[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: O escandaloso bafão da festa!

30 de março de 2017

O escandaloso bafão da festa!


Oi, Mores! Voltei com os babados fortes da festa! Não advinham quem foi que aprontou legal, depois de uns copinhos de cerveja? Ora, quem: O palhação-mor da edição. O Doutor Marcos Harter... Legalzinho mais da conta, né? 
Amadinhos, que bafão! Lembram-se de que comentei que Marcos ouve mensagens dos espelhos, na despensa e no confessionário? Houve um dia, antes do paredão de Rômulo, que ele foi ao confessionário e saiu todo sorridente, dizendo que estava certo? Lembram-se, quando , depois da eliminação de Rômulo, ele atirou-se na piscina gritando:”A Globo nunca mente! Obrigada Produção!? Pois bem, a treta de hoje na festa, surgiu da inconveniência dele, imbecilmente contando para Mamão papaia o teor da tal conversa no confessionário com o Diretor do BBB17. 
O Babado é forte, especialmente porque envolve o nome de Vivian, levianamente jogado na lama pelo doutorzinho fodão. 
Pois é, Marcos disse claramente que no confessionário foi dito a ele "Depois você come a Vivian". E ele teria respondido: "Já estou comendo ela na masturbação". Os dois riram pra valer, achando muito divertido o que disseram. Parte da conversa foi dita cochichando no ouvido de Mamão! 
Marcos entregando que recebe instruções no confessionário. "Aí ele disse: depois você come a Vivian. Por isso que eu saí rindo de lá". Certeza que foi aquele dia que ele saiu do confessionário rindo dizendo que deram razão a ele. Taí a prova que Boninho (ou seu lugar-tenente Dourado) entrega o jogo para Marcos. A troca de que? Cirurgias após o término da bagaça? 

Logo depois dessa conversa abjeta do cara que respeita as mulheres e jamais faltou com o respeito com Mayara e Viviam, a música parou e veio a bronca para Marcos na voz tronitruante de Zeus! Ô,lalá! Bonis deu as caras e pegou pesado com o boçal! Mandou-o calar a boca! Marcos com a arrogância que lhe é peculiar, esnobou a ordem do Big Boss, então,  mais uma vez, o som foi cortado e o Manda Chuva mandou ver com aquela típica ternurinha, dizendo que se não parar, ele vai comer o fiofó do arrogantezinho Doc! Marcos grita, todo cheio de cachaça e de marra, que o fiofó dele ninguém come que vai embora. Quanta empáfia! Será que já arrumou a mala? Qual nada, é tudo basófia desse frouxo que só tem valentia com mulher. Não foi e está todo encolhidinho! Era o que estava faltando na bagaça: a volta de Boninho. 
As mulheres não entenderam o que eles fizeram, mas pelo teor da bronca Ieda logo concluiu: "pelo o que o homem falou, eles estavam falando barbaridades." 
Emilly "A cara dele (de Marcos) tá tensa, o Mamão deve tá infernizando". 
Ieda "pra mim eles estavam falando da gente dançando. Só o Marcos foi chamado atenção." Emilly "o Mamão fica só falando no ouvido dele". 
Depois Marcos e Mamão estavam discutindo. Emilly e Ieda ouvindo do banheiro. 
Em seguida o Doc. Com a bola baixa e sem cara para encarar as outras pessoas saiu da festa, não retornando mais. Ficou no sofá da sala, decerto aguardando que Emilly fosse atrás dele, como sempre. 
Ele vai dormir no quarto do líder com Mamão. Que bafônico grude! 
Diante de tal nojeira do diretor, falando o que não deve para um participante, temos o direito de achar que a produção deve ter falado tudo da Emílly para o Marcos e para o Ilmar, daí eles mudarem com ela do dia para a noite. E uma conclusão é por demais óbvia: Como a Produção do BBB17 não expulsa Marcos, fica claro que a alta cúpula do BBB é a co-responsável pelas inconveniências dele, pelos desafios, mesmo depois que Tiago avisou que não desafiassem o apresentador nem o Big Boss, porque a luta seria desigual e perigosa. O Doc é mesmo o todo poderosa da edição! Vamos ver em que vai dar esse bafão desmoralizante! Que feio Doutor! Que nojo Produção!
O escândalo já tomou conta da net, as torcidas de Vivian estão indignadas e fazendo o maior auê, pedindo providências e retratação da Direção pelo desrespeito com a participante. Visitei vários twitter, todos em polvorosa, clamando por punição para Marcos, explicações da Direção e o fim dos espelhos falantes e das conversinhas no confessionário. O momento do raio x é excelente para essas conversinha abjetas com os apaniguados. 
No Twitter de Vivian, o responsável pela página disse que as providências já estão sendo tomadas. Estão aguardando uma retratação. 
A cada vez que se vê o vídeo, mais conclusões porcas se tira da Produção do BBB17 que parece dever até o fiofó para Marcos. VIVIAN MERECE RESPEITO 
Outro disse: Vivian merece respeito, quero explicação da Produção do BBB17 e a expulsão de Marcos. Tem muitos motivos para isso. Todas na casa são vítimas dele, incluindo-se Emilly. 
A festa se tornou um vazio. Não tem mais como animar. 
Marcos fala atrocidades e coloca a Produção do BBB17 na acusação. Não tem desculpas desta vez. Tudo está espalhado pela internet. Não tem como taparem o sol com peneira.
Onde está a dignidade deste energúmeno? O cara não passa de bisulfato de pó de peido! Ser médico não é garantia de integridade moral. Se assim fosse aquele médico tarado que estuprava as clientes não estaria na cadeia! E o cara era super competente e conhecido internacionalmente.
Tem gente que até hoje não acredita nas instruções de confessionário! (E coitada da Vivian! Nem sonha que seu nome está sendo enxovalhado pela produção, que está sendo tratada como uma ordinária fudelante) 
Marcos bem sabe porque Pedro, Rômulo, Daniel, Gabriela e Roberta, perderam paredão para o trio: é simplesmente, porque o diretor manipula decaradamente o jogo, não é porque eles fazem sucesso. 
Eu vi hoje cedo Marcos se achando esperto, tentando manipular Emilly para votar na Ieda e Ilmar ajudando. Ela percebeu a manipulação e não gostou. 
Marcos perdeu o favoritismo por causa de Emilly e sairá rejeitado por causa disso. Parabéns à parte burra da torcida dele! Rômulo avisou!
Agora quero ver. Não era o Ilmar até ontem que iria colocar a Vivian no paredão? Só foi a Emilly jogar de amiga com Ieda e a dupla papaia surta, né? 
Tadinha de Vivian, sozinha na festa, dançando com Mamão, sem desconfiar da parceria dele com as nojeiras do grande doutor. Cabrão falso! Já viu, né? Pera aí, que vou dar uma vomitadinha!


Postar um comentário