8 de fevereiro de 2017

Que rejeição medonha! Pobre Jararaca!


Meu povo, vai vendo e gostando de ver a hilária reação de Mayara quando soube que o sétimo voto foi-lhe dado pela grande amigona Robertalhona. A cara de espanto  foi tão cômica que está bombando de memes na web. Que situação! 
Os internautas não perdoaram a cara da ex-BBB, que foi eliminada com 81% nesta terça, 7, e finalmente descobriu de quem foi a traíra que deu o sétimo voto que a jogou no paredão e, por conseguência, fora na casa.

Que momento nirvânico foi o da eliminação da jararaca de chocalho! Melhor que isso só o momento delicioso em que Tiago fez a platéia em coro gritar que Roberta era a traíra. Hehehehehe, finalmente Mayara Motti descobriu o sétimo voto que recebeu no paredão do 'BBB 17'. Arrasou, Tiagoooo! 

Estou começando a amar Tiago! O fofo está se saindo muito bem, já encontrou o estilo dele. Não fica babando as mulheres, nem estimulando safadezas dentro da casa e faz discursos curtos e bem claros. Adorei o recadaço que deu para as duas pegadoras: “quem pensa que fazer casal na casa conquista o público, está muito equivocado. E ainda acrescentou que o que estava dizendo não seria para quem estava saindo, mas para quem vai ficar na casa.” A burraldina Vivian entendeu muito bem. Se continuar com o namoro fake com o pegajoso Tonho da Lua, problema dela. 

Adoroooo! Saber que Robertona venenosa está desmascarada para o público de fora não tem preço. Abomino essa tocinhuda comilona, falsa, recalcada e metida.  

Emilly já está amiguinha de infância de Vivien, e eu aplaudindo. Quero mesmo ver esta farsante entrar pelo cano. Está ótimo, ela com o casal fake, Roberta e Luís Felipe...Perfeito para ter o maior tombo da paróquia! 

Em entrevista ao EGO logo antes do paredão de Mayara, a irmã da ex-BBB, Bruna Motti, apontou traição de outros participantes, que tiraram a sister do reality. "O que mais me surpreendeu foi a falsidade da Roberta. A gente estava até unindo as torcidas aqui fora. Ontem logo após o programa a May pediu para Roberta não se deixar influenciar pela cabeça da líder, mal sabe ela que já se deixou. Conseguiram deixar a May com raiva. Tudo que ela não falava na cara para manter a boa convivência, ela vai falar agora." Pera aí, quando essa víbora fez algum esforço para manter uma boa convivência? Ela só deu fora, pediu para Robertalhona não perder a essência...hehehehehehehe, morro e não vejo tudo!
Que coisinha mais linfa e fofinha é esse paspalho Luis Felipe...

7 comentários:

Anônimo disse...

A Roberta está conseguindo fazer a cabeça do povo contra a Elis.
Se o líder botar a Elis no paredão, o resto da casa vai no Marcos ou vice e versa !!!
Quem volta ???

Leandro Batista disse...

Nada como a lideranca pra desmascarar uma pessoa. Emily de pobre orfã de mãe se mostrou uma jogadora suja e manipuladora. Usou seu gado de manobra, leia-se Roberta, e jogou Elis na fogueira da casa. Alem disso, nao poupou ninguem em suas maledicencias. Nem o proprio Marcos, a quem lhe mostra certo apreço e da conselhos que ela faz questão de ignorar.

O resultado disso tudo é que Emily perdeu toda a torcida que a apoiava nas redes sociais. Se antes da lideranca era uma das favoritas, agora é odiada pelo publico geral. Alias, eu nao entendo o que se passa na cabeça dessas pessoas. Estamos na decima setima edicao. Deveriam saber que o publico fiel ao BBB odeia trairagem, maledicencia e jogo sujo.

O bom disso tudo é que a grande maioria da torcida de Emily migrou para a torcida do Doutor Marcos. Este sim tem se mantido firme no jogo e com visão consistente.

Eva/RN ZCMC disse...

Amigos, amei seus comentários.. Refletem exatamente o que penso e sinto. Garre aversão à Robertalhona, uma pessoa maldosa, sem caráter, maledicente, bajuladora de líder, capaz de qualquer baixaria para se dar bem.
LEANDRO, suas análises são excelentes. Gosto muoito de ter sua pessoa prestigiando meu blog. Abração.

Leandro Batista disse...

Obrigado Eva...passo o dia avido pela sua coluna...ehehe...

Sobre um paredao entre Marcos e Elis, acho que o Dr. volta. Tenho acompanhado as redes sociais e a torcida dele se tornou gigantesca. Basicamente toda a torcida da Ana Paula está a favor do Dr. Apesar da enorme injustica cometida contra a Elis, nao acho que ela tenha carisma suficiente para mover multidoes.

Anônimo disse...

Eva e Leandro! Vocês são feras, minha análise não destoa da de vocês. É justamente isso, estamos no décimo sétimo programa e o erro é sempre o mesmo. Os participantes além de subestimar seus adversários, terminam por esquecer que estão sendo sempre vigiados, inclusive, suas conversas "privadas", não adiantando deturpar os fatos (afinal estamos todos ligados). Meu participante favorito, por ora, é Marcos (e não só pq é um gato.. rsrs), mas tem se revelado bastante cadenciado. Em momento algum o vi querendo ganhar no grito, muito pelo contrário, tem se revelado muito paciente, solícito e carinhoso.. De outro lado, contando os dias para a "doce" Emily cair na real (sair da casa) e ver o quanto Marcos é querido pelo público (para perceber quanto tempo perdeu com Roberta e Luis Felipe).
Lalá.

Anônimo disse...

Uma noite feliz pra ti querida Eva! Menina, além de você ser assim plena( perdãozinho, rs) agora leio juntamente, o Leandro( que não conhecia), assim nem preciso perder horas assistindo, é só ler vcs! Mas como todo mundo, eu preciso desabafar e até querer reger a casa através de meu banquinho e, escolhi aqui, seu cantinho maravilhoso! Sempre parabéns pra ti. Amo! Agora vou falar de meu banquinho... Limpei, lustrei e quem senta hoje é Marcos( doc, sempre esteve), Dani e Elis( que estava em pé), agora em pé está Pedro, Rômulo e só. O resto pode ir fazendo fila pra abraçar a família! Roberta que decepção gentiiii! um dia não muito distante eu torci pra essa falsa plena! Sabe qdo bate aquela coisa de que perdemos tempo com algo que não valia a pena? pois! Luizteuzim, esse nem vale perder mesmo tempo agora falando, rua! Vem ser um experttrolls aqui fora, como diz tu, garrei uma birra incontrolável desse sujeito.O Tonho da lua nem merece citação., Emily, essa sim vou citar, porque eu não garrei birra dela, eu estou revoltada comigo mesma por um dia ter sujado meu banco com ela! Oooo menininha sem vergonha nenhuma de jogar sujo, e ainda por cima fica cozinhando o Doc( que eu ainda tenho esperança de que esteja percebendo e só está dando corda) e ao mesmo tempo o cunhadinho que nunca foi. Fora!!! vem abraçar a maninha e arrumar a dicção porque num guento mais aquela ham, ham, ham em todo início de papo. Posso estar errada, mas essa nunca mais chega perto de meu banquinho di ouro, rs. Ieda, fora! falsinha ela neh? Mary...hm...Mary...muito confiante em tudo! Muito muito tudo! Não me convenceu. Não simpatizo com ela, muito fria, calculista e não duvido que aquela amizadi cor de rosa dela com Dani acabe roxa! Cebolinha, ops, Ilmar, rs, algum dia ele chegou perto do banquinho, mas já ta indo pra rua, abrindo a portas pras meninas passarem e logo em seguida ele. Apesar do altos papos que gosto de ver dele, não gosto do jeito que ele costuma conduzir a cozinha...muito mandão, dono da verdade sobre comida e etc..., pode ainda ficar em pé novamente na filinha do banco. Enfim! um desabafo! Torcendo para Ilmar ser lider essa semana, daí teremos sim Roberta e Elis, e então veremos mamâezona fora com rejeição de 77.77% de rejeição pra largar de ser mentirosa ! Beijos Eva querida. Ps. Que jeito diferente foi aquele da Maynaja? Gentem, ela esteve super fofis, kutikuti na AM, centrada( mas burrinha), super super! Será?

Anônimo disse...

Gosto muito de alguns comentários teus mas não acho que tenha sido desastrosa a liderança dela, não gosto da guria mas acho que jogou bem agora quanto a se queimar aqui fora é outra historia