17 de março de 2017

Amém, Senhor! Marcos terminou com Emilly!


Depois de muita brigalhada, chutes e insuportáveis Drs, Marcos criou coragem e livrou-se do encosto nefasto! O esgotamento emocional dele era evidente e o estava prejudicando muito junto ao público, na medida em que a troca de acusações e as palavras pesadas que ele falava, estavam ferrando sua própria imagem.
Depois da chegada de Elettra, ela ficou mais atacada de ciúmes e possessividade doentias. Na festa ficou evidente que ela o estava controlando e tolhendo sua liberdade de interagir com a gringa.
No banheiro, Ilmar e Marcos conversam sobre Emilly. "É difícil, né? A bichinha é difícil", diz o advogado. "Vai apanhar muito da vida", preocupa-se o médico. "Vai mesmo. Ainda bem que ela encontrou duas pessoas aqui dentro para ensinar através do amor", concorda Ilmar. 
Marcos diz que o brother deu uma boa definição e completa: "Haja paciência". O médico, então, resolve se abrir: "Com homem, uma personalidade assim só um cara cachorrinho aguenta. A gente deu um espaço sem briga, mas mediante a um desafio". 
Ilmar diz que tem observado que o colega está se policiando para evitar discussões. "Nunca vida lá fora assim, ou talvez até aqui eu não aguente", diz Marcos.
No Quarto Preto, Emilly e Marcos continuam a discussão que já haviam iniciado antes. Dentre as muitas coisas que ele mencionou como razões plausíveis para terminarem a tentativa de relação, Marcos sublinhou a acusação dela de que ele teria se aproximado de Elettra, depois que soube que ela é , de fato, uma Lamborguine, sugerindo que ele estaria interessado em ganhar um caro de graça! "Carro de graça?", ironiza Marcos. Eu não preciso disto! "Eu quis ser irônica", fala Emilly. Marcos é firme: Foi a última gota d´água! Daí ele declarou o final da relação que não deu certo, nem daria jamais. Ela, com o orgulho ferido por estar levando um fora, disse um monte de asneiras, repetindo a mesma intolerável lenga-lenga de sempre, ou seja: dando mais um show de egolatria.
O médico, sobre Elettra, pede: "Quando eu estiver falando com ela, não me interrompa, tá?". A sister se incomoda e tenta continuar a discussão, mas o gaúcho implora: "Na boa, repensa". A gêmea pede para falar e é cortada por Marcos que diz: "Eu não quero nem ouvir. Acho que já dissemos tudo. Eu não quero mais discutir. Me dá um tempo, me respeita", a estudante rebate e estabelece: "Tu me respeita!”
Serei seu amigo, sempre disposto a ajudá-la, mas cada um vivendo sua vida. Ela, deu uma patada final: não quero ser amiga, não conseguirei. 
Resta saber se Marcos vai ser firme ou se vai se deixar manipular por essa doente maldosa, fria, cheia de manhas e vilania.

Mamão ganhou a liderança, está exultando de alegria por ter recebido mais fotos do filho. Convidou Marcos para dormir no quarto do líder, para relaxar, esfriar a cabeça e ficar bem.
Mas, imagine quem vestiu uma pijaminha bem sexy e foi bater na porta do quarto do líder: ela mesma. A manipuladora. Está lá com uma cara de cínica, metendo-se na conversa de Ilmar e Marcos, sentada perto do Doc. sem entender nada do papo, todo em torno de medicina. Chuta, Marcos, que é macumba!



9 comentários:

laura disse...

QUE NADA!!!!! O LESCO,LESCO DE EMILLY E NARCOS, VAI CONTINUAR! SE A BISCATE FOI NO QUARTO DO ILMAR SEM SER CONVIDADA,SABENDO QUE O MARCOS ESTAVA LÁ,ORA! ORA! CLARO QUE VAI FICAR NO QUARTO,CLARO QUE VAI DORMIR COM O DOUUUUUTOR! ISSO,SE CHAMA MEDO,POIS QUEM GARANTE DELA LEVAR OS 1.500 PAUS, É O MARCOS E O MAMÃO BOBÃO. E OUTRA: ELA NÃO VAI DAR MOLE, PRA NENHUMA MULHER PEGAR O VELHO, O QUE POSSUI A GALINHA DOS OVOS DE OURO! ESSA DE AMOR E MEU BEM, MEU BEM, NEM SUPER BONDE COLA! ESSA GURIA SE DESVALORIZA,MAS NÃO DEIXA A CASA SEM O PRÊMIO MAIOR. SABE AQUELA: ERA UMA VEZ UMA MENINA MUITO POBRE,MAS TÃO POBRE, QUE DE REPENTE, UM AMIGO DE UMA EMISSORA, RESOLVEU DAR A ELA UMA GRANA PRETA. SABE O FINAL DA HISTÓRIA? NÃÃÃÃÃÃÃO? AGUARDE E CONFIRA.

Leandro Batista disse...

Finalmente acabou algo que jamais deveria ter começado. Sem antes, claro, ter causado um baita estrago na reputação e no favoritismo de Marcos Harter Higgins. Já Emilly Doolittle saiu vencendo. Sugou toda a popularidade de Doc para si e agora goza a posição de favorita, podendo ainda fazer o papel de vítima para o público, uma vez que foi ela quem tomou o pé na bunda.

Marcos tem agora a difícil, que dirá impossível missão de reconstruir seu personagem arrasado pelo furacão Emilia. Resta saber se terá tempo suficiente para tal.

Sobre a liderança de Ilmar, algo me diz que a batata de Romulo acabou de entrar no forno...

radardaro disse...

Bom Dia!
Ufa até que enfim Marcos se livrou da sombra, ela tem ciumes até do Ilmar ,Marcos vai ao banheiro ela vai conferir se realmente esta la, ninguém guenta isso. Vai produção e hora de botar mais fogo a Electra tem que botar umas roupas sensual sem mostrar muito daquelas que o cara fica pensando o que ha por de trás .Ilmar ninguém merece fica tentando reatar o casal ele ta jogando mais que o Romulo. Ele e o Marcos ta ficando chato assunto Emily e Romulo ,Romulo e Emily. Gostei quando Tiago desmascarou Emily sobre o numero de paredão.kkkkk.
Será que ela sai agora, espero.

Segreto disse...

BOM DIA, ME DESCULPE MAS SE Marcos NÃO QUISESSE MESMO QUADO ELA ENTROU ELE TERIA SAIDO, FICOU E ILMAR DIZENDO QUE QUERIA DORMIR E NENHUM DOS DOIS SAIU UMA FEZ E CONTA E DORMIU NO CHÃO E SE ELE NÃO QUISESE MESMO TERIA SAIDO E IDO DORMIR NO QUARTI DELE. SINCERAMENTE EU NÃO GOSTO DE NENHUM DOS TRE VALEM MENOS QUE UMA NOTA DE UM REAL.

segreto disse...

Se livrou nada ta la jto com ela ele não tem vergonha na cara.

Anônimo disse...

Bom dia Eva...
Torço para que Marcos, tenha força e determinação suficientes, para se livrar e resistir ao encosto usurpador de almas chamado Emily..Pode parecer exagero, rs..mas temos que de fato pedir a forças superiores para que ele se afaste definitivamente dela...Ele não merece, ninguém merece uma pessoa assim na sua vida! Ela precisa de tratamento, urgente.
Quanto a Ilmar, estou observando-o..
Tem certas atitudes que são bemm estranhas...
Mas entrarei em detalhes depois..
Beijos Eva..
V&A

Anônimo disse...

Graças a deus,
ma Emili não vai ficar quieta,pior doque mulher pilantra é mulher pilantra descartada. Aguarde e veras.

Torcendo pra Vivian pegar o anjo.

Maria Fátima disse...

Pô, vou te contar,hein ? O Ilmar está saindo melhor que a encomenda ! Que diabos de amigo é esse que dá força para um amigo continuar persistindo em uma furada ? Até acredito que ele seja um cara de bom coração, atencioso, etc, etc mas acho que tem alí um oportunismo bem grande. Ele é inteligente, sim, já sabe que vai pra final na carona do casal, a velha história do amigo do casal perseguido. De bobo ele não tem nada. Não é traíra , não está agindo de forma reptilinea mas está sendo oportunista sim. Ele sabe que ela não é mulher pro Marcos, vê que o amigo está agitado, frustrado, chateado , angustiado com essas "brigalhadas" o tempo todo e qdo o cara toma uma decisão de se afastar dessa trevosa pq está fazendo mal para ele , e o que faz o Ilmar ? Fica dando força pra voltar ? Me poupe !

Anônimo disse...

Estou acompanhando o ppv, e uma das muitas coisas que me irrita, agora, é todos os brothers ignorarem completamente a Elettra. Ela fica jogada e muda. E quando fala, ninguém dá a mínima. Se fosse eu, sabendo que é uma celebridade, perguntaria tudo. Elettra deve estar achando um tédio.