5 de março de 2017

Marcos está de bronca com Emilly...



Se não é jogo de Marcos e Emilly, os dois estão sem se falar desde a manhã de hoje. O motivo, que cheira a pretexto para brigar, foi o fato de Emilly não ter respondido ao bom dia de Vivien. O Doc. ficou aborrecedíssimo e chamou a Florzinha mimosa à chincha, discutiram e a coisa ficou feia. Os dois passaram o dia sem se falarem. Ele não quer prosa com ela. Chiiii... Fechou o pacote!

Na verdade, já rolou algum desentendimento ontem à noite, quando estavam na cama de casal, tando que ela saiu de perto do ficante e foi dormir sozinha numa das camas de solteiro. Vai vendo que ternurinha de amor!

Pela manhã, Marcos se queixou da peguete com Ilmar, se dizendo no limite com ela, especialmente depois dos acontecimentos da festa. Mamão analisou o comportamento dela e disse que, se ela não estivesse ficando com ele, teria motivos de sobra para indicá-la ao paredão. Por sinal, Mamão não a convidou para o comes e bebes no quarto do líder. Foram convidados Mari, Ieda e Marcos.

No começo da noite, Marcoe e Rômulo conversaram na academia. O médico, então, entra nos critérios de votação e Marcos revela: "Seu eu continuasse na minha linha de combate às coisas feias e sentimentos ruins, eu votaria na Emilly. Mas eu não vou votar nela". Não vota, mas deixou a dica para Rômulo, né mesmo? Coisa mais fofa


Rômulo diz que, seguindo esse raciocínio, Marcos votaria em Ilmar. "Não votaria, porque não vejo maldade nele. Não é uma coisa tão feia quanto a que eu vejo no egoísmo da Emilly, e, agora, além disso, vejo nela teimosia e orgulho". O médico volta a lembrar que a gaúcha não deu bom dia a Vivian, que nutre uma birra gratuita pela manauara. É, o bicho pegou! 

Até que enfim, Marcos está enxergando quem é a bisca. Resta saber se vai voltar a ficar com ela, ou se vai deixá-la de vez, salvando-se de afundar mais ainda no jogo. Ainda é tempo dele recuperar o favoritismo que tinha no início do jogo, até começar a se lambuzar com ela.

Logo mais teremos a formação do paredão. Se ela for pela casa, decerto vai grudar nele, cheia de manhas e churumelas hipócritas!


10 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que ficarão distantes por muito tempo. Homem é bicho bobo....carnal. Marcos não vai aguentar ficar muito tempo sem esquentar o edredom. Ele ja disse uma vez....que certas diferenças se resolvem na cama.

Anônimo disse...

Não entendo porque tanta rejeição à Eemily; será que o povo aqui fora preferem edte covil de cobras? Que casal no bbb não fizeram o que quiseram debaixo de um edredom?? Viviam é tão santinha assim?? Emily tem 20 anos e nesta faixa etária quem foi Santo?? Joguem a primeira pedra se assim acharem correto...Àquele quarto preto é covil de cobras e armações de votos. Vcs agora aprovsm e acham bonito isto? ???

Anônimo disse...

Bora lá gente, vamos votar muito pra despachar a ninfeta pra casa. Essa guria não vai aprender nunca...ela nunca reconhece que errou, e vai continuar assim.

Anônimo disse...

Escutando a conversa de Marcos com Emily. Definitivamente o Marcos é too much para Emily. Ele fica meia hora conversando com ela, um papo inteligente e perfeito...e ela nao entende nada.Nossa é muito limitada essa menina..Gezussss!!Marcos é de fato acima da média!

Anônimo disse...

Assinando o comentário sobre Marcos, de fato é acima da média por:
V&A

Anônimo disse...

A Emilly falou para o Marcos que ela se achava melhor do que as outras...
O Marcos resolveu parar a discussão e sair para conversar com o Ilmar e tomar um ar !!!
Ele ficou passado !!!
Realmente , essa daí não tem mais jeito !!!!
Talvez essa seja a única chance de tirá-la do jogo !!!

Maria carioca disse...

Quando Marcos conversa ė fazendo propaganda de si mesmo, com Emily então...
Ele sempre no eu, eu, eu, e ela também.
Eles se merecem.

Marcelle disse...

Pode ser que essa mulher sem noção finalmente nos de o prazer de sair do programa, que eu saiba as gafanhotas do bbb ( segundo o pilotando ) kkk devem fazer da tripa coração pra manter a santa emily no bbb. Hoje lendo mais uma dr dela e marcos, tive certeza que ela sabe tudo que faz,fala tudo com um cinismo evidente a cobrinha .. espero que ela saia de vez , pq ela ja conseguiu o papel de vitima e transformou nosso marcos em monstro .Hoje tendo a torcer por Ilmar apesar do ingenuo defender a ficante do amigo a todo custo. vou votar pq como diz o Ti textão não elimina ninguém . fora emily

Anônimo disse...

A conversa que ouvi de Marcos..não tinha nada de eu..aquilo..eu isso..Ele falou da realidade da vida..E é claro que ele usa a sua experiência para exemplificar..Muito bom tudo o que ele falou. Várias lições de vida. Enquanto que a Emily só falava que tinha sido votada novamente e chorava rioss.E ele incansavelmente tentando faze-la entender, que tudo isso faz parte da convivência humana.Mas ela realmente tem dificuldade de olhar com o distanciamento necessário, para conseguir entender, que o mundo é muito maior, que o seu próprio ego.
V&A

Carla disse...

Ninguém quer que ela seja santa...vários ali são tao errados qto ela...o problema é a forma que ela se comporta se achando acima de todos apesar de todas os conselhos de marcos e Ilmar...se falam mal dela é pq da motivo o tempo todo se coloca como superior só que a edição omite isso...omite o egoismo...omite as grosserias...omite ela falando mal dos outros...omite as patadas...os deslumbramentos...a soberba...uma pessoa que diz que ganharia QQ concurso de miss...que o homem que casar com ela tem que se sentir agradecido pela beleza dela...
Que acha que homem tem que bancar...que assume que largou a mae doente pra ir atrás do sertanejo pra curtir a vida...é uma pessoa vazia...e por isso que as pessoas a criticam...bem ou mal ali alem de agradar o publico as pessoas tem que saber conviver.. Dividir...e ela acha que não precisa de nada disso.