[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Mudanças no jogo ou sujeirada à vista!

6 de março de 2017

Mudanças no jogo ou sujeirada à vista!



Gente, essa mudança que ocorrerá nesta noite na casa do BBB17 parece-me manipulação das mais pérfidas para salvarem Emill7. Vejam bem: Um dia depois da formação de mais um Paredão, com as votações e mutirões a todo pano, os brothers terão que participar de uma nova votação. "A pergunta que Tiago fará a todos é: quem vocês querem excluir da casa, agora? Morte súbita!", adianta o apresentador.

O mais votado deverá passar para o outro lado do muro, e deverá levar com ele mais quatro brothers. O voto de Marcos, que recebeu a pulseira branca de Ilmar após o Big Fone, valerá por dois. E apenas essas pessoas – o excluído e os quatro escolhidos por ele – participarão da próxima Prova do Líder.

Ora bem. É claro e evidente que a mais votada será Emilly. Logo, ela escolherá Marcos, Mamão, Daniel e Marinalva para ficar com ela no outro lado do muro. O casal continuará no mesmo grude, poderão ser líderes na próxima semana e ferrarem fulminantemente o grupo que votou em Emilly: Roberta, Pedro, Ieda, Vivien e Rômulo. Resta saber, se haverá paredão amanhã, ou se vão anulá-lo na cara dura. Que vergonha! Que fenomenal pizza com marmelada! 

Os confinados ainda não sabem de nada! Nesta tarde, eles receberam um aviso para que arrumassem suas malas, sem nenhuma outra explicação. É claro que o pânico tomou conta de geral, né? Não perca o programa ao vivo desta segunda, será imperdível. Pera aí, meu estômago embrulhou, vou ali dar uma vomitadinha. 
                       FORA EMILLY, FORA!
Postar um comentário