[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Discussão homérica entre Emilly e Marcos! Beleza!

7 de março de 2017

Discussão homérica entre Emilly e Marcos! Beleza!



Gente, a sujeirada da produção é bem mais grave e calhorda do que eu imaginava, a partir do momento em que o próprio Tiago foi quem disse para Emilly que ela ia participar da prova do lider quinta-feira. É muita canalhice, praticamente o cara deu o resultado do paredão. Que bandalheira! 

Após a falsa eliminação de Emilly, Ilmar já acordou a todo vapor especulando sobre os próximos passos do jogo e usou feijões para articular seu plano. A seguir contou para o Doc sua linha de raciocínio e afirmou: Marinalva e Emilly voltam do Paredão. E o cozinheiro foi além. Para ele, Ieda será eliminada em breve também. Ilmar citou o Paredão de Elis, duvidou da fidelidade de Daniel e cogitou que o agente de trânsito seja um traidor. Pooooode? Ilmar está tão humildezinho, ne? 
Quem deu a Ilmar a certeza do resultado do paredão de hoje? Simples dedução ou recebeu informações dos espelhos? Muito estranho! 
Marcos e Emilly despertaram no maior clima de paz e amor, mas não demorou muito para o clima esquentar em mais uma escandalosa DR do casal mais verdadeiro de todos os tempos, com a periguete completamente descontrolada, gritando as mesmas sofrências vitimizantes de sempre para o pamonha. Vamos ver quanto tempo o Doc ainda vai suportar a histeria estridente dessa pilantra sem educação, sem classe e rasteira demais. 
Gente essa foi a discussão mais séria e raivosa que os dois já tiveram.. Essa garota não regula bem, deve sofrer de algum transtorno de personalidade. E Marcos não percebe isso? 
Após discutir com Emilly na academia, Marcos se abre com Ilmar: "Se eles colocam ela no Paredão, é porque enxergam motivo. E se tentam eliminar direto, é porque algo incomoda eles, não é gratuito. Mas a pessoa não entende que falo para ajudar".
Ele continua falando sobre a gaúcha: "Se é só uma pessoa falando, mas são duas pessoas que curtem ela falando. E são seis pessoas que votam sistematicamente nela".
A gritaria dela foi tão alta que os demais participantes, do outro lado do muro, ouviram tudo, ficando cientes de que Emilly continua na casa, que tudo não passou de um falso paredão. 
Emilly jogou no ralo o estupendo, dramático e nunca visto reviravolta no BBB17! Que fiasco! 
Agora, a turma do lado americano está trollando Tiago, dizendo que ele foi ótimo ator, que devia estar nas novelas da Globo. Que mico! Um mico com potencialidades de Gorila! 
Rômulo tentando uma interação com os do outro lado. Ontem à noite, Rômulo viu Emilly através de um buraquinho no muro mal feito, e gritou que estava vendo Emilly. A anta Mari caiu na asneira de falar demais e disse que haviam cinco camas na casa dos mexicanos. Rômulo logo sacou que Emilly estava com eles, por mais que negassem, não convenceram. 
Outro absurdo é o diferente modo de tratar os dois grupos. O do lado mexicano recebeu almoço especial, com churrasco e outras iguarias, enquanto os do lado americano continuaram no Tá com nada. Maravilindooooo! Muita imparcialidade! 
O grupo do lado americano demoraram a assimilar o que estava acontecendo, mas logo que acordaram de verdade foram ao assunto preferido da casa o momento: Emilly foi eliminada ou não? 
A imagem dela pulando no meio da cama de casal respondeu-me muito bem esta pergunta. Emilly pleníssima dançando ao som de Katy Perry, incomodando os demais que tentavam dormir. Era a imagem da felicidade, nunca a de quem se sentia ameaçada por um paredão.
A sister falou, Marcos retrucou e os ânimos ficaram exaltados. “Você é muito apegada”, soltou o Doc. Ixi! 
A miss, que não é boba nem nada, logo correu para avisar aos outros confinados do Lado Americano que tinha ouvido a voz de Emilly. Vivian ainda disse que vai achar RI-DÍ-CU-LO se Emilly estiver se escondendo por opção. 
No outro lado da “fronteira”, Marcos reclamou com Ilmar, Emilly chorou, gritou e ficou aquele climão no ar
E mesmo após ser ouvida pela discussão com Marcos, Emilly continuou cochichando com os amiguinhos do peito, dizendo, em mais um ataque de megalomania, que quer um retorno no estilo Fênix, renascendo das cinzas, como já disse o médico. 
Do Lado Americano, a dúvida permanece e Roberta já disse: “Quero saber logo se essa menina está no Paredão”. Para passar o tempo, muitas brincadeiras na piscina.
Coitados dos que estão do lado americano. Emilly acabou de repetir que ouviu do Tiago que eles, inclusive ela, ficariam juntos no lado mexicano até a quinta-feira. Portanto, ela já sabe que foi tirada do paredão pela produção. Imagine o quanto o ego dessa pilantra está inflado.
Pode acontecer com ela o que aconteceu com Anamara, quando voltou do falso paredão pisando em todo mundo, até ser excluída da casa.
Logo mais veremos até que ponto irá a bandalheira da produção. Vou esperar para decidir se vale a pena continuar comenando sobre o BBB17.

Postar um comentário