[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Que rejeição medonha! Pobre Jararaca!

8 de fevereiro de 2017

Que rejeição medonha! Pobre Jararaca!


Meu povo, vai vendo e gostando de ver a hilária reação de Mayara quando soube que o sétimo voto foi-lhe dado pela grande amigona Robertalhona. A cara de espanto  foi tão cômica que está bombando de memes na web. Que situação! 
Os internautas não perdoaram a cara da ex-BBB, que foi eliminada com 81% nesta terça, 7, e finalmente descobriu de quem foi a traíra que deu o sétimo voto que a jogou no paredão e, por conseguência, fora na casa.

Que momento nirvânico foi o da eliminação da jararaca de chocalho! Melhor que isso só o momento delicioso em que Tiago fez a platéia em coro gritar que Roberta era a traíra. Hehehehehe, finalmente Mayara Motti descobriu o sétimo voto que recebeu no paredão do 'BBB 17'. Arrasou, Tiagoooo! 

Estou começando a amar Tiago! O fofo está se saindo muito bem, já encontrou o estilo dele. Não fica babando as mulheres, nem estimulando safadezas dentro da casa e faz discursos curtos e bem claros. Adorei o recadaço que deu para as duas pegadoras: “quem pensa que fazer casal na casa conquista o público, está muito equivocado. E ainda acrescentou que o que estava dizendo não seria para quem estava saindo, mas para quem vai ficar na casa.” A burraldina Vivian entendeu muito bem. Se continuar com o namoro fake com o pegajoso Tonho da Lua, problema dela. 

Adoroooo! Saber que Robertona venenosa está desmascarada para o público de fora não tem preço. Abomino essa tocinhuda comilona, falsa, recalcada e metida.  

Emilly já está amiguinha de infância de Vivien, e eu aplaudindo. Quero mesmo ver esta farsante entrar pelo cano. Está ótimo, ela com o casal fake, Roberta e Luís Felipe...Perfeito para ter o maior tombo da paróquia! 

Em entrevista ao EGO logo antes do paredão de Mayara, a irmã da ex-BBB, Bruna Motti, apontou traição de outros participantes, que tiraram a sister do reality. "O que mais me surpreendeu foi a falsidade da Roberta. A gente estava até unindo as torcidas aqui fora. Ontem logo após o programa a May pediu para Roberta não se deixar influenciar pela cabeça da líder, mal sabe ela que já se deixou. Conseguiram deixar a May com raiva. Tudo que ela não falava na cara para manter a boa convivência, ela vai falar agora." Pera aí, quando essa víbora fez algum esforço para manter uma boa convivência? Ela só deu fora, pediu para Robertalhona não perder a essência...hehehehehehehe, morro e não vejo tudo!
Que coisinha mais linfa e fofinha é esse paspalho Luis Felipe...

Postar um comentário