7 de março de 2017

Canalhice e protecionismo nojentos da Globo... FORA EMILLY!



GENTE A VOTAÇÃO ESTAVA MUITO APERTADA. ESSA SUJEIRADA DA PRODUÇÃO FOI ATO DE DESESPERO PARA DESMOTIVAR OS GRUPOS QUE ESTÃO FAZENDO MULTIRÕES # FORA EMILLY

É GOLPE RASTEIRO DA PRODUÇÃO. MANTENHAMOS O FOCO! DÁ PARA ELIMINAR ESSA COBRA VENENOSA. Há um twitteiro que tem informante sobre a votação na Globo. A diferença está diminuindo entre Emilly e Pedro, dá para virar o jogo canalha da Produção. 

Não confiem em enquetes, votem muito no site, pelo telefone e pelo SMS. Eu já estou com minha conta telefônica estourada de tanto votar, além de votar muito no Gshow da Globo. 

Certamente, a edição de amanhã no momento da eliminação vai ser uma celebração às qualidades especiais da vilanzinha peçonhenta, uma louvação ao romance de amor mais verdadeiro do século. Ai, que vontade de vomitar! 

Gente, pelamorrr, a tal reviravolta dramática, revolucionária, anunciada como "algo grandioso" não passou de um trote idiota no qual cinco pessoas que votaram num falso paredão foram troladas por sua escolha.  

Nada mudou, a casa está exatamente como antes. Os grupos separados estão brincando  um com o outro, no maior climazinho de Jardim da Infância, todos bem amiguinhos... Que coisa mais besta!

A prova de que essa mudança foi para prejudicar o resultado do paredão favorecendo Emilly é que foi realizada em meio a votação. 
A coisa foi tão sem imaginação, tão mal planejada que Rômulo já matou a charada do twist. 

Alguém desconfia que Emilly é a favorita da Emissora para ganhar o #BBB17 e que essa falsa votação de hoje só reforça a posição dela? Alguém duvida que ela foi plantada na casa para fazer exatamente o que vem fazendo, sob o manto protetor das edições tendenciosas, dos recadinhos no telão da festa, além dos espelhos falantes dando seus recadinhos. Nojo, asco e indignação definem o que sinto! 

📱Liguem: 0303 10 884 01
📩 SMS: 88401
💻 Votem no site:
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/

15 comentários:

Anônimo disse...

Aplauso para seu comentário Eva!!!! Fica Pedro fica Mari! A esperança não morreu! Esse Rodrigo Dourado acabou com o bbb! Ele faz protecionismo e todas as biscas protegidas tem o mesmo naipe! Quem quiser se canditar a preferida de Rodrigo Dourado basta ser morena cabelos escuros lisos e compridos e que seja bem liberal! Vamos listar... Desde Rodrigo Dourado tivemos Amanda Monique e agora Emily... fora Emily e vamos aproveitar e pedir fora Rodrigo Dourado ou vulgo amorinho! Quem lembra?

Nicole disse...

Depois desta palhaçada, larguei de vez o programa. Poderiam mudar o programa para Emilly do Bairro, tem até um galã médico de par romântico. Pois é, a produção escolheu sua queridinha e as fanáticas caprichetes abraçaram o casal.

O pior é que os participantes contribuíram para isso. Passam o dia falando da moça. Tudo bem que deve ser uma chatice conviver com a Emilly, mas o povo do quarto preto não sabe que o público tem o costume de adotar um "perseguido"? E, é claro que a edição iria aproveitar disso e a colocar como vítima. Participantes nada espertos. Aliás, falta muita coragem para esta turma. Falam pelas costas, porém, arregam quando há a oportunidade do embate.

Bom, Eva, continuo acompanhando pelo seu blog porque me divirto muito com suas tiradas, mas perdi a paciência com o programa. O Mamão é o único que merece ser campeão, contudo, como não faz tipo, acho difícil conseguir o prêmio.

Dora disse...

Se a votação tava apertada ainda há chance,pq é difícil crer que ,a torcida dobmarcos,do Pedro juntas não é maior e mais forte que a dá Emilly.Nao demora é a Emilly começa a implicar com Ilmar, é só se sentir segura,o que já está começando a acontecer,esperem e verão.

William Mancuso disse...

Emily campeã !! Fora Pedro , Roberta...

avaiano disse...

Bom saber que tá apertado, não ia votar mas agora vou no gora Pedro
Obrigado pela informação
Fui!

Anônimo disse...

Tem que sair primeiro os falsos: Pedro, Roberta, Vivian, Rômulo e Ieda. Depois a gente tira a cobra da Emilly.

Anônimo disse...

A minha indignação é a mesma que senti com Ana Paula no BBB passado, só que o desiquilibrio dela a colocou para fora do programa. Os que torciam pela Ana Paula, vibraram e não reclamaram. Detesto as duas, Emilly e AP.

Anônimo disse...

Ola Eva..
Protecionismo descarado..Estava na cara que ela sabia, que nada iria acontecer com ela..Realmente é nojento isso!Quanto teatro..e de má qualidade..kkk
V&A

Glorinha disse...

Votando muito para tirar o Pedro.
A Emily tiramos depois.
Precisamos fazer o Mamão campeão. Se o Pedro voltar vai fortalecer a turma que é contra o Ilmar, nosso querido Mamão.
#ForaPedro.

Glorinha

L. Mesquita disse...

A VOTACAO nao esta NADA APERTADA, PEDRO, o CINICO MANIPULADOR PREPOTENTE esta com MUITO MAIS VOTOS que EMILY e MARI. Falam tao mal da EMILY, mas ela melhorou depois de MARCOS E ILMAR a salvarem de influencia da VAMPIRA ROBERTA. A dupla ROBERTA-VIVIAN sao lixos de pessoas INVEJOSAS, FOFOQUEIRAS DE BAIXISSSIMO CALAO. O paredao dos sonhos eh ROBERTA X VIVIAN X ROMULO, falsos, manipuladores. PEDRO vai sair na TERCA, esse ridiculo PREPOTENTE esta disparado na frente das votacoes. Quem vota eh o PUBLICO, nada dessas brincadeiras do programa vai influenciar na vontade do PUBLICO que eh tirar o PEDRO. No inicio do programa nao gostava da dupla EMILY E ROBERTA e queria que as duas saissem, porem vi evolucao e melhora no jeito da EMILY gracas a MARCOS E ILMAR, como o proprio DANIEL falou no confessionario que acredita na melhora da EMILY, mas ROBERTA E VIVIAN sob pioram!

Leandro Batista disse...

Nao acho que a mudança vai influenciar no paredão de hoje. Pedro já vinha tomando trauletada desde o inicio da votação. O objetivo principal dessa manobra na casa era arrancar gente de cima do muro e polarizar a turma. Tiago Leifert havia alertado duas semanas atrás pra essa cambada começar a jogar. Como não o fizeram, meteram um muro no meio da casa pra tentar esquentar as coisas.
Eu como bom apreciador do pega pra capar, já não aguentava mais o marasmo naquele lugar. Tem 10 pessoas lá dentro e parece o BBB em reta final. Ontem, por exemplo, liguei o PPV e contei SEIS pessoas dormindo. As outras estavam na mesa de jantar jogando um joguinho de adivinhar a quantidade de feijoes. Acho que não é isso que o publico que paga PPV quer ver.

Anônimo disse...

Nesse BBB não salva ninguém. OLha o Ilmar querendo que Ieda se ferre para ajudar a Emilly. Esse cara tá cego por essa garota. Seria o cúmulo do altruísmo ela se colocar no paredão só pq deu a palavra para Ilmar que não votaria na Emilly. Esse Mamão é um babaca. Pq ele não votou na Roberta tbm?
Ieda votou para se proteger e ele votou para proteger a Emilly.

Sonia ramos disse...

Pra eu não chorar,estou rindo até 2020 se Deus assim permitir.Nada se compara a volta triunfal de Napaula naquele paredão fake voltando com tudo pronta pró jogo deixando todos perplexos.Tem nem terrorista pra jogar uma bomba nos caras dá produção pra acabar logo com essa bagatela.Todos já sabendo que Emilly está na casa qua qua qua!!!E agora José?? é de arrancar os pentelhos dá cabeça rsrs. Que saudade do:Olha elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Fora Emilly vc não é estrela mais nunca!!!

Marina disse...

Vai acontecer assim, a turma da Emily (do lider) toda semana vai mandar pro paredão um por um da casa grande até o fim. Depois começa a votação entre eles mesmos, ficando para o final, a Emily, o Marcos e mais um. Assim foi no BBB do Fernando, Amanda e Aline. Lembro bem, foram para o paredão a Aline e Amanda. Esta última estava com tudo para sair mas o Bial botou prá fora a Aline. Eu quase quebrei a Tv de tanta raiva. Tudo por manobra desse idiota chamado Rodrigo Dourado. O Boninho deve ter deixado prá ele o comando do programa e ele age como quer. INFERNO. Prá mim acabou o BBB17. Cartas marcadas.

Anônimo disse...

Anonimo/ Tchê

Que baita novelao mexicano que se tornou este BBB 17.
A quem agrada esta trama de última categoria?
Não quero acreditar que esta guria falsa, mentirosa, manipuladora e dissimulada possa levar 1,5 milhão.
Não me surpreendo que o Ibope esteja despencando.

Tá muito difícil e desinteressante acompanhar esse dramalhão sem pé nem cabeça.

Cadê aquele velho e bom BBB que a gente gostava de assistir?

Minha torcida que já foi pelo Dr., hoje é pelo Ilmar.