[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: O trio nojinho se superando!

20 de março de 2017

O trio nojinho se superando!


Quando penso que o trio nojinho já aprontou todas as cafajestadas possíveis, eis que os três se superam com brilhantismo! Palmas para eles, meu povo! 
Só que a web não apreciou as gracinhas dos gaiatos na tarde de hoje. Assim, Marcos, Emilly e Ilmar estão sendo muito criticados na web por se divertiram com escabroso caso de zoofilia. 

Ilmar, Marcos e Emilly estão sendo duramente criticados nas redes sociais nesta segunda-feira (20). 
Isso porque os participantes do "BBB17 " caíram na gargalhada enquanto o advogado, chamado de "sem personalidade por Ieda, contava o caso de zoofilia de um vizinho, no confinamento, mesmo sabendo que estavam sendo vistos pelos que acompanham o BBB pelo PPV. Contou o babacão que "Um vizinho foi pego transando com uma cachorra. O cara foi proibido de chegar perto da cachorra". O chatérrimo cozinheiro, inclusive, teve o mal gosto de imitar os sons agoniados emitidos pela cadela sendo estuprada, enquanto Marcos e Emilly gargalhavam com semelhante crueldade. 

Além desse caso escabroso, o trio nojinho ainda deu muitas risadas com as historinhas de Marcos que contava, se achando muito engraçado, que um amigo seu matava cachorro para fazer churrasco para servir para os colegas... Que exemplo magnífico esses energúmenos estão dando para os mais jovens, especialmente para as crianças. São nojentos demais! 

Se há uma coisa que me deixa indignada e revoltada é qualquer tipo de maldade com animais. Jamais eu riria e debocharia de uma violência tão covarde como o estupro de uma indefesa cadelinha. Sórdidos demais! Crueldade tem limites! 
Domini foi eliminado do BBB13 por ter relatado um maltrato que fizera com um cachorro, quando era rapazinho. Os twitteiros e blogueiros fizeram uma feroz guerra contra ele, apoiados pelos defensores dos animais. 
O fuzuê em alguns twitter que visito está grande. Querem denunciar o caso para alguma entidade protetora dos animais, enviando os dois vídeos que mostram do três se divertindo com essa miséria criminosa.
Marcos, que está no Paredão desta semana, foi reprovado por debochar da história de um amigo que usou carne de cachorro em uma festa. "Um deu o cachorro para os amigos comerem no churrasco". 
Nas redes sociais, os usuários do Twitter não perdoaram a atitude do trio nojeira e reclamaram do deboche dos três. "Credo, liguei o pay-per-view e Marcos e Ilmar tavam falando de zoofilia como se fosse algo engraçado. Que nojo", lamentou um. "Marcos sabe que ele não sai. Sabe que a parceria com a produção é forte. Sabe que achar graça de zoofilia etc. não vai mudar nada", avaliou outro. 
Marcos teve seu nome envolvido em outra polêmica nas redes sociais. Na web, o cirurgião foi chamado de "machista" por apontar o dedo no rosto de Ieda durante uma discussão após o Paredão. "Marcos machista, metido a moralista e desrespeitoso. Criticava o Luiz Felipe e foi mal educado com a Ieda, apontando até o dedo", afirmou um. "Marcos, se você põe o dedo na cara da minha avó como faz constantemente com Ieda quem ia precisar de uma cirurgia plástica era você", disse outro. 

Quem quiser ver os vídeos, procure o Twitter @tagravadobrasil Ou estes outros:@IlzaMa @mat_girl @_Be_Myself @tagravadobrasil @ViviGabe_@xexeubbb @TeamRealitysB

Ilmar apontando o dedo para a cara de Ieda. Lindo né?
Postar um comentário