[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: A mimosinha chutou o lindinho em mais uma treta fofis!

14 de março de 2017

A mimosinha chutou o lindinho em mais uma treta fofis!


Provocada por Marcos mimoso, Emilly fofinha dá-lhe um chute (gesto de carinho entre gente apaixonada...hehehehe.) e o público nas redes sociais pede eliminação da fofinha carinhosa. Que público mais injusto! Fazendo escândalo por causa de uma ceninha tão ternurinha! Povo chato e metido, né mesmo? É o amorrrr, gente insensível! Como Marcos disse a Ieda:" entre marido e mulher ninguém meta a colher"! Sábias palavras!
Pois é, a brincadeira de esconde-esconde entre os participantes na noite desta segunda (13) não durou muito tempo. Os confinados tentaram espantar o tédio brincando de se esconder na área externa da casa, mas o jogo deu errado poucos minutos após o início, quando Marcos levou um chute de Emilly no estômago e foi ao chão reclamando de dor na barriga. Que coisa mais linda é o amorrrr! Estou até emocionada com tanto carinho! Belezinha!
As câmeras mostraram a Flor de Formosura levantando a linda perninha em direção ao amor de sua vida e dando-lhe um chute.  Marcos reclamou que o golpe o atingiu na barriga. O Doc se encolheu no chão e demonstrou estar com dor, mas levantou logo em seguida e não reclamou mais do machucado. O que falta para irem às tapas? Hehehehehe...
Minutos depois, o cirurgião foi tirar satisfação com a delicada menininha inocente na sala da casa, e os dois tiveram mais uma breve e elegante treta na frente de Roberta, Ieda, Rômulo e Vivian (ele adora fazer ceninhas na presença de todos, para ajudá-la a se salvar do paredão, certamente). Reclamando que sua Julieta o agrediu, Romeu, como sempre vem fazendo, deu seu showzinho, não esperou a resposta de Emilly e saiu para a área externa, fulo da vida.
Então, como sempre acontece nas incontáveis brigas dos dois, nas quais ele a deixa falando sozinha, Emilly desabafou com os demais que assistiram a constrangedora ceninha de tórrido amor. "Eu falo para ele parar de ficar fazendo essas brincadeiras, ele ficou batendo no meu pescoço. Ele coloca quase o dedo no meu gogó, machuca! Daí eu reclamo e ele diz para eu revidar. Mas eu não consigo revidar, gente. Ele devia brincar com alguém do tamanho dele", reclamou a gêmea. 
Só que ela bem que conseguiu revidar e de forma bem bruta. Se ele fosse reclamar no confessionário, decerto ela teria sido tirada da casa, como fizeram com Ana Paula. Mas, ficaria contraditório e feio para ele, né mesmo? Se ela está sendo julgada pelo público, basta fatos como esse para prejudicá-la, para enodoar sua imagem de menininha em evolução. 
O que é curioso é a presença do casal , juntos ou isolados, nos quartos da casa, quando dispõem do quarto do líder para ficar. Com isso, incomodam os que estão cochilando, com suas conversinhas bobas. Nesta manhã, Mari, Dani e o próprio Ilmar estão reclamando sobre isto. Onde está o respeito pelos demais? Não percebem que estão incomodando? Claro que sim... Vá entender o jogo desses dois!
O casal foi feito um para o outro, se merecem! Findaram a noite, como dois pombinhos, ele fazendo massagem nas costas dela... Muito cut,cut! Uma gracinha! Dá para não amar de paixão um casalzinho tão fofis como este? 
Prefiro usar a ironia para falar desse casalzinho insuportável, porque se for escrever o que realmente penso, dizendo com todas as letras o que gostaria de dizer, pegaria muito pesado, tanto com ela, quanto com ele. Os dois são nabos do mesmo saco! Apenas se suportam por estratégia de jogo, jogo sujo, diga-se de passagem, e porque, na cama, a festa é de primeira. Dá para entender por que não ocupam o quarto do líder durante o dia? Lá estão os dois ocupando a cama de casal do quarto negro, sem se importarem com as pessoas que estão ocupando a cama. Estas que se virem no sofá da sala! Vade retro, satanás!
Postar um comentário