25 de março de 2017

Nóis sofre, mas nóis se diverte! né, amorecos?


Estou cantando: “delícia, delícia, assim você me mataaaaa”... Pois é, quando nós pensamos que o BBB17 está morto, aí explodem as novidades mais divertidas! Enfim, tivemos dois barracos bem fofinhos entre Marinalva e a Gambazinha mimosa! Aleluia! Salve, Salve! 
Ai, meu jesuscristinho, barraco é tão raro nessa edição bosteca que até choro de emoção, mores... 
Ontem à noite já havia rolado o primeiro round do barraquito fofis. Causado por uma crise de egoísmo galopante da Emillinha lindinha, que queria pedir à Produção a festa da sexta-feira, porque ela queria comer coisas boas...Hehehehehe, parece piada, mas é apenas o egoísmo hiperbólico da megerinha esfomeada gritando a plenos pulmões! 
Marinalva disse, então, que ela estava sendo insensível, pensando somente nela, não queria enxergar que ninguém na casa estava em condições físicas de encarar uma festa, todos estavam muito cansados, especialmente ela mesma, Vivian, Mamão e Marcos. Você deixou a prova e dormiu muito bem, pense nos outros que ficaram horas na prova! 
Foi o que bastou para a gambazinha ficar com sangue nos zóios e partir para as delicadezas... Hehehehehe, 
"Emilly, eu vejo você completamente insensível. Mari, eu quero a festa hoje principalmente pra comer". 
Marinalva, ironizando, disse "eu entendo, talvez eu  esteja sendo insensível com a sua sensibilidade" 
Aí, Emilly disparou a metralhadora verbal, falou que a festa da Anitta foi no mesmo dia da prova de resistência que ela ganhou (manipulou, né fia?). "eu quero festa então, pode votar em mim, agora você tem motivo". 
Marinalva respondeu: "antes fosse só esse o motivo". A Gambazinha perdeu a pinha, mas Mari dava risada, ironizava numa boa, não dando asas à cobrinha venenosa, deixando-a falando sozinha, furiosinha da silva! 
Marcos "vamos arrumar outro motivo pra brigar, esse tá fraco"... Marquito perdendo uma ótima oportunidade de ficar calado! Mas, tudo é perdoável em criancinhas de 12 aninhos. Né quiridus? 
Até parece que a produção vai fazer a festa só porque a Emilly pediu. Palhaçada, né mores? 
Hoje, pela manhã, houve a prova do Anjo, e Marinalva ganhou o bendito anjo auto imune (só que ninguém sabe disso na casa). E para quem deu o monstro? Não advinham, amadinhos? A Princess Gambazinha, que não lava as calcinhas, e o líder Mamão! 
Escolha melhor não poderia ter sido. Afinal, o Mamãozinho bonzinho fez caganita e levou a turma toda a perder 500 estalecas e nem pediu desculpas, quanto à alma gêmea de Marcos, levou o troco pelos desaforos do primeiro round do barraquito  delicinha. Que gostosinho! "Menina, menina, assim você me mata"!
Claro que a mimadinha ficou fera da vida com o charmoso castigo. Imaginem: ela e Mamãozinho estão vestidos de caracol, um traje super incômodo e ainda tem a mobilidade freiada pela barra do camisolão. Quando toca a musiquinha, eles se arrastam no chão, bem no estiloso passinho de lesma! Hehehehehe... Mamão encarou com esportividade o castigo, está incrível imitando com perfeição um caracol. Ele é mesmo um cara com muito jeito para a comédia, que a Globo veja isso e o convide para um quadro no Zorra ou em qualquer outro que revele suas habilidades de palco. Muito bom mesmo! 
Mari, você está sendo das minhas! E ainda dizem que você é planta! Imagine se não fosse! 
Insatisfeita com o castigo injurioso e pelo crime de lesa majestade, a herdeira do trono do reino das futilidades, sua alteza Princess Gambazinha resolveu confrontar o Anjo Marinalva para o segundo round da peleja: "Agora tu é maria vai com as outras. Veio me atacar com motivos covardes. Você me chamou de insensível. Olha quem é insensível. Tu é insensível por não entender minha necessidade de comer", diz Emilly, falando o deplorável português que lhe é peculiar: Mari não deu muita trela, ficou esperando que ela vestisse a roupa do monstro, para realizar o pitoresco, delicioso e cômico terceiro round do barraquito: "Você é uma pessoa que não pensa nos outros. E fim de papo!
Quando a lindinha apareceu vestida de caracol, Marinalva puxou um barraco, trollando com a Miss Mundo, ridícula naqueles trajes... Aí o bicho pegou: Emilly furiosa com as trollagens de Mari, chamando-a de gracinha, de Princess lindinha, passando os dedos no queixo da bisca e rindo a se fartar. Emilly reagia no desaforo, e quanto mais reagia, mais Mari fazia cocegas no queixinho dela, chamando-a de princess, de lindinha, dando pulinhos em sua frente, na maior gozação. A treta terminou no quarto escuro, na presença de Ilmar. Mari lavou a alma, disse o que quis para a pilantra, sem medo de paredão, sem medo de vingança do líder puxa-saco da menininha inocentinha! 

Mais a coisa não acabou aí. Como Ilmar não quis ouvir o replay do que havia visto e ouvido, a pilantra foi atrás de Marcos para relatar a terrível agressão que sofreu de Mari, deturpando tudo, afirmando que ela havia encostado a mão no rosto dela, que era caso para expulsão e iria ao confessionário falar com a produção...Hehehehehehe, "ai, se eu te pego, ai, ai, se eu te pego!" É muito cômica essa garota! 
Ainda chegou na porta do confessionário, pedindo para falar. Marcos dizendo, deixe ver se ela faz novamente, aí você fala e denuncia. Hehehehehe. 
O tonto acreditou nas mentiras dela. Mas que foiram muito engraçada as trollações de Mari, isso foi! A mulher é corajosa, pois cutucou a onça com vara curta, sem saber que está imunizada. Obrigada, Mari, pelas boas risadas que dei! 
Mas, a diversão não ficou apenas nos barraquitos que mari encarou. Não! Na madrugada teve um epísódio de alcova supinpérrimo, com o casal sugismundo tentando uma sessão de sekisso selvagem, com a Gambazinha menstruada. Vai vendo que seboseira! 
Ela tentou dar um passa fora nele antes do sekisso, alegando que ele estava com o marquinho junior sujo. Ele rebateu dizendo que não tinha nada, porque ela estava menstruada. Que ia ser tipo queijo com geléia de morango. Acho que a ceninha sebosa nem merece comentário! Que cara sem noção! Acredito que ele quer mesmo expor a ficante, desmoralizá-la perante o público, pois já deve ter sacado a bisca que ela é fora da casa. 
O fã clube dollynho deve ter delirado com a lição de sekisso no mais alto estilo da putice chic!
Pela manhá, ele quis falar de sekisso na frente das outras pessoas, ai a Emilly pulou nas tamancas,  chamando-o de miojo...Hehehehehe, agora ele está caladinho! Eu bem que desconfiava que ele é mesmo miojo, porque na sunga a coisa parece ser bem deficitária mesmo! 
Amei, ele vai pensar agora antes de expor a ficante de língua afiada. Poltrão, não sabe o que significa respeito pela mulher, principalmente com a que dorme e fornica. 
Marcos quis dar uma de fodão falando auto na cozinha para pagar de transante, de macho alfa, mas deu-se mal. Pela primeira vez aplaudo uma tirada de Emilly nojinho. Né brinquedo ser chamado de Miojo pela que entende da área... O cabrão fudelante ficou pianinho! Que situação! Um médico sendo trollado por uma zinha super passada e sem nível!
Por último, a derradeira piad: Mamão e Emilly estão fazendo plantão, deitados sob o big fone, certos de que ele vai tocar hoje, segundo a teoria infalível de mamãozinho.
Bem, quiridus, já está muito longo o texto. Ainda teria mais para escrever, mas, vai dar canseira! 
“Ai, que isso aqui está muito bom, isto aqui está bom demaissssss!” 
Nóis sofre, mas nóis se diverte, né bichim?

21 comentários:

Cecília Novaes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dora disse...

Aí Evaaaaa, não consegui assistir nd hoje ,tô na correria, mas agora lendo vc,imaginei cada cena e vi tudo,rindo horrores, então quer dizer que Marinalva "divou"hoje,que maravilha,que venham mais acontecimentos assim,e que vc transcreva desse jeitinho delicinha aí.bjo.

Anônimo disse...

Nao gosto da Emilly,mas ficou muito clara a tentativa de induçao de agessao da Marinalva...A cara dela,fumando la fora....Aiás paratleta fuma? Que boe exemplp....

Maria Fátima disse...

Ahhh, e ainda de madrugada estavam falando de gravidez , Marcos Jr , o desejo dela engravidar (até falou q teve gravidez psicológica ). Imagina o que pode sair de um queijo com geleia de morango ? Só pode ser o "O bebê de RoseMally " .

Anônimo disse...

Evaaaaa
Não cansa naummmmmm
Rindo horrores
Você é única
Obrigada por esses textos supimpososs
Escreva mais..páginas e páginas, eu vou ler todas as
Adoreiii tudo..saber o que aconteceu e a forma como você conta, é impagável..
Beijossss
V&A

disse...

Eva,

Não para. Não para não.

Não é curioso que a boa vontade da torcida do Marcos com a "humanidade" de um participante seja restrita a ele?
Aos amigos tudo, aos indiferentes o rigor da lei e aos inimigos... que Deus me perdoe.
São duros, inflexíveis nas ofensas aos demais. Tudo o que o Marcos faz é atenuado, compreendido e colocado sob uma ótica favorável.

Monique disse...

EmilyXO não pode passar forme
EmiliLYXo não pode pegar monstro
EmiliXo não pode ficar no ta com nada
EmilixO não pode ser trollada
EmiliXO não pode ficar sem cama
EmiliXO é o LIXO dos infernus.

Amei o texto Eva. Mari só bobiou porque o que ela fez hoje deveria ter feito desde o inicio do programa. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii todos os foras e as trollagens inclusive dando o monstro.

Sera que Marquito ja descobriu quem é a sua princess mi$$ mundo???

É dose viu. Assistir um bbb tão carente de tudo.
Parabéns pelo texto, sempre divertido e real.

prichinalia disse...

Não gosto da emilly, mas achei a Marinalva ridícula nessa briga de hj, extremamente infantil, me lembrei de quando eu fazia essas coisas com minha irmã aos 10 anos qdo queria irrita-la. Vejo um comportamento muito venenoso e pouco coerente, está agindo por pura maldade, imagino eu que após aquela prova de resistência o mamão preferiria uma festa do que um castigo do monstro, o que permite concluir que ela estava pensando exclusivamente no cansaço dela!
A conversa dela sobre manter ou mandar emilly para o tá com tudo, dependendo do resultado da prova, mostra o desejo de provocação!
Quanto à discussão sobre a festa, achei tosca, pois em nenhuma edição adiaram festa pós prova de resistência.
Agora a Ieda querendo ficar do lado do bug fone só pq a Emilly tá deitada lá perto, isso pra mim é empenho pra dar o prêmio a Emilly, eles mesmos dão pra Emilly mais ibope do que ela merece!

Anônimo disse...

A marinalva acha que estah no paredao, nao sabe do auto-imune. Deve estar provocando pensando em fazer a emilly agredi-la, ou coisa semelhante. Conseguiu virar opcao de voto certa dos tres , antes de vivian e ieda.

Dora disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk,Rosemally foi ótimo

Eva/RN ZCMC disse...

SÔNIA RAMOS, não publiquei seu comentário, simplesmente porque , nele, você critica Beth, do Reallytando! Democrático ou não, aqui não aceito esse tipo de comportamento. Respeito meus colegas blogueiros e não quero que façam críticas a eles em meu espaço. Já havia avisado sobre isto em postagens anteriores. Um abraço.

janaina disse...

Acredito que Mari chutou o balde, já viu que a bisca é a eleita da produção. As duas lideres que colocaram esse projeto de homem no paredão estavam cobertas de razão. Todo habitante desse palnetinha merece respeito, seja gato, cão, lebre, bisca, biscate, periguete, árvore, homem, mulher, respeito sempre.

Anônimo disse...

Emilete hoje queria ir no confessionário pra pedir a expulsão de Mari.
quer sair do BBB como a sra. Harter, quer os sertanejos nas festas e segundo seu futuro marido Marquito, todos sabem como ela é, responde mesmo e dai?

Hoje festinha. Alias todos os porres que Emilete tomou foi porque Romulo forçou a pequena orfã a beber. Ela só quer um sofa gente. O papis dela ganha salario minimo e ela quer ajudar o papito.gizuisssssssssssssssssssssssssss, A pulguinha deslumbrada hoje tomou umas lapadas da Marinalva e correu pro bobão e pro Marquito.
pra não chorar desse bbb eu vou rir:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sonia ramos disse...

Muito pelo contrário Eva.Eu não gostei da Cecília Novais dizer que tinha pena dá Beth por defender o Marcos.Em defesa dá Beth,eu perguntei o porque dá pena dela.Beth não precisa que tenham pena dela,ela tem o direito de torcer por quem quiser se seja.Beth esse ano,está sendo uma das melhores blogueiras.Beth está extraordinária nos textos exatos e inteligentes.Hoje,ela ainda não postou,e eu estou sentindo falta.Tenha a certeza,que vocês duas moram no meu coração.Falo muito sobre vocês duas aos amigos.Por isso que eu falei,que não pode xingar e nem ofender.Poque sei que vocês não toleram esse tipo de coisa.Bj

Anônimo disse...

Nossa. To vendo replay da briga da Emilly com a Marinalva. Ridículas. A cobra master e a cobrinha. Marinalva escorrendo veneno e a outra, ódio.

Dora disse...

Que menina chata, meodeos, ninguém merece,tudo dela tem que ser melhor,ela precisa se alimentar melhor,ela precisa dormir na cama mais confortável,a vá,uma menina nessa idade que nunca trabalhou na vida, não estuda, esperar o que de uma criatura dessa.Mente,mente,mente que deve acreditar nas próprias mentiras.Mas o que mais me indigna é como pode ter gente que ainda defende ,que acha ela a certa a coitadinha, não estou falando só da briga com a marinalva,me refiro a tudo que essa menina fez e faz,por mais que eu tente não entendo esse fanátismo por ela.O Marcos não é muito diferente dela não,o Ilmar não é igual está aceitando por conveniência,mas acho que nem ele tá suportando mais.Essa criatura vai levar muita pancada dá vida ainda

Anônimo disse...

Emily representa exatamente o Brasil de hoje.
politicos safados e presos. roubos de trilhoes e bilhoes,
povo sem saude, educação e cultura.
carnaval bombando.
Rodeos idem.
Policiais que não recebem seus salarios
aposentados idem.
Quem é que poderia representar esse Brasil podre?
Elaaaaaaaaaaaaaaaaaa, olha elaaaaaaaaaaaaaa
Emily Araujo.
sem mais

Cecília Novaes disse...

Sônia Ramos, eu sigo a Beth, mesmo eu quase sempre discordando dela. Democracia, né? Sem contar que lendo opiniões divergentes podemos nos dar conta de coisas que não percebemos por nós mesmos. E Nesta edição to me divertindo com ela detonando a gambá.
Acho que acabei falando de pena no comentário acima porque eu tô com tanta raiva do marcos que não consigo entender como alguém tão perpicaz como ela ainda tá na dele. Foi mais um "como assim", sabe?
Não quero rebaixar ninguém, de jeito nenhum.

Sonia ramos disse...

OK,te entendo.Mais você se referiu ao Marcos,como ele fosse a pior das criaturas,como ele fosse um monstro.Ate minha irmã que torcia por ele,tomou raiva também.Ela disse que é porque ele esta com a Emilly,e ela não aceita as coisas que ela faz com ele,e ele com ela.Eu disse ,que não concordo com certas atitudes deles também não.Mais não ao ponto de ter raiva,e achar e nem admitir que alguém possa gostar dele,ou de outro qualquer ali dentro.Simplesmente a gente torce independente dos erros.Mais tudo bem...Faz parte.To de boa Cecília.Todo ano é assim rsrs,a gente se rasga,briga,se envolve,eu digo que não vou torcer por ninguém que eu sofro por demais.Depois eu esqueço,volto a torcer por alguém,sou um caso sério.Mais está tudo resolvido Cecília.Abracos!

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs Rosemally foi ótimo 2 rsrsrs vou usar

Silvia disse...

Eva..todo ano acompanho aqui mas ainda não tinha comentado. Pois bem...esse ano sinto que sua raiva da Emylli ( não sem razão,tá...não suporto essa garota) , acabou contaminando sua leitura do jogo. Vc achar legal o jogo da Marinalva,com direito a passar a não no rosto de uma menina que nunca curtiu ela é não tem intimidade, pra mim, não é certo! Por mais insuportável que a garota seja, respeito é bom ! Sempre ensinei isso a meus filhos...só essa atitude já tira a razão dela...ponto! Quando ao "insensível" da Emylli (que é egotista demais mesmo), no momento que Mari deu o monstro para o Mamão, que ficou arrebentado pela prova, também , em minha leitura, foi um contrassenso ! Ela foi sensível de ver que havia outros , tipo o Daniel, que só tem tamanho e se arrancou rapidinho da prova?? Não foi, né ? Então ali, foi como minha avó dizia "o roto falando do esfarrapado"
Resumindo...o fato de eu não suportar Emy, não me embotou a capacidade de ver cada um separadamente...
Minha opinião...