[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Marcos está de bronca com Emilly...

5 de março de 2017

Marcos está de bronca com Emilly...



Se não é jogo de Marcos e Emilly, os dois estão sem se falar desde a manhã de hoje. O motivo, que cheira a pretexto para brigar, foi o fato de Emilly não ter respondido ao bom dia de Vivien. O Doc. ficou aborrecedíssimo e chamou a Florzinha mimosa à chincha, discutiram e a coisa ficou feia. Os dois passaram o dia sem se falarem. Ele não quer prosa com ela. Chiiii... Fechou o pacote!

Na verdade, já rolou algum desentendimento ontem à noite, quando estavam na cama de casal, tando que ela saiu de perto do ficante e foi dormir sozinha numa das camas de solteiro. Vai vendo que ternurinha de amor!

Pela manhã, Marcos se queixou da peguete com Ilmar, se dizendo no limite com ela, especialmente depois dos acontecimentos da festa. Mamão analisou o comportamento dela e disse que, se ela não estivesse ficando com ele, teria motivos de sobra para indicá-la ao paredão. Por sinal, Mamão não a convidou para o comes e bebes no quarto do líder. Foram convidados Mari, Ieda e Marcos.

No começo da noite, Marcoe e Rômulo conversaram na academia. O médico, então, entra nos critérios de votação e Marcos revela: "Seu eu continuasse na minha linha de combate às coisas feias e sentimentos ruins, eu votaria na Emilly. Mas eu não vou votar nela". Não vota, mas deixou a dica para Rômulo, né mesmo? Coisa mais fofa


Rômulo diz que, seguindo esse raciocínio, Marcos votaria em Ilmar. "Não votaria, porque não vejo maldade nele. Não é uma coisa tão feia quanto a que eu vejo no egoísmo da Emilly, e, agora, além disso, vejo nela teimosia e orgulho". O médico volta a lembrar que a gaúcha não deu bom dia a Vivian, que nutre uma birra gratuita pela manauara. É, o bicho pegou! 

Até que enfim, Marcos está enxergando quem é a bisca. Resta saber se vai voltar a ficar com ela, ou se vai deixá-la de vez, salvando-se de afundar mais ainda no jogo. Ainda é tempo dele recuperar o favoritismo que tinha no início do jogo, até começar a se lambuzar com ela.

Logo mais teremos a formação do paredão. Se ela for pela casa, decerto vai grudar nele, cheia de manhas e churumelas hipócritas!


Postar um comentário