[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Quem é mesmo Emilly?!

22 de fevereiro de 2017

Quem é mesmo Emilly?!



Depois da eliminação de Manoel, Marcos e Emilly seguem conversando na área externa da casa. Ela, chatérrima. questiona o que o gaúcho falou ao ser interrogado por Tiago Leifert sobre quem seria Emilly no jogo. "Quando você falou sobre mim, de novo essa história de que você não sabe quem eu sou lá fora?", pergunta ela. O médico diz que foi pego de surpresa, mas garante que foi sincero. O papo com o apresentador aconteceu durante a disputa que marcou a eliminação de Manoel do jogo. Eu achei estranha a resposta dele! 
A gaúcha não gosta do que ouve e pergunta: "Tu não sabe quem eu sou lá fora?". Ele diz que tem uma ideia de quem ela é ali, mas não pode dizer sobre o que está fora do confinamento. "Ao invés de tu falar que eu tô aprendendo muito, que eu sou inteligente...", reclama Emilly, que é cortada pelo médico: "Tá, mas eu tenho que falar as coisas que eu quero".(Tomou? Piranhete?) 
A vilanzinha concorda, mas reclama que ele escolheu falar uma coisa negativa sobre ela. "Talvez você não entenda o quão grande é um homem de quase 40 anos se encantar por uma menina de 20, pelo que ela é realmente", se declara o médico. 
A pilantra pergunta se ele tem medo de que ela não seja a pessoa por quem ele se apaixonou e, diante da confirmação, ela se declara: "Se tu não for, eu agradeço demais porque só o tempo que tu está sendo para mim, eu nunca vou poder retribuir", se emociona (ou finge se emocionar). 
Mais tarde, a conversa continua, com a mesma tediosa cobrança de Emilly porque Marcos disse não a conhecer. 
Ele falou que já passou por muitas decepções com mulheres que namorou e, depois, percebia que a pessoa não era o que aparentava ser; 
Imagine em um RS, você conhece alguém, gosta dela. Mas será que se conhecem bem? 
Minha impressão é que Marcos já está sacando quem é Emilly e, apesar de encantado com a pirralha, está fugindo de um comprometimento com ela. Aí tem! 
Mais tarde, novamente Emilly e Marcos engatam uma discussão sobre o relacionamento deles. O Doc volta a falar da diferença de idade entre eles e também a respeito das pessoas com quem ele se envolveu antes e o lado interesseiro delas. "Quando você nasceu eu estava com a sua idade. Até hoje quantas pessoas eu namorei? Quantas pessoas eu já tive certeza de algo?", indaga. A falseane diz que não quer saber, mas Marcos continua a lembrar as decepções que passou. 
"Agora imagina, onde há 28 dias eu tinha impressão de estar em um Show de Truman. As pessoas mais falavam do que queriam ouvir", comenta. 
Emilly pergunta aonde ele está querendo chegar. "A gente não está nas condições ideais de ter certeza de nada. Mesmo assim eu estou fazendo o que eu sinto e acho que você também. Quero encontrar a mesma pessoa lá fora. Talvez falando um pouco mais das coisas que eu falo no seu ouvido. Te pego lá fora", conclui o cirurgião. Os dois enceram o assunto com um longo beijo. 
É impressionante como Marcos mudou a postura, o cara mimetiza sentimentos que desaprovava em Emilly. Até a linguagem culta dele está mudando. O cara já adottou o “tipo assim” nas conversas...Meo Deos! É o caos! 
Fica dificil torcer por um participante que diz que, se ganhar, vai dar o prêmio para a ficante abominada e rejeitada fora da casa e, cada vez mais antipatizada dentro da casa. 
Esta imagem dos 3 parceiros está prestes a ser destruída.
O pior é que ele já começou a se indispor com os dois parceiros. Discutiu com Ilmar, magoando-o muito. Com Rômulo pouco conversa. Fica mamando saliva, grudado nos beiços da ninfeta safadenha, numa contínua esfregação em todos os cantos da casa, como se fosse um adolescente babaquinha e deslumbrado com a primeira namoradinha. 


A máscara de boazinha, que perdoou a todos que votaram nela, que aprendeu a ser menos egoísta, caiu e espatifou-se depois de sua volta do paredão que, segundo ela, abalou o Brasil! Pelas barbas de Maomé! Essa garota tem algum tipo de transtorno mental. Ela tem uma imagem positiva hipertofiada de si mesma, como prova a conversa dela com Marcos na manhã de hoje: 
Marcos diz que ela, ao sair da casa, vai ser o centro das atenções. 
Ela responde: “Eu sempre me senti o centro das atenções. Eu sei o que sou: sou
sensacional! Eu sinto que eu mereço o melhor e o maior do mundo...
Marcos retruca: Isto precisa ser trabalhado (tratado).
Ela nem se tocou: “Não! Eu gosto de ser assim, gosto muito de mim e sou feliz como sou. Não preciso de ninguém me enchendo a bola, eu mesma faço isto.” 
Marcos, então, pergunta: “O que você quer fora da casa?” 
Ela: “Quero trabalhar na Globo, ser modelo e continuar a ser feliz.” 
“Sei que a minha beleza incomoda muitas pessoas na casa”. Pode haver presunção maior? Ou será um caso de visão distorcida dela mesma? Emilly é apenas uma mocinnha bonitinha, como centenas que vemos em nosso meio. Vivien é muito mais bonita que ela. Daí ela detonar tanto a Miss Amazonas. 
Para finalizar a conversa, a periguete soltou essa pérola da hipocrisia e baixeza humana: 
"Esses seis votos vão custar caro para todos que votaram em mim. Se é guerra que eles querem, guerra eles terão!'' Esta é a Emily, que dentro da casa e no ao vivo disse que perdoou a todos, como sua mãe perdoaria. Que pessoa hipócrita, farsante, vingativa e má é essa biscate! 
Só pode ser macumba! Um homem bonito, inteligente, vivido, bem sucedido se deixar enxovalhar por uma garotelha na plenitude da ordinarice, sem conteúdo, com um nível de instrução rasteira, fala errado (tu vai, tu quer, tu pode, pra mim fazer, etc) mentirosa, falsa e calculista? 
É muita insanidade mental ela querer que as pessoas peçam perdão por votar nela em um jogo onde a regra é votar no outro. É o cúmulo da debecidade. Garotelha manipuladora e sórdida”.
A vilanzinha é tão falsa que, mesmo Marcos tendo-lhe dito que daria o prêmio a ela, se fosse o campeão, a asquerosa pegou Roberta para prometer que tocia para que as duas chegassem juntas à final e que, se ela saisse antes, que a repolhuda fosse a campeã! Pura falsidade, para prender Robertona a ela como aliada, por já ter percebido o afastamento da amiga, bandeando-se para Vivien.
Gente, essa pentelha dos infernos vive se dizendo pobre, que o pai ganha menos de dois mil reais. Ela não trabalha, então como pode ter roupas e sapatos tão caros e em quantidade? Como comprou o vestido brando que vestiu ontem no paredão? Perguntinha difícil, né?  Marcos que pesquise o quem é mesmo Emilly fora da casa!
Vivien parece que não vai se reinventar e subir no jogo... Pena! Poderia crescer muito, se deixasse a tipolância e a fofocalhada.

Postar um comentário