[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Quem são mesmo os líderes da semana?

25 de fevereiro de 2017

Quem são mesmo os líderes da semana?


O DOC. e Emilly, na maior cara de pau, apossaram-se da cama do quarto do líder, enquanto Daniel dormiu no chão. Agora eu pergunto onde está o Marcos educado, gentil, respeitador e atencioso da primeira semana? Quem está mostrando ser tudo é Daniel, um homem sem curso superior, de origem humilde e comportamento irrepreensível dentro da casa. Deu-me pena, ver Daniel, esperando do lado de fora, pelo fim da fudelância para entrar no quarto, com um cobertor e o travesseiro na mão, para dormir no chão, enquanto os dois não o poupavam dos ruídos da transa do leitinho.

Se existe motivo para ter acontecido uma briga sobre cama, este é dos mais justificáveis. Se não houve, deve-se à tolerância, ao equilíbrio, à generosidade, a humildade, e à excelente educação desse homem do povo. O casal nojinho não tinha nenhum direito de tirar o Líder de lá, para que ficasse mais à vontade para fazer boquete sob o cobertor. A periguete é gulosa! Como gosta de um leitinho quentinho e totoso na cama! Decepção e asco definem! 
E não ficam somente à noite. Hoje, ao acabarem o café da manhã, voltaram a apossar-se do quarto do líder para que  a eminência parda da liderança, o DOC., pudesse induzir a peguete a indicar Mamão, apesar da biscate querer a Mama ou Elis. A conversa girou somente sobre quem indicar para o paredão, isto como se Daniel nem existisse!
É difícil, para mim, ouvir Marcos sentado a ripa em Mamão e induzindo Emilly Leitinho a indicar o cara que o considera um amigo, o cara que se recusou a votar em Emilly para o paredão, alegando que não seria desleal com o amigo. Marcos falando que está preferindo salvar Elis do que Mamão, porque este está forçando demais.  Gente! Que é que é isso?  O que fez Mamão de tão ofensivo?  Que jogo sujo, rasteiro e sórdido!
Marcos e Mamão! 
Meu ídolo tinha pés de barro: despencou e espatifou-se! Não aceito este tipo reles de comportamento. Abomino gente desleal, traíra e falsa...
Na festa de ontem, percebi os olhares de Marcos para Vivien. Pensei que fosse impressão minha, implicância, etc. Mas, hoje dois comentarista deste blog escreveram que viram a mesma coisa. Depois vi os comentários de Ieda, Elis, e outros sobre os olhares do DOC., várias vezes fixados na Miss. Logo, o romancezinho fake e porco dele com Emilly Leitinho não passa de jogo para as caprichetes e satisfação para a luxúria furibundante dos dois. Casal perfeitinho, muito lindinho e cut,cut! 
Após discussão, Emilly chama Marcos para deitar ao seu lado na cama, mas o perfeitinho das candongas recusa e diz: "Vamos lá pra fora". Emilly insiste e Marcos explica: "Vamos deixar o Dan aproveitar o quarto. Ele está se privando por nossa causa”. Isto as 13:15 h desta tarde. O que significa não ser um ato inocente a ocupação indevida do aposento. Só falta ele vestir o roupão de Daniel. O importantão Médico tem noção da tremenda gafe que está fazendo... Mas, que importa isto, né mesmo? Afinal quem é Daniel, um pobretão que mora no subúrbio! Olha pra isso brazeeeellll!
E ainda diz que Emilly é egoísta, logo a santa menina que dividiu a placenta...hehehehehehe 
É inacreditável! Marcos fala tanto para Emilly Leitinho focar no jogo, não se deixar cegar pelo ódio, não pegar birra do nada... e o que ele está fazendo com o Mamão? Pois é, gosta de falar bonito, enunciar frases de efeito, de cunho edificante e moralista, para impressionar a platéia... Mas, na hora de pô-las em prática é o que se está vendo. Tombei! Morri! Ai, que vergonha alheia! 
Marcos dizer para a biscate líder que colocaria Mamão no paredão, é uma contradição que colide com tudo o quanto ele apregoa. Que papelão, heim DOC! 

Realmente é de espantar o quanto ele mudou desde que se juntou com a reles piranhete. Até fofoqueiro está ficando, como se revelou numa longa conversa com Elis hoje pela manhã, na qual indagava se Mamão sabia dos votos que seriam dados à demônia de saia no paredão da semana anterior.. 
Inquirindo-a sobre as outras pessoas, vasculhando a vida alheia bem ao nível de baixaria da agente do caos. No meio de toda essa conversa lastimável, renovou a promessa de fazer a cirurgia no nariz de Elis. Que jogador de elite! E ainda tem a coragem de dizer que Pedro é perigoso! 
É isso gente: o Doc., está querendo tirar o amigo da casa, usando a peguete interessada em não perder o partidão que acha ter fisgado no BBB. E tem mais, ele não está querendo ferrar apenas Mamão, mas também a própria ninfeta boqueteira deslumbrada, 
Marcos tenta o tempo todo contradizer, corrigir Emilly, ou apontar os erros da ficante. Mas faz isso de forma sutil, à guisa de fazê-la melhorar o comportamento. Só não ver quem não quer o DOC. colocando-a contra a parede, fazendo-lhe perguntas maliciosas, como fez ontem após a prova do líder, perguntando se ela pensou em ajudar a familia, como tanto fala, na hora de preferir a imunidade e não os10 mil reais. 
Noutra ocasião Marcos reclama com Emilly sobre algumas atitudes dela,  mas a garota não gosta do que houve e dispara: "Você está descontando em mim uma frustração sua". O Doc., então se explica: "É uma frustração minha ver você muito deslumbrada com questões fúteis". Lacrou! É assim, como se estivesse dando conselhos, ensinando, que ele sublinha os defeitos da idiotinha e vai minando mais ainda a imagem já desgastada dela. 
As ideias delirantes e megalômanas de Emilly Leitinho estão progredindo a passos largos. Imagine qual foi o último delírio da gulosinha: : "Eu seria a Miss Mundo... Se eu tivesse grana seria a Miss do que eu quisesse" .Hehehehehe MISS ATERRO SANITÁRIO, por exemplo! (#by BBB17). 
Marcos é o anjo da semana e, como tal, recebeu o brinde de um almoço. Claro que levou a gulosinha com ele. Todavia, o vídeo da família o deixou muito preocupado, porque achou todos muito sérios e secos, o pai não apareceu. Além disso, mandaram um prato preferido por que ex-namorada dele, que a família detestava. Agora, o bonitinho está questionando seu comportamento na casa, sentindo que está sendo reprovado pela família por alguma coisa. É, Doutor, se a família está insatisfeita com os seus papelões, imagine o público!
Marcos escolheu Rômulo e Mamão para o castigo do monstro.

Postar um comentário