[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Quanta calhordice, trairagem baixaria!

27 de fevereiro de 2017

Quanta calhordice, trairagem baixaria!



Gente, que paredão sórdido, que gente mesquinha! Foi lastimável, desnecessário e cruel o discurso de Marcos dirigido a Mamão  na justificativa, ao vivo, para dar o colar do anjo para Rômulo e não para Mamão, como dizia que iria fazer. Se não iria mais dar o colar ao amigo, por que então não falou apenas para o diplomata? Fez essa nojeira dos diabos para se mostrar como um ser altruísta capaz de perdoar Mamão por este o ter magoado. Tanto farisaísmo me enoja! Não gostei nem um pouco da arrogância do Doc.

Ilmar tem que ficar triste mesmo. Muito mais triste que os 6 votos da casa, o que Marcos e Ròmulo fizeram foi asqueroso e injusto!
Afinal, Mamão é o único que defenderia e seria fiel até o fim a Marcos e Emily. Mas ambos não estão nem aí para Mamão. Foram traíras com o único amigo deles dentro da casa. Se perderam no jogo.  Mas, a lei do retorno vai dar o troco: Emilly não demorará muito a ser desmacarada pela casa. 
Dificilmente Marcos vai se recuperar do discurso que fez hoje contra  Mamão.. 
Só tem uma maneira de dar um tapa na cara desse povo da Casa. Eliminar Daniel e voltar Elis e Ilmar para o jogo. Todavia, essa mulherzinha descompensada não merece voltar, como se não tivesse feito nada de grave. Seria até uma falta de respeito cruel e imerecida contra Daniel. Não me interessa se ele é planta ou não. O que vale é o excelente exemplo de dignidade humana que ele dá.

 Marcos, com 37 anos de idade e metido a sabichão, mais parece uma marionete nas mãos da Emilly. Hoje ele agiu como um belo covardão, ao não dar o anjo para o Ilmar, em obediência às ordens da víbora dentuça. 
Se Elis voltar, vai deixar a cabeça deles piradinha, sem entenderem nada! 
Aliás, Marcos a cada dia que passa vai perdendo cada vez mais credibilidade, ele não ter dado o Anjo para o Ilmar, sabendo que o amigo estava muito ameaçado de ser votado, demonstra o quanto esse cara é contraditório e fraco. Pensar as justificativas que ele deu para Emilly e Daniel para dar o colar do anjo para Mamão, dizendo que ficaria se sentindo muito mal com ele mesmo, que não suportaria vê-lo ser eliminado por sua culpa. Emilly dizia-lhe que se desse o colar a Mamão, seria ele quem seria votado para o paredão. O cara, encheu o peito e disse: estou preparado para isso, que me mandem para o paredão, sairei de cabeça erguida e em paz comigo por ter feito o que achei correto. E assim continuou até a peguete ou Rômulo fazerem-no mudar de ideia. A cara de alegria da tipa ordinária, quando Marcos não deu o colar para Ilmar, foi nojenta! Cara de vitoriosa! De fodona reles. Surucucu do brejo! 
Fiquei perplexa! Como me enganei com esse gajo... Não lhe tenho raiva, mas repudio muitas atitudes dele. O cara vive lendo “Palavras de Osho”, de onde colhe muitas frases de efeito que arrota para Emilly e outras pessoas. Sou fã de Osho. Sua filosofia é extremamente humanitária e altruísta. Imagino se a jumentoide Emilly entende o que lê no livro... Não creio 
Os julgadores de Elis, quebraram a cara com o linxamento moral que pretendiam fazer com ela após o paredão. Pareciam juízes de um tribunal da Inquisição, ridículos e emproados: Só não esperavam a reação de Elis, altiva, sarcástica e debochando daqueles interrogatórios descabidos e ridículos. Marcos foi o mais trollado por Elis. Depois de jogar-lhe na cara algumas supostas intrigas dela contra ele, disse que sentia vergonha alheia por ela. Aí, veio a surpreendente respostas da emparedada: "eu sinceramente te entendo muito bem. Até me solidarizo e fico agradecida por você sentir vergonha por mim" Hahahahahahaha! Fechou o pacote!
Marcos, com a cara de paisagem, ainda tentou atingir a esperta acusada, afirmando: "eu sentiria vergonha por você agora. Mas estou falando de boa." 
Elis: "ah sim, entendo. É muito vergonhoso!" 
Elis debochando de Marcos, olho no olho, Hahahahaha... Eu me mato de rir! 
Elis disse que não afirmou que o Daniel gosta da Emilly. “Nunca disse isso!” Simplesmente, porque jamais pensei nisso. 
Aí, Daniel entrou no circo, achando que, se ela nunca disse tal coisa a Marcos, então ele próprio foi vítima de uma armação e levado a indicar Elis. Ou Elis está mentindo, ou Marcos mentiu para mim. O fato foi que fiquei chocado por achar que havia sido caluniado por Elis, e não hesitei em concordar em indicá-la. 
O Circo pegando fogo. Adoroooooo. 
Elis realmente disse isso do Daniel querer a Emilly, mas ela diz que se disse não se lembra, faz muito tempo... A diaba sabe sair pela tangente, sapateando nas perguntas de todos. 
Elis não tem medo. A danada encara mesmo a audácia dos seus inimigos íntimos. Bom mesmo teria sido Elis falar "fiz isso tudo mesmo. Estou aqui para isso. Vim para jogar e para causar. Estou jogando mesmo, exatamente como Emilly faz. Aliás, é muita cara de pau de Emilly acusar Elis de ser mentirosa e futriqueira. Que moral tem essa peguete para acusar ninguém? 
Mamão ficou triste e decepcionado com Rômulo, não esperava ser votado por ele, sem que antes o tivesse chamado para uma conversa honesta e franca, como Marcos fez, na parte da tarde. Imaginem se ele soubesse sobre a justificativa  desleal que este deu no confessionário... Inacreditável!
Após a ridícula acareação com Elis, Marcos foi conversar com Mamão e ouviu deste essas palavras que demonstram a dignidade e a grandeza de alma desse homem: "eu já sabia que você não ia me dar o anjo. Normal. Não muda em nada a minha admiração por você. Amo Ilmar. A riqueza interior desse homem foi forjada no sofrimento e na carência que o atormentou desde a infância. Ele é íntegro, leal, bom caráter, generoso, brincalhão e muito boa gente! Não tem como não amar uma pessoa dessa... 
Meu coração pede para Daniel voltar juntamente com Mamão. Meu desejo de ver essa turma quebrar a cara sonha ver Elis ser salva e voltar tacando fogo no puteiro, agitando ainda mais, sambando sobre a arrogância camuflada de Marcos, a birra da hipócrita Emilly surucucu do brejo e a empáfia de Robertona.
o entrevero com Elis terminou com Marcos dizendo que ela é esquisofrênica, que deveria fazer as malas e sair da casa antes da terça-feira. Isto, depois da morena ter falado que ele havia pedido 400 mil para, se fosse lider, não a indicar. Marcos disse que jamais houve esta conversa, enquanto Elis reafirmava, com detalhes, todo o teor da conversa, local onde ocorreu (numa festa). Ele ficou danado da vida e pediu que nunca mais ela dirigi-se a palavra a ele.
Daniel, Marcos e Emilly vão pedir  psicólogo amanhã. Daniel está se sentindo mal, vomitou e se sente muito decepcionado. Afinal, o mentor do paredão foi quem? Marcos! Hoje o casal voltou para a cama e Daniel foi para o chão!  A pegação está solta! Hoje a gulosinha vai ter leitinho... O safadômetro está em alta, debaixo do naria de Daniel!

                                     FICA DANIEL E ILMAR!
Postar um comentário