[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Musa ou Medusa?

13 de março de 2017

Musa ou Medusa?



Gente, Marcos havia falado que, quando fosse líder, iria chamar a pessoa, antes de indicá-la, para avisá-la, porque achava melhor que a indicada soubesse antes. Ele não fez isso com Roberta, mesmo estando cheio de incertezas? Daí a justificativa pífia e inconsistente que deu para emparedá-la.
Então, porque não chamou Roberta para saber a versão dela sobre o rompimento com a Bisca? De que adiantou fazer isso depois que, manipulado pela Ninfeta, fez o papelão que fez, indicando Roberta, sem ter sequer uma justificativa convincente, vez que foi pautada na mentirosa versão dos fatos da Exu. Dizer que estava indicando Roberta para defender Emilly, prova o quanto ele está cego pela paixão, manipulado de fazer dó! 
Depois dizer a Ieda que acha que Emilly merece ganhar o prêmio do BBB17, porque perdeu a mãe, porque teve a casa inundada e perdeu tudo, porque ela teve e tem uma vida difícil... Meu Deus! A garota é mais letal do que eu julgava, até ouvir o Doc dizer tais barbaridades, acreditando nelas, ao ponto de já se considerar casado com a Bisca e com planos de ficarem juntos fora da casa, morto de peninha dela. Então, minhas esperanças de que ele se livrasse dessa influência perniciosa e nefasta, caiu por terra. 
Fico triste por ele e pela família Harter. Ainda tinha esperança de, saindo a biscate, voltar a gostar do jogo dele, voltar a torcer por ele. 
Marcos chegou a dizer para Ieda que, se chegar a final com Emilly, pedirá ao público que não vote nele para ganhar, mas sim em Emilly, porque ela é quem mais merece na casa. 
Olha lá a contradição de Marcos: ele criticou Dani porque usou como parâmetro para indicá-lo o quesito pobreza, por achar que quem é rico não precisa ganhar o prêmio. Que mudança essa diabólica ninfeta operou em Marcos. Está sendo uma lavagem cerebral, da peste! 
E tem mais, agoa, na cozinha, disse a Rômulo que meteu os dedos nos ouvidos para não ouvir mais os mimimim da peguete, no quarto azul. Mas, logo a seguir, voltou ao estado de hipinose e falou que o público dará a resposta acerca de quem está com a verdade e a razão, se Roberta ou Emilly. 
Como Emilly vai voltar do paredão, Marcos não duvidará jamais da autenticidade de qualquer mentira que a Exu lhe diga! Não tem mais salvação para o Doc. O cara está perdido! Não enxerga que sua Musa é uma Meduza perigosa...
Alguém ainda duvida de que Emilly será a campeã? Alguém duvida que o Doc vai ficar com ela fora da casa, até descobrir, da pior forma possível, que está com uma garota que não vale o cocô do cavalo do bandido? Não duvido que ela o jogue contra toda as pessoas da família Harter que ousarem ser contra ela? 
Que demolição esta peste maldita está fazendo na imagem de Marcos! 
Ele precisa acordar para a verdade de que está dormindo com a inimiga, está fornicando com a vilã capaz de, com sua vozinha de Chapeuzinho Vermelho, enganar até o Lobo Mau. 
Ele está mais preocupado em ficar procurando as pessoas para fazer acareação sobre alguma coisa que foi dita à Emilly ou contra ela, como fez com Ieda. Esta inquirida por Emilly sobre o motivo para ter votado para ela sair no paredão falso, disse que havia entendido que era isto que Marcos estava querendo, que ela fosse eliminada. 
Ele foi atrás de Ieda para pôr essa história em pratos limpos. Infelizmente, só peguei o finalzinho da conversa, com a Exu dizendo palavras docinhas para Mama. Falsa! Mas, hoje vi os vídeos... Santa Barbara sem bigodes! É inacreditável o domínio que a vilanzinha venenosa exerce sobre o Doc. Faz a cabeça dele, direitinho. Tanto que acordou hoje achando que Roberta falou o que Rômulo ensinou, inclusive perguntou ao diplomata se ela havia feitto isto. Claro que ele negou, e não mentiu. O cara não tem mais salvação!
Ontem, no Quarto do Líder, Roberta perguntou para Marcos se o assunto sobre Emilly já está esclarecido, e o Doc disse: "Eu queria saber sua versão sobre a sua relação com a Emilly aqui dentro. Porque, inclusive, na minha indicação, eu até falei coisas que ouvi dela. Óbvio, a única coisa que eu levantei sem ter certeza, porque não ouvi, foi o fato de você ter dito para ela 'eu te amo'". 
Roberta questionou: "De onde você tirou isso?", e o cirurgião responde: "Ela falou e eu perguntei várias vezes: 'Você tem certeza? E ela confirmou'". A emparedada escutou e explicou: "Tá, se eu tiver falado, é porque ela falou primeiro e eu fiquei constrangida, agora eu, gratuitamente, não mesmo...". 
O assunto entre Marcos e Roberta não acaba aí. Em seguida ela justifica os votos que Emilly ganhou na falsa eliminação: "Votamos nela por motivos que já existiam. Porque eu fiquei muito chateada com ela no dia que, na despensa, ela me falou coisas pesadas que me magoaram muito, disse que eu era autoritária, que ninguém suportava meu jeito Zorra e tal. Emilly ficava com raiva por eu não concordar com a cara de ódio que ela faz para as pessoas. 
É surreal! Isso dela querer ditar que você não vai andar com as pessoas das quais ela não gosta. não pode ser assim. É que, cara, você é homem, você está tendo uma outra relação com ela". 
O Médico se justifica: "O que eu estou fazendo aqui, é tentar enxergar a mesma pessoa por outros olhos". 
Acho que Marcos está chegando perto da verdade sobre Emilly. Mas, depois da conversa dele com Ieda, não creio que ainda haverá tempo para ele se livrar do encosto. Apesar dele ter dito para a serpente, na longa discussão que tiveram na noite passada, que ainda poderá votar nela, mais para a frente. Mas... depois, tudo terminou com ela pondo a coleira nele, como sempre acontece... 
Vivien é de opinião, pela conversa que teve com a bisca, que a relação dos dois está abalada e indo para o beleléu, pois a Exu ainda está pooota com ele por causa da festa. Nada, o Doc está mesmo cego pelo olhar hipinotizador da Medusa que se enrola nele. Ela é do tipo de espírito das sombras, capaz de sugar as boas energias de quem se cola a ela. É uma baita vilã, a pior que já vi em todas as edições anteriores do BBB. 
Pena que Dani não conte para Marcos que a bisca sabia que ele iria para o paredão e que ela disse que não daria o anjo para ele por ter outras prioridades. 
Com o retorno dela do paredão, o Doc vai inocentá-la, vai achar que acertou na mosca ao indicar uma vilã terrível ao paredão, porque o público confirmou tudo quanto a santa Emilly lhe disse. Vai ser a celebração da iniquidade e a aprovação de toda a ordinária e sórdida atuação da perigosa ninfeta na casa do moribundo BBB17. 
 Decepcionante os caminhos que está tomando o programa, especialmente para quem curte de fato o reality. Quantos blogs já jogaram a toalha e não comentam mais o BBB? Restam muito poucos, praticamente o Reallytando, o PilotandoTV, o de Bruna Jones e os Rabiscos de Eva. As pessoas se cansam de serem troladas pela produção, desrespeitadas e feitas de otárias. Mas, o pior é quando o desencanto vem dos participantes, especialmente pelo nivel rasteiro e altamente sórdido da vilania de uma participante que pinta e borda e sai incólume, triunfante e muito bem defendida por pessoas de nível superior, inteligentes, vividas e do Bem. 
Não queria Emilly nesse paredão, que só iria fortalecê-la ainda mais. Queria a chatérrima Roberta saindo com outros dois: Rômulo e Ieda. É uma pena que os demais não tenham ainda aprendido que estão pondo nas mãos de Emilly o prêmio, fazendo com que se passe por perseguida. 
A votação já está rolando, os mutirões a todo pano, mas... não tenho ilusões. 
Para fechar com chave de ouro a fascinação de Marcos pela Medusa traiçoeira, ele acaba de entregar a ela um belo bouquet de orquídeas amarelas. Como as comprou não sei! Mas, a produção que a paparica deve saber. Sacaram?
Que venha Elettra e tasque fogo no picadeiro, mate a biscate Miss Mundo de inveja, ciúmes e raiva. Hehehehehe, vou me divertir muiiiito! 
Na quarta-feira, a bela garota de 22 anos entrará na casa, durante a edição... Já pensaram que belezinha vai ser a festa?
#FORA EXU!  FORA EMILLY!
Postar um comentário