17 de março de 2017

Marcos, chuta que é macumba!



Hermanitos e hermanitas, tivemos um momento mastercard divininho na noite de ontem com o baita pé no traseiro que Marcos deu na Biscate. Que delicinha! Até que enfim, o Doc conseguiu pensar com a cabeça de cima e concluir que estava metido numa roubada. Devia agradecer a Rômulo, o cara que tentou repetidas vezes abrir-lhe os olhos para a verdade que somente ele parecia não enxergar. 
Antes da prova do líder, ele já havia iniciado a conversa com ela visando terminar o relacionamento tumultuado. Somente â noite ele retomou a discussão e botaram um ponto final na relação que não passava de fornicação, luxúria pura, na qual não entrava sentimentos de amor. 
As caprichetes e damas do sofá podem mandar rezar a missa para o defunto amor que só existia na cabeça oca delas. Pois, tudo indica que Marcos e Emilly não vão voltar. Mas... Não duvido de uma ressureição de Lázaro! Ilmar, mesmo sabendo que ela é uma grande furada para o amigo, parece ter interesse em que os dois voltem, porque os dois estão servindo de escada para ele chegar à final.  Não dou muito crédito a amizades de BBB, com tanto dinheiro em jogo. 
Após uma briga tensa horas antes da Prova do Líder, o cirurgião propôs uma ‘conversa de adulto’ com a bisca. Dentre muitas verdades ditas, o médico pediu respeito e a liberdade dele de volta. Apesar da treta, o brother avisou que não era uma despedida, pois quer estar com ela, como ‘amigo’
“Tu queria fazer o que queria com uma novinha e conseguiu”, disse a espertinha, já se vitimizando. Emilly não fez nenhum showzinho de lágrimas crocodilescas, muito pelo contrário, ficou todo o tempo na defensiva usando as armas do ataque, como é bem do estilo manipulador dela. Não se abateu com a DR e devolveu, também falando que só sendo interesseira para aceitar o Doc. Que cinismo delicinha! Orgulho ferido é fogooo! 
Hermanitos e hermanitas, o bafão não teve limites... e foi encerrado com um aperto de mãos, seco e ponto final. Ver foto gif acima.


Eu bem que tinha esperanças de que o furacão italiano Elettra fizesse alguma devastação na relação fudelante e piranhosa do casal que nunca foi. E vale salientar que a linda visitante não se insinuou em nenhum momento para Marcos ou outro participante. A menina pode ser muito over, saltitante e explosivamente alegre, mas é muito bem educada, elegante nos modos em nada piranhosa. Um encanto de moça! 
LEIA MAIS, clicando na frase abaixo

Após ser uma dinamite explosiva no primeiro dia, ligada em 200 volts, a simples presença dela na casa, como toda aquela exuberância e fartura de carnes, mexeu com os ânimos do casal que nunca foi. 
Depois de perceber a aproximação entre Marcos e Elettra, Emilly se rasgando de inveja do charme da apimentada italiana, super bem resolvida, cheia de personalidadee, afirmou, para Marcos, que era tudo interesse dele em ganhar um carro de graça. O Doc. Ficou indignado com o ofensivo julgamento da bisca e daí partiu para a ação. A última gota d´água que faltava para transbordar caiu como um dilúvio, levando para o ralo a relação mal resolvida do casalzinho mais chato e sem sal que já houve em todas as edições do BBB. 
Marcos deixou a bisca no quarto e foi em busca de Ilmar no quarto do líder, onde entrou dizendo: “Eu estou solteiro de novo! O médico contou o que rolou entre ele e Emilly e foi consolado pelo advogado. Apesar do término, Marcos deixou claro que existe carinho e pretende imunizar a gêmea, caso vença a Prova do Anjo. (olha se dá para acreditar que a cabeça de baixo não volte a vencer a de cima). 
A conversa estava ótima, até que a bisca, vestida em um sexy baby doll, bateu na porta. Marcos disse: O que eu faço? Aja naturalmente', respondeu Ilmar. 
Emilly, que não quer que o restante da casa saiba que ela levou um fora, foi atrás do Doc no Quarto do Líder e ficou horas conversando com ele e Ilmar, assim, como se nada tivesse acontecido. Que garota sem noção. Fazendo com Marcos o que fez com juliano, quando levou um fora deste, e ela foi atrás dele , ficou no mesmo hotel de luxo e, quando ele chegou, a encontrou dando entrevista como namorada do cantor. Aí, foi aquele bafão! Coisa de piranhete escolada! Ela é Phd em putaria...
Emilly admite para Ilmar e Marcos o que ela prefere na casa mais vigiada do Brasil. "Prefiro um falso que me trate bem a um falso que me trate mal. Daí não me sinto mal", ela conta. 
Marcos ri e diz: "Ridículo. Quero distância. Gente falsa, longe de mim". "Também prefiro distância. Mas aqui dentro não tem como manter distância de ninguém", argumenta a bisca. 
Marcos segue expondo sua opinião. "Cara, é melhor ser tratado com verdade. Está te preparando para apanhar no futuro. Vai apanhar mais ainda no futuro", dispara o Doc. Emilly pede que ele pare de agourar o futuro dela, e ouve: "Eu era igual a você e apanhei igual um cachorro". "A gente apanha da vida. Vai apanhar e não é pouco", afirma Ilmar
No Quarto do Líder, o trio de confinados termina o papo sobre Rômulo e do pai de Emilly, Volnei, que chegou a mandar um abraço para o sul-mato-grossense. Ilmar brinca sobre o motivo de o pai da bisca não ter dado recado para Marcos, e Emilly comenta: "Me faz sofrer". 
Mas o trio logo começa a falar de Elettra. Ilmar especula se a italiana pode ou não entrar no Quarto do Líder. Emilly conta umas histórias fantasiosas sobre Elettra e ainda fala: "Ela prefere mulher. Ela disse que prefere mulher. Disse que, quando me viu na foto, achou-me a mais bonita. Disse que gostou da minha voz". Emilly também comenta sobre o beijo que deu em uma amiga. "Foi um selinho ou beijou bem?", pergunta Marcos. A gaúcha explica como foi e ouve um pedido de Ilmar, que pede para ela beijar o pé de Marcos. No entanto, a bisca nega. 
Como ela não arredava o pé do quarto, Ilmar propôs que dormissem os três na cama. Ela disse que Ilmar ficava no meio. O líder não concordou, dizendo que gostava de espaço na cama, como Marcos estava resolvido a dormir longe dela, deitou-se com a roupa que vestia na cama, não tirou nem o sapato, restando para ela voltar para o quarto negro ou dormir no chão. Ela, como boa biscate disposta a não soltar o partidão, deitou-se no chão e lá dormiu. Que falta de dignidade desta bisca, é do tipo que gruda, persegue o cara, custa muito a largar o osso. Não tem um pingo de vergonha na cara. Esta é a garota que se gabava de ter alta estima gigantesca? Uau! 
Gente boa, Marcos ainda não teve um minuto de liberdade para feuir a solteirice. Emilly está sempre atrás dele, até no banheiro, como uma cadelinha correndo atrás do dono. Ilmar o chamou para ir para a academia, ela foi junto, na cara de pau. Ele voltou e foi para a cozinha com Ilmar e ela não se afastou, forçando uma ajuda que nenhum dos dois solicitou. Pior que carrapato! Ele super na dele, sendo educado mas distante. Não puxava conversa, limitando-se a responder polidamente  ao que ela perguntava.
Vamos ver na festa de hoje, na área externa, o que a bisca vai aprontar, especialmente se Marcos dançar com Elettra e Vivien. Acho que teremos divertimento à vista! 
Marinalva está desconfiada que o casal está rompido, porque ouviu uma parte da conversa. Já contou para Ieda. Hehehehehe. Logo mais toda a casa saberá.
Agora na cozinha, chegou Elettra com o maiô enfiado na bunda e sentou-se em frente aos dois cozinheiros. Pena que ela não use biquíni de lacinho, do tipo despida para matar! Delicinhas de tretas! Estou torcendo por um grande barraco na festa. Como torço 
para que Rômulo ganhe o anjo e meta Emilly no monstro...Hehehehehe; Ai, como estou malvada!


24 comentários:

Marcelle disse...

Existe uma aranha no deserto da africa que atrai suas presas pra sua teia e elas lutam ate não resistir mais pra se livrar , marcos caiu na teia da emilly. pode ate ser que ele resista e consiga sair, no confinamento acho difícil, mas quem sabe ele saiba que esta pagando um mico nacional e se livre de vez dela. percebi na festa cordel que ele descontou sua raiva no romulo, mas estava com raiva dele mesmo pq não pode interagir na festa , pq sabia que ela ia fazer a maior confusão. essa moça é insegura, tem um complexo enorme, por isso ela coloca tantos defeitos em quem é mais bonita que ela , pq apesar da eletra estar um cadim acima d peso ideal pra ela , é de longe muito mais bela , outra ela não sabe conversar, não tem o minimo de cultura , só sabe conversar abobrinhas, da geração nem nem ( nem trab. e nem estuda) pior é ver ilmar sendo o bobo da corte dessa cobrinha . acordem e sou sempre fora emilly e pra mim ela calada já esta errada kkk, que ponto chegou minha antipatia por essa monstrenga emilly kkkk. Uma pena que vão eliminar o romulo, pq gosto dele, não é perfeito tem defeitos como todos . e a cobrinha colou no marcos desde que acordou, vamos ver marcos rasga essa teia e foge e leva mamão junto afffe , tenho medo do olhar dessa moça. ela se enaltece pq sabe que seus defeitos são muitos , aí finge pra ela mesma . onde marcos e ilmar foram amarrar o burro deles .

Iara disse...

Não quero ela monstro não, chega se vitimiza ela.
Daí vem VT meloso com ela de novo monstro! Que foi largada pelo namorado rico, fazendo a pobrinha Abandonada!!!
Não não não!!!

Fabíola Zanetti disse...

Perfeito Eva! Exatamente o que penso. Tinha percebido ela desde o término atrás dele como carrapato. Isso porque na conversa disse que não queria ser amiga. Como uma mulher se presta a um papel desses? Foi lá no líder na maior cara dura, dormiu no chão, hj o tempo todo atrás dele. Me explica porque ela faz isso! É doença, é pra vigiar, é biscatisse? É jogo? Nunca vi uma coisa dessas. Você viu o que ela falou no quarto do líder ontem? Ele perguntou pra ela: de que vc não gosta? Ela respondeu: de não gozar. Sem or. É baixa demais. Rampeira. Bjocas pra vc!

Fabíola Zanetti disse...

Perfeito! Vergonha alheia dela ficar andando atrás dele depois que terminaram. Parece um carrapato.

Maria Fátima disse...

Olá, Eva , boa tarde . Como estou torcendo para Vivian ganhar o anjo ! Será a única que irá dar o anjo p Rômulo e aí o trem fica bom demais da conta . Tomara q vote nesse paredão na Emilly, como falou que votaria até sair, já q Marcos está achando q ele não votará e até o chamou de covarde. Caso ele mantenha a palavra e vote mesmo nessa aranha africana, como bem a definiu a comentarista anterior, talvez Marcos volte a olhar Rômulo sem cegueira da raiva e pense : é , ele tem palavra , baixe a guarda e talvez haja oportunidade deles se aproximarem novamente para que Rômulo abra ainda mais seus olhos . Nesse momento,não consigo mais torcer por ninguém ali dentro p ganhar o prêmio. Tenho simpatia por Vivian e Daniel , nada além disso . Admiro a visão do Rômulo c relação à cobra e aos demais, só se iludiu c Roberta pq focou demais na fake poor girl sem sofá em uma boa parte do jogo mas , mas o bicho é arretado, tem fibra !Não concordo com a intenção dele de entrar p o BBB para fazer palanque político , acho que apesar da visibilidade q proporciona, é muita presunção achar q poderia direcionar (ou manipular, como queiram) pessoas em um confinamento para mostrar como seria a sociedade ideal. O grande ganhador poderia ter sido Marcos mas perdeu-se totalmente com esse devaneio de voltar a sua adolescência : pegar uma novinha, transar escondidinho, trollar os outros amiguinhos sem pensar nas consequências (como queria fazer c Rômulo ao sugerir q Vivian estava à fim dele ). Enfim, esse "jovemsissimo" senhor , se já teve alta dá análise, terá q voltar correndo para resolver seus problemas existenciais, sexuais e a vergonha que provavelmente sentirá qdo cair aqui na real.

laura disse...

O quê que estamos vendo nesses últimos dias,Eva?! Uma mulher sendo posta pra fora de um relacionamento carnal ou um demônio de mulher atazanando dentro do BBB?! Causa mal-estar tudo isso.Logo,não me sai da cabeça três coisas:Falta de respeito. A psicopata.E...SOCIOPATIA. Nego tudo, e jogo para os outros aquilo que não fiz,não sou e sigo em frente.( Este é o lema,a tática dessa doente Emilly Araújo).Que nojo!!!!!!! Ontem, após ela ser dispensada por Marcos,tipo me deixa,acabou...disse que a biscate iria insistir. Olha,não deu outra!!! Lá foi a ratatuia se abancar no quarto do líder ILmar, e por lá ficou, e por lá dormiu. O otário cabeção,o Marcos,se fosse outro,caia fora de lá e deixava a dama perigosa dormindo com o Mamão.Padrinho,Mamão. Que LUXO!!!!!!!! Só que visto daqui, de fora...UM LIXO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Marcos não vai se livrar assim tão fácil não! Emilly está aplicando todas as estratégias e mais algumas; e vai apostar numa manobra manipuladora que já aplicou antes e deu frutos. Ontem depois de se colar no quarto do Líder, num dado momento, Marcos perguntou: "O que é que tu não gosta?" Emilly responde bem baixinho "De não gozar!" E ainda querem fazer passar essa guria por inocente e ingénua. Que escola! A maior parte das pessoas, por muito mais armadilhas que levam da vida, por mais experiência que tenham, não chegam a esse grau de manipulação (com pano A, B e C)! Está aqui o vídeo (min 7:30): https://is.gd/UJbB4v

Fabíola Zanetti disse...

Delícia de ver a conversa gostosa de Vivian, Daniel e Rômulo na cozinha! Meus preferidos! Ninguém se fazendo, pessoas naturais, com seus defeitos, mas autênticas!

Tania Maria disse...

Hj é o dia: a mocinha de 20 anos vai tomar todas na festa e o Doc vai socorre-la. Ai ai ai, vai fazer a jogada dela. Será que estou certa?? Se sim e, se Marcos, de fato, só a tem como amiga , que a leve pro confissionário e a entregue a produção. Veremos!!
Quero o Marcos de volta ao jogo longe desta nefasta companhia. Ela parece que não quer se desgrudar!! Se diz, toda resolvida, mas quer um homem para satisfazer suas vontades e pensa: nada melhor que um médico bem sucedido, uma vez que, com cantor sertenajo não deu.
Penso que longe dela será melhor acolhido pelos outros participantes e que venha um jogo bem jogado. Assim poderei afirmar minha torcida. Ainda não a tenho muito definida.

Anônimo disse...

Vai ser vagaba na casa de noca.

Tomara que hoje tenha altos barracos na festa.

Quero que a planta pegue o anjo, sera que ele imuniza a vivian?/
seria otimo.

Cantinho das Cores disse...

Olá,
Sou portuguesa e acompanho pela net o BBB17. Todos os dias leio o seu blog e adoro.
Eu detesto a Emily mas numa coisa ela tem razão, ele provoca os ciúmes como se fosse uma criança.
Só não entendo como o Marcos assim como o Ilmar veêm todos os defeitos da Emily e ainda assim não compreendem que o Rómulo tem razão.
Como é possível dizerem mal dos outros que veêm os mesmos defeitos que eles?
O Marcos têm se mostrado um homem falso com o Rómulo pois só fala dele nas costas. já o Rómulo diz-lhe tudo na cara, a verdade. A tal verdade que o Marcos quer nas pessoas mas afinal ele só quer a sua verdade e não a dos outros. Não entendo como o povo brasileiro tirou da casa o Pedro que sempre foi verdadeiro e disse sempre que era um jogador, nunca escondeu de ninguém que estava ali para jogar. Um rapaz amigo do amigo, que nunca faltou ao respeito a ninguém.
Desculpe o texto longo mas é a primeira vez que escrevo e tenho tanto para dizer.

Beijinhos de Portugal

radardaro disse...

Emily parece uma mosca varejeira ate o côco do doc ela ta cheirando. Entra nas conversas atravessando principalmente o Marcos.Quanto a vestimenta da Electra acho que deveria fazer o sensual um belo decote , acho que faz mais a cabeca do marcos"mulherao" estilo sexi provocante deixa que a bisca faz .Agita produção.

Anônimo disse...

Já já voltam.

Eva/RN ZCMC disse...

CAntinho das cores,
Seja muito bem-vinda ao meu blog. Amo Portugal e sua gente, sou viúva de um cidadão português, vivi algum tempo em Lisboa onde realizai meu Doutoramento em Literatura Portuguesa. Fico muito feliz em receber aqui uma pessoa da minha pátria avó. Um grande e afetuopso abraço para você.

Cantinho das Cores disse...

Obrigada Eva.
Sou natural do Distrito de Santarém mas também vivi em Lisboa cerca de 11 anos.
Gosto muito de avaliar as nossas diferenças e parecenças culturais.
Todos os dias vejo os títulos das notícias na Globo, vejo na net reportagens e programas sobretudo sobre o sistema penal brasileiro visto que sou advogada e gosto muito do tema.
Este foi o primeiro BBB que estou a acompanhar e fiquei muito surpreendida pela positiva com a produção do programa, nós estamos a anos-luz de vocês. Percebi que os brasileiros estão descontentes com a produção mas se você visse o que se faz em Portugal você ia amar a produção do BBB.
Retribuo o abraço e voltarei com certeza para comentar
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá Eva,

Também sou portuguesa e tal como a Cantinho das Cores acompanho o seu blogue diariamente. Vejo o BBB17 pela net. Não sabia que tinha essa ligação com Portugal.

Bem haja

Anônimo disse...

acabou a solteirice.
alegria de pobre dura pouco.
o lenço amarrado no pulso do dotor é dela.
cheio de energias malignas.
Tira marcossssssssss que é macumba.

Marcelle disse...

marcos anjo que ótimo nossa cobrinha esta salva, tinha certeza que ele ia ganhar essa prova, me desencantei dele e principalmente do ilmar , que faz questão de fazer o pão mas não come, estão fofoqueiros como 3 comadres. , se deixaram contaminar pela cobra mor, esta perdido esse bbb, capaz que se ilmar ganhar ele pede pro bobo da corte dar o premio pra ÓRFÃ .

amarina disse...

Uma decepção imensa esse Marcos. Está saindo um maricas que nunca viu mulher, bem fraquinha por sinal, muito feio fazendo o papel de cachorrinho de ninfeta. Quanto ao Ilmar, sem comentários.

radardaro disse...

O Marcos não se livrou da Emily ela colou no pé dele e ele gostou , hoje de manhã ate rolou uma manualzinha, ela quer respeito mas não se respeita. Ontem na festa o trio Santa Emily,Santo Marcos e Santo ilmar(não fazem fofoca ,não contam mentira,não combinam voto, não falam de ninguém,não debocham de ninguém, Não querem ganhar HUM MILÃO E MEIO). Ontem foram tão sem educação com electra, me admira o Doc cheio de brincadeiras sem graça e a fofa entrava na frente de Electra . NãO QUERO ACREDITAR QUE A MAIORIA DAS MULHERES AQUI FORA TEEM O PERFIL DA EMILY COM RELAÇÃO A HOMENS e por isso votem nela para ficar.o CASAL FAKE PARA MIM JA ERA, iLMAR DESDE QUE FOI LIDER TA SE ACHANDO O HONESTO JUSTICEIRO.Será que a maioria das mulheres tem o perfil da Emily em relação a homens?Não creio.

radardaro disse...

Sei que parece estar difícil de serem os ganhadores da final mas vou torcer para Viviam, Rômulo e Daniel.Neste paredão que vem estou torcendo para Marcos se for sair. O Rômulo e julgado por dizer a verdade na cara e peitar o trio.

radardaro disse...

O Marcos disse ontem que se ficar para a final Ele e Emily ou Ilmar vai pedir para sair será que a globo vai permitir isso no ultimo instante?

Iara disse...

Meu deus Eva,
o que virou o menino mamao??
Estao os 3 no lider julgando e condenando, falando de armaçoes que eles mesmo fizeram.
falando em perseguição que eles estavam juntos e debochando do mosntro de dani e romulo.

Cantinho das Cores disse...

Quero ver a cara do Marcos quando ele sair e ver que a família dele pensa o mesmo que Rômulo. Ah ah