20 de março de 2017

O trio nojinho se superando!


Quando penso que o trio nojinho já aprontou todas as cafajestadas possíveis, eis que os três se superam com brilhantismo! Palmas para eles, meu povo! 
Só que a web não apreciou as gracinhas dos gaiatos na tarde de hoje. Assim, Marcos, Emilly e Ilmar estão sendo muito criticados na web por se divertiram com escabroso caso de zoofilia. 

Ilmar, Marcos e Emilly estão sendo duramente criticados nas redes sociais nesta segunda-feira (20). 
Isso porque os participantes do "BBB17 " caíram na gargalhada enquanto o advogado, chamado de "sem personalidade por Ieda, contava o caso de zoofilia de um vizinho, no confinamento, mesmo sabendo que estavam sendo vistos pelos que acompanham o BBB pelo PPV. Contou o babacão que "Um vizinho foi pego transando com uma cachorra. O cara foi proibido de chegar perto da cachorra". O chatérrimo cozinheiro, inclusive, teve o mal gosto de imitar os sons agoniados emitidos pela cadela sendo estuprada, enquanto Marcos e Emilly gargalhavam com semelhante crueldade. 

Além desse caso escabroso, o trio nojinho ainda deu muitas risadas com as historinhas de Marcos que contava, se achando muito engraçado, que um amigo seu matava cachorro para fazer churrasco para servir para os colegas... Que exemplo magnífico esses energúmenos estão dando para os mais jovens, especialmente para as crianças. São nojentos demais! 

Se há uma coisa que me deixa indignada e revoltada é qualquer tipo de maldade com animais. Jamais eu riria e debocharia de uma violência tão covarde como o estupro de uma indefesa cadelinha. Sórdidos demais! Crueldade tem limites! 
Domini foi eliminado do BBB13 por ter relatado um maltrato que fizera com um cachorro, quando era rapazinho. Os twitteiros e blogueiros fizeram uma feroz guerra contra ele, apoiados pelos defensores dos animais. 
O fuzuê em alguns twitter que visito está grande. Querem denunciar o caso para alguma entidade protetora dos animais, enviando os dois vídeos que mostram do três se divertindo com essa miséria criminosa.
Marcos, que está no Paredão desta semana, foi reprovado por debochar da história de um amigo que usou carne de cachorro em uma festa. "Um deu o cachorro para os amigos comerem no churrasco". 
Nas redes sociais, os usuários do Twitter não perdoaram a atitude do trio nojeira e reclamaram do deboche dos três. "Credo, liguei o pay-per-view e Marcos e Ilmar tavam falando de zoofilia como se fosse algo engraçado. Que nojo", lamentou um. "Marcos sabe que ele não sai. Sabe que a parceria com a produção é forte. Sabe que achar graça de zoofilia etc. não vai mudar nada", avaliou outro. 
Marcos teve seu nome envolvido em outra polêmica nas redes sociais. Na web, o cirurgião foi chamado de "machista" por apontar o dedo no rosto de Ieda durante uma discussão após o Paredão. "Marcos machista, metido a moralista e desrespeitoso. Criticava o Luiz Felipe e foi mal educado com a Ieda, apontando até o dedo", afirmou um. "Marcos, se você põe o dedo na cara da minha avó como faz constantemente com Ieda quem ia precisar de uma cirurgia plástica era você", disse outro. 

Quem quiser ver os vídeos, procure o Twitter @tagravadobrasil Ou estes outros:@IlzaMa @mat_girl @_Be_Myself @tagravadobrasil @ViviGabe_@xexeubbb @TeamRealitysB

Ilmar apontando o dedo para a cara de Ieda. Lindo né?

27 comentários:

Anônimo disse...

Gente ninguém tira esse trio. Ao invés de votarem preferem blogar, comentar? Gente, pelo amor, pq teremos q aceitar essa Globo manipulando. Cansei, jogo a toalha. Brasil mostrando sua cara! AFF!

Monique disse...

Quando penso que já vi de tudo nesse bbbosta , vem os 3 patetas mostrar ainda foque são capazes.
É inadmissível esse comportamento com os animais. Nojento, nojento!!
Esse jogo tinha que dar uma bela virada e esses 3 caírem fora. São insuportáveis.
Obrigada Eva por me avisar de tamanha escrotidão.

Dora disse...

Falo mais nada, só leio e escuto, indignação resume

Anônimo disse...

Ilmar tranca Emilly sozinha no Quarto do Líder e todos os brothers são punidos

Caraca vai ser babaca assim na pqp.
Também um advogado que fala "nominal" é um bocal.

Anônimo disse...

Claro que não foi assim. Estão colocando o vídeo mas não mostraram toda a conversa. Marcos não riu da história. Mamão sim foi indiscreto com essa história horrorosa mas não teve o aval de Marcos. Menos por favor. Se informem melhor primeiro.

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO, eu vi os dois videos, o da historia do estupro, contada por Mamão, e o do churrasco de cachorro, relatado por Marcos. Eles riram sim, Marcos e Emilly mais que Ilmar. Quem está mal informado é você.

DEISE GONÇALVES disse...

Eva não duvido de nada vindo desses três desprezíveis , é lamentável !!!

DEISE GONÇALVES disse...

Eva não duvido de nada vindo desses três desprezíveis , é lamentável !!!

Dora disse...

Eu vi os vídeos,se rir daquela forma não é dar aval, então meu bem, não sei o que é.Uma pessoa com um mínimo de descencia não acharia graça nenhuma, muito pelo contrário impediria o amigo de contar uma barbárie dessas.

Maria Fátima disse...

Gostaria de entender como as pessoas podem ficar tão cegas e fanáticas ao ponto de querer minimizar uma atrocidade como essad ! VÁ PRA PQP !!!!! Rir de uma coisa dessa ? Tb vi o vídeo e me deu uma raiva tão grande que nem quis assistir ao outro ! Quem tem um cachorro , como tenho o meu a 10 anos, sabe o amor que sentimos por esses seres e imaginar a cena, o sofrimento desse bichinho indefeso e rir ???? Gargalhar ???? E ainda tem gente que defende ???? Queria saber se qdo aparece alguma reportagem reportando gente que abandonou, ou espancou ou matou um cachorro , se esses mesmos defensores do trio , se indignam ! Nojo foi o que tb senti desses 3 rindo ! Indignação !

L. Mesquita disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dora disse...

Sabe o que é pior ,vc não vê nem um site que faz cobertura do BBB falando sobre isso,a UOL não soltou uma única nota,depois falam que não há protecionismo,querem.nos fazer engolir esses 3 goela a baixo.minha esperança é que a Vivian pegue o lugar de um dos 3 e chegue a final ficando pelo menos em terceiro

Marcelle disse...

O pior de tudo é ver que ainda tem quem os defenda. Se eu fosse da família do marcos iria votar pra tirar ele da casa. quem sabe assim ainda da pra salvar a imagem dele aqui fora. E quando ele saísse eu iria mostrar todos os videos dele e perguntaria " agora vc entende pq votamos para vc sair da casa? " Quanto ao Ilmar falou claramente ontem que está jogando , ué mas ele não é o sincerão da casa, que não joga e é o verdadeiro mor da casa? E tem quem o defenda batendo no peito. a mocinha nem vou citar, não preciso os fatos falam por si só. ontem na edição mais manipulada do que nunca quando Romulo e a Ieda se juntaram a eles pós paredão em que eles estavam metendo pau nele ( romulo ) Marcos e Ilmar se calaram ,ué não eram eles que ia detonar o Romulo com as verdades deles? guardaram a linguá dentro da boca e marcos ficou com aquela ridícula e sem graça, depois covarde é o romulo, rsrs

Anônimo disse...

Eu assisti e ele riu muito...alem de depois debochar de um amigo que ficou com uma moca e só depois percebeu que se tratava de uma deficiente...vcs q torcem por esse trio escroto querem amenizar todas as coisas erradas q eles fazem.

Karen disse...

Fico feliz em saber que existem pessoas sensatas como você Eva, pois a maioria dos brasileiros está apoiando a nojeira desse trio de seres repulsivos e ainda defendem o indefensável: Mentira, deboche, humilhação aos adversários, soberba, crueldade, inveja, rancor, dissimulação, falso moralismo! Tudo o que foi apregoado pelo Marcos que eram atitudes condenáveis nos outros ele está replicando agora! Coagindo a Ieda, julgando o Rómulo , que sempre o defendeu, humilhando sua peguete ninfeta , sendo manipulado pela mesma...tudo isso me causa uma revolta muito grande...pois nunca vi em nenhum reallity , e olha que sou fã de reallitys, tamanha manipulação da produção em escolher os vts fofos do trio mais nojento é repulsivo de todas as edições de BBB.... Tá ficando muito puxado pra quem escolhe assistir por entretenimento...
Vejo o Ilmar hipocritamente justificando a má atitude de Rómulo sem enxergar que seu amigão fez o mesmo em uma festa falando que a Vivian estava interessado nele...o Pedro ficou revoltado na época...isso não mostram nos vts!!!!! E outra o Mamão foi fuzilado uma semana inteira e Emilly convenceu seu peguete a não dar o anjo a ele, super amigos não? A mesma perigosa que sabia que Marcos iria para o paredão e até ajudou a convencer o Daniel de que o mesmo não precisava do prêmio... Fez a egípcia ao vivo dizendo que teria dado o anjo para o Marcos se soubesse que ele estava ameaçado....super coerente né? Quando viu que ele voltou dos paredões colou nele e usou recursos baixos para enreda- lo, assim como fez com o Mamão quando ele voltou do paredão como o menos votado! Sujeirada!!!!!! Estou perplexa com tamanha cegueira desses fãs , devem adorar eles porque são espelhos do seu caráter!!!!

disse...

Eva, Eva!
Em muito, esse é o trio mais asqueroso que habitou a casa do BBB. Claro que já vimos muita tramoia, mas os personagens não se arvoravam de arautos da decência e da justiça. O que os torna mais repreensível é a hipocrisia, a incoerência. Depois chamam Rômulo de "Professor de Deus". Os três agem como senhores absolutos do jogo. O QL é a caverna onde as máscaras despencam e eles deixam ver as suas verdadeiras faces. Zoofilia, mais do que uma atitude abominável, é crime. Foi inserida na Lei de Crimes Ambientais (9.605/98), o inciso que criminaliza a zoofilia. A Comissão do Meio Ambiente.... instituiu pena de um a três anos para que pratica zoofilia(bestialidade, ) e multa.
http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/DIREITO-E-JUSTICA/489354-COMISSAO-APROVA-PENA-DE-DETENCAO-PARA-QUEM-PRATICA-ZOOFILIA.html

Esse lado negro e sombrio é assustador. Que Sociedade é essa? A torcida cega e fanática, adota, defende, blinda e fecha os olhos para quaisquer comportamento inaceitável desse trio. Depois é o Rômulo que usa a inteligência para o mal. Então tá.

radardaro disse...

Acho que a galera do Marcos não tem votos suficiente para mante-lo la, visto que quando a Emily estava no paredão se juntaram a mutirões e não tiraram.Nas enquetes que deram inicio no domingo ele já esta bem próximo do Romulo. No BBB15 as enquetes falharam quase todas. Caso não haja manipulação da produção acho que a possibilidade de Romulo ficar é grande.bora gshow votar Fora Marcos. Hoje ouvi Marcos dizer que o outro grupo estão so fazendo VTs, porém o que vejo é ele fazendo coisas e dizendo vamos fazer nossos Vts. O Trio MEI ou esta muito bem informado ou são muito bons de premunições.Agora de manhã o assunto foi sobre as pessoas não querer o casal junto inclusive sobre família se metendo na relação, Marcos falava como se soubesse do mutirão aqui fora feito por sua família.será?

disse...

“Eu poderia fazer uma comparação com a legislação da Holanda, que permite, por exemplo, o consumo de entorpecentes. O fato de um holandês vir pra ca não o possibilita de comprar entorpecentes para consumir. Se no país oriental de onde estes estrangeiros vieram isso é permitido, obviamente eles não podem, sob o manto dessa cultura, querer no nosso país praticar este tipo de crueldade e consumir este tipo de carne”. Porém no Brasil, comer carne de animais domésticos também é crime.

Zoofilia ou bestialidade é Crime com pena de detenção que varia de 1 a 3 anos, mais multa. Lei de Crimes Ambientais 9.605/98.

https://anda.jusbrasil.com.br/noticias/112356557/restaurante-vende-carne-de-cachorro-e-gato-em-sao-paulo

Vladimir disse...

meu, como nao conhecia seu blog ainda? gostei muito, vi na indicacao do pitolo.

Anônimo disse...

Trio escroto.

Anônimo disse...

A Ieda não quer ser tratada igual? Então ... E eles não estavam rindo do caso de zoofilia e sim do Ilmar só ter amigo tranqueira.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Aqui só tem santo kkk. Agora não pode nem rir kkkk.

Anônimo disse...

Eles estavam rindo do Ilmar só ter amigo tranqueira.

Eva/RN ZCMC disse...

DELETEi 3 comentários que defendiam a zoofilia e comer carne de cachorro. Não explicitamente, mas muito bem sugerido.

Peço que não escrevam em caixa alta. O haloscan fica muito pesado. Obrigada.

Anônimo disse...

Boa noite gente, não aguento mais esse trio, Marcos, Emilly, e Ilmar, que acham que ganharam o BBB17, e são donos daquela casa. Ver eles se rasgarem de rir da história do estupro da cachorrinha foi demais, peguei mais ojeriza por eles, isso é instinto da maldade intrínseca neles, principalmente, a Emilly,agora o Marcos, e seguido do Mamão. Eu tenho HORROR A EMILLY,a acho má, arrogante,perversa, sacaninha, muita experiência de boquete, enfim, uma ninfeta profissional. No começo até admirava o Marcos, mas depois que ele se uniu a pústula da Emilly se contaminou, e se nivelou ao baixo nível, a ponto de mostrar os glúteos em rede nacional. Aquela garota,a Emilly é uma grande maldição, seus olhos dizem o que ela é. Infelizmente, quem decifrou essa personalidade diabólica dessa menina, foi o Rômulo, ele disse tudo, mas o Rômulo é top, de um QI altíssimo, com grande poder de persuasão, uns acham que é manipulação, mas eu acho que é inteligência, e quem é inteligente se sobressai. Fiquei triste porque ele foi eliminado, queria ele até o fim, pra confrontar com a DIABÓLICA, porque Marcos, e Ilmar, kkkkkkkkkkkk, dois idiotas,e babacas dela.
Mas o Marcos está muito chato, fica só filosofando, mas está no contraditório, Ilmar, então, um bonachão, kkkkkkk, bobão, mas quando estão juntos, haja veneno destilado. Nesta atual conjuntura, minha torcida é para Daniel, ou Marinalva, mas queria o Rômulo na final!!!!