10 de março de 2017

Prova do líder e novidades anunciadas.



Marcos venceu a prova de habilidade na noite desta quinta-feira (08) e se tornou o sétimo líder do "BBB17"( ou seja a princesa consorte é quem vai decidir que ele vai indicar, como fez com o anjo que ele iria dar para Mamão. Ele virou fantoche nas mão da peguete). 
Separados em mesas de controle, os participantes do lado mexicano tiveram de encaixar bolas galáticas nos tubos de energia localizados no fim da plataforma. Vencia quem colocasse primeiro duas esferas na sua respectiva caçapa. Marcos pediu que os mexicanos não revelassem para os do outro lado quem ganhou a prova do líder. Assim, quando os americanos perguntaram, Mari disse que ela era a nova líder. 
Assim como nas semanas anteriores, o paredão desta semana será novamente triplo. 
Vamos ter novidades no jogo. Durante o programa ao vivo desse quinta-feira (9), Tiago Leifert confirmou que haverá um intercâmbio entre o "Gran Hermano VIP", a versão espanhola do "Big Brother", e o "BBB". Durante o programa ao vivo dessa quinta-feira (9). Vai ser uma delicinha! Já pensaram se mandam uma espanhola linda e descolada para fazer Emilly roer os cotovelos de ciúmes , protagonizar brigas homéricas com Marcos... Ai, que luxo! 
A outra novidade Tiago Leifert anunciou que durante a sexta-feira o lado americano e lado o mexicano vão trocar um brother. "Amanhã o lado americano vai poder escolher alguém do lado mexicano e o lado americano escolherá um do lado oposto. 
Seria uma maravilha se os americanos troxessem Marcos para o lado deles, separando o casal e deixando Emilly dando pitis com ciúmes de Vivien. Essa pilantra tem mesmo que sentir ciúmes da Miss Amazonas, pois é evidente que há um enorme abismo na diferença entre ambas: o caráter. A pilantrinha é uma mau caráter aflitivo, enquanto Vivian tem um caráter retilíneo, irretorquível, além de esbanjar valores e princípios 
Vivian esbanja valores morais, princípios na forma como se comporta, convive e age. Bem diferente da sirigaita destituída dos mais básicos valores, de educação, de consciência moral e ética. 
Já passou a hora de Roberta ser eliminada. A garota está um porre. Sempre mau humorada, implicando com Mama, alfinetando Vivien... Ninguém merece um encosto semelhante!

20 comentários:

Simone Coelho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Deveriam mandar a Emilly para a Espanha e mandar uma espanhola bem bonita para cá !!!
Assim o jogo sairia desse marasmo!
Se a Roberta for para o paredão desta semana , sairá com 80% de rejeição e vai ajudar a Vivian a ficar entre os finalistas !
Quanto ao lado mexicano, estão se achando os grandes vencedores desde agora...
Isso me enoja !!!

Maria Fátima disse...

Oi Eva, boa noite . Perfeita a sua visão ! Antes de passar aki no seu blog, tb estava pensando sobre essa possibilidade : tomara q o Rômulo tenha o bom senso de agir com a razão e tente convencer aos do grupo americano para trazerem o Marcos , e não com o coração , e trazer a Mari ou o Daniel. Com a ida do Marcos p o lado americano, a piranhete iria enlouquecer, o Rômulo teria a oportunidade de falar c o Marcos as coisas que está falando que quer conversar c ele, a Ieda talvez tivesse a oportunidade de contar a ele q não fez nenhuma promessa ao Ilmar, além da oportunidade de conviver c a Vivian , perceber a diferença de astral, de conversa, de educação e talvez ver a merda de projeto de mulher que ele está envolvido ! Emilly é um ser trevoso, reptilineo, um encosto ou um Exu encarnado constantemente nela. Tomara que do lado de lá (mexicanos) escolham a Roberta para atravessar a fronteira ! Aí minha filha, eu vou chorar de tanto rir porque como falam por aí " o bagulho vai ficar doido " . Só não entendi o porque dá Mari ter mentido p os americanos dizendo q é a líder . Qual é a dela ?

Marcia Finisguerra disse...

Coitada da Vivian.Ela não teve sorte nesse BBBB.Eu acho que antes da Roberta ainda tinha que sair o Rómulo.Ele e chaterrimo só sabe dar ordens e as tontas obedecem.Mas duvido que o boboca do Marcos coloque ele .Isso se a sombra maléfica não influenciar ele a votar na Vivian.Ai será o fim do Marcos de vez.Não da pra suportar homem fraco influenciável ainda mais com essa diferença de idade que ele tem com ela.

Leandro Batista disse...

Na verdade o TL nao os proibiu de revelar quem é o lider ou o anjo. Farão se quiserem. Marinalva mentiu ontem dizendo que venceu a prova do lider. Parece que ela resolveu sair do vaso e jogar um pouquinho.
Sobre a Vivian, eu concordo em relação ao caráter. Só que ela escolheu muito mal com quem andar dentro da casa. Começou com Mayara, depois arrumou um namorado que é um encosto e agora decidiu ser aliada da insuportável Roberta.
E por falar em Roberta, espero que essa vá para o paredão e suma da casa na próxima terça. Ninguem a suporta mais...

Helena Souza disse...

Bom dia Eva! Descobri seu blog no bbb em que a Fernanda Keula foi a campeã e desde então te acompanho sempre, Gosto muito das suas analogias do jogo mesmo não concordando em alguns casos, mas quase sempre coincidem com minha forma de ver o jogo. Nunca comentei no seu blog, essa é a primeira vez pois notei que você acredita que o Thiago proibiu os grupos de revelarem quem são o líder e o anjo, mas isso não aconteceu, o thiago disse que eles revelariam se quisessem e aí o grupo mexicano resolveu blefar e dizer que a líder é a Marinalva. Vamos aguardar o resultado do anjo e ver se o grupo americano fará o mesmo. rs...Foi um prazer! Bjs...

radardaro disse...

O grupo USA tem que trazer a Marinalva para firma-la junto com a galera USA, pois o Dan e bem resolvido e mesmo estando do lado de la sabe que lado quer.Agora o lado Mexico so leva espião pro lado deles .kkkkkkkk Mexico é trio não é grupo.Não Torço mais pra nenhum deles.Final Vivian,Daniel e Romulo se ele continuar peitando o MEXICO Tem que jogar.

radardaro disse...

Gente o que foi aquilo que Tiago disse que a galera que mais se divertiu na festa foi o Mexico ,quando na verdade mostrou o lado USA se divertindo a maior parte do tempo, e o lado Mexico so DRs, o Dan e a Marinalva ate se retirou.Qual é Tiago, que promoção é essa.

radardaro disse...

A pistoleira quer que Marcos indique a Viviam, e Marcos por sua vez não quer ninguem palpite na sua liderança , porém disse a DAN O QUE FAZER, "VOTE EM IEDA". o QUE É ISSO DOC

Leandro Batista disse...

Eva, sobre a Vivian, ela me lembra um pouco da Fernanda Keulla, vencedora do BBB13. Aquela menina era um doce assim como é Vivian. O problema da Vivian foi ter escolhido mal as amizades. Mas sei la, tem um mes de programa ainda....

Iara disse...

Oi Eva, fiquei muito constrangida ontem ao vivo as duas mulheres negar pacote de bolacha.
Bolachas!!!
Eles tem de tudo! Fizeram mesquinharia por um pote de bolacha! Uma de 20 eu entendo, uma de quase 40?? Achei poco de egoísmo.

Anônimo disse...

Thiago não proibiu. É opcional. Marcos preferiu não contar e pediu aos brothers que não contassem aos americanos.

Eva/RN ZCMC disse...

Bom dia! Agradeço o recado que me deixaram sobre meu erro acerca da proibição de Tiago sobre não revelar que é ele o lider. Já corrigi meu erro. Desculpem pelo engano.

Anônimo disse...

Emilly já começou querer liderar,doc já cortou:A LIDERANÇA Ė MINHA.mas até domingo tem chão,espero que ele se mantenha firme e não indique a Vivian

Fabíola Zanetti disse...

Essa de levar o Marcos pro lado americano é jogada de mestre, hein? Tomara que Rômulo pense nisso e mostre seu lado jogador e inteligente. Gosto do Rômulo. Pra se viver com lucidez em uma casa com 17 desconhecidos é preciso haver regras, se não se torna um caos. Gosto da Vivian também. Vem aguentando as chumbadas com bom humor e força. Só queria que ela jogasse mais. Infelizmente acho que a Roberta não vai nesse paredão, pois Rômulo deve dar o colar p ela.

Anônimo disse...

A Vivian teria perfil de campeã, mas se juntou com a Mayara, Toucinhuda e Tonho da Lua, e se perdeu. Prometer cuspir e bater em outra participante nem parece com ela, mas infelizmente aconteceu. Fiquei decepcionada. Não combinou com a garota educada que eu achava que era. Pena. E o pior foi a Roberta e Rômulo achando correto. Pena mesmo!!!

Cecília Novaes disse...

Tbm fiquei de cara com isso. Vindo dá Emilly nada mais me surpreende, mas vindo dá Marinalva...

Cecília Novaes disse...

O Rômulo podia dar o colar pra Vivian. A moça já esteve em dois paredões, Roberta nunca. Devia pesar esse lado

radardaro disse...

Levar o Marcos para lada USA realmente seria jogada de Mestre, porém ele esta tão cego nesta paixão que so vai ajudar a extinguir o grupo, enquanto neste momento o Daniel e a Marinalva vai somar e ajudar. Na verdade a Viviam não se juntou com a Roberta, na época quando o Manoel saiu ela ficou so e a unica que se aproximou dela foi a Roberta, mas ela não se deixou influenciar pela Roberta. A rincha dela com a Emily é que ela percebe e sente que Emily faz deboche e sente ciumes dela, porém ela nunca deu motivo para esse ciumes todo, o Marcos sim vive provocando a fera.A Roberta tem que cair fora o grupo vai precisar de aliados para tirar a broaca. Emyly so sai em paredão duplo com o Ilmar ou Marcos. E o que acho,posso estar errada.

maria morais disse...

Daniel, e simplesmente duas caras.Vive na simbiose.