[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Ilmar é o novo líder! Maravilha!

3 de março de 2017

Ilmar é o novo líder! Maravilha!


Genteee, agora eu quero mesmo é celebrar a vitória do meu amadinho Mamão! Ele desejou tanto ganhar esta prova que o Universo o atendeu! Estou muito feliz com a felicidade dele... Recebeu as fotos do filho, emocionou-se, chorou, deu risadas... Coisa mais linda! A mãe dele foi profética, quando disse para ele que "os humilhados serão exaltados". Sair do paredão direto para uma liderança só dele (se Marcos deixar!) é o prêmio que merece em reparo do que tanto sofreu com a trairagem de Rômulo e a falta de generosidade de Marcos. Agora estão os seis que votaram nele na maior bajulação. Só Robertalhona não falou com ele, até Rômulo que não lhe dirigia a palavra, foi ao quarto, todo cheio de sorrisos e tapinhas nas costas.
Imaginem quem foi a primeira pessoa que pulou no pescoço de Mamão para parabenizá-lo? A falsérrima piranhete Emilly! Essa não dá ponto sem nó! Bicha asquerosa, foi ela quem fez todo tipo de chantagem para Marcos não dar o colar do anjo para Mamão, falava mal do cara, apontava-lhe mil defeitos.
E quem correu logo para abraçar o Ilmar? Emilly! Logo que Ilmar recebeu a chave do quarto, a biscate o seguiu com Marcos e Mari, pegou logo uma Ice e não saiu mais do quarto, impedindo que outras pessoas entrassem. É a que não é egoísta! Puxa-saco dos infernos! Já comeu, já bebeu, mas não arreda pé do quarto. Nem imagino o tamanho da decepção de Ilmar quando vir os vídeos do programa, com essa biscate tostando o cara na chapa quente.
Se Ilmar fraquejar, o casal fudelante vai se apossar da cama do líder. Mal escrevi isto, o que ouço? A periguete oportunista se preparando para sair, dizendo que pode vir com Marcos dormir com Ilmar. Ele na delicadeza, respondeu que podiam vir. Todavia, Marcos cortou as asinhas da idiotinha, dizendo a Ilmar que iria em outra noite, que essa primeira devia ser somente dele. Portanto, Marcos e Emilly não vão dormir hoje com Ilmar. Resta saber se, quando forem, Ilmar vai se sujeitar a dormir no chão, enquanto rola o pornozão na sua própria cama. 
Acredito que ele não vai dar mole, pois acabou de convidar Mama para dormir uma noite no quarto do líder, depois de Mari. Não creio que Mama vá, ela gosta muito da caminha dela. Quanto ao casal, tenho certeza de que não vai perder a oportunidade de fazer a cabeça de Ilmar, caso ele escolha Rômulo para indicar. Só que Ilmar não é o humilde Daniel! 
Resta saber se, quando forem dormir no quarto do líder, se irão dividir a cama com Mamão, ou se vão forçar a barra para ficarem na cama real e continuarem emporcalhando os lençóis do líder, já que o Doc não costuma tomar banho todos os dias, nem depois das festas. Emilly também não toma banho depois das festas, nem lava os pés sujos e, assim mesmo, se metiam na cama do líder, deixando seus fluidos no lençol. Ai, que carniça!
Gente, já foi parar até no twitter o pornôzão do casal ungido e sacramentado. Vai vendo a delicinha de foto do casal fornicando, sendo trollado e divertindo os twitteiros! Que fotinha bacaninha:


Né brinquedo não! É babado forte! O médico que aparece nu na tv fazendo sexo sem camisinha e não se lava depois. Esquece a ética e usa a esquizofrenia como arma para humilhar, rotulando a pessoa criminosamente, sem se importar com o peso de tal insulto dito por um médico... Merece respeito?
Gente, que é isso??? Virou mesmo ator pornô, hein, doutor Harter? 
O cara sabe que está sendo filmado... Mesmo com Daniel no quarto, o cara não se contém... Eu jamais deixaria uma filha minha fazer cirurgia com um médico que não se dá ao respeito.
Sexo não é imoral, faz bem à saúde, mas nunca em um programa de televisão, sendo filmado e mostrado para o Brasil e todos os países que tem a Globo. Aliás, não entendo o que um médico que se diz bem sucedido, que tem uma clinica, que ganha muito dinheiro, foi fazer em um programa tipo BBB. Da mesma forma, não compreendo o que faz um Diplomata nesse tipo de programa, ambos caindo na boca do povo, sendo chacoteados nas redes sociais, trollados pelo apresentador e se comportando como dois adolescentes deslumbrados.  Ridículos! Não tem auto-crítica.
Mamão deu a maior cortada em Rômulo, dizendo que não quer saber os motivos de ninguém para votar nele para o paredão. Os motivos são direcionados ao público, portanto, só ao público interessa. Adorei!
A periguete querendo saber quem será o indicado de Mamão, este deu a maior cortada, dizendo que já sabe quem vai indicar, tem até o discurso pronto, mas não vai revelar. Apenas garantia que não seria a Roberta, mas deixaria ela sofrendo maté o domingo. Se a indicasse, estaria sendo pequeno como ela.  A sujeitinha insistindo até que Marcos deu-lhe uma chamada, pedindo que ela parasse de se intrometer, porque só cabia a Mamão decidir. Mamão afirmou que sua indicação não será por vingança. Adorei! 


Postar um comentário