24 de março de 2017

A prova do líder e a sofrência de Emllynha!

Bastou Rômulo ser eliminado e a tão esperada prova de resistência está de volta ao “BBB17”. Por sinal, uma das mais fracas e sem emoção. A criatividade da produção também sumiu. Essa edição bateu o record em provas do líder da pior qualidade. 
Desta vez, eles foram colocados sentados em batedores giratórios, que imitam uma batedeira de cozinha. Durante a disputa, a altura e a velocidade dos batedores serão alterados e ingredientes cairão em cima deles. Vencerá quem aguentar mais tempo sem dormir. Mas, podem fazer urinar.
“Não pode virar de costas ou apoiar o pé nessa plataforma preta onde eles estão sentados”, explicou Tiago Leifert antes de a prova começar

Faltando três semanas para o fim do reality show, o anjo será autoimune e a partir de agora todos os paredões serão duplos. O apresentador também avisou que a próxima berlinda será na segunda-feira, por causa do jogo da seleção brasileira no dia seguinte.
Neste momento a última representante do grupo de Ieda, a Marinalva cochilou e foi eliminada da prova. O bacana foi que Ilmar v iu as cochiladas dela e não  a denunciou. Contou ponto no quesito caráter, para mim! Ficaram Ilmar e Marcos na disputa. Mari foi uma guerreira, embora não torça por ela, respeito muitíssimo sua garra e o exemplo de superação extraordinário que ela vem dando para os deficientes. Agora é ver se Mamão vai desistir para seu irmão do peito Marcos.
Com esse resultado, o final do BBB17 está mais do que previsível. O Trio terá chance de comer com farofa os demais participantes da casa. 
Mama foi a primeira a desistir. Essa prova não era para uma pessoa da terceira idade, porque ela correria o risco de pegar uma gripe séria, ficando horas a fio com as roupas molhadas com água muito fria. Em seguida foram saindo os demais, ficando apenas Vivien. Mari, Ilmar e Marcos. 
Causou-se espanto a desistência de Emilly muito cedo. Entende-se, mesmo? Para que fazer algum esforço, se tem dois lacaios para lutarem por ela? Simples assim!
Vejam só a sofrência da coitadinha. A vantagem foi que lavou a calcinha, sempre reaproveitadas e nunca lavadas... Hehehehe, ai como me divirto!
Pera aí, não podemos ser injustos, a menininha tem trauma de enchente, tadinha! Não pode ver água subindo que entra em pânico. Abaixo, veja a situação dramática: o sofá da casa dela sendo levado pela tenebrosa enchente ... Estou chorando só em lembrar essa terrível tragédia! Ó, céus,! Ó, dor!
Marcos se acabando de vomitar, e Ilmar firme. Aguenta Mamão! Não se deixe manipular. Se o Doc não aguentar o tranco que peça para sair.  Prefiro Ilmar de volta à liderança... Hehehehehe, Cuidado, Mamão, que o Doc é igualzinho à Emilly Gambá!
Pena que Mamão tenha grudado nessa dupla diabólica, manipuladora e arrogante!  Ele não é igual aos dois maléficos. Dos três é o que se salva!  Ganhe essa desgraceira, Mamão, que não o incluirei mais no trio.  Ficarão Marcos e Emilly como a Dupla Petralha...Hehehehehe!  Segura esta, peão! Estou querendo gostar de você. Não me decepcione! Deixa Marcos chorar suas lágrimas crocodilescas, deixa vomitar, deixa ficar com chantagem emocional... Segura firme, Ilmar! O cabrão está quase desistindo...

Desistiuuuu! O poderoso pediu penicooooo! Antes fez um teatrinho, pedindo aa Ilmar para proteger a Gambazinha, caso ele venha a ser eliminado. Onde está aquela garra de que seria campeão? O discursinho de Tiago fez o Doc presunçoso baixar a bola. Bom demais! 
DESISTIUUUUU!  O SURTADO DESISTIU! MAMÂO è O NOVO LÌDER!

20 comentários:

Eliete Cobo disse...

Rindo muito com seu texto, como sempre, parabéns. Ilmar mandou Marcos parar de chorar, não vai entregar a prova seu amigo, aliás irmão né, vive tda hora falando "já disse hoje que te amo?" mas não entrego o líder kkkkk
Vamos ver quem ganha, Marcos até já vomitou, acho que vai dar Ilmar, resta saber se dormirá no chão pra deixara cama para o casalzinho...ah o edredom tb.

Eva/RN ZCMC disse...

ELIETE CABO, estou me divertindo demais! Marços fazendo draminha para o irmãozão, igulzinha a Emile, quando tentou manipular Rômulo. Espero que Mamão ganhe esta liderança, dos três ele é o menos malígno! Abração.

Eliete Cobo disse...

Eva, Ilmar tá firme, não vai dar pro Marcos ....a liderança. Tb vejo algo melhor em Ilmar,talvez ele concorde com tdo pela proteção junto ao casal, mas pelo olhar dele, vejo que as vezes discorda, se alguém desse trio trevoso tiver que ganhar, prefiro que seja Ilmar. Agora ver Marcos mergulhar tdo instante em seu próprio vômito, não tem preço kkkkkk

Dora disse...

Espero que mamão não se deixe levar pelo draminha do doc.Dabemos que quem for pro paredão com eles sai infelizmente, talvez alguma chance pra Vivian,mas na liderança que vença o melhor.

Eva/RN ZCMC disse...

AVISO AOS FOLGADOS SEM NOÇÂO QUE TENTAM MR DESRESPEITAR!
Não percam seu tempo comigo, nenês. Depois de tantos anos blogando, estou acostumada com gente sem princípios e sem noção do que seja respeito.
Já deletei alguns, e continuarei deletando todos que se metam a deselegantes, mal educados e irreverentes comigo, com outros blogueiros e com os comentaristas. Está claro, ou vou precisar desenhar?
Coisa mais feia! Lastimável!

Dora disse...

Legal , gostei,agora como postei no outro blog seria ótimo Marcos anjo, só pra ver a cara dá Emilly a hora que o TL falar que o anjo é auto imune,seria impagável.

Clara disse...

No fundo estava torcendo para Marinalva ou Vivian ganhar, para assim ir 02 do trio. Mais o Ilmar é o menos pior, se um da dupla sair, acho q o Mamão vai ficar muito melhor. O Mamão falou que indicaria o planta do Daniel e se for a Emily ou Doc, eles voltam. Agora que cena mais dramalhão a ninfeta chorar na prova, se tem medo assim de água, pq entra na piscina. Aff, cansada de cenas.

Magah disse...

O Mamão estava de olho na Marinalva e várias vezes acenou para a produção fazendo gestos com as mãos a dizer: E aí, não vão tomar providências? Apontava para o próprio olho, punha as mãos juntas no rosto naquele gesto de "ela está dormindo". Mamão denunciou, sim, a Marinalva mas quando o Marcos encostou a cabeça na pilastra e fechou os olhos ele ficou bem quietinho.
O jogo perdeu a graça pois já sabemos que nenhum do trio vai cair junto no paredão. Não há como! Vivian não tem força pra tirar nenhum deles pois está sozinha contra 3 torcidas. Aos aliados dela não foi permitido formar torcida. Nunca tiveram o mínimo destaque da edição. Vi várias conversas divertidíssimas deles que jamais foram ao ar. Daqui pra frente vai acontecer como no BBB16: vão saindo um a um e o vencedor já tinha o carimbo na testa.
Muito chato. Pra mim o BBB17 acabou hoje. É como ler um livro e ir direto no capítulo final. Mudem o nome para BBB Spoiler.

Alex disse...

Cara, como o Daniel é fraco. Um homem gigante por fora e um nanico por dentro. Tem medo de confrontos, não aguenta um desafio de resistência. Passa mal com a mínima pressão. Até agora tô sem entender o que ele faz no BBB. Parece que o trio do deboche e prepotência é feito de ferro. Pq convenhamos que a Emilly só deixou a prova por se considerar imbatível no paredão. Torço para que ela caia do cavalo.

Dora disse...

Olha Alex na minha opinião Daniel já está fazendo hora extra no BBB, não se pode contar com ele pra nd,numa prova de resistência,pra se posicionar,num embate verbal direto ele se cala,vou te falar,tá osso viu.

Dora disse...

É triste querida, porém tem pessoas que pelo simples fato de pensarmos diferente delas já é motivo para sermos ofendidas,pra elas não temos o direito de discordar.

Monique disse...

aplausos e mais aplausos para Mari.Foi uma pena ter dormido.
não acho que Marcos fique não, desrespeitou muito a produção.
penso que vamos ter boninhada.

A miss mundo (hahahahahaha) se achando a imbativel no paredão.
Fico de queixo caído como a globo com toda estrutura faz um programa de 10 categoria.E depois reclamam da audiencia, faz favor!!!!!

Perfeito seu texto.mas o Ulmar dedurou sim a mari.

Leandro Batista disse...

Nao achei ruim a prova, Eva. Ja tivemos coisas piores nesse e nos BBBs passados. Alias, Ieda estaria em desvantagem em qualquer prova de resistencia. Sabemos que o organismo, por mais que cuide dele, nao tem a mesma resistencia com o passar dos anos. Ainda assim Ieda saiu por ter sido eliminada, não por desistencia.
O programa caminha para seu final. Dia 13/04 será a final e depois disso ficaremos na expectativa pra saber se o programa terá continuidade ou não. Eu torço para que sim. Sou fã deste reality show e tenho a opiniao de que é o elenco o total responsável pelo ibope do programa. Este ano infelizmente não deu liga.

Maria carioca disse...

Daniel, hein!
Planta.
Hora de sair.
Concordo com a Eva, do trio só salva Ilmar.
Merece ser campeão.

Eva/RN ZCMC disse...

DORA, essas pessoinhas que entram aqui para ofender, aparecem em outros blogs. Não creio que sejam adultos, mas sim a turminha "nem,nem", pirralhos e pirralhas do clubinho sem noção kids... Hehehehehe. Eu me divirto deletando seus comentários chinfrins, mal escritos e malcriadinhos. Pode crer que eles ficam bem furiosinhos por não poderem mais entrar aqui...

Anônimo disse...

Ilmar dedurou a Mari, ficou tomando conta dela e fazendo sinal pra produção todo nervoso. Só que ele também dormiu, tanto sentado com as mãos no colo,como deitado no banco,Tiago avisou que não podia se esticar no banco. Tem fotos e vídeos espalhados pelo twitter. Marcos colocou o pé no banco, inclusive a Viviam viu e não dedurou, nem a produção eliminou. tem fotos pelo twitter. E uma manipulação total. Não tem jeito, os 3 protegidos vão mesmo ganhar. Torço para Ieda,é a mais bacana devido suas dificuldades e mesmo assim procura fazer de tudo. Foi tão amiga de Rômulo e ele a desprezou ajudando Viviam e a jogando no paredão. Espero que pelo menos Viviam fique entre os 3 e se possível ganhe o prêmio.

Anônimo disse...

https://twitter.com/jakemartins69/status/845326850444443648

https://twitter.com/mah_vinih/status/845306339429638145

https://twitter.com/RDeniur/status/845275491812720640

https://twitter.com/mirlane_lopes/status/845290420070481920

Veja alguns que achei, faltou o do Ilmar dormindo sentado.

Dora disse...

Ilmar deve indicar Daniel, Daniel perde até pra ele mesmo,se a Vivian fosse ao paredão teria uma pequena chance,já Daniel e os demais eu acredito não ter nenhuma.

Anônimo disse...

Mas vocês não querem ter uma resposta? Estavam reclamando de paredão triplo. Tem que ir um de cada lado pra ver a resposta do público.

Anônimo disse...

Um absurdo uma prova de resistência só agora depois da saída do Rômulo.Tem muita gente na conta do Marcos elogiando ele por ter "desistido" da prova p beneficiar Ilmar. Gente, o doctor não tinha como aguentar muito. Ele sabia q n ganharia essa. Então fez teatrinho perguntando o q Ilmar tinha de patrimônio. Trocando em miudos: Marcos insinuou c essa pergunta q desistiria da prova p dar oportunidade p Ilmar ser líder, continuar no jogo, pq precisa muito financeiramente! Qnt teatro!! Não vejo autenticidade nesse trio! Marcos n eh natural em nada. Frases sempre estudadas qrendo sensibilizar o público. Infelizmente quem for ao paredão c o trio sairá. Daniel, Marinalva, Ieda e Vivian n tiveram destaque nessa edição. Logo n tem torcida q derrube o trio.