14 de fevereiro de 2017

Rabiscos malvadinhos...kkkkkkkkk



Para mim, esta edição do BBB é das melhores. A decoração da casa, com excessão do quarto gótico, é primorosa, a mais bela, principalmente a parte externa. Nota mil para os arquitetos e decoradores. A presença dos intelectuais na casa faz o meu deleite diário, com seus papos cabeça! Ontem passei a tarde sem desgrudar do PPV, ouvindo a conversa inteligente entre Marcos, Rômulo, Ilmar, Ieda com pequena participação de Marinalva. Como costuma acontecer, Elis ficou se metendo no assunto, matando-me de vergonha alheia! Coitada, perdeu o desconfiômetro e não se toca que não tem massa cinzenta suficiente para dar pitacos em papo cabeça. 

Até a turma dos Pirralhos Unidos diverte-me. São tão ruins como jogadores, quanto são babaquinhas, previsíveis, vazios, mimadinhos e abestadinhos. Não sabem ler o jogo, tampouco captam as dicas que Tiago dá de modo tão direto. Ainda não se tocaram que não estão sendo aprovados pelo público. Quiçá, com a defenestração bafônica de Luís Chiliquento, hoje, acordem para a situação desvantajosa em que se colocaram. 

A noite de ontem ofereceu-nos um baita momento Mastecard: prazer inefável que me fará dar gargalhadas até o BBB20. Vai vendo: acontecia um papo morno entre Daniel e Marinalva, quando chegou tagarela Elis com uma suculenta fofoca que deixou Daniel de olhos esbugalhados, Mari de queixo caído e a degas aqui explodindo numa desopiladora gargalhada. 
Elis dizendo, em segredo para eles e o Brasil inteiro, que Roberta está apaixonada por Daniel e que tem certeza de que vão ficar fora da casa do BBB. Daniel, estupefacto, com os olhos arregalados, quase em estado catatônico, bradou: Jesus! Foi muito hilária a reação de espanto do gajo. 
Outra cena cômica foi protagonizada pelo Mané Bobão, no confessionário, quando Tiago explicava para ele as regras do prêmio que o babaquinha ganhou por ter encontrado o envelope premiado na brincadeira da segunda à noite. O abestado estava tão eufórico que, na metade da explicação, levantou-se para sair. Precisou Tiago chamá-lo de volta para terminar as instruções. O próprio Tiago ficou na dúvida se ele escutou e entendeu o que ouviu. Duvido muito que tenha entendido a metade da detalhada explicação. 
Manoel ganhou o bilhete premiado que o deixa imunizado para os votos da casa, mas não o livra da indicação do líder. Se ele for imunizado pelo anjo ou indicado pelo líder, poderá passar para outra pessoa o bônus, que, assim como o da semana passada, vai ser inútil. Dificilmente a casa irá nele ou na Miss na próxima semana. Só falta ele ser indicado pelo líder, depois de tanta comemoração. Seria uma delicinha ver esse infantilóide mimadinho e tolo fora da casa. 
Ontem, à noite, antes de irem dormir, a turminha santa do bem, liderada pelo pastor Mané da Lua fizeram uma contrita oração santificadora... Claro que não entendi metade da oratória do menino santo. 
O cara parece não ter estudado muito, fala como se tivesse um ovo na boca, articulando muito mal as palavras. Muitas vezes não entendo nada do que ele diz. E aquele olhar vazio, parado, como se tivesse dopado, dá-me um mal estar. Alguma coisa parece não bater bem nesse infantilóide e bobinho mancebo. Ele chega a ser uma figura de comédia, uma planta em perene fotossíntese, uma nulidade no jogo. Combina bem com a Miss, ambos plantas, apagados, quase sempre na cama do quarto azul falando abobrinhas. Pedro agora vai grudar no Mané da Lua até descobrir qual é o poder que ele tem. O Gamer é um jogador de elite, como provou com as jogadas de mestre que armou na formação do paredão. Sua jogada no domingo do ponto de vista de gamer foi inteligente. A questão é que o BBB não é jogo eletrônico, é um jogo com pessoas, que envolve sentimentos. Ele que se cuide para não cair num paredão. 
Elis é a falsidade personificada, declara-se sem grupo, fazendo parte do caldeirão, não de panelinhas. Com essa postura em cima do muro, a fofoqueira tem, como Pedro, livre trânsito nas duas panelas formadas na casa. 
Pela manhã assegurou à Robertaça que jamais votaria nela. Logo à tarde estava combinando com Ieda montarem um paredão. À noite estava no papo com Daniel e Mari detonando Ieda indiretamente, e fofocando sobre a grande amiga Robertalhaça. ResponderVotou na Ieda em combinação às pressas com Luís Chilique e agora está de amigona da Mama combinando paredão!? È muita cara de pau... 
Olha só que gracinha foi Vivian mandando Mané da Lua acordar para o jogo, logo ela que vive dormindo... Hehehehehe Todavia, achei estranho esse alerta da Miss para o bobão. Será que os espelhos do quarto azul voltaram a falar? Chiiiii, eu já havia esquecido dos recadinhos dos espelhos falantes... 
Ieda aconselhou Marcos a dar um gelo na Emily, para que ela o valorize mais. Pura perda de tempo. O Doc parece que ficou cego para as evidentes falsidades dessa ninfeta de subúrbio. Aposto que, quando ele voltar do paredão, ela vai descobrir, subitamente, que ele é a paixão de sua vida, vai pular no pescoço do Doc como uma sanguessuga. Sabendo que ele está forte fora da casa, a interesseira vai até para a cama com ele. 
Se Marcos se deixar enredar nas teias dessa pirralha, não torcerei mais por ele. Ele não será o primeiro a despencar na preferência do público por ter feito caca... 
Emilly é traiçoeira, como Elis e Robertona. Nem a gente sabe o que esperar delas.RoEnganam, mentem e ferram o outro de quem se fizeram de amiga. O jogo de Elis, principalmente, é um jogo sórdido, covarde. 
Ceninha gostosa de ver: Ilmar dançando na cozinha com a Ieda. Ceninha enfadonha: a tediosa conversa da Mari de permanente auto promoção. 
Gente, vamos aguardar o apetitoso paredalhaço de hoje à noite. Não vai ter preço ver a cara de terror e raiva de Robertalhaça com a volta gloriosa de Ilmar. A decepção coletiva da turma dos infantiloides Unidos pela eliminação do paspalho chiliquento e, por fim, a cara de babaca de Daniel.


8 comentários:

Anônimo disse...

Uma noite feliz Querida Eva!
Será que Tiago não pode fazer um discursinho? Tipo( garrei nesse termo, kkk),:- E agora quem sai é você, para vir comer seus ovos em cima da sua cama, seu filho da p. ( ele quem disse que se perder para Ilmar era mesmo um F.daP.). Rindo aqui. Mas agora vou falar da cobra mor, que alias a Naja e Vivibora eram apenas uma distração e nos distraiu mesmo, porque eqto isso a mor tecia com seu veneno invisível a sua ascensão que, espero que perca num paredão não muito distante., falo da Emilypan( Taipan , a cobra mais venenosa do mundo). Eu estou contigo, se Marcos se deixar levar por essazinha, sairá de meu banquinho. E por falar nele, estão sentado, Doc, Rômulo e Daniel( esse apesar de burrinho, tem bom coração, merece ainda uma chance) em pé está....oxi ninguém!!! Vazando todo mundo para a porta de saída, Luizteuzin já vai hoje e espero que estique seus braços e leva logo sua amigaça Robertalhona, que puxará a cobra venenosa Emilypan, o resto vão saindo rapidim, Elis, Pedro e Mama. Deixei o Ilmar por último, porque ele pode ficar mais um pokim, só pra gente dar boas risadas com aquele humor ácido e bem aproveitado. Enfim, esperemos logo mais pra comemorar com pipocas e alegrias. Beijos querida.

Leandro Batista disse...

De fato o poder dessa semana é muito melhor do que o da semana passada. Manoel pode combinar com o anjo de imuniza-lo, assim ele poderá passar seu poder para quem ele quiser. O mesmo vale no caso dele se tornar líder.
O problema é que caiu no colo do asno. Ele sequer deve ter prestado atencao na explicacao do TL, tanto que levantou-se no meio. Um burro de marca maior. Aliás, entre os jovens ali só o Pedro se salva. O resto sequer sabe articular uma combinação de votos. Se soubessem, ao menos teriam um plano B na manga.


Leandro Batista disse...

Pra mim, o que faz Vivian sumir no jogo, alem da ausencia de Mayara, é o relacionamento dela com o tonto do Manoel. Aliás, desde que entrou ela só fez escolhas erradas, tanto para amizade como relacionamento. Por isso penso eu que fazer casal logo de cara é um erro tremendo. Pra Vivian eu só vejo uma saída: ou ela se livra do peso morto ou vai afundar junto com ele.
Ainda acho que ela tem potencial para ser uma boa jogadora, mas precisa se reencontrar na casa urgente e para isso precisa se livrar do seu parceiro.

Sonia ramos disse...

No meu ponto de vista, eu acho que o Marcos jamais perderá essa sua essência.E ele não sabe as tramas armadas contra ele inclusive dá Emilly.Ele não sabe das declarações negativas que a ninfeta faz dele.Inclusive,quando ela o mandou a merda,ela teve que se retratar muito com ele.Poucos ali dentro tem a visão do jogo como nós telespectadores aqui fora vemos.Vejam o caso da Roberta.Ela só não engana mais o Ilmar é a Ieda,mais ela é cobra.E a Emilly dizendo que ela era querida aqui fora.A visão de fora é bem superior a de dentro da casa.Por esse motivo,se Marcos se envolver com essa guria,ele certamente vai nos deixar triste,porque não queremos ele feito de palhaço por uma inescrupulosa.Desejo ele vencedor mesmo porque ele não carrega máscara.Esse cara tem princípios.Pra cama com ele ela não deve ir,mesmo porque ela diz que o papai não deixa.Se contradizer já era!.No fundo ela o acha muita areia para o caminhão dela.As vezes quem desdenha quer comprar...Por isso que ela faz essa barreira toda.Mais no Fundinho mesmo ela admira o doutor.E que doutor!!!rs

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Nossa que raiva do Pedro mãos de tesoura. Ele está a cara do Eduard mãos de tesoura só que deveria ser Pê língua de tesoura.

Anônimo disse...

Emily saiu direto do filme o chamado. O nome dela poderia ser samara!

Beth Loka disse...

EVA QUERIDA, APESAR DE TERMOS DISCORDADO DE OPINIÕES NA EDIÇÃO PASSADA E APESAR DE NOSSAS SUTIS ALFINETADAS PRECISO LHE DIZER QUE ACHO SEU BLOG SENSACIONAL VOCE SEMPRE FOI UMA REFERENCIA ESTIMULADORA PARA MIM ME IDENTIFICO COM SUA LINHA LITERÁRIA,O MAIS IMPORTANTE, GOSTO DE VOCÊ PORTANTO DEIXEMOS AS RISGAS DO PASSADO PARA LÁ E SAIBA QUE ADORO SEUS ESCRITOS E TODOS OS DIAS VENHO AQUI PARA FICAR MAIS PERTINHO DE VOCE. bJS
BETH/REALLYTANDO