31 de março de 2017

A Capeta deu a volta por cima...


Olá, Mores! Estou de volta com meus rabiscos implacáveis! Vamos fofocar? Vamos, que ninguém é de ferro! Se não dá para aplaudir a droga do BBB17, pelo menos dá para trollar e fazer-nos rir da bagaça!
Algo me diz que o script da produção é levar o casal para a final e descartar Ilmar. Já estão queimando o cara. Será que a capetinha Emilly já foi informada desse detalhe da trama? Já recebeu o script com as falas? Ela está mesmo encapetada com Ilmar.
Ieda, depois de passar um rela no doutorzinho que a acusara de esconder bananas, fala para o Santo Monge "vai à merda" . Lacrou! Palmas para Ieda! 
Quem tem bagagem cultural e de vida não aceita essa manipulação descarada que rola no BBB17, e não acredita mesmo que não tenha ocorrido a infame e rasteira conversa do Doc. com o Big Boss. Pena que a maioria não tem PPV e acredita em tudo que a edição mostra. 

Conversando com Marcos no Quarto do líder, Emilly falou: "quando tu levou a bronca eu queria te abraçar, porque sei como estava se sentindo, sabemos de coisas que as pessoas não sabem" (mas, eu, Eva, sei há bastante tempo... Mas, por respeito a ele, jamais direi). Então, o Doc pediu para que ela nunca comentasse nada... Ela falou: "Quando a gente sair daqui vou te contar uma coisa que aconteceu"... 
Eu já ouvi tantas mentiras de capeta Emilly que já não me sinto indignada com as mentiras descaradas dela para Marcos. Simplesmente, porque Marcos e Mamão são as pessoas que mais merecem isto de Emilly. Minta diabinha, minta muitoooo! Prove que é uma sociopata encapetada, no capricho, espalhe as suas brasas, leve o cabra no bico! Não me decepcione, nada de ser boa menina, delicadinha, educadinha... Não! seja uma diaba que honra suas labaredas! Vai lá, mostre suas garras... 

Entre os três mentirosos, dissimulados e sociopatas que habitam a casa do BBB17, quem ganha nesse Trio é Emilly. Mas, temos que ser justos: ela tem um talento para a vilania, e uma fria e calculada inteligência para a manipulação que mete o próprio Capeta no sapato. Hehehehehe, coisinha fofochuda! 
Estou começando a curtir a Capetinha dos Infernos! Quando Marcos e Mamão pensam em pegar a mandioca, ela já vem com a farofa prontinha... Uma delicinha de vampirinha! Uma gostosura de vilanzinha cara de pau! 
Go, Emilly Capeta! Sua hora é esta! Pisa com força no Mamãozinho e no Marquito que estão doidinhos para puxarem o seu tapetinho vermelho de labaredas... 
Pena que a capetinha seja tão doida por sekisso selvagem! A tentação de um agitado sapeca Iaiá naquela cama enorme do QL, é quase irresistível até para o rastejante doutorzinho fudelante! Né, Marquito? 
Já que o dotorzinho não tem chances com Vivian, vai de Emilly mesmo! Nóis compreende, nóis bate palma! Rasteja, Marquito! Rasteja aos pés da diaba líder!
Mamão acha que está salvo no Trio, Confia em sua relação carrapato com o Doc fanfarrão! Tadinho! Apesar de ser o melhor dos três, está difícil ganhar esta parada em um paredão duplo! Espero que consiga!
Marcos quer que Emilly indique a Ieda. Emilly quer detonar o Mamão. E agora bocós? A Capetinha está com a faca e o queijo na mão! Ainda vão humilhá-la e tratá-la como um lixo descartável? 
Minha vilanzinha demoníaca Emillynha fofis, nunca recebe uma foto com a mãe, quando era mocinha. Mas, ela existe. Vejam abaixo: 
Não adianta os dois papayas negarem que usaram Emilly, para tentarem chegar na final do BBB17, ambos babando pela grana do prêmio milionário. Usaram sim! Marcos mais que Mamão, e este por viver grudado no casal como um carrapato. Chatoooo pra caramba!
Amigos para sempre! 

Rômulo tentou avisar aos dois bocós que, desde o segundo paredão, viu a capetinha Emilly jogar pesado e inteligentemente. Ambos foram avisados quem na verdade é Emilly. Em vez de refletirem sobre as palavras do ex-companheiro, pelo jogo burro deles, transformaram Rômulo em um pérfido inimigo. Foram dois otários (asnos) que preferiram se voltar contra o diplomata. Claro que se voltaram contra ele, também, por outros motivos, dentre os quais inveja das brabas da inteligência e sagacidade de Rômulo, somadas à sua leitura competente do jogo, das jogadas e das pessoas. Inclusive da leitura do tipo reles de relação que unia o trio: pura conveniência, inclusive de usarem Emilly como escadinha para chegarem à final. 
Rômulo tinha razão. A estratégia dos dois parece ser usar a diabinha até certo ponto, e, a seguir, começarem a puxar o seu tapetinho, até vê-la fora da casa. E começaram o joguinho nojento de dar um gelo nela, logo que a demoninha voltou do paredão, certos de que a dobrariam pela solidão. Só não contavam com uma Leda no caminho e uma liderança nas mãos da desprezada e jogada às traças. 

      Vai vendo a expressão de decepção dos dois! 

Tomados pela indisfarçável decepção com a volta triunfal da capetinha do último paredão, Marcos e Mamão tremeram nas bases das suas gananciosas certezas e ficaram provocando-a com a choradeira hipócrita pela eliminação de Daniel, irritando-a, provocando briga. Não tiveram dó da demoninha, pisaram e cuspiram na alegria dela por ter escapado de mais um paredão! Achando pouco, Marcos deixou-a sozinha falando para as formigas do gramado. Sozinha, ela foi para o QL buscar apoio em Mamão. Este foi menos implacável com o mimimim da diabinha choromingas e cansativa. Mas, como o outro, queria mais falar que ouvi-la. 
Marcos e Mamão sempre "aguentaram" as birras, caprichos e chatices de Emilly desde que ela se submetesse a ser educada por eles (imagina só que educadores bem qualificados!). 
Ilmar fez de tudo para que o casal se formasse. formado o casal, ele colou nos dois como um carrapato. Não suportava Emilly, apenas fingia que a aceitava, sempre falando mal dela para Marcos. Ciúmes? Quem sabe?
Não conseguindo as graças de Vivien, por quem tem um arrepiante tesão, Marcos fez de tudo para formar casal com Emilly. Entre muitas coisas inclusive prometeu fazer dela a campeã do BBB17. Falso! 
Tenho que aceitar o fato de que Emilly capetinha se joga com tudo no BBB17, não importa se é para ganhar uma prova, se é para fazer ceninhas de alcova, de teatro ou seja lá o que for. Ela é intensa em tudo, tem garra, é determinada e obstinada, quando se trata de conseguir o que quer. É uma capeta de saias!
Marinalva puxando o saco de Ilmar, cortando o cabelinho do papaya, toda cheia de dengos... Não acredito que ela feche com Ieda e Vivien para votarem em Marcos. Foi traíra com Daniel, será traíra com qualquer uma do grupo. 
Quem vai ser mais queimado na edição do BBB17 de hoje? Pagando para ver! Esta será a tendência para a final e o tema do próximo capítulo da novelinha escrita e dirigida por Bonis... 
Agora, aqui para nós, como pode um Médico aceitar que um diretor de um reality showzinho grite a plenos pulmões, na presença dos confinados e de quem consegui ouvir, que iria entrar na casa e comer o rabo dele? Onde está o sentimento de dignidade desse doutor, que não fez as malas e retirou-se, no ato, da bagaça e metia um processo no Poderoso Chefão? E ainda ficou gritando “comer meu rabo não!” Que é que é isso! Mon Dieu?

Emile conversou bastante com Marcos no quarto do Líder. Normal! Normal! Mamãe passou açúcar nimim! né? 

À tarde, a produção colocou uma música romântica e estavam os dois dançando no gramado, agarradinhos, cantando juntos, felizes pela ceninha para a edição de hoje... Coisa mais linda! 
Nada como uma liderança para dobrar um macho ambicioso e oportunista que não queria nem olhar para a cara da minha diabinha malvadinha. Esse casalzinho se merece! Almas gêmeas! E a Produção cria o cenário para os dois protegidinhos...
Em seguida sentaram no gramado, ele já interferindo nas escolha dela para a indicação, com aquela falinha mansa que tão bem sabe fazer para seduzir, induzindo-a a não indicar Mamão... Depois começaram a brincar de bolinhas...Veja que coisinha mais cut,cut! Já tivemos abracinhos de tamanduá interesseiro, conversinha de pé do ouvido, enfim... o resto, ele resolve sob o edredom! Que conversinha mais ternurinha... Fico emocionada, quase em lágrimas com o "amoooor" de Marquinhos pela garota que ele chamou de “animal” e que não a queria por perto dele! Que coisa feia, Dr. Marcos! Voltando a usar a garota, agora líder!

13 comentários:

Anônimo disse...

Para mim ficou muito evidente que a ordinaria foi instruida para ganhar. Interessante é que chega com varia e exatas caixas de tinta nas maos. Ah faça_me o favor! E claro que Marcos é do mesmo pacote de bolacha estragada que Emily. Nada que Romulo nao tivesse tentado " desenhar" .Andre.

Anônimo disse...

Para mim ficou muito evidente que a ordinaria foi instruida para ganhar. Interessante é que chega com varia e exatas caixas de tinta nas maos. Ah faça_me o favor! E claro que Marcos é do mesmo pacote de bolacha estragada que Emily. Nada que Romulo nao tivesse tentado " desenhar" .Andre.

Anônimo disse...

POis é, Marcos oportunista, calhorda. Imagino como está a família dele. Nunca pensaram passar tanta vergonha. O casal se merece, Emilly rastejando pela atenção dele e Doc servindo seus próprios interesses. Tomara que caiam do cavalo

Anônimo disse...

Boa noite Eva...
Perfeita leitura..
A mesma que estou fazendo do jogo.
Apenas discordo em um ponto.
Penso que Emily, nesse ultimo episodio da novela, foi quem fez tempestade em copo d'água. E propositalmente.
Marcos e Ilmar, conversaram com ela, sobre quem eles achavam melhor opcao para ir ao paredão, discordando dela, como quase sempre..Porem, para mim o que desencadeou toda aquela "indignação" na Emily, nao foi por eles nao a ouvirem e sim porque Marcos, defendeu a Vivian...Dizendo inclusive que passaria a mão na sua cabeça, 'bem passadinho'..
E foi a partir dai, que ela se uniu a Ieda.
Com o amor próprio ferido, pelo seu calcanhar de Aquiles.. (leia-se Vivian)..
Eles deram o tal gelo nela, por motivos óbvios(a relação dos tres, sempre foi assim). Aliás como ja o fizeram outras vezes.
Não estou defendendo a atitude deles. Porém a reação de Emily, foi a mais traíra.
Uniu-se ao 'antigo' desafeto dela e desafeto deles..
Isso mais me parece uma punhalada pelas costas. Com a visível intenção de sacramentar de uma vez por todas, sua imagem de vítima.

Anônimo disse...

"sapeca Iaiá " rsrsrsrsr rindo até o BBB 23 rsrssrsrsrsrsrs
abraço
Fátima

Anônimo disse...

Gente procura no Google a imagem da família monstro. Eva tentei colocar aqui a imagem mas não consegui. Lá aparece o marcos o mamão a emily e a vivian . Vamos brincar eva? Coloca a imagem e vamos descobrir quem é quem nessa família. Kkkk mas só pelo físico pq pelo caráter não vale, pq a família monstro é muito gente boa! Kkkkkk

Anônimo disse...

Acho muito engraçado tantas criticas a Emily, que não é santa, e nenhuma critica a babação do ovo do mamão com a Mari e Vivian, esta que metia o pau nela com a Roberta, que falou horrores pra ele em uma festa, grossa, por ele não gostar de sertanejo. Tudo bem né, é pra nao ser votado por elas. ele pode fazer isso.

Dora disse...

Vivian não se fez de amiga do mamão e desceu o porrete ,falou um monte sim,por causa do ritmo sertanejo,mas não viva no QL com ele como a Emily,as críticas a Emily é devido ao mamão sempre ter protegido e agora ela tá falando dele justamente como "amigo"Marcos,quanto a Marinalva mamão sempre gostou dela(não sei pq),e outra coisa,o mamão conversa com TDS,a Vivian não vai se negar conversar com ele assim como não se nega dançar e conversar com a Emilly, mamão ,no momento só não está conversando​ com a bisca,mas pior que ela é o marcos

radardaro disse...

Bom dia!Sabe que a frase que mais gostei dita pelo trio foi "Os humilhados serão Exaltados"Eles humilharam e humilham tanto os outros que estão por exalta-los.Acho que trio ta virando o jogo contra si mesmos. Acredito que a bruxa (ontem quando Emily conseguiu abordar Marcos a falar com ela , foi na frente e sozinha disse sou bruxa mesmo)ate VA para a final mais esta mais queimada que cabeça de fósforo,dos dois só um chega a final principalmente se ela indicar Vivian e a casa Marcos, Marcos sai acredito. Final Viviam campeã.Emily morra de inveja. Pensem positivo
como diz o trio Deus existe.

radardaro disse...

Bom dia!Sabe que a frase que mais gostei dita pelo trio foi "Os humilhados serão Exaltados"Eles humilharam e humilham tanto os outros que estão por exalta-los.Acho que trio ta virando o jogo contra si mesmos. Acredito que a bruxa (ontem quando Emily conseguiu abordar Marcos a falar com ela , foi na frente e sozinha disse sou bruxa mesmo)ate VA para a final mais esta mais queimada que cabeça de fósforo,dos dois só um chega a final principalmente se ela indicar Vivian e a casa Marcos, Marcos sai acredito. Final Viviam campeã.Emily morra de inveja. Pensem positivo
como diz o trio Deus existe.

Anônimo disse...

Seu blog está hilário kkkkk
:))

Cecília Novaes disse...

Concordo com vc. E é de impressionar como essa menina faz de tudo pra conseguir o que quer. Inclusive jogar sujo.
É triste que a edição a proteja tanto!

Cecília Novaes disse...

Amém!