26 de março de 2017

A ÉTICA dos médicos caiu de moda? Agora é o vale tudo?


Depois, comentarei a prova da comida e a festa de ontem. Agora quero comentar algumas calhordices que aconteceram ontem e ficaram em banho-maria, porque me faltou tempo para escrever. 
Voltemos primeiro às tretas entre Emilly e Marinalv, somadas às fantásticas lições de grandeza humana, crescimento e evolução, dadas por Marcos para Emilly. Quando lembro ainda fico emocionada com a hombridade e exemplo de respeito e humanidade do Dr. Marcos. Vamos ao que interessa:
Emilly se fazendo de vítima diz para Marcos que Mari deu um "tapa" no pescoço dela, um TAPA! 
Indignada e acreditando na própria mentira, ela foi no confessionário pedir a eliminação da Mari? Ficou maturando na porta, e desistiu. Desistiu? Como? Afinal um tapa no pescoço é agressão física, né? Como o casal fantástico deixou passar uma oportunidade tão supimpa para tirarem Mari, a covarde agressora da criancinha orfanzinha, do programa? O Doutor protetor não vai fazer nada para defender a menininha espancada? Hehehehehe... Que piada!
O que não foi piada, foi o que o Doutor Marcos disse para Ilmar e Emilly: se a Marinalva der um "chumbaca (sei lá)" na Emilly, basta ela só dá um "rapa" na perna dela. (Lição porreta de agressão a deficiente!). Lindo, né mesmo? Edificante! 
Ó, céus! Que raio de baixaria é essa? Esse cara é médico ou bandido? Se é médico, então pirou de vez. Mais uma lição de “crescimento” e de “evolução” para a discípula devotada no aprendizado! 
Mas, a deselegância e a falta de decoro não pararam aí. Marcos, em mais uma liçãozinha de “crescimento” e de “evolução” para Emilly, disparou esta pérola da ética humana e médica: "A mentira lá fora tem perna curta, aqui dentro é perneta." 
Perneta, Dr. Marcos? Nem no twitter as pessoas falam tal barbaridade referindo-se a ela de forma tão asquerosa. É essa a lição de crescimento e evolução que se gaba de dar à Emilly? Pobre Gambazinha, vai sair do programa bem pior! O médico, mais uma vez, mostrando sua (falta de) ética. 
Marcos é tão destituído de ética e de compaixão pelos defeitos físicos dos outros, que contou uma daquelas historinhas sem graça que costuma contar para seus comparsas, tão idiotas quanto ele. Nesta edificante historinha, ele relata que um amigo estava na balada e começou a paquerar uma moça sentados numa mesa. Foi beijo para lá, beijo para cá, até que a jovem levantou-se para ir ao toalete. Aí, ela saiu mancando, tinha uma perna bem mais curta que a outra. Achando pouco ter contado tal absurdo, ficou andando, imitando o andar claudicante da jovem, na maior risadagem. Covarde! 
Esse cara é o que há de pior nesse malfadado BBB17. Aliás, acreditando que os semelhantes se atraem, ele é igualzinho à Emilly, com a diferença de que ele é pior que ela, uma ignorante, porque é um médico, jamais poderia ter uma atitude tão anti-ética e indecorosa em rede nacional. Deplorável! 
Quem o assiste no PPV e tem alguém na família com deficiência física, até a própria jovem ridicularizada pelo Dr. Marcos, como irão se sentir? Felizes? Não! Vão se sentir profundamente chocados, humilhados, tristes e magoados! 
Não se deve nem se pode trollar ou usar uma deficiência física para insultar o deficiente. É um ultrage criminoso, um ato injurioso de profunda arrogância de uma pessoa que teve a sorte de ter o corpo perfeito, contra alguém que nasceu deficiente ou que, como no caso de Marinalva, perdeu a perna com 15 anos de idade. 
A falar tais infâmias, no caso de Mari, é ainda mais grave, por se tratar de uma participante do BBB17 que, ao contrário do doutorzinho arrogante e fornicador, está sendo uma lição de vida e de superação para todos os deficientes brasileiros e suas famílias. 


Esta extraordinária mulher, é casada, tem três filhos, trabalha, é atleta, participou de Olimpíadas e, o principal, não tem complexos, é feliz e de bem com a vida. Não fez da sua mutilação motivo para vitimização na casa do BBB, nem usa sua deficiência para seduzir o público ou para fazer corpo mole. Ao contrário disso, participa de provas até seu limite, cozinha, faz faxina, enfim, realiza todas as tarefas domésticas sem se queixar de cansaço. Veste um biquine com desenvoltura, faz academia, dança com prazer (até no poli dance). Sou uma grande admiradora desta incrível mulher. 
O que o Doutor Marcos disse como insulto à Marinalva só depõe contra ele de forma vergonhosa, execrável e canalha! E que lição de como tratar os deficientes ele deu para a Miss Gambá! 
O Trio soberba ainda tem a ousadia de afirmar que "O cosmos está do nosso lado!" O Cosmo, enquanto Força Universal do Bem, jamais conspirará a favor de seres humanos tão voltados à pratica de ações maléficas. 
Considerando as janelas falantes, os telões com mensagens subliminares e a despensa onde Marcos diz ouvir vozes da Produção, ouso informar a quem não sabe, ou não conhece, esse cara aqui embaixo, é o cosmos dessa trilogia abençoada! Ele ainda é o manda-chuva, Dourado é apenas um pau mandado!

Marcos disse na noite da quarta-feira (22), enquanto tomava banho com Ilmar, que ouviu na despensa uma conversa sobre masturbação. Embora não tenha falado abertamente, o cirurgião plástico deu a entender que se tratava de vozes da produção comentando sobre um participante da atual edição (pode ser delírio dele!). 
"Tu já fizeste aqui dentro?", perguntou o gaúcho para o advogado. "E eu lá tenho cara de me masturbar em reality show?" (bem que tem, mano véio), ironizou Ilmar. 
O médico, então, maldosamente cogitou ter sido Daniel o alvo dos comentários feitos pelo staff do BBB17. Daniel está sendo o alvo do trio maravilha!
"Vai lá e pergunta para ele, vocês não são brothers agora?", disse Ilmar. 
Há dias, o grande doutor já havia declarado que Daniel é gay, porque o Grandão gente boa havia baixado a cabeça e se retirado do quarto azul, quando percebeu que Elettra estava sem a parte de cima do biquíni enquanto tomava banho. Ao saber dessa atitude de respeito de Dani, logo o debochado doutorzinho declarou que o cara não gostava de mulher, que era gay, e que as vozes se referiam a ele.
Se esse cara surtadão está ouvindo vozes do além... 
Chiiiii... Ou surtou de vez, ou está entregando de bandeja que a despensa também é “falante”, pode dar recadinhos aos protegidinhos do Cosmo. Eita mundo bão! O protegidinho entregando, mais uma vez, a Produção de bandeja! 
Esse cara está cada dia mais descompensado, com certeza vai chegar no limite e dar alguns vexames para a produção, vai vendo! 
Se ultrapassar os limites, com certeza a produção vai dar um jeito de tirá-lo. O doutorzinho está queimando todo mundo na cada, na produção e se queimando!. Se não respeita nem a Produção, como não respeita as mulheres da casa, vai respeitar a quem?... 
Marcos falou que o paredão ia ser duplo e o anjo auto imune... Como poderia saber disso? A VOZ na despensa? ou as conversas com o diretor no confessionário? O Dr. está com tudo, hein?
Por São Benedito! O cara está ouvindo vozes, chiiiii! Tá mal! Daqui a pouco vai achar que é Napoleão Bonaparte!

20 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda não entendi, o porquê da Emily e Marcos, terem tanta popularidade, para mim não convenceram até agora, não os suporto, nem quero que eles vençam!

maria morais disse...

Por favor Eva, se vai descer o porrete desse jeito e tentar influenciar o jogo te peço ASSISTA mais tempo ao PPV e depois comente, falando dos delirios do MARCOS , voce esta tanto quanto ele nas intrigas.A SUA VERDADE , NÃO E ABSOLUTA, acho sinceramente que falta mais tempo a voce para acompanhar o PPV, desculpe-me se fui indelicada.

radardaro disse...

Boa tarde. Gostaria de saber onde esteve e esta a garra de campeã da Emilly, desde a primeira vez em que virou líder porque Rômulo teve compaixão da vitima que estava no ta com nada,Ganhou liderança com Daniel sobre o qual o trio alega não ter garra, depois abandonou todas as provas de resistência das quais participou contando que Ilmar e Marcos ganhasse e a beneficiasse.Outra coisa que estou indignada parece que esse povo da casa não sabe matemática, O trio tem um único lider imune e o casal pronto pra berlinda, o outro grupo são em quatro e so se organizar e assim não precisa queimar seu próprios amigos, NÃO CHEGAMOS LÁ AINDA.Admiro muito a Mari por tudo que você disse, gosto também do Daniel por ser uma pessoa pura e educada etc....., porem também fugiram da aula de matemática a Mama e a Viviam têm espirito de união ,fazem a conta e falam para os outros(Mari e Daniel ) finge não entender ou não sabe mesmo conta ou acham que vão sobreviver sem fazer aliados e vota na mama.Acorda povo.

Eva/RN ZCMC disse...

MARIA MORAES,
primeiramente não estou tentando influencia a ninguém, segundo: assisto o PPV o suficiente para ficar sabendo dessas nojeiras que você parece não enxergar, e por último, se você não gosta do que escrevo, fique à vontade para não voltar mais. Não estou com saco para aturas as suas críticas sem noção. Quando eu disse que a minha verdade é absoluta? Pense mais antes de escrever tantas asneiras. Já deu com você. Por escrever, não publicarei mais seus comentários. PAsse bem e vê se cresce!

Monique disse...

Eva,
Eu sempre achei o Dr. pior que Emilly. Quem analizar desde o inicio vai ver que o cara só fez cagada. Na saida do Romulo eu achei que ele tinha surtado.Completamente sem noção.
Marcos se não tiver alguma doença psiquica, é o maior babaca que ja passou pelo bbb.
Eu ja tinha visto a "mana" em foto com a filha do Bonner e não foi essa ai que esta no seu blog não. Não sei qual é o xaveco,mas que tem treta nessa produção isso tem.
Outro dia a Emily saido do banho, ficou olhando o espelho, ficou um tempão e depois saiu com um sorrisinho na fuça;

Se ate o Boni(pai) falou de Bonninho, é que o programa virouu uma zona só.
E o bbb17 veio para provar isso.

bando de pdp

janaina disse...

Casal se merece, digo isso desde quando começaram a fazer sexo, sim ali e só sexo, aliás as palavras AMIGO e AMOR estão tão desvalorizadas que as coloquei no frezer, ieta gente que não sabe o valor de determinados sentimentos. Esse homúnculo não vale a água que bebe.

Anônimo disse...

Boa noite

Cecília Novaes disse...

Triste ver isso acontecendo. Mais triste é ver as espectadores compactuando com o trio...

Anônimo disse...

Eva, querida..
Desculpe a intimidade..rs
Mas é que já a acompanho ha alguns anos e me sinto um pouco íntima sua..rs
Admiro-a por ter a coragem, de mudar seus favoritos. Por saber observar e reconhecer quando é necessário mudar um favorito no jogo, ou toda uma antiga percepção do mesmo..
Isso é para poucos...
Saber desconstruir imagens e assumir novos pontos de vista não é para qualquer um(a).
Bom, quanto ao Marcos, não tenho mais o que comentar. Fatos são fatos e ponto final.
Quanto a Marinalva..Admiro a sua raça, admiro assim como você, ela não se fazer de vitima e sua postura independente e auto suficiente. Mas, achei a reação dela com Emily exagerada..Provavelmente foi o acúmulo de ressentimentos, exaurida pelo egoismo e pequenez de Emily, que a fizeram finalmente, se posicionar.
Em contrapartida, essa maneira que ela enfrentou Emily, debochada e cínica, reiterou mais uma vez, que o cinismo, é a sua caracteristica mais evidente de levar este jogo.
Sou totalmente a favor do seu enfrentamento com a Emily, mas achei
tarde demais e para mim, feito de uma maneira feia.
Tão feia, como o jogo que Marinalva vem fazendo desde sempre, dentro da casa!
V&A

Monique disse...

O que pode se esperar de um medico, eu disse medico que transa sem camisinha em rede nacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O que pode se esperar de uma "mulher" que colocava o som alto enquanto a mae gemia de dor???????????????????????????????????????

Pelo amor de Deusssss vamos acordar e ter pelo menos a noção que crianças/ adolescentes que vêem o programa.

Que ganhe o mamão, que apesar de andar com os 2, jogou bonito.

Dora disse...

Quem vai ganhar não sei,mas a minha a vitória pessoal seria ver a miss mundo escritora compositora que brilha mais que o sol e não tem sofá ficar em quarto lugar,perdendo um paredão pra Vivian, difícil,eu sei,mas sonhar não custa nd não é.

Anônimo disse...

Essa fedelha só ganha o programa com produção ajudando mesmo ou então prometeu dar pro bOBINHO 1 ANO.
Veja que cut cut

Na academia do BBB, Emilly comenta com Marcos que os brothers, no início do programa, disputavam quem teria passado por momentos difíceis e a sister fala sobre sua mãe: "Eu preferia estar com a minha mãe do que estar aqui. Ela foi embora achando que as filhas delas maravilhosas iam aparecer na TV. Se ela estivesse no hospital, eu teria ficado com ela".

peraíii que vou ali vomitar..

disse...

Eva,
Acho que nunca um participante despertou em mim tanta aversão. Claro que outros tantos cometeram excessos, mas nenhum deles representava o papel de grande pacificador e ser altamente evoluído. Não quero usar levianamente o termo misógino, mas ele tem atitudes muito baixas, especialmente com as mulheres. Sempre que ele se refere aos demais é de forma a depreciá-los. É assustador, para dizer o mínimo. Fico estarrecida.

Anônimo disse...

A Miss imunda quer ela , o bem e o mamão na final. Só isso viu produção,
Contratem o marcos e a miss pra comandar ano que vem, eles foram muito bem esse ano.

Dora De Moraes disse...

Que saia a Emilly amanhã, pelo amor de Deus. O Daniel merecia essa chance, que cara fino, legal, um gentlemann, alma pura, em quem pode confiar, é de berço. Esse Marcos é um futrica, o mamão também, a Emilly um ser do mal, sei que é uma luta inglória, mas bem que poderia dar uma zebra, e Daniel levasse esse prêmio. Ele foi ele, com seus princípios, sua luta, de origem humilde, mas não atuou pra se dar bem. Gente, peguei ASCO PELO MARCOS, E A EMILLY, O MAMÃO AINDA É UM SER MELHOR QUE ELES, MAS É MARIA VAI COM AS OUTRAS, prefiro o Daniel, o acho muito íntegro, coisa difícil de se ver. Repito, ele não atuou, mesmo estando a frente de dezenas de câmeras, agora o Doc, que foi aquela ajoelhada aos pés do Rômulo, muita encenação, querer aparecer, muito ridículo! NÃO QUERO ELE, E NEM AQUELA JARARACA CAMPEÕES, não merecem, são torpes, descarados. VOTANDO MUITO PRA EMILLY VOAR DIRETO PARA O OLHO DA RUA, QUE É O SEU LUGAR!GAROTA NOJENTA, ASQUEROSAAAAA!!!

Dora disse...

Daniel vai sair,mas foi mto digno,fez o Marcos engolir o que falou,passou a tarde toda falando que o Daniel ia votar na Ieda pq era covarde pra ir com Emilly,mas ainda tenho esperança que esse quenga não chega na final

radardaro disse...

Boa Noite , Amei o Daniel contrapôs os pensamentos do trio , que dizia que ele não iria votar na Emily , por ter medo do paredão com ela , colocando ate a sexualidade dele em duvida.Vai subestimaram -o ser humano maravilhoso que é este Daniel.Vamos para o gshow votar, se cada um de nós votar uma hora , acho que a princess vai sair , não ligue para enquetes.#foraEmily.

prichinalia disse...

Marcos é, de longe, pior que Emilly. Não vi essa conversa, que baixo e desumano!
Só que não vejo no Ilmar essa maldade do casal, acho ele uma pessoa de grande coração, e a amizade com o casal se desenvolveu pq ninguém na casa gostar dele, lembro que viviam dizendo que ele era irritante e tinha bafo, ninguém dava abertura pro mamão, então ele colou em quem deu, infelizmente foi o casal, mesmo que na falsidade pois ambos falavam mal dele também.

Anônimo disse...

O Daniel vai sair pq assim a produção quer. Não adianta votar, já foi decidido q o Daniel sai. Para eles é melhor pro jogo q a Emília fique, ainda faltam 3 semanas e o Daniel é considerado "planta" demais pra ficar.

laura disse...

OLÁ,EVA! É COM PRAZER,ESTAR AQUI E LER TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS.MAS,DIRETO AO ASSUNTO MAIS NOJENTO DESSA HISTÓRIA QUE ROLA NO BBB 17: MEU ASSUNTO AQUI, É SOBRE O MARCOS: SERÁ QUE ALGUÉM PODE ESPERAR ALGUMA COISA DESSE ENERGÚMENO?! TUDO QUE ESTIVER VINCULADO A ELE,INCLUSIVE A INEXISTENTE ÉTICA,COMPLICADO IGNORAR FATOS TÃO IRREAIS VINDO DESSA PESSOA.TALVEZ, ESSE IDIOTA NÃO TENHA SE DADO CONTA, DE QUE ELE É MAIS ENCARDIDO DO QUE UM SIMPLES MORADOR DE RUA. MISERICÓRDIA,TER UM TIPO DESSE, EM UM PROGRAMA DE ALTA VISIBILIDADE, COM UMA CONDUTA QUE O DESABONA, DE FORMA TÃO VERGONHOSA. AFINAL,UM MÉDICO,QUE DISSE INCLUSIVE PERTENCER A UMA FAMÍLIA DE RESPEITO, SENSATA E COM CLASSE! QUE HOMEM SÓRDIDO! E SOBRE ESSA, DAS JANELAS E PAREDES QUE FALAM E O DEIXA BEM INFORMADO,ISSO É EVIDENTE! VEJO ESSA SAFADEZA COM ELE,ILMAR E EMILLY. DEPOIS,A PRODUÇÃO,PRA TAPEAR OS OUTROS QUE NÃO FAZEM PARTE DO TRIO,FICAM FAZENDO, AQUELES... BÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!!! BÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!!! QUE TRUQUE VELHO!!!!!!!!! DE REPENTE,APARECEM OS BOCÓS,COM OS OLHOS ARREGALADOS,COITADOS! COITADOS,OU BURROS,MESMO! EU SÓ SEI, QUE A BOSTA ESTÁ TÃO RUIM, (BBB 17) QUE ESTÁ FEDENDO. SE NO INÍCIO DO REALITY JÁ ESTAVA UMA DROGA,PRA NÃO FALAR UM PALAVRÃO, AGORA... SENDO ASSIM,AS PESSOAS NO FINAL DE TUDO,OU SEJA, DESSE "ENGRAÇADO" PROGRAMA,SE TIVER UM DOIDO, COM MUITA RAIVA,COM CERTEZA VAI DAR UM TIRO DA TV. SE BEM QUE NA ALTURA DO CAMPEONATO,MORTOS, TODOS ESTÃO. AGORA, MALUCOS...BOM,É SÓ OLHAR PARA O TRIO. BBB17. CASA MAL ASSOMBRADA!!!!!!!!!!! HÁHÁHÁHÁHÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!