31 de março de 2017

Credibilidade zero para a Produção do BBB17.


Acendam as luzes! Preparem o estômago para a notícia que se segue! A produção do BBB17 e Boninho declararam que o Sr. Dr. Marcos não foi ao confessionário, como afirmou, e, portanto, nunca ouviu do Big Boss ou de qualquer pessoa da produção as palavras que mencionou em relação à Vivian. Notem que a edição não mostrou nada do que ocorreu na  festa. Protegendo a quem? Marcos que, mais uma vez, desafiou a produção, desmoralizou e não sofreu nenhuma punição. Que vergonha! Com quantas cirurgias se compra a credibilidade da Emissora?
Gostaram? Não? Estão com o estômago embrulhado com vontade de vomitar? Normal, Normal! É preciso ter estômago de paquiderme para digerir as gabolices canalhas e mentirosas de um médico, com quase 40 anos de idade, que não respeita nem a si mesmo. 
Mesmo que Boninho esteja mentindo e a conversa tenha, de fato, ocorrido, um homem honrado, respeitador, íntegro e ético, jamais repetiria para uma outra pessoa, em tom de deboche e com um risinho cínico a cafajestada execrável que havia ouvido. No mínimo, calaria a nojeira do chefão em respeito à Vivian. Mas, o doutorzinho gaiato, imaturo e fudelante não sabe o que significa respeito com as mulheres. Não passa de um execrável machista sem escrúpulos.
Mesmo não tendo dado em nada o escandaloso acontecimento, adorei o esporro que o vaidoso, arrogante e manipulador doutorzinho levou na presença de todos. Pela reação dele, Bonis pegou pesado, esmagou o ego inflado e torpedeou a auto estima do abestado.
E as chances de ganhar o prêmio milionário que tanto cobiça estão, agora, mais distantes. 
O que Marcos nunca imaginou é que Emilly ganharia a liderança que ele e Mamão tanto desejavam, para detonarem as mulheres da casa e, acredito, que mesmo Emilly seria indicada ao paredão por eles. 
Eu não gosto nada dessa garota chatérrima, ardilosa e teatral, mas abomino muito mais o doutorzinho de comportamento reles em todos os sentidos. Aliás, eles se merecem...
A dupla papaya continuou massacrando Emilly durante o dia todo, dando gelo, sendo grosseiros e desprezando a garota. 
O motivo? Claro que eles se sentem ameaçados pela popularidade dela a cada paredão que a garota volta! Em vez de continuarem montados nos ombros dela, como dois oportunistas papagaios de pirata, resolveram tratá-la como lixo descartável não reciclável. Claro que, há muito tempo, Marcos vem tentando queimar e desestabilizar Emilly a todo momento. 
O oportunista não perde uma oportunidade de humilhá-la, de rebaixá-la. Ele nunca foi apaixonado por ela, queria apenas usá-la como objeto sexual e escada para chegar à final, aproximou-se dela achando que a garota bonita, a pobre órfãzinha serviria de palco para se mostrar um grande irmão, o generoso educador, o cara especial que a faria crescer e evoluir. Quanta presunção! Como poderia dar para ela o que ele mesmo nunca teve nem para uso próprio!? Que engano, pois mais tarde Emilly esfregou na cara do babaca que ele precisa muito mais dela que ela dele. O narcisismo de Marcos não suportou isto. Da mesma forma que não suportou a determinação dela de não se aliar à dupla papaya para votarem em Ieda. Foi uma derrota para o grande homem, descobrir que não consegue manipular a garotelha rebelde. Daí a dupla ter voltado as costas para ela, sem pensar nem de longe o quanto é cruel isolar uma pessoa que já está confinada, sem amigos na casa que não fosse eles. Foram cruéis e arrogantes. 

Agora vão ter que a engolir na liderança. Que delicinha! 
Aposto como amanhã os dois vão começar a lamber as botas de Emilly, para tentarem montar o paredão, manipulá-la e continuarem, depois, recomeçarem a dar-lhe coices e patadas. M Amanhã vamos começar a ver as manhas de Marcos para se reaproximar dela, numa desesperada tentativa de escapar do paredão. Um paredão que poderá lhe ser fatal, pois está mais sujo na net que pau de galinheiro. 
Muito bom ver a cara de coo dos dois babacoides! 
Pena que Emilly não seja forte o suficiente para não se deixar seduzir pelas manobras de Marcos. Ele sabe o ponto fraco dela: sekisso e carência. 
Pobre Emilly, ainda tem muito o que aprender! E vai sofrer muitas pancadas da vida, até compreender o caminho das pedras.

12 comentários:

Dora disse...

Que ele é cafajeste isso sem dúvida.Agora Emilly de pobre Emilly não tem nd,foi usada e usou,mentiu , ludibriou,os dois se merecem,o pior de tudo é ver essa franga ganhar o BBB,agora tá pagando de coitadinha abandonada, sinceramente entre ela e Marcos não sei quem é pior, não me descem.

Anônimo disse...

Adorei o seu comentário, vi tudo ontem e custei a acreditar na canalhice que estava ouvindo, Marcos nãp teve a hombridade de se calar sobre o que falaram para ele foi uma falta de respeito com a Viviam e também com a Emilly, infelizmente existem muitos Marcos na vida. Quanto ao que estão fazendo com a garota é desumano, seja qual for os defeitos dela. na realidade os dois queriam manipula´la e não conseguiram. Tenho pena dela pois seu príjcipe existiu somente na nossa imaginação e na dela, um hpmem velho que fez 10 anos de terapia vai ter que fazer terapia pro resto da vida. Nunca torci pela Emilly mais agora quero que ela ganhe.

radardaro disse...

Bom dia! Relembre o início do jogo Emily amiga de quase todos inclusive de Roberta, fazia cenas de q não queria Marcos mas quando percebeu que ele voltava de paredões tratou logo de aceitar as investidas do médico por saber que ele era um candidato forte.Neste momento a amiga Roberta foi posta na geladeira antes a manipulação mental feita a sister, depois chegou a vez de Ilmar não deixou seu namorado dar o anjo para o amigo e este foi para o paredão e voltou a Emily sacou que este também poderia estar forte no jogo.Se aliou aos dois babacas que ate o presente momento acham que estão ensinando a pobre menina inocente despreparada para vida sendo que na verdade ela esta ensinando a eles como e o jogo do BBB. Ela não trabalho nem estudou mas se formou no jogo BBB. Bem conseguiu fazer com que seus aliados iliminase um a um e por trás dos mesmos ela ia fazendo seus vts queimando os um a um bem de vagar.E os babacas adorando se achando quem ousou contesta los eles trataram de colocar no paredão indo de encontro aos ideais da ninfeta.Quase chegando na reta final chegou a hora de se livrar pelo menos de um o jogo ta mano a mao grupo 3x3,porem antes ela tem que eliminar a sua musa Vivian digo musa porque indiretamente ou diretamente ela gostaria de ser como a sister e não esconde sua inveja e ciúmes, seus parceiros não toparam então a menina pura e inocente porem formada em manipulação resolve se aliar ao grupo oponente pra que?me diga.Posso estar viajando em minha mente mais sei que não estou só.Ieda abraçou a cobra e vai levar o bote ou melhor já levou ontem quando Emily ganhou liderança, não aceitou seu abraços de imediatos não quis a sister dormisse no quarto do líder e ainda vai votar na Vivian para o paredão acho que Ieda aos seus 70 anos tenha a malicia e a espertesa de Emile principalmente no quisito BBB e esta sendo usada par ajudar a menina a concluir seu jogo ela manda a viviam e as outras manda um de seu parceiros e ela não fica maus com eles certo?O Rômulo avisou e a parabenizou dizendo sei reconhecer um talento. Olha no talento da manipulação ela tem de sobra .Vivian e Marinalva também já viu o que Rômulo viu.Perceba ela não encarava Rômulo Vivian e Marinalva só os que acha serem manipuláveis.Emily esta no seu golpe final para se pensar bem vai ver que ela manipula o programa e não ao contrario.ela induz os babacas a dizerem o que diz

vanny disse...

Xiiiiiiiiiiiiii!!! o caldo entornou! O povo que vota e torce pelo doutorzinho não esperava por mais essa liderança de mão beijada... era para as mulheres!!! A Vivian azarada como sempre não conseguiu mais uma vez e a espertinha monitorada achou facim, facimmmm!!! Agora o povo que não queria vê-la fora para proteger Marcos e Mamão deve estar em pânico!!!!!!!!!!!!! A magoadinha põe Ilmar no paredão e a casa vai no Marcos... e o doutorzinho cai fora porque desafiou a produção e falou demais. Ela já havia sido induzida pela Ieda de que agora são 4 contra 2. A caca está feita!!! KKKKKKKKKKKKKK. O Boninho é o ser mais poderoso e raivoso da Globo, contra ele ninguém pode! O BBB17 já acabou faz tempo e como ele gosta de vagabundinhas dadivosas... mais uma vai levar o prêmio. Game over!!!

Anônimo disse...

Muito nojo mesmo.
Ontem depois da prova, ieda foi abraçar a pobrezinha,mas ela empurrou pois o teatro mambembe de chorar e agradecer a mãezinha precisava ser solo. Essa menina é muito doente coitada, cada vez que ela da um show desse penso que vai entrar uma enfermeira com gadernal na mão. Meodeus. morro e não vejo tudo.

Emily é a musa do axe: "pau que nasce torto que nunca se endireita....
cansei, Eva
esse bbb ta brabo de aguentar.
beijo

Lucimar Rodrigues disse...

Simplesmente errou kkk ele tá se lixando para liderança dela kkkkk.
Ele debochou foi da produção e não das mulheres. Alertou para a manipulação e escrachou!!!!
Pior cego é aquele que não quer vê. Não julgo ninguém, porque só quem sabe é quem está lá dentro.
Quero vê ir lá e fazer melhor.

Leandro Batista disse...

Ela conseguiu o que queria. Um quarto só para ela praticar seu monologo e bancar a coitada isolada, a injustiçada. O pior é que ela sozinha no quarto consegue render mais conteudo que os outros cinco juntos....

Pior para Marcos. Aliás, esse aí entrou pra história. Era favorito. Disparado. Bastava apenas continuar com sua conduta inicial. Mas o orgão genital falou mais alto. Parece que não assistiu as ultimas edicoes. Formar casal não garante ninguem há tempos. Enquanto isso do lado de fora, Romulo ri baldes e baldes da cara do doutor.

Anônimo disse...

Palmas pra vc. É isso que eu acho!!!

Sonia Ramos disse...

Muito pelo contrário.O Ilmar deu os parabéns mesmo não tendo olhado na cara dá garota antes da liderança dela.Emilly,implorou pra Marcos ir no quarto do líder,e se declarou,chorou,deram as mãos...Muito sublime!.A Mina se humilhou mesmo, porque Marcos não estava nem aí pra ela.A Emilly teve que pedir penico.rsrs

Anônimo disse...

https://twitter.com/boninho57/status/847869776064073728

Twitter do bobinho

laura disse...

Olá,Eva! Todos sabem, da má postura de Marcos nesses últimos dias lá no BBB. Porém, não poderia dizer, que o podre homem, seduziu ou induziu a ninfetinha Emilly a qualquer coisa. Como foi repetido várias vezes, ela além de não ser criança,muito menos boba,pois sempre conseguiu com facilidade manobrar a todos e dar a ela própria plenos poderes,realmente, não faz sentido dizer que a ratatuia agora e vítima, Fora de cogitação. Sempre houve entre o trio, total acordo e planos sórdidos. Até que...de repente, o saco estourou! Dois homens de meia idade,tendo que ouvir abobrinhas e mi-mi-mi de uma chata de galochas. Logo,deram um tempo. Mas,a piroba,não aceitou,chorou,deu chilique e foi reclamar com a bruxa do 71. E pra quê?! Sim,uma imbecil que permitiu tudo o que Marcos e Ilmar decidiam! Ah,agora vem contar historinha de menina abandonada! Vai fazer o quê? Tá sozinha? E daí? Todos, na casa estão! Essa de mano,meu bem e amiga, onde o objetivo e pegar aquele troco de 1.500 paus,não combina com amizade e verdade que cada um pensa que convence. Que todos aguentem firme, prosseguindo na ilusão, de que vão sair dali com um pingo de respeito pela produção ou algo que os faça melhor como ser humano. A verdade é uma só: ENTROU NO BBB, DEIXAM DE SEREM VISTOS COMO PESSOAS DO BEM,LEVANDO OU NÃO LEVANDO A GRANA.SAEM DALI, DES-MO-RA-LI-ZA-DOS.

Anônimo disse...

Seria o TT de Boninho a reviravolta?
Parece que a bisca sera aproveitada
para novelas?

vc sabe alguma coisa?