18 de fevereiro de 2017

O edredom dançou e pulou na cama do casal 20!





Tirolesa, tobogã, piscinão de bolinhas, iglu, efeitos de neve, gente jovem, gente linda! A Festa Refresque Sua Vibe foi lacre puro. A galera se jogou na pista de dança e ficou até o final. Além disso, a baladinha rendeu altos bafos desde o início, com Emilly e Marcos em uma looonga DR, que foi concluída com um beijo daqueles de tirar o fôlego; já na área das tretas tivemos Roberta boladona, dando uma de Fofolete chorona, com Ilmar porque foi chamada de bruta e Manoel com ciúme de Vivian dançando perto do Pedro, dá pra acreditar? Hehehehehehe...Ai, como me divirtoooo! 
Diversão para a turma do PPV foi de fartar para quem gosta de churumelas, Drs, arrufinhos de casal e pagação apimentada. Emilly ficou boladinha porque viu Marcos preparando um drink para ele beber, mas não serviu nada para ela. Conclusão? Rolou um ‘jogador’ de um lado e uma ‘deslumbrada’ do outro. A periguetinha escolada fez a magoada e partiu para o afronte, já que ela é dessas. Então, haja queimação de filme do Doc dizendo que o cirurgião é outro com ela na frente da galera e blá,blá,blá da falseane linguaruda. Pedro e Roberta foram as vozes da razão e mandaram uns conselhos para o casal.


Após bater na trave diversas vezes e mostrar que não desiste nunca, nosso Doc finalmente conseguiu BEIJAR Emilly. E não foi um beijo xoxo não, foi beijão mesmo, daqueles de colar boa com boca real. O lancinho dos dois ficou bem escondidinho e, para ninguém saber, foram para o iglu da festa e lá ficaram noi maior amasso, sem ninguém desconfiar, apenas Roberta descobrindo pela própria Emilly que queriam ficar assim... Mas, todavia,contudo havia uma convidativa, piscina com cascata! Marcos não se segurou, tascou um beijo na espertinha e foi para galera! Abaixo tem o toque de três beijos para consternação da torcida do Doc, finalmente enredado nas teias menininha deslumbrada, infantilóide e vilanzinha de elite! A Tipolândia aplaudindo a chegada do Doc ao reino do besteirol. E vamos ter que aturar a lua de mel dos dois, com muita melação em todos os cantos da casa. É osso! Essa foi mesmo pra torar!


O iglu quase 'derreteu' com o fogo do casal. A torcida do casal dentro da casa foi à loucura ao descobrir que rolou pegação. 


A temperatura subiu à beira da piscina com os beijos dos ficantes cheios de fogo...
E após esta noite os fãs do casal estão como? As caprichetes e a turma do sofá devem ter tido orgasmos múltiplos, enquanto a torcida do Doc deve ter perdido o soninho de tanto desespero e raiva. Menos eu. Gosto de Marcos sem Emilly, se ele quis se ferrar por causa de seu pinto alvoroçado e faminto, problema dele. Não sou fanática. Não torço apenas por ele, ainda tenho Ilmar e Rômulo, com a Mama de quebra. Minha esperança de salvação do nosso Doc é que a casa vote nessa piranhosa falseana dos infernos. Não suporto mais ver a cara da dissimulada mau caráter.
Já os que abominam Robertona deliciaram-se com ela na pista de dança, tentando superar o tombo.Vai vendo que momento bacaninha! Beleza pura!


Sabe onde foi o fim da noite do casal? Querem mesmo saber? Não vão ter um enfarte? Pois bem, amadinhos, foi fazendo uma festinha fodástica subedredônica! Porreta, né? A menininha logo esqueceu a promessa feita à mãe moribunda e caiu na gandaia . 
 Muito recatadinha a filhinha do papai zelozo. Esqueceu que o papi não quer a filhinha pura na cama com ninguém...Hehehehehe! Quanta mentira dessa tipinha despencou! Quero muito ver os capítulos seguintes desse romancezinho bafônico...

Ilmar diretão e Roberta chorosa Ilmar, que já declarou que será o padrinho de Marcos e Emilly, não curtiu saber do barraco que Roberta fez com a gaúcha na despensa mais cedo, e mandou o papo para a garota. “Tu é bruta”, teria dito. Para quê? Virada no samurai, a estudante chorou litros, chorou tanto que provavelmente encheu a piscina com suas lágrimas e foi atrás da galera toda para contar a treta. Haja momento fofolete!
Mas, porém, todavia, contudo... a treta não rolou muito tempo... já que no Quarto Preto, ela se desculpou e deu um abraço daqueles no brother. A gente está só de olho para ver quanto tempo dura a paz entre esses dois. Tem gente nas redes já shippando o casalzinho aí. Vai vendo só que ternurinha!

Genteee, a prova do anjo teve o resultado que eu queria: Ieda é o novo Anjo. Espero que salve Ilmar, mas já havia prometido salvar Elis... Pena de ver Mama se iludindo com essa intrigante perigosa e falsa. O Monstro foi dado para Pedro e Daniel. Um será um prego, o outro será o martele. Ao toque da música, deverá o martelo bater no prego até esse desaparecer... Os dois receberam de boa o castigo. Imaginem que a Mama convidou para o almoço do anjo: Rômulo! Elis certinha de que seria a convidada.

Querem saber mais? Leiam a postagem de Beth no blog Reallytando e PilotandoTV. Piloto e seus comentaristas descrevem bem a interferência de Leiffert e da produção na estimulação do beijo que rolou entre Marcos e Emili, inclusive com mensagens no telão. Vejam:

                                                    FORA EMILLY!


4 comentários:

Sonia ramos disse...

Paraaaaaaaaaaaa! pode pararrrr!!!Agora vai ser um festival de mela cueca adoidado!Romance de adolescentes ninguém merece.Ainda bem que não há a mínima possibilidade de romance lá fora.O cara só quer um brinquedinho oferecido e achou.Eles estão achando que o público aprova,mesmo porque mandaram parar de mimimi e beijar logo,mero engano. Estão entendendo os recados tudo errado.A menina não é escolada,e nem tem cacife para merecer o doutor.Ele aqui fora,vai cagar e andar pra ela.Ela também tira o tédio dele ali dentro.Entao pra ele não querer sair antes do tempo,pois não sabe que é o mais cotado a abocanhar o grande prêmio,deixa ele se divertir um pouco.Todos estão enganados ali dentro pensando que a maioria aprova.Ta perdoado doutor, não ter noção do mundo aqui fora é uma merda!

Anônimo disse...

A questão é ... ele ganha pontos com a torcida que curte um romance e perde pontos com a torcida que gostava de ouvir suas histórias. De homem admirável, inteligente e bem sucedido, passou a ser o tiozao de baladinhha babaca que pega a piriguete pra uma ficada. De campeão passou a ser um coadjuvante dessa cobra criada.

Nicole disse...

Acho que o Doc quer um romance para sair do marasmo, mas pode se queimar. A Emily já queimou o Doc várias vezes, até disse não achá-lo atraente. Sem dúvida, ficará reclamando dele pelos cantos.
O melhor é ver a reação da Robertona. Típica amiga invejosa e empata. A mulher vai pirar.

Ps. Sou sua fã, Eva! Suas tiradas são hilárias.

Iara disse...

Eu estou passada com Marcos.
Como um homem vivido, experiente, maduro, fica nesse romancinho de malhação?