15 de março de 2017

O Climão pós-paredão! Que situação!



Poucos minutos após a eliminação de Roberta, Marcos e Emilly protagonizaram uma discussão violenta no quarto negro. Ela reclamou que Marcos não foi o primeiro a abraçá-la após o paredão e a comemorar sua permanência.  Marcos se mostrou impaciente e irritado com a peguete (Claro, ele estava contando com a eliminação dela). 
"Meu Deus do céu, eu fui te parabenizar. Mas tinha mais gente querendo falar contigo e eu dei o abraço depois. Pelo amor, você tem que parar de brigar. Você não é Deus, Emilly. Eu já cheguei ao ponto de colocar os dedos no ouvido para não ouvir você falando, não aguento mais. Faz força pelo menos para nós passarmos um dia sem discutir, você consegue?" Vai vendo, como ele joga nela a culpa de todas as tretas, como se ele não as provocasse, na maioria das vezes. 
"Eu tenho 40 anos, eu engulo meus sapos, por que tu não engoles?" O cara educadinho, refinado, todo cheio das boas maneiras, perdeu as estribeiras com a chatérrima periguete e, irritadíssimo subiu no salto aos gritos. 
Gritava ele por um lado, gritava ela por outro, Emilly reclamando que o Doc não sabe ouvir nem dar a ela a atenção devida. "Tu hoje nem olhou para minha cara direito", disse a insuportável e infantiloide peguete. Imediatamente ela foi interrompida pelo cirurgião. "Pelo amor de Deus, hoje de tarde eu tomei banho correndo, mal passei xampu, só porque eu sabia que você estava esperando. Só que daí havia outras pessoas pelo caminho quando eu sai para a área externa, por isso não fui falar contigo direto. Emilly, cada um de nós tem sua vida, para com isso", continuou ele, gritando. 
Marcooos, nós somos namorados... Ou não somos? Ele respondeu: Não, não somos. Que delicadinho! Um amor de pessoa!
O cirurgião ficou tão irritado que sugeriu o fim do relacionamento. "Se a gente vir que não vai dar, vamos ser amigos. Não está rolando mais ficar assim". 
A brigalhada foi suspensa porque o chamaram da despensa, para pegar os comes e bebes para a comemoração pós-paredão. Deixou tudo na área externa, em seguida disse que iria para o quarto para descançar. Emilly ficou com os demais. Logo mais, quando forem dormir, certamente ela vai puxar outra treta, porque ele não ficou com ela comemorando sua volta. 
O curioso foi ele dizer para ela que dinheiro não era tudo, que ele não estava no BBB pelo prêmio, que gastou mais de 150 mil reais em terapia com um psicanalista para se tornar uma pessoa melhor, que busca no BBB a oportunidade de mostrar às pessoas que mudou, que não é mais aquela pessoa desagradável que era. É isso o que é importante para ele. “Você sabe quanto eu ganho numa cirurgia?” "Não quero saber, cortou ela". “Nem iria lhe dizer!" Então falou que dinheiro é coisa nojenta, que não mudou, depois que passou a ganhar muito, continuou vestindo e calçando com muita simplicidade. Aí, repetiu o blá, blá, blá que já havia dito à Ieda, que o prêmio deveria ser dela, que é a que mais precisa , etc, etc, etc! 
Nossa, cansada deste Marcos. O cara está perturbando Emilly mais da conta, até no momento de comemoração da permanência dela na casa. 
Antes de começar o paredão, Marcou mandou a Emily trocar de vestido. Póóóóóde? 
Eu não engulo mais o Marcos nem as humilhações a que ele submete a Ninfeta. Se fosse comigo, eu mandaria esse machista ir plantar batatas! 
Palhaçada! Um homem de quase 40 anos se comportando como um adolescente imaturo e babaca. Por que não termina logo com a garota, se não a está mais suportando? O Doc. Parece ter ficado mais decepcionado com a volta de Emilly deste paredão, do que ficou por ocasião do paredão falso, quando encontrou a garota no lado mexicano. O cabrão está de saco cheio com ela, consciente da burrada que fez ficando com a garota que tem quase a metade da idade dele e na qual não vê nenhuma qualidade, que não seja “beijar bem, transar bem, ser inteligente e bonita!”. Que coisa sórdida! Que baixaria! Nojento demais! 
O que mais falta acontecer com esses dois? Não é possível tantas brigas banais, nas quais ele sempre a humilha, faz questão de rebaixá-la e fazê-la se sentir culpada e a que sempre erra em tudo que diz e faz. Ele é o perfeito, o exemplar, o que sempre tem razão. Ora bolas, se a peguete é tão desqualificada, é tão egoísta, mentirosa, manipuladora e maldosa, então largue-a de vez. Fica com Emilly somente porque ela é boa de cama? Francamente! É muita mesquinharia! Não gosto dessa garota, mas não posso deixar de lastimar que ela suporte tanta humilhação. A vantagem que ela leva é que está cada vez subindo mais nas torcidas, enquanto ele cai vertiginosamente na preferência do seu público. 
O cara não está conseguindo disfarçar a decepção com a volta dela pela terceira vez. Desde a festa do sábado, ele se esforça para desestabilizá-la, com as tretas sem noção, incomodando a casa. Moral da história: a casa vai deixar de votar nele e começar a votar nele. O climão que ele aprontou na festinha pós-paredão, não agradou a ninguém.
Está emburrado, dormindo no quarto negro. Mamão aconselhou-a a não dormir com ele esta noite, deu conselhos muito certos à Emilly. Inclusive, dizendo que vai conversar com ele, mostrando o quanto ele está sendo infantil. 
Que edição decepcionante! Que pessoas sem carisma, sem glamour! 

20 comentários:

Maria Fátima disse...

Olá Eva, boa noite . Pois é, acho que a irritação do Março se deve ao fato dele estar altamente frustrado e como vaidoso que é, se acha superior , argumenta bem , é culto, estudado, analisado mas não está conseguindo segurar a barra . Até acredito que, após anos de análise, o cara se acha preparado e seguro para enfrentar situações que tem certeza que não o abalarao (ex: confinamento) e servir de exemplo de que a pessoa pode mudar, se quiser. Mas está dando com os burros n'água ! E essa irritação de hj, creio eu, aumentou após os comentários do Thiago em relação a pedir tolerância c os mais jovens. Já percebi q ele não gosta de ser contrariado , pode até , após algum tempo, reavaliar mas na hora, ele não aceita não. Acho até que ele já está chutando o balde , no sentido de estar se tornando propositadamente o "carrasco"da menina fajuta pois já percebeu que a vitimização dela está dando certo (e ele não é a favor , já deixou claro) e que a intenção dele em faze-la um ser humano melhor, não está dando certo como ele programou . Como já deve estar de saco cheio dessazinha mas já deu a palavra em público de que até pede p votarem para ela ser a campeã(já q ele tem certeza que estarão na final) , prefere até se queimar do que voltar atrás, ver que sua estratégia não deu certo e começar a jogar por ele mesmo. Como ele mesmo disse, em uma citação ao filme " O advogado do diabo " :a vaidade é o pecado que ele (o diabo) mais gosta.
Outra coisa que me embatucou, foi somente agora, fazerem um VT tão "simpático" com a Vivian. Ao mesmo tempo, mostraram que na Espanha já estão shipando Elletra e Vivian e que a gringa gosta de mulheres (na verdade ela já falou que é bi ). Tô começando a achar que vem aí mais um joguinho sujo da emissora :desconstruir a Vivian . Tomara que a Vivian tenha cuidado e não caia em armadilhas mas até isso fica difícil pois com as edições manipuladas, até uma encostada de pernas em uma dança ou uma encostada de cabeça no ombro , vai virar jogo de sedução na edição. Tomara que essa Elletra, se orientada pela produção a criar esse tipo de armação, não se sujeite a isso e seja como dizem que ela é : faz o que quer e não aceita amarras

Maria Fátima disse...

Ahhh, esqueci de colocar tb em meu comentário anterior que o outro motivo do Marcos estar tão irritado, possa ser o recado da família monstro agradecendo ao Ilmar . Se ele visse que o pai da cobra "deu língua "para ele aí é que ia ter um troço .

Anônimo disse...

Bom dia EVA, sempre admirei seus comentarios, mas acho que seus post sobre as atitudes do Marcos esta errada.Tenho a nitida imprenssao que voce tem assistido muito pouco e por isso esta com essa imprenssao. Na verdade nos assistimos aquilo que a produçao nos deixa. MINHA OPINIAO e que o Marcos esta querendo ser o pai da Emilyy, ou seja quer educa-la, nada mais do que isso.Ele não esta querendo a saida dela.O que ele sente e que há algo errado com ela e por isso ele tenta questiona-la, e tenho quase certeza que quando aqui fora ele estiver e ver os videos com a verdade ele não mais a aceitara, mas somente depois de ver e consultar as pessoas em que ele confia ele tera a certeza que ele precisa para acabar com esse relacionamento.

Maria carioca disse...

Ele nunca me enganou.
Todas as suas "palestras" com Emily tinham como finalidade apontar os defeitos dela não corrigi-los, mas huminhá-la aproveitando para fazer propaganda de si mesmo.
Em todas.
A gota d'água foi o pai de Emily mandar um abraço para Ilmar, que levou Marcos a perceber que seu jogo sujo não está agradando.
Não acho Emily um poço de virtudes, mas se ganhar o prêmio será porque os outros sao bocós e que o jogo dela deu certo, rs.

Anônimo disse...

Eva querida...não se engane...a ninfeta desde o inicio quer isso ofuscar o brilho dele, ela passa o dia todo apurinhando o cara...se o bom dia não é o Primeiro ela reclama, se ele da uma garfada antes dela ela reclama, se faz alguma coisa sem antes avisar ela, ela reclama...emilly conseguiu o que parecia impossível tirou a preferência do marcos para ser o campeão... Ah mas pq ele não se livra dela? Ta vendo o que aconteceu com Roberta qdo resolveu se desvincular da Emilly? Se ele faz isso, se termina, se desisti, ela vai fazer um drama, vai ser a órfã abandonada pelo homem que transou a vontade, pq é assim a cabeca das pessoas ela transar em rede nacional, transar no qrt com outras pessoas OK...afinal ela é livre como QQ homem pode transar a vontade, mas se o cara larga ela ai o feminismo vai por agua abaixo e vão dizer que ele a usou que ela só transou com ele pq foi iludida pq achou que ia casar e blablabla...não estou defendendo o marcos minha torcida pra ele acabou no dia que Foi manipulado por ela a não dar o anjo ao Ilmar...mas essa menina não tem nada de humilhada...mulheres que tem como objetivo de visa arrumar homem rico, são acostumadas a serem tratadas como objeto pq se comportam como bibelôs.

Leandro Batista disse...

Pois é Eva. Como um homem de 40 anos de idade, como ele mesmo gosta de afirmar, não percebeu no tamanho do buraco em que se metia? Por que não ter a hombridade de chegar na moça e dizer que não quer mais, que está farto das discussões, que as diferenças entre eles são intransponíveis e que é melhor mesmo manterem a amizade pois não funcionam como casal?

Ontém ele estava visivelmente irritado com o resultado do paredão. Achou que o público iria lhe fazer o mesmo favor que fez para Vivian quando tirou Manoel da casa. Não conseguiu esconder a decepção da Emilly ter ficado.

O fato é que ninguém mais aguenta essas discussões intermináveis. E dependendo do resultado das provas, é muito provável que ambos estejam no próximo paredão.

Confesso que estou perdendo o interesse e a vontade de acompanhar essa edição. A chegada da Hermana é o ultimo suspiro dessa temporada modorrenta. Nao acho que venha para salvar a edição, mas que pelo menos nos dê uma semana de entretenimento, algo que não tem ocorrido desde que Marcos e Emily resolveram se juntar...

Anônimo disse...

Bom dia Eva..
Ontem pude verificar, mais uma vez, no olhar de Emily, algo assustador! Em dois momentos e de duas formas diferentes.
O primeiro, foi um revival...Ja o tinha visto em outro momento similar. Foi quando, o Tiago disse que Ieda, tinha sido a menos votada. Nesse exato momento, o olhar de Emily foi idêntico ao dia em que ele disse que Vivian tinha sido a menos votada(ou seja, nada mudou). É claro que demonstrar decepção, é até normal. Mas o que vi, definitivamente não foi decepção e sim ódio! O seu olhar, parecia brilhar de tanto ódio...
O outro momento, foi quando ela se juntou a Roberta, a mando de Tiago. Aí pude verificar no seu semblante e olhar, uma verdadeira águia... Com toda a sua esperteza e dissimulação.
O Rômulo pode ter muitos defeitos, mas ele a percebe melhor do que ninguém. E o comprovou mais uma vez, ao dizer que ela vai na tendência do momento e é expert nisso..Essa é a mais pura realidade, ela sente o que querem dela e se for favorável e estiver dentro do que ela quer alcançar, ela se inventa e reinventa..Naquele momento junto a Roberta, foi visível o seu respirar fundo, os seu movimentos mais lentos, o olhar fica mais fixo e assim ela encarnando um personagem mais puro e dócil! Mas ha quem veja veracidade e acredite..rs
Portanto, por mais que eu não concorde com certas atitudes de Marcos, ainda acho-a pior..Chego até a relevar certas coisas que ele fala e faz com ela... Afinal só fazem com agente o que agente permite..E se ela permite, é porque tem interesses maiores, ou entao, a sua autoestima nao eh tao grande como ela faz questão de demonstrar..Agora, aceitar o papel de vítima para alguém como a Emily é inconcebível. Emily não é vítima, ela faz vítimas!
Bom, mas voltando ao Tiago, se formos na linha do protecionismo da produção, penso que ele ratificar para ós confinados que Ieda foi quem teve a menor porcentagem de votos, uma vez que a diferenca de votos entre ela e Emily foi pífia, me pareceu uma maneira de segurar a onda over de Emily, para que ela nao se queime mais, pela sua arrogância. Sendo assim, beneficiando-a...Será?..rsrs
V&A

Anônimo disse...

Só quem tem filho adolescente ou muito jovem sabe o que é dialogar com eles.É praticamente impossível aceitarem crítica, assumirem um erro ou pedir desculpas. Dão uma volta tão grande na gente...que nos esgotam psicologicamente. Marcos está numa outra fase da vida...este é o ônus por ter se envolvido com uma jovem de 20 anos. O bônus ele tem na cama apenas.

Anônimo disse...

Não to achando ruim não.
Isso é bom pros marmanjos de plantão ficarem espertos e não caírem em lábia de ninfeta.
Ela colocou ele no bolso e costurou. O unico que desvenda ela ali é o Romulo que ja esta pra la de queimado.
Ontem ao vivo foi o teste pra ela entrar em malhação e não duvido nada.
Muito sal grosso, incenso, banhos de ervas e um padre pra exorcizar essa pomba gira demo satã.

radardaro disse...

Também acho que Marcos ta juntando tudo sobre Emily e esse relacionamento na verdade ja acabou, so que pela maneira que ele pensa no momento ta comprometido ate o teto em rede nacional,arrependido sem saber como sair (homem não sabe mesmo sair de relacionamento)E que a Emily e passional na questão la isso é.

Maria carioca disse...

Ilmar no próximo paredão.
Ousou receber agradecimento do pai de Emily por ser humano não só com ela mas também com ieda cobra.
Ieda e Marcos confabulando na cozinha já montando o paredão.
E pensar que ainda tem gente que acredita em Marcos só porque ele é médico.
Marcos é tão falso quanto Emily, se merecem.

Tania Maria disse...

Vamos lá: independente de deus 20 anos Emily tem língua afiada. É inteligente e usa isto para ser dissimulada!! É uma pena que não tenho usada a inteligência para adquirir conhecimentos e se mostrar uma pessoa do bem e que, na verdade, precisa mesmo do prêmio. Tenho achado que tudo que fala vem de sua mente deturpada e mal. A perda da mãe foi simplesmente um acontecimento na vida dela e que, com certeza, já está superado. Tenho 67 anos. Há um ano e meio perdi minha mãe. Estava viajando e fiquei muito mal, pois não consegui vir para o enterro. Imagina uma menina de 20 anos perder a mãe. Perde a referência. Mas noto que isto para ela tanto faz tanto fez: invoca a mãezinha nas horas mais apropriadas. De resto, esquece e age como quem não teve nenhum exemplo e educação. Depõe contra a mãe e o pai. Estou simplesmente decepcionada com as atitudes dela. Aprendi a ser flexível então não estou sendo moralista. Quanto ao Marcos: vejo um homem que apesar de ser independente, realizado, precisa se autoafirmar. Este romance, que creio não vai em frente, é para mostrar que pega todas, independe de idade, etc. com isto se perdeu no jogo ou está jogando perigosamente! Vamos ver! Apesar dos pesares ainda sou mais ele que ela! Gosto do mamão com toda sua simplicidade!!

Anônimo disse...

Eu estava esperando a miss mundo dar o 1 piti com a eletra na casa , acabou de dar kkk, imagine hoje a noite na festa , vão brigar de tapa
sem classe essa emily, marcos vai querer milhas de distancia dela fora da casa .

janaina disse...

Olá, esse bbb me presenteou com Adriles e Marisa, um refrigerio nesse poço de arrogância, prepotência dos queridinhos da edição, putz grila que casal chato, cansativo. barbaridade!!!!!!

Anônimo disse...

Doctor Marcos jogou na lata de lixo R$ 150.000,00. É evidente que ele tem problemas existenciais sérios. Ele tem verniz. Só verniz. No fundo é um ególatra que se acha acima dos meros mortais. Que ladainha mais sem sentido dia e noite nos ouvidos da moça! Não suporto tudo o que Emily representa, mas repudio o que ele faz com ela. É muito indigno, até com ela. é muita exposição para ele , que tem uma carreira a zelar. Os objetivos dele, em se auto afirmar, como ser analisado, não funcionaram. Total fiasco. Depois dizem que o ditador e "Capitão Nascimento' da casa é o Rômulo.

laura disse...

OLÁ,EVA! DIGA COM SINCERIDADE: QUEM REALMENTE ESTÁ SENDO MAIS SAFADO,ARDILOSO E DISSIMULADO! O DOUTOR COM AS COSTUMEIRAS FRASES DE EFEITO OU A PISTOLEIRA EMILLY? ESTOU CONFUSA,POIS ORA, ELE É VISTO COMO VILÃO,MACHISTA E COM DESVIO DE CARÁTER,ORA É ELA A CRETINA,ORA A LOBA COM PELE DE CORDEIRO. COM ISSO, FICAMOS MAIS CONFUSOS,POIS NÃO SABEMOS ONDE OS OUTROS OPONENTES SE ENCAIXAM. VENHA E CONVENHAMOS,SE O TÍTULO JÁ FOI DADO A VENCEDORA EMILY OU MARCOS,FAZEMOS O QUE COM O RESTO? LIXO OU UM... TE PEGUEI OTÁRIO???????????? OTÁRIOS,NÃO É? PELO QUE PERCEBEMOS,NAS ENQUETES,NAS EDIÇÕES DO BBB PELA GLOBO,SÓ DÁ EMILLY,MARCOS E ILMAR! LOGO, PRECISAMOS AVISAR AOS BOCÓS, QUE ELES LÁ OU NÃO, NADA SIGNIFICA. A PRODUÇÃO E CIA. ESTÃO TAPEANDO O RESTO DA GALERA. MUITA MALDADE.IEDA,VIVIAN,DANIEL,RÔMULO E MARINALVA,MEROS FIGURANTES. INSISTO: MALDADE, ESCONDER ISSO DELES.

Lúcia Girão, Lugirão disse...

Ele gastou um monte de dinheiro com terapia? Não adiantou nada. O cara é uma mala, não sei como tem gente que defende o sujeito. Não gosto da Emily, mas o cara com essa história de ajudar... me poupe ele só puxa o tapete da garota. Se arrependeu de ficar com ela , termina. É arrogante, se acha, não compro essa falácia de que está tentando ser uma pessoa melhor. Quem não conhece um Marcos na vida? Eu conheço mais de um e não suporto mais ouvir nem a voz dele.

Jane rodrigues disse...

EMILY TEM O OLHAR MAIS FRIO, DURO E MALIGNO QUE VI NOS ÚLTIMOS ANOS
rÔMULO DEIXOU CLARO PARA MARCOS QUE NINFETAS DÃO PERNADAS NOS COROAS E ELE NEM CONSIDEROU ESTA GRANDE VERDADE.
rÔMULO VC NÃO É PROFETA DE DEUS,NEM CHATO,ADORO VC E TORÇO MUITO PARA QUE LEVE ESTE PRÊMIO POR SER ÍNTEGRO E UM EXEMPLO DE HOMBRIDADE E DE DIZER NA CARA DA EMILY,O QUE PENSA. E AINDA ENCURRALA A BIBHA QDO ELA QUER ENTRAR EM DISCUSSÃO COM ELE..."VC QUER MESO OUVIR ?" se QUISER EU FALO. E FALA NA CARA SEM RAPAPÉIS.
ADORO rÔMULO. mAIS RÔMULOS HOUVESSE ESTE MUNDO SERIA MENOS MALDITO...]
RÔMÛLO, RÔMULO
BEIJO
JANE

Maria Fátima disse...

Perfeito ! Parabéns por sua visão lúcida,madura e extremamente clara .

Anônimo disse...

TORCI E ACREDITEI NO BOM CARATÉR E NO BOM CORAÇÃO DE MARCOS,HOJE NÃO ACREDITO MAIS.MARCOS ESTÁ COLHENDO O Q PLANTOU E PAGANDO CARO PELO JOGO QUE ESCOLHEU FAZER,EMILLY É PODRE,É UM PORRE,CHATA,POSSESSIVA,MANIPULADORA,ESTÁ DESTRUÍNDO MARCOS LÁ DENTRO E AQUI FORA POIS A CADA DIA Q PASSA VAI PERDENDO SUA TORCIDA,ALGUNS Q DEIXARAM DE TORCER POR ELE PRA TORCER PRA ELA E OUTROS Q DEIXARAM DE TORCER POR ELE POR CAUSA DELA E DESSE RELACIONAMENTO FAKE Q ELE INSISTE EM MANTER.É VISÍVEL Q NÃO HÁ AMOR E NEM OUTRO SENTIMENTO ENTRE ELES DE AMBAS AS PARTES ELA GRUDOU NELE POR ELE TER VOLTADO DE 2PAREDÕES E PELAS MENSAGENS Q PASSARAM PARA ELA NO TELÃO DA FESTA TRIDENT E OUTRAS INTERFERENCIAS EXTERNAS.ELE DE SUA PARTE ACHO Q HOUVE UM ENCANTAMENTO POR ELA UMA MENINA QUASE 20 ANOS MAIS NOVA FAZ BEM PRO EGO DE QUALQUER QUARENTÃO,MAIS O ENCANTAMENTO PASSOU E COM O PERDÃO DA PALAVRA O TESÃO ESTÁ ACABANDO TBM,MAIS AGORA ELE SE VÊ PRESO NESSA RELAÇÃO,POIS SABE Q SE deixa-lá AGORA FARÁ DELA A COITADINHA,USADA E DESPREZADA E CONSEQUENTEMENTE A CAMPEÃ DO PROGRAMA.MAIS AFINAL DE CONTAS NÃO É ISSO Q ELE QUER QUE ELA SEJA A CAMPEÃ POR ACHAR Q ELA MERECE MAIS E POR COMPRAR TODAS AS MENTIRAS Q ELA LHE CONTOU?NÃO DISSE AOS QUATRO VENTOS Q NÃO ESTA LÁ PELO DINHEIRO E Q SE FICAREM JUNTOS NA FINAL PEDE DO PÚBLICO VOTAR PARA ELA GANHAR?NÃO COMPRO ESSA SUA HISTÓRIA AFINAL QUEM NÃO QUER FICAR 1 MILHÃO E MEIO DE REAIS MAIS RICO.SE PUSESSE UM PONTO FINAL NESSA RELAÇÃO BASEADA EM SEXO E DRS QUEM SABE RECUPERASSE UM POUCO DO SEU BRILHO E DE SUA TORCIDA PELO MENOS AQUELES Q SEMPRE QUISERAM Q ELE ABRISSE SEUS OLHOS EM RELAÇÃO A ELA ,MAIS NÃO ACREDITO Q ISSO VÁ ACONTECER,MARCOS DE PREFERIDO E PROTAGONISTA DESSA EDIÇÃO FOI RESUMIDO A UM MERO COADJUVANTE E Q TALVEZ CHEGUE A FINAL FICANDO COM UM TERCEIRO LUGAR,ISSO SENÃO CAIR EM UM PAREDÃO DUPLO COM SUA AMADA MONSTRA ANTES DA FINAL.