie de fixação e inveja. O equilíbrio e a coerência Rômulo, tido por alguns como frieza, expõe as mazelas do Marcos.
Não ousaria ariscar um diagnóstico, mas sinceramente passa longe da normalidade .

Anônimo disse...

Marcos é o maior boçal que ja teve no BBB.
Ilmar o maior idiota
E Emily a sociopata que foi descoberta.

Fora os 3.

#teamVivian

Anônimo disse...

Eva, faltou vc falar do q o Tiago falou p Rômulo sobre os discursos.Né?




Anônimo disse...

Eva, faltou vc falar do q o Tiago falou p Rômulo sobre os discursos.Né?




Anônimo disse...

As pessoas não... os fãs do trio nojento...pq as pessoas aqui admiram muito ele...basta ver todas as manifestações do twitter e instagram ...ele ficou nos tt mundiais com Rômulo me representa acha mesmo que ele vai ligar pra os fãs kids da ninfeta, do medico desiquilibrado e do advogado que não sabe nem falar, ele não está nem ai...saiu e viu como essa edição foi manipulada e como pintaram ele de vilão. ..falou claramente na ana Maria ..mas dane se sabia que não tem o estereótipo de vencedor...tem seu emprego sua carreira e saiu levando admiração daqueles que possuem pelo menos um neurônio.. Já ótimo.

janaina disse...

Esse senhor sempre foi isso só usava um verniz para enganar os desavisados, As atitudes não condizem com a idade cronológica, olhos desvairados, acho que a doença aflorou novamente. Eva perfeito post.

Anônimo disse...

Gostei muito do seu texto. Por favor, escreva-o no BLOG REALLYTANDO. Vc foi magnífico em tudo!! Sensacional!!

Anônimo disse...

Parabens Eva. Vai vendo o alvo da ninfeta agora é o Marcos. Esta reclamando dele e sutilmente induzindo um belo paredão. Lembrando que o papai bem deixou claro que ela fosse eliminando os fortes...Eu adorava o Romulo, mas ali nao era ambiente pra ele. Minha torcida agora é. Vivian !

Anônimo disse...

eu não falo nada,

só uma pergunta:

o que foi o Marcos ajoelhando ao vivo pro Romulo??????


ps; A periquete ja ta dando uns fora no Marcos, ate domingo queima ele e ate terça manda ele cair fora, huahuahauhauahauahauahaua.
Que coisa ne, ate a produção foi enrolada por essa trombadinha de segunda.

disse...

Quem diria que a passagem do Rômulo pela casa do BBB instigaria tantos pensadores. Hahaha! É uma nova era. E tome Teoria Kantiana, "devir', Hegel, Heráclito, Platão, Aristóteles, Nietzsche. Tome enquadramento. Tudo o que condenam no Rômulo. Jargão do universo acadêmico a torto e a direito. A Academia migrou para os blogs. Blogosfera sempre se superando. Cheguei a pensar que estava no Curso de Filosofia. Estava até conseguindo ler, por que eu sou dessas- gosto de bisbilhotar o humano. Aí me deparo com essas duas pérolas: o “cosmo” conspirou a favor do trio. Marcos, na sua sabedoria…. parei aí.

disse...

Resumo da ópera:Maquiavel e o escanbau é mera dialética.

Vejo dois ególatras na casa do BBB: “sábio” e a sua consorte. O primeiro o verdadeiro “Professor de Deus” , aquele que tem o poder de mudar as pessoas, segundo ele. Quiçá se percam na adoração a si mesmos.

Marcelle disse...

Davi (Rômulo)
Golias (Marcos)
A pedra que Davi acertou Golias (Emilly)

O Chão onde foi a batalha (Ilmar)

simples assim.

Anônimo disse...

O Romulo tinha q ter ficado