28 de março de 2017

Aeliminação de Dani e os chiliques da pestinha



De todos que saíram do BBB17, Daniel foi o único que me emocionou e entristeceu. Não pude conter as lágrimas, quando vi a forma digna como ele se despediu de todos, abraçando com sinceridade Ilmar. Foi bonito aquele abraço de dois homens que tem bondade no coração. Principalmente considerando que Ilmar o meteu no paredão. Isto não parece ter tido um peso maior que a humildade e grandeza de alma do Gigante maravilhoso que só deu exemplos de integridade, caráter impecável e generosidade. Aquele gesto, somado à sincera tristeza de Ilmar com a saída de Dani (no fundo ele sabe que o motivo que alegou foi fútil, pois Emilly abandonou a prova junto com ele). A atitude de Mamão contou pontos para mim. Pena que ele tenha se juntado com Marcos e Emilly. 
Mas o que valeu mesmo, foi a recepção de Tiago, dizendo ao Grandão as palavras redentoras: que ele saiu da casa integro como entrou, que só deu provas de bom caráter. 

Admirável o respeito e o orgulho que ele tem da mãe que o criou com o salário de empregada doméstica. Lindo, quando a elogiou e agradeceu por tudo e a puxou para a passarela para um abraço amoroso. Grande Daniel! Pensar que perdeu para uma bisca que se envergonhava da mãe e a apresentava às amigas como a empregada da casa. 

Bom gente, vamos ver como se comportou a companheira de paredão de Dani: a pilantrinha insuportável, que exala futilidade por todos os póros. Quer ficar por dentro do que rolou na na segunda-feira, 27/3 com o casal mais fake de todos as edições do BBB?? Simbora, vou tentar resumir o baile todo! 
Vamos, que estou doidinha para umas trollagens. Gente, nem precisa contar todas as tretas e discussões do parzinho mais romântico da paróquia, pois passaram o dia todo na brigalhada mais gostosinha. 
Por sinal, antes que eu esqueça, já notaram que aquela Emillizinha fofinha da semana em que estava separada de Marcos, bastou ele retornar com a fudelância, para ela tirar a máscara da meiguinha e voltar ao seu estado natural de demônia filha do capeta? 
Pois é, hoje ela estava endemoniada. O que essa insuportável aporrinhou Marcos, ultrapassou todos os limites do abuso e da grosseria. A reação dele era a de sempre, tapava os ouvidos e se afastava, dizendo que já não suporta mais tanta discussão. Antes do paredão, ainda estavam sem conversar. Ela insistiu para fazerem as pazes, sem que ele cedesse, ficou firme e forte. 
Ao ser anunciada a eliminação de Dani, mais uma vez, observei a cara de decepção que ele fez. A Diaba havia escapado de mais um paredão. A saída dela seria uma libertação, já que ele não tem peito para dar um passa fora definitivo nessa piranhete que inferniza sua vida no confinamento. Depois do paredão, ele ficou com ela, mas sem grandes efusões, deitados no gramado, com Ilmar. 
Ela ficou quieta até Mamão dizer que estava triste com a saída de Dani, e Marcos concordou. A ferinha pulou nos cascos danada da vida com os dois, indignada porque não estavam felizes com a volta dela do sexto paredão (tadinha, insiste que foram 6 em vez de 4, até nisso é megalômana), e foi tanto bla, blá, blá, que Ilmar se cansou de explicar que a alegria deles com a volta dela nada tinha a ver com o sentimento de pena pela saída de um cara bom como Dani. Vendo que era tempo perdido, Mamão levantou-se e foi ficar sozinho no quarto do líder. Ela continuou ruminando as cobranças para Marcos, até que ele, não suportando mais tanta tortura mental, levantou-se e deixou-a falando sozinha, indo para o quarto preto. 
A bisca não se deu por vencida, foi se meter no quarto do líder para uma nova sessão de tortura chinesa com o paciente e tolerante Ilmar, repetindo exaustivamente a mesma lenga-lenga da menininha abandonada pelos únicos amigos na casa, que não se alegraram com a vitória dela, que ficaram lamentando a saída de Dan, sem enxergarem que era o mesmo que desejarem que ela tivesse saído, e blá,blá,blá... 
Gente, Mamão é o melhor dos três. Que paciência! Marcos ainda tem a vantagem de fornicar com a bisca. Mas, Ilmar... Porque se submete a tanta aporrinhação de uma garota fútil, abestadinha, cansativa e um monstrinho de egoísmo. A Bisca é incapaz de um gesto de altruísmo, de generosidade, vivendo no limitado círculo do próprio egoísmo doentio? 
A Gambarzinha até chamar Marcos de bipolar, para justificar as mudanças de humor dele, ela falou para Mamão. O que ela não enxerga é que o cara está pelas tabelas com ela, sem tesão para conversas, sem suportar mais suas conversas fúteis e rasteiras e sem saber como sair da situação. 
Pois, da vez que romperam, ela não desgrudou dele nem um minuto, ficou toda meiguinha, um docinho de menina. Era “meu bem” para cá, “meu bem” para lá, um xodó dos infernos! Só para tê-lo novamente no cabresto. Esse tipo de mulher chiclete é difícil de desgrudar, ainda mais quando tem interesses outros de ordem financeira. Ela sabe que Marcos tem potencial para se tornar um homem rico, portanto, na incerteza de que ganhará o prêmio milionário, quer se garantir com ele. 
Marcos e Emilly começaram a discutir no Quarto Preto. A Gambazinha reclamava que foi deixada de lado a tarde inteira. Ilmar pede que ela perdoe o gaúcho, mas ela diz que o médico não pediu desculpas por nada. Emilly resgata a discussão que teve antes com Marcos no jardim. Ele tenta se defender, mas Emilly avisa que não quer conversa. "Quando eu tentei ficar perto, você...", começa o médico. "Marcos, eu te questionei porque fiquei sozinha", corta a emparedada. 
Marcos, então, fala: "Mas tu não podias passar por cima?". Emilly volta a dizer que sentiu necessidade de questionar a ausência do gaúcho e Marcos se defende. Emilly, então, corta a conversa: "Eu não quero te ouvir. Vou ficar gritando para você parar de falar". "Quando a companhia não está agradável", diz Marcos, saindo do cômodo. "Sua companhia é que não está agradável", responde Emilly. Olha que gracinha! Como se amam! 
No jardim da casa do BBB, Marcos voltou a discutir com Emilly: "Você quer que eu fique sofrendo e tomando teus coices? Você não estava afim de conversar", ele diz para a emparedada. Vai vendo o nível da baixaria a que chegaram. 
A estudante insiste que a culpa não é sua: "Quem disse que eu não estava afim de conversar? Você tentou conversar comigo?". Marcos responde: "Eu não quero discussão, vou voltar para o Ilmar. Você tem que repensar quando as pessoas vem conversar com você. Não quero discussão", ele diz, e se encaminha para o Quarto do Líder. Lá, ele disse para o amigo: “Já não suporto mais as conversas fúteis de Emilly”. 
No final da tarde, quando chegou para ficar perto da bisca no jardim, Marcos foi questionado por ela, porque ele a deixa sozinha no confinamento
A emparedada está deitada numa toalha no chão apoiada em almofadas. Marcos chega para se juntar a ela e logo ouve uma reclamação: "Muito obrigada! Um dia antes do Paredão, eu só tenho você, e me deixa horas aqui sozinha. Eu vou para perto de vocês e você se afasta. Dá licença, Marcos! Você só quer ficar perto de mim para tirar sarro". 
O médico rebate: "Nada a ver. Eu te vi bem individualista lá dentro. Eu tenho minha vida aqui. Eu não sou teu empregado". Vai vendo que relação harmoniosa e linda! 
Emilly até na hora de fazer as malas tenta queimar Marcos, herança maldita! 
Gente, relatei tudo isto para refletirmos acerca do quanto esta Bisca está queimando o Médico! Ela não perde a oportunidade de criticá-lo, destratá-lo, tudo bem embutido nas brigas. Tanto ridiculariza-o apontando seus defeitos físicos (pé de aranha, pinto miojo, pernas finas de caniço, cabelo parecido com cachorro poodle, bipolar, bafo de bosta, etc, etc.) Isto sem contar as palavras acusatórias e críticas que fala em seus incansáveis mimimimim. 
Ela é muito capaz de detonar com ele nesta fase final do jogo. Emilly é cobra criada, maldosa, fria e calculista. Aliás, ele já está bem prejudicado (também por culpa do comportamento inconsequente). Não sei se num paredão dos dois ele é o que permanece no jogo. Não gosto dele, mas gosto menos ainda dela. Os dois juntos me dão náuseas.


16 comentários:

janaina disse...

Bom dia! Acredito que esse senhor está colhendo o que plantou, ele foi atrás dela. Ele buscou essa situação. Ela é esperta e sabe que ele está pelas tampa com ela, sabe explorar a situação, se vitimando. Estou adorando a queimação dela com ele, quero que ainda faça mais e ganhe esse premio. Que vença o pior.

* Há muito digo que o jovem está desgovernado, é mais importante TER do que SER. Os valores estão invertidos. Esse bb é o retrato do jovem atual.

Leandro Batista disse...

Imatura ao extremo. Acompanhei toda a discussão dela com o Ilmar. O que o cara tentou explicar é que ela deveria se colocar acima do sentimento de vitória e perceber a tristeza do fim do sonho de alguém. É por isso que ele ficou triste. Mas o ego dela é tão enorme que a deixa completamente obtusa, incapaz de enxergar coisas maiores do que seus sentimentos egoístas....

Daniel é uma grande pessoa, em todos os sentidos, mas infelizmente não foi feito para o BBB. Pouco afeito a conflitos, ficou em cima do muro o tempo todo, e o jogo não perdoa aqueles que não tomam partido dentro da casa. Ali o jogo tem de ser jogado. Enfim, estamos caminhando para o final. Mais duas semanas e o BBB17 será história.

Ontém TL anunciou que as inscricoes para o BBB18 estão abertas. Ou seja, teremos a décima oitava edição. Caras novas, e esperamos sinceramente que seja bem melhor do que a atual...

Dora disse...

Bom dia!Falei isso ontem, enquanto Daniel exaltava a mãe que foi empregada doméstica,a bisca se envergonhava e mentia dizendo que SUA mãe era sua empregada doméstica.Ilmar deixou bem claro pra que está apanhando por estar junto dela,mas ela não aceita.Quer saber acho é pouco.Ilmar as vezes faz coisas desnecessárias,como por exemplo na festa falar pra Vivian que ela era o último voto dele dentre os 4,ontem já falou pro doc.que se for líder manda a Vivian,votar é do jogo,mas pra que falar que não vai fazer, ninguém perguntou,no mínimo incoerente.Quero só ver o tombo que os 2 idiotas vão levar dá ninfeta.

Dora disse...

Gente dá uma passada lá no Pilotando.
Texto maravilhoso,Piloto hoje se superou

Monique disse...

Bom dia,
Perfeito seu texto. O abraço dos dois foi de arrepiar.Dan não decepcionou em nada, saiu como entrou: um gigante,
Marcos esta colhendo o que plantou, simples assim.
Quando ele conseguiu se livrar dela deveria se manter firme, mas no dia seguinte estava la lambendo a diaba mulambenta.Marcos não se deu o respeito inclusive chamando a bisca de nene, pinscher, etc...Tambem não gosto do Marcos, nem dela parecem 2 idiotas com DR extremamente chatas e enormes. Fico com Ilmar.
Ilmar ontem disse umas verdades pra ela e eu adorei.
TL falou em protagonista, e agora todos vão querer fazer esse papel. Torço pra Ilmar e quero que o casalnojo se danem.

vanny marques disse...

Na verdade, o programa já acabou faz tempo, pois é apenas uma jaula sacrificando pessoas. Qual o interesse em permanecer num jogo de cartas marcadas e sem nenhum privilégio? Uma prova de resistência, para ganhar apenas imunidade e R$10.000,00, passando frio e ânsia de vômitos sem um grande prêmio? Para quem passa mal girando, para que insistir? Dava para ver o Ilmar determinado, tanto que ficou ainda uma hora com Marcos sem fazerem um acordo inteligente. O grupo deles não tem a menor chance e será dizimado sem nenhuma vantagem. Não sei quanto ganham para estar ali, mas sinceramente não há dinheiro que pague ficar naquela casa. O Daniel foi inteligente ao escolher a Emilly, pois se ganhasse teria chance na final, mas se perdesse iria se ver livre da fome e de companhias desagradáveis. Por condições de vida, por caráter e educação era o mais merecedor do prêmio. Boa sorte para ele no futuro.

radardaro disse...

Bom Dia ! Pra mim o que ela fez antes da eliminação foi cena de vitima , coitadinha para mexer com o emocional de sua galera aqui fora,pra ela continuar na casa ela deve estar recebendo também voto da Europa , asia inteira , pois os donos da casa (PROPRIOOTARIOBBB=PROPRIETARIOCASA)sozinho nem com a maioria dos votos para ela sair conseguem tirar a visita indesejavel de sua casa.Quem é dono da casa o povo ou a produção?.

Anônimo disse...

radardaro, o dono da casa é a produção pelo que estamos vendo nesta 17ª edição ridícula! Já desisti dessa porcaria, não perco mais meu tempo e não dou mais audiência... Entreguem logo o prêmio pro trio lixo! Os 3 se merecem!!

Sonia ramos disse...

Leandro, concordo sempre contigo.Dificilmente discordo dos seus comentários.Discernimento,amadurecimento e humildade, também são alguns dos itens que faltam na guria.Egoismo também nem se fala.Tambem não engulo o que ela fez com a mãe dela.

Magah disse...

Concordo com "quase tudo".
Sobre o Marcos...é bem feito pra ele. Não suporta mais a menina veneno mas tem de engoli-la sem água. Foi ele quem insistiu num romance "por estratégia de jogo" - não se iludam. Em um certo momento "saturou" e finalizou a relação. Fraco, voltou atrás num misto de "dependência emocional" e "medo" (por achar que "sairia da casa" pelo fim do romance). Quando voltou do paredão expôs seu ponto de vista e "reataram". Marcos não aguenta mais as cobranças dela mas se submete pois acha que "o casal" é forte. Ele está, emocionalmente, sucumbido à ela. Até sua expressão mudou, perdeu o poder de "ensiná-la, corrigi-la e criticá-la". A situação se inverteu. Hoje ele é o dominado, caiu na teia da viúva negra. Realmente, Emilly é poderosa.
Mamão...desculpe quem vê nele uma nobreza e um caráter "ilibado". Mamão tem bom coração, é dos três o mais maleável, o mais centrado. Porém sua tristeza não foi nada mais que o "remorso" pela saída do Daniel. Ficou envergonhado por ter denegrido a imagem do cara que, mesmo sendo indicado com palavras tão humilhantes, o abraçou com carinho. Mamão não conseguiu olhá-lo nos olhos e o próprio Dan pediu que levantasse a cabeça e o olhasse. Que respeitava a opinião dele. Daniel, sim, tem nobreza e retidão de caráter. Não é fraco, nem covarde como sugeriu Mamão. Mamão sentiu arder na cara o tapa com luva de pelica principalmente depois do abraço afetuoso de despedida. Acabrunhado se fechou no líder, pensativo, e saiu a falar pra todos que está triste com a saída, que o Dan era super legal, que tinha outros pra ir na frente, que isso e aquilo, demonstrando seu peso na consciência. É uma atitude comum na infância quando não se quer perder a "aprovação" dos pais ou tios por uma falha cometida.
Indicar é normal, todos vão ter de se indicar. E ele tinha convicção de que Daniel sairia. Pq "tanta chateação", então? É pq sabe que fez feio, julgou mal e humilhou o colega sem necessidade. Simples assim!
E, querendo ou não, Mamão também é um ensaboado. Diferente de Emilly e Marcos, que se fecharam numa concha, Mamão circula em todos os ambientes e procura ser "amigo" de todos (e criticavam Daniel e Mari por isso). Disse a Vivian que podia confiar nele, que não votaria nela mas, pra Emilly disse que a colocaria no paredão no lugar de Daniel. E com Marinalva está num tête-à-tête há dias, "super amigo e confidente" mas cogitou votar na paratleta no lugar de Daniel por causa da discussão com Emilly.
Pergunto: Dá pra confiar no Mamão??
Pra mim só Vivian, por enquanto, merece minha confiança. Gosto demais da integridade dela e espero, sinceramente, que chegue entre os três.

Anônimo disse...

Isso vai pra piriguete: Emily quando sair do BBB e se ganhar o premio por favor volte pelo menos para o mobral , que falta faz o estudo , de nada adianta esse seu conhecimento cultural sobre famosos e baladas da alta sociedade se você não sabe ler nas entrelinhas , não sabe interpretar nada muito menos sentimento do outro. Você tem os sete pecados capitais.Credo

Anônimo disse...

Ana Paula- Ba

Marcos está mais do que queimado por conta da piriguete. Agora Ilmar que se cuide, pois o que na verdade a peste quis fazer ontem foi começar a queimá-lo também. Eu só espero que ele seja menos banana com ela do que Marcos....do contrário....ela vai comer ele com farofa. Que mulher carregada e ardilosa!!!!

laura disse...

EVA,QUE TRISTEZA TUDO O QUE VEM ACONTECENDO! NESTES ÚLTIMOS DIAS,O QUE NOS SALVA É TER O SEU BLOG E SENTIRMOS QUE TEM GENTE INTELIGENTE FALANDO A VERDADE E NÃO O FAZ-DE-CONTA. NÃO TEM CRISTÃO QUE ME FAÇA ACREDITAR NESSES INTERNAUTAS SEM NOÇÃO,POIS POSTAM COISAS MEDÍOCRES E INÚTEIS.ALIÁS,PERDA DE TEMPO. MAS,COM RELAÇÃO A ELIMINAÇÃO DO DANIEL DO BBB 17. NUNCA PENSEI QUE FOSSE FICAR TÃO TRISTE. REALMENTE, ESSE RAPAZ POSSUI ALMA NOBRE. AO CONTRÁRIO DE ALGUNS CONTINUAM NA CASA. FIQUEI,TÃO MAL,MAS TÃO MAL COM A TAL ELIMINAÇÃO,QUE DESLIGUEI A TV E FUI TENTAR DIGERIR O QUE HAVIA ACONTECIDO. COM ISSO,LEMBREI DO QUE MUITOS FALAVAM DO DANIEL FORA E DENTRO DA CASA. SOBRE OS INTERNAUTAS...LIXO,POIS NÃO MERECEM SER LEMBRADOS. MAS, VER A IEDA E MARCOS DUVIDANDO DO RAPAZ,ACHANDO QUE O DAN ERA GAY...MISERICÓRDIA!!!!!!!! TALVEZ,NÃO ESTEJAM HABITUADOS COM GENTILEZAS. BEM QUANTO A EMILLY,TUDO JÁ FOI DITO POR VOCÊ. DEIXEI PARA O FINAL ESTE COMENTÁRIO: APESAR DE NÃO TER ASSISTIDO O QUE ROLOU APÓIS SAÍDA DO DANIEL,UMA COISA EU NÃO CONCORDO E NÃO ACREDITO: NEM ILMAR NEM MARCOS FICARAM TRISTE COM A SAÍDA DO DAN: TEATRO. ELES FIZERAM TEATRO. MUITAS FORAM AS VEZES QUE ESSES DOIS"BONITOS," FICAVAM DETONANDO COM O ELIMINADO, E BUSCANDO VÁRIOS ADJETIVOS PARA QUALIFICÁ-LO. ENQUANTO ISSO,ESSES,FICAVAM ENALTECENDO A BISCATE ATÉ O MOMENTO DERRADEIRO. PORTANTO,NÃO ACREDITO EM NADA DA PARTE DOS DOIS.SÃO INFELIZES E FALSOS. NÃO TORÇO PRA MAIS NINGUÉM. CONTINUO ACOMPANHANDO VOCÊ COM MUITO PRAZER. UM FORTE ABRAÇO.

Anônimo disse...

Gente! Acabei de lembrar... não foi o Marcos que chamou a Vivian de covarde por não gostar de Manoel e não ter peito de terminaNaoNão foi Rômulo que pediu que o moço se colocasse no lugar dela? E não foi o dr Jack que afirmou que daria um fim no relacionamento sem dó nem piedade, pois não iria aguentar fingir algo que não sentia? E agora José? Pq não termina logo com a busca e mostra a coragem que disse ter? Pimenta no c... do outro é refresco! Kkkkkk ohhhh quantas dúvidas!!!!

Anônimo disse...

Gente! Acabei de lembrar... não foi o Marcos que chamou a Vivian de covarde por não gostar de Manoel e não ter peito de terminaNaoNão foi Rômulo que pediu que o moço se colocasse no lugar dela? E não foi o dr Jack que afirmou que daria um fim no relacionamento sem dó nem piedade, pois não iria aguentar fingir algo que não sentia? E agora José? Pq não termina logo com a busca e mostra a coragem que disse ter? Pimenta no c... do outro é refresco! Kkkkkk ohhhh quantas dúvidas!!!!

disse...

Eva,

Não tenho dó do Marcos. Acho é pouco. No seu oportunismo para se dar bem no jogo não poupou esforços para formar casal com a Emily , por motivos óbvios. Ele alimentou, acariciou, deu guarida à cobra. Que ela dê a picada mortal no jogo e o persiga por um bom tempo fora da casa. Ele merece.
Não vejo superioridade de um sobre o outro. As escolhas dele foram pensadas. Ele tem muito mais condições para agir com retidão do que ela. Quem se junta aos porcos farelos come, ou faz parte da vara. Marcos optou por se aliar a ela, e juntos protagonizaram um joguinho feio e reprovável. Alguma semelhança há entre eles. Ainda mente que nem sente, aproveitando o ao vivo para dizer que é uma história de amor e paixão. Ah! Vá! Eles se merecem.