30 de março de 2017

Dupla Mamão Papaia X Quarteto de saias!



Emilly aproveita que está almoçando a sós com Ieda para pedir conselhos. "Quero saber a sua opinião sobre uma questão. Não só aqui dentro como lá fora. Por exemplo, seus amigos vêm falar sobre uma pessoa contigo. Aí você escuta, mas não concorda. E aí você vai dizer a sua opinião sobre aquela pessoa a partir do seu ponto de vista. Ele não te escutam, retrucam e te dão as costas como se você fosse ridícula por ter a sua própria opinião sobre alguém. Isso está muito errado". 
Ieda opina: "Muito errado. Na verdade você não está com os amigos certos". Emilly admite: "Não sei. Eu penso que só sirvo pra escutar, mas quando vou dar a minha opinião ninguém quer ouvir e me dão as costas. Eu sou burra? Eu sou trouxa?". A ex-miss diz o que pensa: "Podia estar sendo usada". "Não sei nem o que pensar", Emilly fala. 
E o desabafo segue rolando solto na cozinha do BBB. Emilly conta à Ieda que está insatisfeita com o jeito que Marcos e Ilmar a tratam. A aposentada opina: "Existe uma diferença de idade grande entre você e seus amigos. Às vezes o que eles conversam não é do seu mundo. Não interessa a eles aquilo que você quer conversar". A sister questiona: "Mas eu converso contigo sobre seus assuntos e tu me escuta". 
Ieda busca uma explicação: "Mas sou diferente. Pode ser que eu goste diferente. Não precisa gostar de você aqui dentro. Já te disse. Quero gostar de você lá fora. Talvez eles precisam gostar de você aqui dentro". 
A garota confessa: "Eu não consigo, sabe, eu penso muito na imagem deles. Não vou falar nada que possa queimar a imagem deles aqui dentro e eles me colocam em uma situação e não estão nem aí. Eles falam o que querem para mim e me colocam em uma situação que não tenho com quem conversar". "Conversa comigo", Ieda diz. 
Emilly se aconselha com Ieda sobre a conversa que teve com Marcos e Ilmar na academia. A aposentada diz para a sister: "Eu disse que não queria dar mais opinião, pelo menos aqui dentro. Mas você é bem inteligente para saber o que é certo e errado". A garota fala: "Acho assim. Nunca vi um amigo deixar de te ouvir, te deixar fazer papel de ridícula e te deixar falando sozinha". 
A aposentada opina: "Ele tá nem aí, só importa com o que ele fala, tu não nota?". Emilly continua com o seu momento de desabafo: "Eu acho que eu sou uma tonta porque aqui dentro isso acontecer é muito pior que lá fora porque não posso falar o que penso. E se falo o que penso, eles me fazem ter papel de ridícula, como se estivesse falando asneira. É muito ruim". 
Depois de conversar com Ieda na cozinha, Emilly se senta ao lado da aposentada na espreguiçadeira. Ela faz um pedido para Ieda: "Eu só quero te pedir uma coisa". "O quê?", pergunta a aposentada. "Que nada que a gente conversa chegue no ouvido deles (Marcos e Ilmar)", diz a estudante "Não, fica tranquila", avisa a aposentada. "Porque eu me sinto à vontade para conversar com contigo", explica Emilly. "Pode ficar tranquila que não vai", garante Ieda. 
Emilly se aconselha com Ieda durante o almoço sobre a conversa que teve com Marcos e Ilmar na academia. A aposentada diz para a sister: "Eu disse que não queria dar mais opinião, pelo menos aqui dentro. Mas você é bem inteligente para saber o que é certo e errado". A garota fala: "Acho assim. Nunca vi um amigo deixar de te ouvir, te deixar fazer papel de ridícula e te deixar falando sozinha". 
A aposentada opina: "Ele tá nem aí, só importa com o que ele fala, você não nota? Um cara que já abriu para todos que vocês transam, não vale nada'.
 Emilly continua com o seu momento de desabafo
: "Eu acho que eu sou uma tonta porque aqui dentro isso acontecer é muito pior que lá fora porque não posso falar o que penso. E se falo o que penso, eles me fazem ter papel de ridícula, como se estivesse falando asneira. É muito ruim".
A tensão entre o trio Nojinho só cresceu durante a tarde dessa quarta-feira, 29/3. Após uma pequena DR de manhã, Emilly, na qual Marcos e Ilmar queria induzir a votar em Ieda, ela se recusou a fazer isso, então a dupla papaia foi deselegante com ela. Daí, Emilly se manteve afastada de Marcos e Ilmar. Então rolou uma aproximação da gêmea com com Ieda, Vivian e Marinalva
Vai vendo que coisa linda! A dupla papaia!
A noite começou com uma conversa entre Ilmar e Marcos sobre a gêmea. O que será que eles falaram? 
Não adivinham? Claro que foi sobre Emilly.  Vai vendo que lindo momento de desabafo entre os dois integrantes da dupla mamão papaya na academia. O Doc reclamou da grosseria de Emilly e disse que não convive com animal. Vai vendo como o sujeitinho abominável se refere à garota que usou e abusou na cama! Que classe, que homem educado, estiloso e delicado! Muito gente boa, né mesmo? 
Tudo porque a periguetinha deixou o prato e o copo do almoço sobre a mesa, enquanto a dupla inseparável lavava a louça. 
Marcos não poupou a princess e deu razão a Rômulo (o cara não esquece o diplomada. Êita paixão!): "Não tiro a razão do Rômulo quando ele dizia que ela é egoísta". 
Insatisfeito com a aproximação de Emilly com Ieda e Mari, que ele chamou de 'falsianes', Marcos reclamou que Emilly não está priorizando a amizade do trio e falou que "ela está com o rei na barriga". Alôoo! Temos uma crise, Brasil? Será que a virada está começando? Já pensaram se Ieda, Vivien ou Mari ganham a liderança? Aí, vai ser "porrada, tiro e bomba!!
Ilmar também lançou algumas críticas sobre a gêmea. O advogado falou quem tem dó do pai de Emilly, pois trabalha muito para "sustentar o luxo da filhinha deslumbrada...". Os dois não falam de ninguém pelas costas, deusulivre! Apenas analisam os fatos! Claro, são professores de Crescimento e de Evolução! São seres superiores! 
As mulheres começaram a se arrumar juntinhas no Quarto Preto e acabaram ouvindo uma conversa entre Ilmar e Marcos, então Emilly lançou um desabafo: "A gente é obrigada a participar dessa conversa tola e machista"
Após discussão com Ilmar e Marcos, Emilly desabafa com Ieda. Ela conta que os dois não estão falando com ela e que o médico disse que ela estava falando mal dele para as outras pessoas da casa. Mas Emilly discorda: "A gente não estava falando, necessariamente, do Marcos. A gente estava falando de relacionamentos. Ilmar foi falar para o Marcos que a gente estava falando dele". Isto não é fofoca! Não, eles são seres evoluídos! 
Ainda no Quarto Preto, Emilly segue falando sozinha sobre Marcos e Ilmar. "Se uma pessoa vota em mim é hombridade, mas eles terem medo de ir com outra pessoa além da Ieda para o Paredão é estratégia", dispara a gêmea. "Onde é que fui amarrar meu burro? Dois machistas que nem me dão ouvido. Falam tudo o que querem e nem me escutam. Bacana". Ela acrescenta: "Querem que eu ache bonito as pessoas votarem em mim. Meu Deus do céu!" 
Bom foi ver Ieda dando toda a letra do jogo de Marcos e Mamão para Emilly e ainda mais como a usaram. Argumento para a bichinha usar contra os papaias nem pode ser diferente. Escalaram nela, ensinaram-na. 
Emilly está chorando e dizendo que se sente usada. Tudo que Roberta e Romulo disseram. Agora é tarde, Inez é morta! Mas, ainda há tempo para ela chutar o pau da barraca e dar um passa fora nesses dois alpinistas, falsos e oportunistas. 
Ilmar pensou que Emilly não daria o troco e se deu mal. A garota o desmascarou em verde e amarelo. 
Aconteceu o milagre? A trouxa acordou para a real? Vai ter coragem de fazer carreira solo, sem rebocar mais os dois folgados nas costas? 
Tudo começou com Ieda aceitando a aproximação de Emilly. 
A duplinha papaia prova que todo cafajeste tem lábia mentirosa e pia argumento grandiloquente perante o enfrentamento. Hehehehehe... Emilly Lacrou! 
A duplinha papaia não tem coragem, só dissimula na mentira. Se acham os fodões! Hehehehehe. Não esperavam que a discípula crédula reagisse e... Emilly peita a duplinha papaia.
As Vingadoras ou o Quarteto de Saias contra os Cafajestes. Vai rolar? Seria a melhor final do BBB17, tão necessitado de uma reviravolta de fim de edição, como já tivemos no BBB1, no BBB10 etc.
Pode crer, está acontecendo. As Vingadoras contra a Dupla Mamão Papaia e numa boa, sem tretas. A Torcida Papaia está se sentindo um tomate atropelado na rodovia, isolados na festa, apreciando as performances das 4 meninas poderosas... Hehehehe. Ai, como me divirto!. 
Marcos o grande irmão surtadão!  
É um degradante show de hipocrisias e de cafajestice de Marcos e Mamão, metendo pau em todas e também em Emilly. 
A festa está rolando muito animada, as músicas ótimas e as o quarteto de saias na maior animação e acolhendo Emilly, enquanto o casal Papaia se isolam e metralham na malediscência. 
Gente, as tretas entre a dupla Papaia e Emilly começaram na manhã dessa quarta-feira (29/3). Manhã agitada na casa do BBB17! Estamos chegando na reta final do jogo e as emoções estão cada vez mais afloradas. Que o diga Marcos! Além de estar vendo Emilly e Ilmar se afastarem, detonou Ieda durante o seu Raio-X. Segundo o cirurgião, a aposentada está se aproximando de Emilly, após especular que ela seja forte concorrente ao prêmio: "Notei uma aproximação da Ieda com a Emilly e provavelmente interesseira”, falou o médico. Hehehehehe, o sujo falando do mal lavado! Ridículo! 
No twitter teve quem concordasse com o Doc. Mas também rolaram umas críticas a Marcos. Tem quem ache que o médico está com nóia, mania de perseguição. 
Enquanto o Doc não está curtindo nada o follow que Emilly deu em Ieda, a gêmea está curtindo a proximidade com a aposentada. 
Emilly e Ieda, que sempre viveram altos e baixos no jogo, parecem estar se entendendo. Isto está incomodando o Doc,  apavorado com a possibilidade de perder sua galinha dos ovos de ouro. Tanto que  chamou a atenção da garota por estar se aproximado da aposentada. Segundo o médico, Emilly precisa ficar esperta em relação ao comportamento da aposentada. Que medão que Ieda abra os olhos da garota para a roubada em que está metida! Mas Marcos levou um mini passa fora da garota.  Cansada de tentar um diálogo com Ilmar e Marcos, chamou os dois de machistas e procurou Ieda para desabafar. A Emilly basicamente contou tudo o que rolou no papo com a dupla papaia, omitindo apenas o nome da aposentada na conversa. Ieda então dispara: "Na verdade, você não está com os amigos certos". Ponto para Ieda. Lacrou! 
Marinalva, que na semana passada protagonizou com Emilly uma das discussões mais comentadas dessa edição, hoje resolveu vestir uma blusinha que a gaúcha lhe deu de presente. A paratleta vestiu a peça e andou pela sala da casa. Mari até recebeu elogios da gaúcha. 
Gente, uma das coisas sensatas que Ieda disse para Emilly foi que Marcos estava querendo que ela fosse eliminada no paredão com Daniel. Foi visível a cara de desânimo que ele faz ao ser anunciada a eliminação do grandão. Emilly pôs as mãos no rosto, chorando, enquanto ele ficou paradão. Depois, ele e Mamão ficaram lamentando a saída de Dani, ela não gostou e, daí começou a treta. 
A festa continua, a dupla mamão papaia numa mesa e o quarteto de saias em outra, ou dançando sob a batuta de Vivien... 
A festa continua. Ficarei de olho. Está bom demais!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ebaaaaa Boninho voltou! Marcos contando o que rolou no confessionário para Ilmar eis que surge a voz tão esperada é manda parar! Marcos no auge de sua arrogância nem dá bola e mais uma vez o som é cortado e Boninho com toda sua delicadeza diz que vai comer o rabo do Marcos! Marcos grita que o rabo dele ninguém come que cai embora, mas ainda não foi! Se Boninho tiver com fome vai comer o rabo do dr e ele vai ficar pianinho! Kkkkk volta Boninho sai Rodrigo Dourado! Kkkkkkk vai Boninho come o rabo de todo mundo ali! Talvez dê pra poupar o rabo da Vivian! Kkkkkkk

Anônimo disse...

Ebaaaaa Boninho voltou! Marcos contando o que rolou no confessionário para Ilmar eis que surge a voz tão esperada é manda parar! Marcos no auge de sua arrogância nem dá bola e mais uma vez o som é cortado e Boninho com toda sua delicadeza diz que vai comer o rabo do Marcos! Marcos grita que o rabo dele ninguém come que cai embora, mas ainda não foi! Se Boninho tiver com fome vai comer o rabo do dr e ele vai ficar pianinho! Kkkkk volta Boninho sai Rodrigo Dourado! Kkkkkkk vai Boninho come o rabo de todo mundo ali! Talvez dê pra poupar o rabo da Vivian! Kkkkkkk

Anônimo disse...

Eva boa noite. Estou indignada com o que ocorreu esta noite. O que foi aquele papo do Marcos com Ilmar?
"VIVIAN MERECE RESPEITO" TODAS nós merecemos respeito

abraço
Fátima

Anônimo disse...

Depois de tudo isso o momento Master foi o Marcos desmascarando a produção e contando que o "Grande Irmao" falou para ele que depois ele traçava a senhorita Vivian e assim é revelada a grande farsa do programa e que não só os espelhos que falam nesta casa.

Anônimo disse...

Nossa, vc fez Emilly de vítima nessa história. Marcos não é vítima, muito menos Emilly, ela só fez com ele o mesmo que fez com Luis Felipe e Roberta, descartou quando não precisava mais. De resto, tenho a mesma percepção, tudo armado pela produção.

Marcelle disse...

A esperança é a ultima que morre, eis que o dito popular se concretizou, eu que já tinha jogado a toalha vejo o babacão do marcos que nunca me enganou , se esfarela diante do brasil, coitado acabou com seu nome aqui fora, apesar que brasileiro não tem memoria , mas destruiu o trio safadeza kkkk, lavei minha almaaaaaaaaaaaaaaaaa, vivian com toda sua educação , bom humor, alegria de viver sem os complexos da gemeá má e vai dar uma rasteira nesse trio de ordinários, Ilmar mostrou toda sua inteligencia mas foi finalmente desmascarado também , aturou os 2 pra ir pra final na esperança de levar o premio pra casa, yuuuuuuuuuupppppppppppppyyyyyyyy kkkkkkkkkkkk , ameiiiiiiiiiiii esse final inesperado. que tomboooooooooooooooooo desse trio de dissimulados que só enganou os ingênuos .os 2 agora estão fora da final.

Anônimo disse...

Acredito q Marcos e Ilmar achanvam q por Daniel, ser um cara na dele, do bem, animado, e segundo tb eles a Emily ser uma garota arrogante e burra, o publico iria tirar ela e assim eles se livrariam da garota mimida e ainda seriam os campeões. E parece q a estratégia não deu certo, próximo paredão podia ser Marcos X Ilmar, ai seria bim demais.



Cecília Novaes disse...

Ah não...não vou tirar a razão da dupla papaia. Emilly é insuportável demais. Não quiseram conversar com ela depois da eliminação do Daniel pq ela fica naquele mimimi em looping e ninguém mais aguenta!

Anônimo disse...

Isso mesmo. E como sempre falei aqui, a Ieda é uma cobra, combinou com a Marinalva de separar o casa e conseguiu.