20 de março de 2017

Ler a postagem de Piloto é a melhor pedida!


Gente, no momento estou sem tempo para escrever minha postagem, além disso, ainda estou com o estômago embrulhado por causa do discurso indigesto e idiotérrimo do líder, somado aos dos não menos diarréicos discursinhos do grande Marcos. Palhaçada demais faz mal ao fígado...Hehehehehehe. Ai, que preguiça essa gente me dá!

Enquanto não acalmo as tripas para escrever, peço que não deixem de ler a fenomenal postagem de Piloto, no blog https//:pilotandotv.wordpress.com

Beijinhos e boa leitura... Ler os textos de Piloto é sempre um doce deleite.

11 comentários:

Leandro Batista disse...

Eu li o discurso Eva, mas sinceramente, o BBB nunca foi um jogo sobre justiça. Se nenhum meteoro cair no Projac nas próximas semanas, tudo indica que teremos a final entre Ilmar, Marcos e Emily. E sinceramente, gostemos ou não, foram os únicos que criaram alguma espécie de enredo. O resto só comeu e dormiu na casa. Não se preocuparam sequer em criar um enredo interessante para cativar o publico. Acharam que o BBB era uma disputa de faxineiros e acampamento de bom samaritanos.Que assinamos o PPV para ver jogo de golpinho ou de palitinhos. Não foi pra isso que esperamos durante um ano inteiro, de abril a janeiro.

Se a edição do ano passado tirou o BBB da lama, a desse ano o colocou de volta. E com força. Não tenho dúvidas que gente importante dentro do Projac esteja, nesse exato momento, pensando seriamente em acabar o RS mais longevo da história da TV brasileira.

Marcelle disse...

Ilmar engoliu a seco quando Romulo e Vivian lembraram que o dr. bom caráter ( sqn) na maior falta de classe pegou Eletra pela cintura querendo senta-la no colo do paspalho do Ilmar e agora? O que me deixa pasma são pessoas adultas de boa formação se deixarem cegar pela torcida por esse trio insuportável. Estou igual vc Eva, sem estomago pra assistir esse bbb de favas contadas. Os 2 brutalhões avançando furiosamente com dedo em riste na cara da Ieda, esquecendo que ela tem 70 anos e nada diminui a idade avançada dela, querem falar, falem com a educação que eles tanto arrotam ter e eu não vejo.acho a Ieda fora da casinha, mas é uma senhora e tem que ter respeito. A globo não fez mais paredão duplo pq sabe que tem o perigo de irem 2 do trio protegido , fora as provas que pra mim estão sendo manipuladas pra dar poder pro trio insuportável. Onde estou errando pra ter uma opinião tão diferente dos torcedores quase fanaticos desse trio? que valores perdi ao longo dos meus 57 anos pra ver um trio de recalcados, invejosos , fofoqueiros e ardilosos e não um quinteto do mal. enfim vou parar por aqui, pq posso escrever anos a fio e nada vai mm fazer trocar os 5 alhos por esses 3 bugalhos.

Anônimo disse...

Eva, acompanho você a alguns anos e sempre concordei com suas opiniões, mas desta vez não dá. Parece que você está, como o Rômulo, com ciúmes dele. Se coloque no lugar dele. O homem está na flor da masculinidade, preso numa casa com pessoas que nunca tinha visto, longe da família e dos amigos. Sem nenhum meio de comunicação, só o Tiago. Uma garota nova, bonita, dá mole, ele vai dispensar por que? E como ele disse, apesar deles estarem sempre "entre tapas e beijos", são companheiros juntos com Ilmar. Marcos não sabe que ela é uma bisca. Então ele se distrai. Aqui fora ele vai ver o que acontece. Ele não casou com ela. Eva, eu adoro você, mas querida, não existe ninguém perfeito. Marcos é um homem igual a 99% dos homens. Os daqui de fora, casados, apronto muito mais. Ele é solteiro, então ele arrumou uma companhia que bem ou mal, faz ele não se sentir tão sozinho. Se formos comparar com os outros, os três são bem melhores. Dizem que a Vivian é melhor. De quem? Ela diz que vai quebrar a cara, que faz e acontece. Faz nada. Quem tem c. , tem medo. Agora o olhar de Rômulo assusta. É invejoso entre outras coisas. Manipulador. Colocou pessoas boas, como por exemplo, o Daniel. Então, menos Eva, por favor. Não acho o Marcos tão ruim como você mostra. Tô triste por desta vez discordar de você. Desculpe meu comentário tão longo. Beijos. Gloria

Anônimo disse...

Fico impressionada com o comportamento do marcos. Lamentável.

Anônimo disse...

Eu li hj cedo e concordo plenamente,a postagem é maravilhosa,perfeita!!!

Sonia ramos disse...

Isso aí Leandro.Realitys são para aqueles que fazem acontecer.Aqueles que se jogam de verdade.Para aqueles que não tem medo.Para aqueles que não recuam.

Sonia ramos disse...

Tu lacrou mulher!👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Muito bom o texto,

https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb17/critica/chico-barney/2017/03/20/apenas-a-eliminacao-de-marcos-pode-salvar-o-bbb17.htm?cmpid=fb-uolent

Alex disse...

Achei o Ilmar muito rancoroso e vingativo ao buscar um fato que aconteceu na primeira semana do BBB para julgar o Rômulo. E ainda colocar nome de terceiros na querela. Ele podia justificar o voto de mil outras maneiras pq o Rômulo não é flor que se cheire mesmo. Poderia chamá-lo de traidor, conspirador, manipulador, chato. Mas ele foi de uma covardia muito grande. Sem contar que o boato que mais ficou marcado relativo a Vivian, foi no dia em que aventaram a ideia de que o Rômulo estaria afim dela, deixando o cara em saia justa com a mulher aqui fora.

Unknown disse...

Faço minha as suas palavras. Nojo destes três.

Unknown disse...

Faço minha as suas palavras. Nojo destes três.