14 de março de 2017

A mimosinha chutou o lindinho em mais uma treta fofis!


Provocada por Marcos mimoso, Emilly fofinha dá-lhe um chute (gesto de carinho entre gente apaixonada...hehehehe.) e o público nas redes sociais pede eliminação da fofinha carinhosa. Que público mais injusto! Fazendo escândalo por causa de uma ceninha tão ternurinha! Povo chato e metido, né mesmo? É o amorrrr, gente insensível! Como Marcos disse a Ieda:" entre marido e mulher ninguém meta a colher"! Sábias palavras!
Pois é, a brincadeira de esconde-esconde entre os participantes na noite desta segunda (13) não durou muito tempo. Os confinados tentaram espantar o tédio brincando de se esconder na área externa da casa, mas o jogo deu errado poucos minutos após o início, quando Marcos levou um chute de Emilly no estômago e foi ao chão reclamando de dor na barriga. Que coisa mais linda é o amorrrr! Estou até emocionada com tanto carinho! Belezinha!
As câmeras mostraram a Flor de Formosura levantando a linda perninha em direção ao amor de sua vida e dando-lhe um chute.  Marcos reclamou que o golpe o atingiu na barriga. O Doc se encolheu no chão e demonstrou estar com dor, mas levantou logo em seguida e não reclamou mais do machucado. O que falta para irem às tapas? Hehehehehe...
Minutos depois, o cirurgião foi tirar satisfação com a delicada menininha inocente na sala da casa, e os dois tiveram mais uma breve e elegante treta na frente de Roberta, Ieda, Rômulo e Vivian (ele adora fazer ceninhas na presença de todos, para ajudá-la a se salvar do paredão, certamente). Reclamando que sua Julieta o agrediu, Romeu, como sempre vem fazendo, deu seu showzinho, não esperou a resposta de Emilly e saiu para a área externa, fulo da vida.
Então, como sempre acontece nas incontáveis brigas dos dois, nas quais ele a deixa falando sozinha, Emilly desabafou com os demais que assistiram a constrangedora ceninha de tórrido amor. "Eu falo para ele parar de ficar fazendo essas brincadeiras, ele ficou batendo no meu pescoço. Ele coloca quase o dedo no meu gogó, machuca! Daí eu reclamo e ele diz para eu revidar. Mas eu não consigo revidar, gente. Ele devia brincar com alguém do tamanho dele", reclamou a gêmea. 
Só que ela bem que conseguiu revidar e de forma bem bruta. Se ele fosse reclamar no confessionário, decerto ela teria sido tirada da casa, como fizeram com Ana Paula. Mas, ficaria contraditório e feio para ele, né mesmo? Se ela está sendo julgada pelo público, basta fatos como esse para prejudicá-la, para enodoar sua imagem de menininha em evolução. 
O que é curioso é a presença do casal , juntos ou isolados, nos quartos da casa, quando dispõem do quarto do líder para ficar. Com isso, incomodam os que estão cochilando, com suas conversinhas bobas. Nesta manhã, Mari, Dani e o próprio Ilmar estão reclamando sobre isto. Onde está o respeito pelos demais? Não percebem que estão incomodando? Claro que sim... Vá entender o jogo desses dois!
O casal foi feito um para o outro, se merecem! Findaram a noite, como dois pombinhos, ele fazendo massagem nas costas dela... Muito cut,cut! Uma gracinha! Dá para não amar de paixão um casalzinho tão fofis como este? 
Prefiro usar a ironia para falar desse casalzinho insuportável, porque se for escrever o que realmente penso, dizendo com todas as letras o que gostaria de dizer, pegaria muito pesado, tanto com ela, quanto com ele. Os dois são nabos do mesmo saco! Apenas se suportam por estratégia de jogo, jogo sujo, diga-se de passagem, e porque, na cama, a festa é de primeira. Dá para entender por que não ocupam o quarto do líder durante o dia? Lá estão os dois ocupando a cama de casal do quarto negro, sem se importarem com as pessoas que estão ocupando a cama. Estas que se virem no sofá da sala! Vade retro, satanás!

15 comentários:

Anônimo disse...

Aguarde quando a Eletra chegar!!!!


hhahahaahahahahahahahahahahahahah
vai ser muito pior.
E a gente aqui de camarote....

laura disse...

OLÁ,EVA! AQUILO QUE VOCÊ DIZ,REALMENTE É REAL. QUE CANSEIRA E INUTILIDADE PARA COM ESSES ACONTECIMENTOS INÚTEIS NESSE BBB.É TUDO TÃO FORA DA REALIDADE,TÃO FORÇADO,QUE NADA MAIS A DIZER. FICAM LÁ, O CASAL,O PADRINHO MAMÃO,E OS QUE PENSAM QUE HAVERÁ CHANCE NESSE REALITY JÁ DECIDIDO PELA PRODUÇÃO DE QUEM JÁ VENCEU. LAMENTO,POIS OS BOBINHOS,ESTÃO LÁ FAZENDO FIGURAÇÃO E NÃO SABEM. MAS, SE NO DIA DE SÃO NUNCA, ME FALAREM QUE O BROTHER GENTE EXEMPLAR IRÁ TER CHANCE,TALVEZ QUEM SABE, VOLTEMOS AO BBB DE ANTIGAMENTE. AQUELE QUE CAUSAVA SUSPENSE E EMOÇÃO NAS TORCIDAS. MAS, PRA TRISTEZA DE TODOS, ISSO É IRREAL. AGORA,NADA RESTA, SENÃO SENTAR E VER O FIM TRISTE E ULTRAJE DESSA EDIÇÃO 17. ENTÃO,PESSOAL,CONTINUEM VOTANDO,POIS A PRODUÇÃO AGRADECE,OK?

Selma disse...

Eva,tem duas cama sobrando no quarto preto. E depois tambem acho que o lider não deve se isolar no quarto lider . BBB é um jogo de convivencia

amarina disse...

Não consigo mais assistir cena alguma do BBB quando esse dois estão. Minha paciência chegou ao limita com esses dois idiotas. Principalmente com ele, um homem com quase 40 anos e ficando de mimimi com uma guria, posando de adolescente. Nos poupe. Já deu.

Marcia Finisguerra disse...

Eu não assisto isso mais.que saco que nojeira esses dois.vamos ver se a italiana bota fogo no parquinho desses dois chatos.

radardaro disse...

Gente não me conformo acho que o povo não assiste não busca informação e chuta o que vê,vivem cruxificando e julgando Daniel ,Ieda,Vivian , Romulo e ate mesmo a Roberta (dizendo que eles fazem fofoca,fazem esquemas etc...etc...e tal e a Emily , Marcos, Ilmar não fazem nada disso.Meu povo ali todos fazem tudo igual a unica diferença e que alguns jogam com a verdade.Mari e um caso a parte sutilmente ela esta dos dois lados. Ninguem ve a ingratidão da Emily colocando o Marcos contra Rômulo esqueceu que a primeira liderança dela foi dada por ele.E tanto chute nas redes sociais.

Iara disse...

Ver as conversas dos 3 rapazes era o que tinha de melhor.hje nem isso mais.
Ficou tudo superficial demais.

Sonia ramos disse...

Elettra deixou a namorada dentro da casa onde está confinada.Talvez não haja treta dá parte dela aqui.Mais creio que ela vá causar.kkkkk

Anônimo disse...

e num é que a espanhola joga dos dois lado.

sera que ela se apaixona pela bisca milly??
era só que me faltava.

Porque sinceramente em termos de macho esse bbb ta furaderrimo. só tem feioso.

Pri Valadares disse...

Emilly chorando despedindo da Roberta... só faltou ter caído pelo menos uma lágriminha né?kkkk Cobra!

Anônimo disse...

Oi Eva! Sempre comento no seu blog, como anônima sim, mas sempre me sinto a vontade de falar e discutir assim... me julguem! Sei que vc não permite palavrão... Acho válido! E vou entender se vc achar melhor não publicar meu comentário, mas tudo bem... Por isso vou começar! Que escrota essa edição... que escrito Tiago mandando roberta abraçar emily... que escrito tentar enganar o povo! Roberta é escrota com 21 emily mais escrota ainda com 20! Em matéria de falsidade... emily dá de mil a zero na roberta! Edição tentando e Tiago tentando...mostrar que não tem protecionismo... ra rã! ESCROTO !!! Quer saber podem criticar Rômulo, mas prefiro ele do que Marcos! Não duvido... Rômulo chama o paredão para ele! Ou espera vivian sair para pedir para sair! Ele não tem mais o que fazer ali! A propaganda de Rômulo já foi feita! Então saindo vivian sai Rômulo... e aí fudeu! Emily campeã! Sei que vc não vai postar, sei que vc não gosta dos palavrões, mas sei que vc leu até pra me vetar... Não ligo, queria desabafar! BBB! ESCROTO e a lamburgne já vem instruída e vai tentar pegar a vivian quer apostar? Nojo desse bbbb! Bjs eva! Desculpe mas a revolta é enorme!

Anônimo disse...

Boa noite Eva
O que mais me chamou atenção durante o programa de hoje foi a gritante a diferença de amor, preocupação e cuidados filiais entre Roberta e Emilly.

Abraço
Fátima

Leandro Batista disse...

Na boa...pra mim poderia fazer o seguinte: deixa a espanhola essa semana na casa, depois faz um paredao a cada dois dias e encerra essa porcaria. Termine logo essa maldita e esquecivel edicao...

Anônimo disse...

Obrigada Eva! Bjs

Anônimo disse...

O vídeo que eu vi no Uol o "chute" da Emilly foi na lateral da bunda, e foi quase um tapinha na dita cuja, não foi nem no estomago, nem na barriga. Esse negócio do Marco pegar no pescoço, ele já fez com a Mari e ela ficou putiada.