[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Festa rolando, na desanimação e chatice.

9 de março de 2017

Festa rolando, na desanimação e chatice.


Vai vendo como as pessoas mudam quando se juntam com gente baixo astral: nunca imaginei que Marcos, tão educado e ético pudesse dizer o que se segue:"Eu posso não ganhar, mas eu quero sair depois de todos os vagabundos duas caras que tem aqui" ( Então, lindinho, sua peguete tem que sair antes de você, né?) 
É dessa forma que o doutor classifica todos que não fazem parte do seu trio de pessoas com nível, especiais e refinadas. Que decepção! 
Mas, não adianta chorar o leite derramado: a guerra está declarada no BBB17, depois do evento extraordinário, estupendo, dramático que Tiago anunciou com tanto mistério e expectativas. No final das contas foi esse picolé de chuchu! 
Os participantes que estavam no Quarto Preto trataram de pegar suas malinhas e ocupar o Quarto Azul. Rômulo, Ieda, Roberta e Vivian disseram que o quarto (antes ocupado pelos participantes do Lado Mexicano) é melhor. 
Eles ainda ligaram o treta's detector: "Eu quero ver a Ieda ser enxotada", provocou Rômulo, em alusão à briga da aposentada com Luiz Felipe
Gente, a tarde quase toda o PPV ficou no lado americano. Na hora do almoço, as mulheres estavam desmotivadas, tristes com a saída de Pedro e sem entenderem a permanência da Biscate. Isto durou até Rômulo dar a sugestão de mudarem de quarto. Foram os quatro ver as condições do aposento azul, deitaram nas camas e verificaram que os colchões eram bem mais macios e confortáveis que os do quarto sinistro e cemiterial. De início Mama, Roberta e Vivian ficaram com medo que desse treta a tal troca. Rômulo deu-lhes umas injeções de animatol e uma vacina anti-covardia e todos partiram para a faxina e a mudança. 


Nunca me diverti tanto com as trollages dos quatro. No fim da mudança, os ânimos eram outros: todos estavam alegres e cheios de garra para enfrentarem a fúria da pirralha fudelante. Depois, Rômulo avisou a Daniel que fez a troca de quartos, mas que havia cama para ele e Marinalva, caso quisessem ficar com eles. Hoje, bem cedo, em conversa de pé de muro entre Rômulo e Dani, o diplomata perguntou se ele estava gostando da convivência no lado mexicano, se as coisas estavam bem com ele. O Grandão confessou que não estava nada satisfeito, apesar de ter Mari com ele. 
Acredito que as energias negativas do lado mexicano estejam deprimindo o Grandão. Se as orelhas dele arderem é resultado da falação que rola entre os três patetas (Marcos, Ilmar e Emilly) contra Dani. 
No Lado Mexicano, enquanto Dani e Mari dormem após o almoço, Ilmar tricota com Marcos e diz desconfiar de Daniel e de Mari, que não os considera seus aliados. Mamão declara que vai dar uma prensa em Dani para esclarecer umas coisas, sugerindo que ele é X9, depois fará o mesmo com Mari. É muita presunção! Controlam Emilly e agora querem monitorar Dani e Mari. Que moral tem para criticarem Rômulo? 
Segundo Roberta, Rômulo foi picado pelo treta vírus e a guerra Quarto Preto X Quarto Azul foi declarada. Estão esperando serem enxotados de lá por Emilly, como ela fez com Mama ao retornar da liderança.
A festa dos dois lados está animada. Emilly sendo monitorada pelas suas duas babás, Por ordem de Marcos ela pode beber, mas tem que beber muita água para não se embriagar.. Ela está com os faróis baixos, decerto sente falta do baldinho de vodca para encher a cara. E tem mais o casal já andou discutindo antes da festa, ela está amuada e bem afim de discutir... Palhaçada! Que convivência pesada, trevosa! 
Na pista de dança da Festa México, Ilmar se aproxima de Marcos e fala para ele deixar Emilly quieta. "Você foi bruto com ela lá no quarto. Pede desculpas", fala. O cirurgião vai até a gaúcha e se desculpa. "Acho que você reclama demais, pelo menos para mim", se justifica. Emilly rebate, dizendo que só havia feito um comentário e queria puxar assunto. "Que dificuldade que você tem em ser feliz", decreta Marcos. A peguete rebate novamente o cirurgião: "Tu quer que as pessoas separem lá fora o que tu é profissionalmente do que tu é pessoalmente, só que tu não separa, não sabe separar". O gaúcho pede que eles parem a DR pois é festa. Esse amor é lindo demais!
Os quatro do Lado Americano estão na área externa da casa. Vivian comenta sobre a divisão da casa pelo muro: "Agora o jogo está interessante. A gente não sabe o que acontece lá e eles não sabem o que acontece aqui". Rômulo completa: "Parece que o jogo confundiu". 
Quero ver como vai ser o retorno dos mexicanos para a casa sede, aguardo ansiosa a festa da sexta-feira com todos juntos e muita bebida. Estou fazendo macumba com vela preta para a piranhete beber todas, perder o controle e partir para a briga com Vivien e Roberta, agredindo uma das duas... Só assim essa venenosa sairá do programa. Pelo voto, acho difícil, pois o exército de caprichetes desvairadas que se espelham nela é muito numeroso e tem todo o tempo para ficar votando em multirões aloprados.
Coisa mais fofis, com o dedo enfiado no nariz tirando catota...

Postar um comentário