[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Mais mazelas do BBB17

19 de março de 2017

Mais mazelas do BBB17


Gente, esse castigo do monstro foi o melhor presente que o paspalho anjo poderia ter dado para a dupla dinâmica Daniel e Rômulo. A fantasia e a proposta de dançarem sempre que uma música tocasse vieram a calhar com o gosto dos dois pela dança, o jeito que tem para criarem coreografias porretas e ótimas para serem vistas. 
Maravilha! A casa estava precisando de algo que espantasse o marasmo pós-saída de Elettra. 
O grupo de Rômulo corre para a área externa sempre que eles começam o show, dançam com eles na maior alegria. Fantástico o que a dupla está fazendo! Hehehehehe... Marcos, que ontem debochou deles e ia para o gramado para fazer gozação, enquanto Ilmar ficava no quarto do líder, vendo a dupla pelo telão, divertindo-se com a situação da dupla, achando que eles estavam odiando o castigo, hoje está se fazendo de bonitinho (para a edição, claro), indo dançar com os demais, rebocando a ninfeta com ele. Hehehehehe, que decepção para o trio nojinho! Ó, dilicinha! 
Na verdade os dois grupos que dividem a casa comportam-se de maneira muito oposta. O grupo de Rômulo está sempre se divertindo, contando piadas, conversando na cozinha, pouco se lixando para o paredão de hoje. Rômulo já disse que ficará decepcionado se não for o indicado, os demais sabem que o poder de fogo do trio para meterem alguém no paredão com apenas dois votos, é possível, mas não tão fácil como pensam. Ieda sabe que provavelmente eles vão tentar emparedá-la com os dois votinhos. Mal sabem eles que o terceiro a ir para o paredão será o que menos acertar no quiz sobre Elettra. Portanto os cinco votos da casa, decerto irão para Marcos.
O grupelho formado por Ilmar, Marcos e Emilly só aparentemente são tão unidos, pois a ninfeta detesta Ilmar, acha-o um chato de galochas (no que tem razão) e sente ciúmes da amizade dele com o Doc. Os três só se reúnem para falarem mal de Rômulo e de Ieda, para bolarem o paredão e ensaiar o discurso da indicação do Diplomata. Não se divertem juntos, estão tensos, sombrios, amargos e pesados. Será que é essa a lição de crescimento e de evolução que estão querendo passar para a discípula Emilly? Depois que o casal VIP se separou (ou seja: é só amizade e uns agradinhos com as mãozinhas no segredo do edredom), não tivemos mais aulinhas... engraçado! A Bisca mudou de água para o vinho depois do aparente fora. Está toda docinha, os ciúmes sumiram, o egoísmo bateu asas e voou, ao ponto dela achar lindo ele dançar com Elettra e chamar Ilmar para o almoço do Anjo, também não o acusa de nada nem se faz de vítima! Deve ter sido milagre de algum santo milagreiro da Capadócia! 
Ninguém muda tão radicalmente de uma hora para outra. De duas uma: ou ela mudou a personagem e o script, porque percebeu (ou os espelhos avisaram) que não estava dando certo, ou toda essa súbita mudança é uma farsa montada pelo casal. Acredito mais na segunda hipótese, especialmente sabendo que os espelhos da casa falam! E, na madrugada, tapando o microfone, sob o edredom, pode-se tramar qualquer coisa. 
Na prova do Anjo (que duvido não ter havido recadinhos dos espelhos instruindo Marcos sobre o local da piscina onde haviam mais peixes brancos), houve aquela treta entre Ieda, Emilly, Marcos e, depois, com Ilmar. Ieda disse uma piadinha de brincadeira, Emilly aproveitou e se fez de ofendidíssima, Marcos logo tomou as dores e partiu para cima de Ieda. Por mais que esta se explicasse e dissesse que não quis ofender a ninguém, mais eles davam bronca, entrando Ilmar na confusão, com acusações mentirosas contra Ieda. O mais chocante nesse episódio foi ver dois homens, crescendo para cima de uma mulher (a idade nem me importa aqui), gritando com ela, dizendo desaforos e o pior, Ilmar com o dedo apontado para a cara dela, exatamente como Marcos já fizera antes. 
Se Ieda falou algo que julgaram ofensivo, o trio nojinho tinha todo o direito de retrucar. Mas com educação e respeito, com diálogo e não da maneira covarde como fizeram os três, especialmente os dois machos valentões que só sobem no salto com mulheres (Marcos com Ieda, Elis, Mari e a Bisca). Logo Ilmar que vive arrotando lições de ética e defende o respeito como prioridade entre seus valores. Palavras lindas, até impressionam, mas na prática a coisa é bem diferente, né Mané?. 
A prova da comida foi um doce deleite. Foi realizada em duplas. A que ganhasse ficaria no Tá com tudo com o líder, a que perdesse levaria o restante da casa para o Tá com nada. Imagina quem ganhou? Daniel e Vivien. A dupla perdedora foi a fofurice de Emilly e Marquito. Sabor de mel, vê-los poootos da vida. 
Frustrada por ter perdido a prova, logo para Vivien, a menininha doce e regenerada, teve uma recaidinha e xingou Marcos, danada da vida, culpando-o pelos fracasso dela na prova. Daniel diz: "Quero nem chegar na sala agora. Ridículo o papel dela lá fora, caindo de pau no cara, que bagulho deselegante". 
Enfim, ontem, na hora de dormir Emilly fez a difícil para Ilmar e Marcos, retirando-se do quarto do líder para ir dormir no Quarto Preto. Só que dormir mesmo não rolou e a fofurinha mimosa foi pedir abrigo no Quarto do Líder, dizendo que havia tido um terrível pesadelo com a mãe, no qual esta estava vindo buscá-la. Que mentira cabeluda! Do que é capaz essa tipinha rasteira para conseguir o que quer. Ou seja: dormir com Marcos, não soltar o osso. Mulher carrapato é fogo! Será que ela dormiu no chão? Não!  A menininha apavorada pediu para ficar na cama com os dois, pois queria dormir junto de Marquito. Coisa mais meiguinha e angelical!
Rômulo será indicado para o paredão. Sinto que ele sairá. É pena, porque se trata de uma pessoa maravilhosa, inteligentíssimo, franco, íntegro e justo". Que pena que nosso público não vê suas qualidades  e torce pela ninfeta dissimulada, o médico machão e o Mamão invejoso e chatoooo! Melhor dizendo: três chatoooos!
Depois do almoço do anjo, Mamão e Marcos seguraram uma camiseta de Emilly e disseram: Nós três na final! Gente, esses dois estão cantando a vitória muito cedo! Tanta empáfia pode levá-los para o ralo. Ilmar não tem um fã clube tão grande e atuante, Emilly está em empate técnico com Vivian, nas enquetes da UOL e Marcos tem caído muito, está abaixo de Vivian. Vamos para a frente... 
Postar um comentário