[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Marcos, chuta que é macumba!

17 de março de 2017

Marcos, chuta que é macumba!



Hermanitos e hermanitas, tivemos um momento mastercard divininho na noite de ontem com o baita pé no traseiro que Marcos deu na Biscate. Que delicinha! Até que enfim, o Doc conseguiu pensar com a cabeça de cima e concluir que estava metido numa roubada. Devia agradecer a Rômulo, o cara que tentou repetidas vezes abrir-lhe os olhos para a verdade que somente ele parecia não enxergar. 
Antes da prova do líder, ele já havia iniciado a conversa com ela visando terminar o relacionamento tumultuado. Somente â noite ele retomou a discussão e botaram um ponto final na relação que não passava de fornicação, luxúria pura, na qual não entrava sentimentos de amor. 
As caprichetes e damas do sofá podem mandar rezar a missa para o defunto amor que só existia na cabeça oca delas. Pois, tudo indica que Marcos e Emilly não vão voltar. Mas... Não duvido de uma ressureição de Lázaro! Ilmar, mesmo sabendo que ela é uma grande furada para o amigo, parece ter interesse em que os dois voltem, porque os dois estão servindo de escada para ele chegar à final.  Não dou muito crédito a amizades de BBB, com tanto dinheiro em jogo. 
Após uma briga tensa horas antes da Prova do Líder, o cirurgião propôs uma ‘conversa de adulto’ com a bisca. Dentre muitas verdades ditas, o médico pediu respeito e a liberdade dele de volta. Apesar da treta, o brother avisou que não era uma despedida, pois quer estar com ela, como ‘amigo’
“Tu queria fazer o que queria com uma novinha e conseguiu”, disse a espertinha, já se vitimizando. Emilly não fez nenhum showzinho de lágrimas crocodilescas, muito pelo contrário, ficou todo o tempo na defensiva usando as armas do ataque, como é bem do estilo manipulador dela. Não se abateu com a DR e devolveu, também falando que só sendo interesseira para aceitar o Doc. Que cinismo delicinha! Orgulho ferido é fogooo! 
Hermanitos e hermanitas, o bafão não teve limites... e foi encerrado com um aperto de mãos, seco e ponto final. Ver foto gif acima.


Eu bem que tinha esperanças de que o furacão italiano Elettra fizesse alguma devastação na relação fudelante e piranhosa do casal que nunca foi. E vale salientar que a linda visitante não se insinuou em nenhum momento para Marcos ou outro participante. A menina pode ser muito over, saltitante e explosivamente alegre, mas é muito bem educada, elegante nos modos em nada piranhosa. Um encanto de moça! 
LEIA MAIS, clicando na frase abaixo

Após ser uma dinamite explosiva no primeiro dia, ligada em 200 volts, a simples presença dela na casa, como toda aquela exuberância e fartura de carnes, mexeu com os ânimos do casal que nunca foi. 
Depois de perceber a aproximação entre Marcos e Elettra, Emilly se rasgando de inveja do charme da apimentada italiana, super bem resolvida, cheia de personalidadee, afirmou, para Marcos, que era tudo interesse dele em ganhar um carro de graça. O Doc. Ficou indignado com o ofensivo julgamento da bisca e daí partiu para a ação. A última gota d´água que faltava para transbordar caiu como um dilúvio, levando para o ralo a relação mal resolvida do casalzinho mais chato e sem sal que já houve em todas as edições do BBB. 
Marcos deixou a bisca no quarto e foi em busca de Ilmar no quarto do líder, onde entrou dizendo: “Eu estou solteiro de novo! O médico contou o que rolou entre ele e Emilly e foi consolado pelo advogado. Apesar do término, Marcos deixou claro que existe carinho e pretende imunizar a gêmea, caso vença a Prova do Anjo. (olha se dá para acreditar que a cabeça de baixo não volte a vencer a de cima). 
A conversa estava ótima, até que a bisca, vestida em um sexy baby doll, bateu na porta. Marcos disse: O que eu faço? Aja naturalmente', respondeu Ilmar. 
Emilly, que não quer que o restante da casa saiba que ela levou um fora, foi atrás do Doc no Quarto do Líder e ficou horas conversando com ele e Ilmar, assim, como se nada tivesse acontecido. Que garota sem noção. Fazendo com Marcos o que fez com juliano, quando levou um fora deste, e ela foi atrás dele , ficou no mesmo hotel de luxo e, quando ele chegou, a encontrou dando entrevista como namorada do cantor. Aí, foi aquele bafão! Coisa de piranhete escolada! Ela é Phd em putaria...
Emilly admite para Ilmar e Marcos o que ela prefere na casa mais vigiada do Brasil. "Prefiro um falso que me trate bem a um falso que me trate mal. Daí não me sinto mal", ela conta. 
Marcos ri e diz: "Ridículo. Quero distância. Gente falsa, longe de mim". "Também prefiro distância. Mas aqui dentro não tem como manter distância de ninguém", argumenta a bisca. 
Marcos segue expondo sua opinião. "Cara, é melhor ser tratado com verdade. Está te preparando para apanhar no futuro. Vai apanhar mais ainda no futuro", dispara o Doc. Emilly pede que ele pare de agourar o futuro dela, e ouve: "Eu era igual a você e apanhei igual um cachorro". "A gente apanha da vida. Vai apanhar e não é pouco", afirma Ilmar
No Quarto do Líder, o trio de confinados termina o papo sobre Rômulo e do pai de Emilly, Volnei, que chegou a mandar um abraço para o sul-mato-grossense. Ilmar brinca sobre o motivo de o pai da bisca não ter dado recado para Marcos, e Emilly comenta: "Me faz sofrer". 
Mas o trio logo começa a falar de Elettra. Ilmar especula se a italiana pode ou não entrar no Quarto do Líder. Emilly conta umas histórias fantasiosas sobre Elettra e ainda fala: "Ela prefere mulher. Ela disse que prefere mulher. Disse que, quando me viu na foto, achou-me a mais bonita. Disse que gostou da minha voz". Emilly também comenta sobre o beijo que deu em uma amiga. "Foi um selinho ou beijou bem?", pergunta Marcos. A gaúcha explica como foi e ouve um pedido de Ilmar, que pede para ela beijar o pé de Marcos. No entanto, a bisca nega. 
Como ela não arredava o pé do quarto, Ilmar propôs que dormissem os três na cama. Ela disse que Ilmar ficava no meio. O líder não concordou, dizendo que gostava de espaço na cama, como Marcos estava resolvido a dormir longe dela, deitou-se com a roupa que vestia na cama, não tirou nem o sapato, restando para ela voltar para o quarto negro ou dormir no chão. Ela, como boa biscate disposta a não soltar o partidão, deitou-se no chão e lá dormiu. Que falta de dignidade desta bisca, é do tipo que gruda, persegue o cara, custa muito a largar o osso. Não tem um pingo de vergonha na cara. Esta é a garota que se gabava de ter alta estima gigantesca? Uau! 
Gente boa, Marcos ainda não teve um minuto de liberdade para feuir a solteirice. Emilly está sempre atrás dele, até no banheiro, como uma cadelinha correndo atrás do dono. Ilmar o chamou para ir para a academia, ela foi junto, na cara de pau. Ele voltou e foi para a cozinha com Ilmar e ela não se afastou, forçando uma ajuda que nenhum dos dois solicitou. Pior que carrapato! Ele super na dele, sendo educado mas distante. Não puxava conversa, limitando-se a responder polidamente  ao que ela perguntava.
Vamos ver na festa de hoje, na área externa, o que a bisca vai aprontar, especialmente se Marcos dançar com Elettra e Vivien. Acho que teremos divertimento à vista! 
Marinalva está desconfiada que o casal está rompido, porque ouviu uma parte da conversa. Já contou para Ieda. Hehehehehe. Logo mais toda a casa saberá.
Agora na cozinha, chegou Elettra com o maiô enfiado na bunda e sentou-se em frente aos dois cozinheiros. Pena que ela não use biquíni de lacinho, do tipo despida para matar! Delicinhas de tretas! Estou torcendo por um grande barraco na festa. Como torço 
para que Rômulo ganhe o anjo e meta Emilly no monstro...Hehehehehe; Ai, como estou malvada!


Postar um comentário