22 de fevereiro de 2017

Quem é mesmo Emilly?!



Depois da eliminação de Manoel, Marcos e Emilly seguem conversando na área externa da casa. Ela, chatérrima. questiona o que o gaúcho falou ao ser interrogado por Tiago Leifert sobre quem seria Emilly no jogo. "Quando você falou sobre mim, de novo essa história de que você não sabe quem eu sou lá fora?", pergunta ela. O médico diz que foi pego de surpresa, mas garante que foi sincero. O papo com o apresentador aconteceu durante a disputa que marcou a eliminação de Manoel do jogo. Eu achei estranha a resposta dele! 
A gaúcha não gosta do que ouve e pergunta: "Tu não sabe quem eu sou lá fora?". Ele diz que tem uma ideia de quem ela é ali, mas não pode dizer sobre o que está fora do confinamento. "Ao invés de tu falar que eu tô aprendendo muito, que eu sou inteligente...", reclama Emilly, que é cortada pelo médico: "Tá, mas eu tenho que falar as coisas que eu quero".(Tomou? Piranhete?) 
A vilanzinha concorda, mas reclama que ele escolheu falar uma coisa negativa sobre ela. "Talvez você não entenda o quão grande é um homem de quase 40 anos se encantar por uma menina de 20, pelo que ela é realmente", se declara o médico. 
A pilantra pergunta se ele tem medo de que ela não seja a pessoa por quem ele se apaixonou e, diante da confirmação, ela se declara: "Se tu não for, eu agradeço demais porque só o tempo que tu está sendo para mim, eu nunca vou poder retribuir", se emociona (ou finge se emocionar). 
Mais tarde, a conversa continua, com a mesma tediosa cobrança de Emilly porque Marcos disse não a conhecer. 
Ele falou que já passou por muitas decepções com mulheres que namorou e, depois, percebia que a pessoa não era o que aparentava ser; 
Imagine em um RS, você conhece alguém, gosta dela. Mas será que se conhecem bem? 
Minha impressão é que Marcos já está sacando quem é Emilly e, apesar de encantado com a pirralha, está fugindo de um comprometimento com ela. Aí tem! 
Mais tarde, novamente Emilly e Marcos engatam uma discussão sobre o relacionamento deles. O Doc volta a falar da diferença de idade entre eles e também a respeito das pessoas com quem ele se envolveu antes e o lado interesseiro delas. "Quando você nasceu eu estava com a sua idade. Até hoje quantas pessoas eu namorei? Quantas pessoas eu já tive certeza de algo?", indaga. A falseane diz que não quer saber, mas Marcos continua a lembrar as decepções que passou. 
"Agora imagina, onde há 28 dias eu tinha impressão de estar em um Show de Truman. As pessoas mais falavam do que queriam ouvir", comenta. 
Emilly pergunta aonde ele está querendo chegar. "A gente não está nas condições ideais de ter certeza de nada. Mesmo assim eu estou fazendo o que eu sinto e acho que você também. Quero encontrar a mesma pessoa lá fora. Talvez falando um pouco mais das coisas que eu falo no seu ouvido. Te pego lá fora", conclui o cirurgião. Os dois enceram o assunto com um longo beijo. 
É impressionante como Marcos mudou a postura, o cara mimetiza sentimentos que desaprovava em Emilly. Até a linguagem culta dele está mudando. O cara já adottou o “tipo assim” nas conversas...Meo Deos! É o caos! 
Fica dificil torcer por um participante que diz que, se ganhar, vai dar o prêmio para a ficante abominada e rejeitada fora da casa e, cada vez mais antipatizada dentro da casa. 
Esta imagem dos 3 parceiros está prestes a ser destruída.
O pior é que ele já começou a se indispor com os dois parceiros. Discutiu com Ilmar, magoando-o muito. Com Rômulo pouco conversa. Fica mamando saliva, grudado nos beiços da ninfeta safadenha, numa contínua esfregação em todos os cantos da casa, como se fosse um adolescente babaquinha e deslumbrado com a primeira namoradinha. 


A máscara de boazinha, que perdoou a todos que votaram nela, que aprendeu a ser menos egoísta, caiu e espatifou-se depois de sua volta do paredão que, segundo ela, abalou o Brasil! Pelas barbas de Maomé! Essa garota tem algum tipo de transtorno mental. Ela tem uma imagem positiva hipertofiada de si mesma, como prova a conversa dela com Marcos na manhã de hoje: 
Marcos diz que ela, ao sair da casa, vai ser o centro das atenções. 
Ela responde: “Eu sempre me senti o centro das atenções. Eu sei o que sou: sou
sensacional! Eu sinto que eu mereço o melhor e o maior do mundo...
Marcos retruca: Isto precisa ser trabalhado (tratado).
Ela nem se tocou: “Não! Eu gosto de ser assim, gosto muito de mim e sou feliz como sou. Não preciso de ninguém me enchendo a bola, eu mesma faço isto.” 
Marcos, então, pergunta: “O que você quer fora da casa?” 
Ela: “Quero trabalhar na Globo, ser modelo e continuar a ser feliz.” 
“Sei que a minha beleza incomoda muitas pessoas na casa”. Pode haver presunção maior? Ou será um caso de visão distorcida dela mesma? Emilly é apenas uma mocinnha bonitinha, como centenas que vemos em nosso meio. Vivien é muito mais bonita que ela. Daí ela detonar tanto a Miss Amazonas. 
Para finalizar a conversa, a periguete soltou essa pérola da hipocrisia e baixeza humana: 
"Esses seis votos vão custar caro para todos que votaram em mim. Se é guerra que eles querem, guerra eles terão!'' Esta é a Emily, que dentro da casa e no ao vivo disse que perdoou a todos, como sua mãe perdoaria. Que pessoa hipócrita, farsante, vingativa e má é essa biscate! 
Só pode ser macumba! Um homem bonito, inteligente, vivido, bem sucedido se deixar enxovalhar por uma garotelha na plenitude da ordinarice, sem conteúdo, com um nível de instrução rasteira, fala errado (tu vai, tu quer, tu pode, pra mim fazer, etc) mentirosa, falsa e calculista? 
É muita insanidade mental ela querer que as pessoas peçam perdão por votar nela em um jogo onde a regra é votar no outro. É o cúmulo da debecidade. Garotelha manipuladora e sórdida”.
A vilanzinha é tão falsa que, mesmo Marcos tendo-lhe dito que daria o prêmio a ela, se fosse o campeão, a asquerosa pegou Roberta para prometer que tocia para que as duas chegassem juntas à final e que, se ela saisse antes, que a repolhuda fosse a campeã! Pura falsidade, para prender Robertona a ela como aliada, por já ter percebido o afastamento da amiga, bandeando-se para Vivien.
Gente, essa pentelha dos infernos vive se dizendo pobre, que o pai ganha menos de dois mil reais. Ela não trabalha, então como pode ter roupas e sapatos tão caros e em quantidade? Como comprou o vestido brando que vestiu ontem no paredão? Perguntinha difícil, né?  Marcos que pesquise o quem é mesmo Emilly fora da casa!
Vivien parece que não vai se reinventar e subir no jogo... Pena! Poderia crescer muito, se deixasse a tipolância e a fofocalhada.

21 comentários:

maria morais disse...

Confesso que estou muito irada com a atitude que MARCOS teve com Mamao. Tudo calculado para afastar-se do Mamao e chegar ao primeiro e segundo lugar com sua princes. Agora eu entendo a experiencia de Ieda , ao dedectar algo estranho nele.Teve curso intensivo de como ganhar o BBB,INCLUSIVE COM FORMAÇAO DE CASAL. Nojo e a palavra ideal para este ser.Pena ,muita pena do MAMAO.

Clara disse...

Oi Eva, apesar da cobra ter ficado, só em ver a cara dela, quando Titi, falou que o paredão estava entre ela e Manoel, ja valeu um pouco a noite.
Ela é tão autoconfiante que não esta lembrando os toques que o Titi deu.
Espero que o Marcos esteja sacando, pq esta ficando dificil defende-lo.

Anônimo disse...

Eva, ele não aguenta mais a Emilly, só que agora não sabe como se livrar kkkk. Mandou até o Rômulo conversar com ela, mesmo o Rômulo afirmando que se fosse conversar pegaria pesado.

Beth Loka disse...

Eva querida, acho, mas apenas acho, ñ vou declarar isso no blog pq senão queimo o doctor e não quero, mas acho que se a periguete não sair ele se perde, ficou cego de paixão, vai entender isso vindo dele? O que mais está me incomodando é a sua briga com Ilmar, mais até do que a Richtofen ter ficado... Eva, aqui entre nós, sabe pq bato tanto na tecla dos espelhos? Porque houve sim interferência e dicas, tive uma informação em off quentíssima que isso ocorre e q ocorreu com a ninfeta por causa da rejeição. A Globo ñ quer o doctor campeão. Não posso revelar essa fonte é de uma pessoa mto querida la de dentro, mas sei o que estou falando pq é mto confiavel. Vamos ficar de olho no Rômulo, ali tem coisa... Bjs querida

drica disse...

Acabei de tecer um comentário lá no blog da Beth, sobre a questão de ela ter perdoado, gente, tem cabimento a prepotência dessa menina? "Ah eu cresci, eu aprendi, eu perdoei mesmo os que não vieram falar comigo", deu um nojo!
E agora os fãs dessa desajustada usando as palavras dela pra crescer o "empoderamento feminino", porque falta de humildade, egoísmo e egocentrismo mudou de nome, né?

Leandro Batista disse...

Pois é Eva. Ainda assim ta dificil de escolher alguem para torcer. Tirando o casal, sobra quem? Marinalva? A chatice dela me lembra a Lenita do BBB10. Daniel não dá. Elis? Eu me recuso a torcer por alguem que compra imunidade com voto. Ieda? Seu momento mais marcante foi uma imitação do jeito de andar do Doutor comparando-o a alguem com problemas mentais ou alzheimer.
Vivian? Minha esperança era de que ela se recriasse dentro da casa, mas foi só o namorado sair pra ela voltar a bater na mesma tecla da primeira semana. Roberta? A Cacau de Ébano. Até as profissoes coincidem.
Não dá....

Nicole disse...

Decepção, Marcos. Também acho que no fundo ele já sacou quem é a Emilly, mas a cabeça de baixo está dominando. Está parecendo um adolescente bobo. E pior, até fofocando está. Emilly conseguiu extrair o pior dele.

Lamentável que deixaram a Emilly ficar, pois a sua soberba é de dar náuseas. Não "guento" não. Esta moça tem muito o que aprender da vida. É vazia, fútil e egocêntrica.

Iara disse...

Oi eva, ainda nao dei conta de escrever sobre esse bbb.
que gente ruim demais.
saiu o menino manoel, era bom garoto, com defeitos, com problemas, mas merecia outra chance de se erguer no jogo muito mais que a egolatra da Emilly.
vida que segue.

Agora o que temos na tv é um casal de uma menina de 20 anos insolente, mimada, egoista, mentirosa e um babao de meia idade lambendo os pes. isolados, o amor real puro e verdadeiro contra os "embustres" da casa.
esse é o bbb17.

ta conseguindo ser pior que bbb do falecido fernando com aline e amanda.

nao tem gente com carisma suficiente, nao jogam pro publico, nao armam, na boa, a gente espera o ano todo pra ver isso dai, é lamentavel.

Eu sei que voce vai chama-la de vivibora, mas aprendi a gostar um pouco dela, nao é como eu gostava da Munik e do Ronanzinho, mas tenho simpatia.
É educada, é correta, se posiciona firme, nao se faz de sonsa e nem de burra, observadora, nao faz mimimi, nem dramatização.

E o seu medico dr Marcos esta se perdendo em tudo que veio dizendo, talvez esse seja o verdadeiro marcos.
antes ele dizia que nao falava de pessoas e so de ideias mas de uns dias pra ca estava falando do romance de vivian e manoel toda hora.
malha pelas costas o Ilmar que foi companheiro dele alertando sobre a votação da Emilly, foi parceiro dele ali e ele segue falando mal pelas costas.
ta se perdendo no seu papel de boa pessoa.

o resto?
Elis Ieda Roberta Daniel marinalva...?? que gente sem sal! sem vida, demagogos, dissimulados.
os papos do marcos com ilmar e romulo salvava alguma coisa e nem isso existe mais.
nem tenho o que falar desse bbb a verdade é essa.
como sinto falta de ver Munik e o Ronan!!!

por isso ta caindo a audiencia tanto.

Nicole disse...

A Emilly acha que tem chance na Globo? Está muito deslumbrada, coitada. Outras BBB's bem mais bonitas não tiveram a menor chance.

Anônimo disse...

Por mais que eu me esforce, por mais boa vontade que eu tenha, não consigo ver onde está a apregoada beleza física de Emilly. Aos 20 anos já está com uma alopecia. É só observar bem. As Sobrançelhas são medonhas, cheias de falhas, manchas logo abaixo delas. Não ter corpo bonito, não tem altura, nada. Com maquiagem qualquer mulher fica menos feia. Com uma roupa bem cortada os defeitos são disfarçados. O ego dessa criatura é estratosférico. Não é bonita, não tem cultura formal ou informal, não tem bom papo, é indelicada, egocêntrica, maledicente, ardilosa, maquiavélica, manipuladora. Só se destaca mesmo que que exibe de abominável. Asquerosa criatura. Que gosta e sente atração por tipinhos assim não pode ser tão melhor. Para mim soa mais como um script minuciosamente planejado.

Anônimo disse...

Emilly argumentando no paredão passado: "Coloquei meu rímel a priva d água Ti, porque sabia que hoje iria chorar, que seria difícil para mim " kkkkk Que menina culta kkkk

Anônimo disse...

Emilly argumentando no paredão passado: "Coloquei meu rímel a priva d água Ti, porque sabia que hoje iria chorar, que seria difícil para mim " kkkkk Que menina culta kkkk

Anônimo disse...

Gente, está na hora da globo inserir algum novo participante... Para dar um gás. Está muito chato esse BBB

DEISE GONÇALVES disse...

Eva, assisti um vídeo no reallytando , ao qual Emilly diz para Roberta, eu vi um vestido na vitrine desejei e ganhei cinco! Como será que ela ganhou? Trabalhando como a maioria das pessoas fazem? É muita soberba , sinto vergonha alheia , fico imaginando até onde essa garota vai nesse programa, o meu desejo seria um confronto com Vivian , que ela morre de inveja.

Alex disse...

É simplesmente inacreditável que essa criatura mesquinha, falsa, manipuladora, calculista, dissimulada, egocêntrica, narcisista e prepotente tenha conseguido se salvar do paredão. A proteção da edição global a favor desse casal(na minha opinião, fake de ambas as partes: ela está com ele por considerá-lo forte, e ele está com ela porque entrou determinado a fazer jogo de casal) é gritante, e por isso essa torcida formada às cegas não irá se desfazer.

É realmente lamentável ver que não tem uma pessoa digna na casa para quem torcer e o prêmio está entre duas pessoas que não merecem nem chegar perto da final. Marcos tinha tudo para ser vencedor mas a máscara de bom moço caiu, não passa de mais um falso e dissimulado que entrou fazendo tipo para conquistar o público, e como o público não reconhece seus erros, continuará torcendo por ele cegamente contra tudo e todos, quebrando os dedos no Gshow para salvar a pele dele e da psicopata adolescente.

Até torceria pela Vivian, que com erros e acertos ao menos está demonstrando ser humana e verdadeira, diferentemente dos demais, focados demais em dissimular, mas ela não se ajuda e mesmo que se ajudasse, não teria chance contra o casal com torcida alienada. Larguei de mão.

Suzana disse...

O duro de tudo isso é saber por fontes confiáveis que a campeã deverá a falsete Marinalva, purgante pra ninguém botar defeito.
Existe um tititi de que para melhorar o "padrão" BBB , os prováveis escolhidos(assim pra não ficar muito na cara) Marinalva ou Rômulo.
Achei mesmo estranho o Rômulo, um diplomata de boa formação, ficar com discurso moralista na casa.
Enfim, é o que temos nesse Brasiiiiiiiil

Marina R.Preto disse...

Que nojo! A Emily falando para a Roberta que ela a Emily se ama demais, me sinto muito segura e acha que a Vivian gostaria de ficar com o Marcos, mas que ela se garante! Eu me amo muito. Não é nojento isso? Mudei até de canal!
Marina

Leandro Batista disse...

Vivan entrou na casa e foi se juntar com a cobra Mayara. Mayara saiu e Vivian ficou presa a um relacionamento que mais parecia um carcere que a privava de jogar. Até que veio a libertação. E Vivian foi se juntar a Roberta, mesmo sabendo que esta foi o sétimo voto dado em Mayara no segundo paredão. Depois não va reclamar que nao teve chances.


Leandro Batista disse...

Viram a enquete de favorito do UOL? Marcos lidera com 46%. Emily em segundo com 14% e Vivian em terceiro com 11%. A diferença entre Marcos e os demais é gritante. Se Emily sair, o Doutor automaticamente herdará toda a torcida da sister, o que deixará com 60% de preferencia do publico. A não ser que aconteça algo drástico como foi com Ana Paula no BBB passado, Marcos tem tudo pra vencer essa edição

Anônimo disse...

Esperando o comentário de hoje...KD?

Anônimo disse...

Perdi a graça ....pelo Marcos tá um nojo só.... Ela parece a Anita, da mini Série Presença de Anita...aff Estou simpatizando com a Vivian, ela dá de 10 na Emily em questão de beleza