10 de fevereiro de 2017

Super inoxidável prova do líder!


Daniel é o novo líder. Affff, que agonia! Torci demais para que ele ganhasse, pois tinha como adversário a medonha toucinhura Robertalhona e o sem noção abestado Luís Felipeta. 


O Big Brother Brasil é, de fato, uma fonte diária de memes! E a Prova do Líder desta quinta-feira, 10/2, não poderia ser diferente. Que delicinha de prova! 
A turma viciada em BBB acompanhou a prova e foi torcendo junto nas redes. E sofrendo, né? Ai, sofrência marvada! Bom demais dar umas espiadinhas em alguns twittes, é divertidíssimo!
A gente diz que não vai sofrer por BBB, mas aí inventam uma prova dessa só para nos deixar roendo as unhas até dos pés! 

Mas, ninguém sofreu mais do que Maneco da Lua! O insuportável gêmeo valentão encontrou a bola 'premiada' na quarta rodada e deu um baita e entusiasmado grito de alegria, achando que eliminaria alguns brothers e continuaria na prova de boas... Ó, trágico e vexatório mico! Ó, belezinha de engano! Pois, logo o gêmeo abestado descobriu, desolado, e com cara de mamão amassado. que tiraria competidores sim, mas sairia junto. E aí: que decepção medonha! E, haja MEME espocando nas redes! 

Relembre o momento que Manoel descobriu que estava eliminado da Prova do Líder: 


Resumo da noite gloriosa da prova do líder: Daniel líder,
Manoel passando vergonha e
Luiz nadando e morrendo na praia... 

O clima na casa está celestial! É troca de grosserias entre Luís Felipeta e Mama, é o showzinho de arrogância e autoritarismo de Emilly com Mama, brigando porque queria ter de volta a cama que ocupava antes de deixar o quarto azul para ir para o quarto do líder, foi a confusão por causa do cinema da líder, enfim, o circo já está pegando fogo! 

Não suporto mais nem ouvir a voz da pirralha Emilly e da toucinhuda Dona Redonda. Que dupla de garotas nojentinha e virulentas. 

Pena ver Daniel tomando como conselheiro o boçal Luís Felipeta... Não duvido que vá pedir orientação a Robertalhona... Não sei até que ponto isto é estratégia de jogo.

7 comentários:

Leandro Batista disse...

Para quem torce pelo Marcos assim como eu, que vá se preparando, pois haverá uma batalha semanal para manter o brother dentro da casa caso ele não seja líder. Por falar em Marcos, mais uma semana se passou e ele continua reinando no topo da preferência do público. E não é por menos. O jogo continua girando em torno dele. O nome dele é ecoado em todos os cantos da casa, seja por maledicencia ou estratégia de jogo. Além disso, quando embriagado em festas, suas investidas desastrosas em Emily tem rendido boa matéria pra edição ao público. A exemplo disso foi a conversa hilária que teve no quarto preto ao findar da noite de quarta, quando em risos admitiu que havia tomado inúmeros foras da gêmea.
Seja como for, o bom doutor é o melhor personagem ali dentro na minha opinião.

Sonia ramos disse...

Concordo plenamente com o texto de Leandro Batista.O melhor desse BBB é sem dúvida dr Marcos 💖 de diamante.

Clara disse...

Vergonha alheia a comemoração do Tonho da Lua rsrs

DEISE GONÇALVES disse...

Torço muito pro Dani , a prova bem aflitiva mesmo , tá meio Dani, tá no meio !! Hahaha o Tiago disse uma frase que completou com a palavra meio ,prestou atenção ?

Iara disse...

Eva do Ceu!

O que é essa Emilly?
Consigo gostar ate do Manoel...mas essa emilly nao me desce.

Glorinha disse...

O jogo e a personalidade dos participantes se delineando a cada dia. Emily, a ninfeta, a Lolita, cada vez mais manipuladora, usando a sedução como estratégia, somando a sua sedução com a sua falta de escrúpulos. O resultado é um jogo muito sujo e que não me agrada.
Romulo e o Marcos - o Doc - são os meus preferidos até o momento. Tem agido corretamente na minha percepção. Roberta e Luiz Felipe são os campeões de maledicência. Pedro já se considera o articulador-mor de paredões. Montou na cabeça dele um "game" do BBB17 e tenta montar o jogo interno de acordo com suas percepções. Considera que as pessoas ali são peças do seu joguinho mas se esquece (ou desconhece) que existe uma serie de variáveis que interferem no comportamento humano e nas relações interpessoais. Não consegue perceber o que é abstrato. Neste ponto Marcos, Romulo, Ilmar e Ieda dão show de percepção.
O Daniel, até o momento, está perdido no jogo. Muito assediado por causa dos 2 anjos e da liderança conquistados, vai se aconselhar com o Luiz Felipe e Pedro (aff). Age como se estivesse numa quadra de basquete, se aliou aos jovens e não sabe como agir.

Anônimo disse...

Esse Daniel nao presta!!!! Se une aos cabeças ocas pra se proteger pq sabe q os mais velhos sao corretos e nao o ameaçam! Tomara q mude e q ferre com esse traíra!!!