[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Prova do líder e novidades anunciadas.

10 de março de 2017

Prova do líder e novidades anunciadas.



Marcos venceu a prova de habilidade na noite desta quinta-feira (08) e se tornou o sétimo líder do "BBB17"( ou seja a princesa consorte é quem vai decidir que ele vai indicar, como fez com o anjo que ele iria dar para Mamão. Ele virou fantoche nas mão da peguete). 
Separados em mesas de controle, os participantes do lado mexicano tiveram de encaixar bolas galáticas nos tubos de energia localizados no fim da plataforma. Vencia quem colocasse primeiro duas esferas na sua respectiva caçapa. Marcos pediu que os mexicanos não revelassem para os do outro lado quem ganhou a prova do líder. Assim, quando os americanos perguntaram, Mari disse que ela era a nova líder. 
Assim como nas semanas anteriores, o paredão desta semana será novamente triplo. 
Vamos ter novidades no jogo. Durante o programa ao vivo desse quinta-feira (9), Tiago Leifert confirmou que haverá um intercâmbio entre o "Gran Hermano VIP", a versão espanhola do "Big Brother", e o "BBB". Durante o programa ao vivo dessa quinta-feira (9). Vai ser uma delicinha! Já pensaram se mandam uma espanhola linda e descolada para fazer Emilly roer os cotovelos de ciúmes , protagonizar brigas homéricas com Marcos... Ai, que luxo! 
A outra novidade Tiago Leifert anunciou que durante a sexta-feira o lado americano e lado o mexicano vão trocar um brother. "Amanhã o lado americano vai poder escolher alguém do lado mexicano e o lado americano escolherá um do lado oposto. 
Seria uma maravilha se os americanos troxessem Marcos para o lado deles, separando o casal e deixando Emilly dando pitis com ciúmes de Vivien. Essa pilantra tem mesmo que sentir ciúmes da Miss Amazonas, pois é evidente que há um enorme abismo na diferença entre ambas: o caráter. A pilantrinha é uma mau caráter aflitivo, enquanto Vivian tem um caráter retilíneo, irretorquível, além de esbanjar valores e princípios 
Vivian esbanja valores morais, princípios na forma como se comporta, convive e age. Bem diferente da sirigaita destituída dos mais básicos valores, de educação, de consciência moral e ética. 
Já passou a hora de Roberta ser eliminada. A garota está um porre. Sempre mau humorada, implicando com Mama, alfinetando Vivien... Ninguém merece um encosto semelhante!

Postar um comentário