[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: O Furacão Elettra está mesmo num antro de bocós!

16 de março de 2017

O Furacão Elettra está mesmo num antro de bocós!



Alguns minutos vendo Elettra prodigalizando cordialidade, alegria, expontaneidade, valem por dois meses com esses participantes apagados e chatos do BBB17 

Tiago deveria ter aparecido para apresentar Elettra como participante do GHVIP espanhol. Evitando a desconfiança do povo e a consequente recepção fria, com pé atrás. Foi ridículo demais. Uma vergonha. 
Todos, com exceção de Vivian e Emilly foram mal educados com Elettra. Emilly, depois que arrastou a moça para um canto para desfiar o rosário das suas desdita na casa e fora dela, largou-a e foi para a academia, deixando Marcos conversando com Elettra e já se roendo de ciúmes, reclamou para Ilmar: 'Vai ficar rouco de tanto falar'.
Enquanto malha, a paranóica tenta vigiar o que está acontecendo do lado de fora, onde Marcos está. Ilmar percebe e zoa a desvairada: "Que curiosidade, hein!". A gaúcha diz que está só tentando olhar a conversa e o advogado cantando uma música inventada: "O ciúme arrebenta com a razão...". 


Quando o Doc. acaba de cantar, Emilly diz: "Só tô olhando porque ele está muito agitado". Ilmar opina: "Quer ver ele encabulado? Não dá trela. deixa ele". A pequete rebate: "Mas eu deixo ele. A gente conversou sério ontem, por isso que tô olhando. Para ver se ele está se comportando. Se ele não se comportar, você acha que vou ficar perdendo meu tempo? Mais uma dele não vou aturar". 
Quem instituiu clima de vigilância e paranóia entre os demais foi Rômulo. Depois, Ilmar e Daniel passaram a ficar também desconfiados e dando pouca trela para a moça. Estão tratando a visitante como se fosse uma Mata Hari, uma espiã plantada na casa para causar . Meu Deus, esta gente está traumatizada com as pegadinhas da produção, estão vento armação em tudo. E com razão, até certo ponto. 

Na festa, Ninguém da atenção à Elettra, com exceção de Ieda! Simplesmente, largaram a visitante sozinha sentada em um puf. Ela que ficou indo de um a outro tentando interagir. Quem salvou a pátria foi Vivian, chamando-a para dançar e não se afastando mais dela. 
Na verdade Vivian arrasa na pista, dança bem, é muito graciosa, espontânea e conhece todas as coreografias. Tem como não amar essa linda jovem, educada, plena de alegria e bom humor? 
Ela é sempre a rainha absoluta das festas do BBB17. Adoro vê-la dançar com Rômulo, um grande pé de valsa. Os dois fazem bonito!
O incrível é ver os homens como um bando de bocós, evitando dançar com Elettra. Coisa de gente do terceiro mundo. A moça com a bunda de fora parece ter brochado a todos. Todos com medo do furacão Elettra! Mulherão descolada, linda, uma explosão de alegria e simpatia! 
Elettra elétrica e falando sem parar no quarto dos santos da casa, coração bão e reguladores do comportamento alheio, hehehehehe! Tá engraçado ! Eu me diverti muito com ela fazendo estrepolias.  
Emilly grudada em Marcos, ambos apenas bebericando, enquanto ela o vigia. Ele só dançou com a biscate, está apagado... Até ele caiu na pilha de Rômulo, contra a estrangeira, esqueceu as normas da hospitalidade e da gentileza. Que coisa feia! 
Enquanto isto, Manoel e Antônio não estão fazendo sucesso na casa do Grand Hermano. 
Uma das participantes disse que mandaram a mais bela e melhor participante do Grand Hermano, e ganharam dois gêmeos desinteressantes e amorfos. Concordo! 
Quero ver a cara de todos, quando Tiago confirmar que Elettra é, de fato, italiana, filha do magnata Lamborgine e participante do Grand Hermano espanhol. Melhor ainda se mostrar os chatérrimos gêmeos na espanha. 
A festinha acabou cedo. Ficaram apenas Vivien e Daniel dançando. 
Para esse BBB17 não tem jeito. A produção faz uma despesa enorme para promover o intercâmbio, pensando em proporcionar momentos diferentes para esse bando de mal-acabados e o resultado é esse show de babaquice, de pisadas na jaca e um grande e escandaloso zero de hospitalidade.
Um fato inusitado: Elettra não tomou banho, nem trocou a roupa com a qual chegou à casa do BBB17, apenas vestiu por cima o abadá da festa! Isto, mesmo tendo trazido uma mala grande...

Postar um comentário