25 de março de 2017

Está tudo dominado! Tudo já está decidido!



De nada adiantarão os protestos da turma da net contra a bandalheira da Produção. Está tudo decidido, tudo dominado pela vontade do diretorzinho e do apresentador de primeira viagem, que tem a imaturidade de ficar discutindo com os participantes no ao vivo. 
Tiago ter a cara de pau de dizer que examinaram as fitas e estava tudo certinho. Como deu tempo de verem 14 horas de prova? Se tivessem visto, teriam percebido o que mostram as fotos que publiquei no post anterior. Em uma das fotos, Marcos está com os dois pés sobre o assento. Bom, deixa para lá! Saudades de Boninho e de Bial! 
Como acreditar em uma produção que é desafiada pelo doutorzinho que tudo pode, que não obedece regras e parece ter a mesma idade mental de Emilly? Nunca se viu semelhante desmoralização nas edições anteriores! Com Boninho a bronca fenomenal troaria na casa. 
Mas, nem tudo está perdido! Esta liderança tem uma vantagem supimpa: só pode ficar uma pessoa com o lider nos aposentos reais. Hehehehehehe... 
Acabaram-se as reuniões dos três, nada de dormirem  juntos, fim da chatice de ter que aturar a bisca metida na conversa de Marcos com Mamão, dizendo asneiras. Delicinha! 
Claro que eu estava torcendo por Vivien e Marinalva, Mas, não achei ruim Mamão ter ganho a prova. Se tivesse sido Marcos, teríamos que aturar a Emilly Gambá como primeira dama, aroxando na fudelância e na brigalhada... 
Dos três, Mamão é o que ainda se salva! Apesar de ter perdido o entusiasmo com ele, não posso ser injusta, nivelando-o a Marcos e à Emilly. Mamão é um grande chato, cansativo, às vezes tolo e piegas demais em relação ao sentimento que nutre pelo Doc. Todavia, tem qualidades que o cirurgião está londe de ter. Pena que sofra a influência do médico, que o bajule tanto e se anule tanto, ao ponto de suportar Emilly, mesmo não gostando dela e sabendo a pessoa maléfica, mau caráter e interesseira que ela é. Da mesma forma que Marcos sabe.  
A questão é que os três se usam mutuamente, visando chegarem juntos à final. E, certamente, chegarão! É uma relação puramente utilitária!
Pior que esta edição nem o BBB6 e 8. Esta superou tudo de ruim que o BBB já produziu.
Fico com pena dos outros que ainda acalentam a esperança de chegarem a ganhar o prêmio, que acreditam na honestidade da produção... 
No quarto do Líder, Marcos e Mamão já decidiram quem vai ser o indicado: Daniel. Inclusive, o Mestre Marcos já orientou o discurso de justificativa. Difícil de justificar, porque não encontram nada de negativo para acusarem o grandão. Vai dar m...., como deu na justificativa da indicação de Rômulo. 
Daniel é íntegro, correto, educado, trata bem a todos... É uma pessoa muito boa e generosa. Então estão pensando em alegar que ele não se esforça nas provas, que quem quer ser o campeão, tem que ir até o limite (como os dois, que se acham os fodões). Que burrada, que justificativa idiota. Daniel já ganhou duas provas de líder e duas de anjo. Então, como não se esforça? Como esses dois se sentem superiores ao Dani! Quanta soberba! 
Gente, está difícil continuar a ver o PPV, escrever sem o menor interesse pelo programa que nos faz de otários, que já nada tem para nos surpreender. 
O BBB já era. Perdeu o glamour, está pobre em todos os sentidos, até na qualidade dos patrocinadores, no corte radical nas premiações, na pouca criatividade das provas, e especialmente na escolha dos participantes e na excessiva interferência do apresentador e da produção.
Gente, bastou o casal fake voltar a fornicar, para recomeçarem as discussões insuportáveis. A garota está tão nervosinha que fez um lindo barraco com Marinalva, sendo estúpida e arrogante. Está se achando...

14 comentários:

Cecília Novaes disse...

Espero que se realmente essa indicado é essa justificativa acontecer, daniel não seja omisso e fale que já ganhou líder e anjo duas vezes.
Que justificativa mais imbecil, aliás. Só dá pra perdoar pq quando foi líder Daniel indicou Marcos com uma justificativa igualmente imbecil.
Pobre Daniel, queria que ele fosse uma zebra e caísse de finalista!

Cantinho das Cores disse...

Olá Eva.
Mais uma vez um texto brilhante que traduz exactamente aquilo que eu penso. Só tenho pena deste BBB ser considerado o pior de sempre porque sempre li que os outros BBB's foram fantásticos e logo agora que decidi assistir é que esse é mau.
Beijinhos de Portugal

Maria carioca disse...

Tão logo terminou a prova que deu a liderança para Ilmar, ele disse que votaria em Daniel.
Não foi sugestão de Marcos, ele analisa o jogo sem precisar de orientação de ninguém, evidentemente conversa com Marcos sobre sua escolha.
Sejamos justos.

Monique disse...

Ola Eva,

Até o Silvio Santos , sem experiencia de reality, estourou a boca do balão em audiência com a casa dos artistas.
A Globo faz é tempo que vem se arrastando com o BBB. Pessoas super mal escolhidas, manipulação das grossas, e patrocinadores que deram no pé. Audiência baixíssima.
E nem assim eles aprendem. Se eu fosse a record colocava a fazenda no mesmo horário do bbb.
A direção do bbb17 errou feio em apostar na Emilly e eu não acredito nessa torcida toda dela não. De cada 10 jovens que eu conheço UM pensa como ela. Então de onde vem essa "admiração" toda pela frangote mal educada??
E não duvido nada se daqui pra frente ela for convidada pra malhação, Fatima Bernades, Video Show e etc...
Eu ainda aposto na Vitoria de mamão.
E tomara que a produção do bbb acorde!!! ou será que eles gostaram de todos os desafios que Marquito beleza deu na produção??
Que tristeeeeeeeeeeeeeee!!

Anônimo disse...

Bambam foi de helicoptero pra SP, ser entrevistado por Jo Soares.
Emily deve ir de carroça ser entrevistada por quemmmmmmmmmm? quemmmmmmmm?
Rafael Cortes, hahahahahahahahahahahahahahahahahaha morro e não vejo tudo.

É de lascar a bacurinha!!!

Hoje Swow do projota. quemmmmmmmmmmmm?? projota. hahahahhahahahahahaahhahahah

quem sera que vem na final??? a melequenta aposta na dupla sertaneja, hahahahahahahahahaha da ate pra fazer um bolão.

Anônimo disse...

Oi Eva! Obrigada por escrever esse blog, mostrando a visão realista da coisa. Além disso, sabendo que alguém pensa como eu, me sinto menos otária. Abs.

Anônimo disse...

mas que fofis o rx da emilynha.
quer comer e quer sertanejo.

é de virar as tripas no estomu.

disse...

Os fanáticos de plantão só faltam me trucidar quando digo que é tudo descara e acintosamente manipulado. Está tudo dominado. Mas o público tem que dividir essa responsabilidade com a Produção. O que as pessoas querem é um jogo raivoso, onde alçam alguém à posição de ídolo intocável, plenamente autorizado a perpetrar quais jogadas questionáveis com o Olé da torcida. Os que não se vendem ao Circo de Horrores, são escorraçados da casa com índices altíssimos de rejeição. É insano.

Eliete Cobo disse...

Uma das coisas que irritam no trio das trevas, aliás são tantas, é que qdo um ganha o líder, os tres são líderes.
O barraco hoje, após a prova do anjo, envolvendo Emily e Mari, foi muito bom, se tivesse sido assim desde o começo, o jogo seria outro, eles não teriam se "espalhado" tanto. Uma pena que esses participantes, por medo de errar, de não cumprir regras, sei lá, tenham se omitido tanto.

elielton lopes disse...

Parabéns pelo texto, ele traduz de forma escrachada toda a seu desânimo e frustração em relação a essa edição.
E concluo dizendo que sinto a mesma coisa. É triste para a gente que é fã e que gosta de assistir, esperar 1 ano pra no final ter que aturar isso. deplorável, DEPLORÁVEL...

Maria Fátima disse...

Como eu gostaria de ter o poder de enviar msgs telepáticas e dizer para Marinalva : para de entrar em treta com a jumenta ! Para de armar palco para ela ! Não vai dar em nada ! Comam e durmam bastante até o final pq o prêmio já tem dono ! Vcs foram manipuladis e destroçados do seus sonhos pela produção dessa bagaça ! Não dê audiência ! Deixa a Globo se lascar por sua manipulações e escolhas pq nessa altura do campeonato, não adianta mais brigar e tentar se posicionar pois o jogo já está ganho !

Maria Fátima disse...

Posso estar enganada, mas não acho que Daniel vá reagir na hora q Ilmar justificar o porquê de estar indicando-o ao paredão. Não assisto BBB 24 hrs por dia e qdo começou o programa eu estava em viagem mas o que sempre vi foi : ele recebe o tranco, se fecha a princípio, depois fica pensando e ruminando, no bom sentido, compartilha c quem é próximo e depois solta td na hora que acha melhor. Assim o fez com a Elis e acredito que assim o faça na sgunda-feira qdo for a hora de justificar sua permanência. Tomara q lembre, ou seja lembrado por suas amigas , que já foi líder e anjo 2 vezes . A princípio tb não gostei e achei escroto ele ter desistido dá prova mas depois pensando e vendo outros comentarista falando sobre o assunto , percebi q pode ter sido por vários motivos : desânimo com o programa, pois todos ali já perceberam que é jogo de cartas marcadas e não iria ficar ali sofrendo por nada. Vi alguns falando tb que ele estava com problemas na coluna , até tomando remédio e cá pra nós, um homem daquele tamanho, ficar horas sentado em um banquinho, sabendo que já não adianta mais nenhum esforço, tem mais é que ralar peito mesmo . Emilly saiu fora pq sabe q os dois parceiros ficariam até o fim e como boa fuleira, aproveitadora e oportunista, caiu fora.

monteiro disse...

bem os dois pés do marcos foi no começo da prova quando ele perguntou se podia fazer isso e tiago disse que não,assisti a prova inteira não dormi a unica duvida que fiquei foi uma hora que acredito que mão dormiu mais não tenho certeza.

Anônimo disse...

aplaudi de pé o comentário da Ni. só acrescentando que eles fizessem as malas e saíssem da casa , pq além da manipulação ainda tem as torcidas organizadas que ninguém ganha, triplicam os votos e eliminam quem eles quiserem com aval da direção do programa. bbb perdido .