15 de fevereiro de 2017

Noite de eliminação super bafônica! Segunda edição atualizada!



O buchicho de que os espelhos falantes do quarto azul estão passando informações para Manoel e para Emilly pode ser verdade. Manoel deve ter recebido a informação do local onde estava o envelope premiado que o premiou com a imunidade. Emily deve ter ficado sabendo que Marcos não sairia da casa, daí ter grudado nele na madrugada, antes do paredão, inclusive trocando selinhos perto da despensa, No sofá ficou sentada entre Marcos e Luís, de mãos dadas com os dois, toda chorosa...


Tiago, que vê tudo, deve ter ficado espantado com a mudança de comportamento da falseane e largou a pergunta fatídica , indagando porque ela não deu o colar do anjo para Marcos. A tipinha mentirosa e sonsa teve o descaramento de dizer que não sabia que ele seria indicado. Meo Deos! Que asco me dá essa pilantra. Daniel disse-lhe que indicaria o Doc e ainda quis saber se ela pretendia dar o colar do anjo para ele. A resposta da pérfida garota foi que tinha ouytas prioridades para salvar, que ele podia ficar ´vontade para indicar o médico. Esse tipinho de garota piranhosa dá-me asco. Emily ficou mesmo muito vexada porque Tiago Leifert falou que não esperava que ela fosse falar que imunizaria o Doc. Claro, ela sabe que respondeu com uma descarada mentira. 

Não errei na minha previsão de que a pirralha falseta pularia no percoço de Marcos, caso ele voltasse do paredão! Não desgrudou mais do Doc. 
Aliás, os dois passaram a madrugada conversando, no gramado. Ela contando uma história mirabolante (quem quiser ler a narrativa delirante dessa garota perigosa, procure o blog “PilotandoTV”. 
Depois do paredão, lá ficaram Marcos e Emilly no maior grude.  Rômulo e Ieda, vendo o chamego dos dois, convidam Emilly para dormir (se mudar) para o quarto preto e a interesseira disse que vai. Resta saber se ela vai ficar na cama de casal com o Doc. Ou se vai continuar fazendo o joguinho de sedução nojento e o cozinhando em banho-maria. 
Conversando com Roberta, ela disse que fugia de Marcos porque achava que ele estava querendo apenas usá-la. Mas, viu que estava enganada, acredita que ele quer mesmo ajudá-la, protegê-la e gosta muito dela e que ele e Robertaça serão seus amigos para toda a vida...kkkkkkkkkkk. . 
O problema dessa pirralha é muito mais grave do que eu pensava! Infelizmente, não posso relatar aqui o que fiquei sabendo sobre a vida das gêmeas fora da casa, o trabalho que exerce a sonsa Emilly, etc. Como em tempos de Net ninguém consegue tapar o sol com peneira, logo mais as redes sociais estarão  metendo a boca no trombone.
Já Marcos com as cenas da madrugada, que vi em parte, deixou-me cheia de dúvidas sobre ele. É claro que ela usa a todos vergonhosamente. Todavia, causa-me estranheza um cara de 40 anos, inteligente, observador, vivido, deixar-se manipular por essa garota de 20 anos espertinha na arte da sedução, egocêntrica, mentirosa, sem conteúdo e falsa.


 A aparente cegueira dele para o joguinho safado da ninfeta leva-me a pensar que o interesse em ‘usar’ o outro é recíproco . Não dá para acreditar que um homem evoluído, sagaz e experiente não saiba com quem está lidando. Portanto, sabe no que está se metendo e é bem possível que queira mesmo formar casal, já que ele disse várias vezes que o público gosta de ver romance. Sem sombra de dúvidas, ele é um jogador de elite. Assim sendo, ou está jogando ou é muito otário... O tempo dirá.

No momento, 2 horas da madrugada, o casal está na piscina, em supimposos amassos, brincando de namoradinhos. 
A eliminação de Luís Chiliquento deixou seus parceiros muito apavorados, o que poderá a levá-los a fazerem ainda mais jogadas furadas. 
Manuel e Vivian, a imagem da derrota, ficaram deitados na cama chorando. Entenderam que o jogo deles não agradou ao público. Delicinha! 
Robertona está absolutamente transtornada, tanto pela eliminação do chiliquento, quanto por ter entendido que Daniel não quer nada com ela. Isto depois de ter ficado no quarto do líder, deitada na cama junto dele, fazendo cafunés , alisando o seu cabelo, enquanto ele alisava o braço dela. Uma ceninha muito fofis! Depois disso, ela procurava sempre ficar junto dele, toda pimpona, crente que a coisa estava avançando. Ledo engano! Não sei como se deu a desilusão dela em relação a um possível romance , já a vi aos prantos, dizendo a Emilly que iria procurar ficar mais afastada, que já estava certa de que ele não dava a mínima para ela. Chorava, coitada... Fiquei com dó da carência dela... 
Pois é, a turminha Infantilóides Unidos tomou um baque com a eliminação do Chiliquento, estão todos no maior cagaço, perdidos em suas certezas falhadas. Estão todos precisando de fraldas, todos borrados e pedindo penico. Pedro sumiu, Daniel está inquieto, talvez por causa da volta de Marcos. Daniel é um ser humano bom. Simpatizo com ele.
Gente, amanhã contarei mais. Agora preciso ir dormir, pois já são quase 3 horas da madrugada. Não estou a fim de ficar vendo a ceninha ridícula do Doc aos amassos com a ninfeta falseane. Esse namoro ou ficada dele com a pilantrinha não baixou o nível do meu entusiasmo pelo Doc. Espero que ele não esteja dando um tiro no pé, como aconteceu com Fernando, quando se deixou enredar com Amanda. O cara despencou! No caso de Marcos e Emilly, acredito que ela vai se ferrar... Os próprios amiguinhos de complôs e armações serão os primeiros a mandá-la para o paredão. Torço para que ela seja indicada para o próximo paredão e seja defenestrada com rejeição. O fato é que seus parceiros, inclusive Pedro, estão criticando a atitude dela se bandeando para o grupo dos oponente.
Para concluir. Como findou a noite dos dois pombinhos? Hehehehehehehe. Marcos dormindo com Mamão no quarto gótico, bem longe da ninfeta nada santa.Hehehehehehehe...

11 comentários:

Sonia ramos disse...

Se essa bicha está usando o Marcos pior pra ela.Se ela está armando é protagonizando um falso interesse no doutor quem fica mal é ela,tendo que fazer ceninha.O cara é homem,está não pegou ninguém ali dentro pra depois tentar pega-la.Eu acho que ele não é tão idiota ao ponto de não ter enxergado o jogo dela.Mais eu ainda acredito que o Daniel ainda vai melar essa relação fake com relação a ela contando em alguma oportunidade por que ele é Tiago ficaram pasmos com o comportamento dela.Se ele não contar pró Marcos,vai contar para o Ilmar.A falsa cria brechas para ficar mais colada ao doutor por saber que ele é forte.Mais ela não vai tirar o brilho dele não.Ela está agindo normalmente com relação a uma mulher,dando sábios conselhos e etc, mais se a mina é burra e ardilosa,o problema não é dele.Como o Tiago diz:A gente vê tudo,mais eles lá dentro não enxergam os complôs armados como a gente vê. Não se pode julgar por aquilo que não se vê nitidamente.Quem está se enganando é a ninfeta pensando que o povo não a esta observando fazendo jogo sujo com o doutor.Quem vai se danar é ela.A pena, é que ele colou na pessoa peçonhenta sem saber de todas as barbaries que ela faz.

Anônimo disse...

Bom dia Eva...
Finalmente você abriu os olhos para Marcos...rs.
Com toda a certeza ele está jogando..e com toda certeza ele é um jogador de elite..
Parabéns pelo texto.
Beijosss
V&A

Leandro Batista disse...

Sei la. EU nao julgo o Doutor. Ele ta caido de quatro pela menina e o homem quando chega nesse estágio é como um cavalo de antolhos. E quem sabe ela aprenda a ter algum tipo de humildade se juntar ao doutor...

Clara disse...

Bom dia, Eva.

Ontem depois do paredão, o Daniel ficou pedindo desculpas para o Marcos por tê-lo indicado. Marcos sempre muito gentil, não disse que mudou e sim que eles agora estão conhecendo ele melhor.
A guria falsiane grudou mesmo nele, nojo. Concordo que ele tb pode estar sabendo aonde esta se metendo. Quanto ao Fernando, acho que esse caiu sozinho, pq independente da Amanda, ele se mostrou um jogador egoista e querendo salvar a sua propria pele. Tomara que tenha um proximo paredão Marcos x Emily para acabar logo com graça dela.

Anônimo disse...

Eva...o doc é vivido experiente mas é homem...não se esqueça disso. Desde o inicio se encantou com a gêmea pq parece que gosta mesmo de novinhas...ele está seduzido como qualquer homem que fica carente. É nítido que está encantado por ela não tem nada de jogo nisso...ate mesmo pq não tem outras mulheres na casa interessantes, ele mesmo havia dito que se Mayara desse mole mesmo sendo "inimiga" ele pegava..doc é pegador e ai ter uma novinha bonitinha desprotegida se esfregando nele ..fazendo joguinho é tentador..não acredito que ele vá se queimar por causa dela, mas que vá protege lá não tenho duvida...só discordo de VC qto a Daniel não gostei da postura dele em ser manipulado pelo Pedro no paredão e muito menos da justificativa me parece uma pessoa manipulavael não foi capaz de chamar a atenção do lf mesmo se dizendo amigo.

Anônimo disse...

Eva...o doc é vivido experiente mas é homem...não se esqueça disso. Desde o inicio se encantou com a gêmea pq parece que gosta mesmo de novinhas...ele está seduzido como qualquer homem que fica carente. É nítido que está encantado por ela não tem nada de jogo nisso...ate mesmo pq não tem outras mulheres na casa interessantes, ele mesmo havia dito que se Mayara desse mole mesmo sendo "inimiga" ele pegava..doc é pegador e ai ter uma novinha bonitinha desprotegida se esfregando nele ..fazendo joguinho é tentador..não acredito que ele vá se queimar por causa dela, mas que vá protege lá não tenho duvida...só discordo de VC qto a Daniel não gostei da postura dele em ser manipulado pelo Pedro no paredão e muito menos da justificativa me parece uma pessoa manipulavael não foi capaz de chamar a atenção do lf mesmo se dizendo amigo.

Marcia Finisguerra disse...

Esta difícil de engolir marcos com ela. Mudei de canal me deu enjoo de tanta melação.li a historia mirabolante dela no piloto.É de pasmar as coisas que ela falou.vamos só observar e tomara que o grupinho dela a coloque no próximo paredão

Marina R.Preto disse...

Sinceramente estou de saco cheio daquele joguinho que eles fazem à noite. Espero que acabem com isso, afinal não paguei PPV para ver as pessoas em volta da mesa jogando não sei o quê? No mais adoro seus comentários e os leio todos os dias. Parabéns.
Marina

Sonia ramos disse...

E outra coisa.A guria é mais rodada que saia de baiana de escola de samba apesar de nova.Deu muito trabalho pra mãe é uma delas chegou até a fugir de casa.A Emilly era acompanhante de executivo e passava dias fora e nas baladas.Ela é pior do que cobra cascavel.Agora eu entendi,que quando foi ver a mãe no hospital,a mãe só queria ficar olhando pra ela como ela mesmo disse.Agora fica dizendo que o pai não a quer deitada na cama com homem nenhum.O pai sabe a filha que tem. Gente! eu acho que nem os que as selecionaram sabiam que elas eram assim.Eu sei que não devemos julgar,mais nesse caso pensado de querer prejudicar uma pessoa com um caráter ao que parece indelével como o do dr Marcos é ser muito sórdida, traiçoeira.Se ficar só nos beijinhos ainda dar pra relevar,mais pra caminha com ele não pode! papai não quer ouviu Emilly??.To beje escuro!

Anônimo disse...

gemeas da casa da luz vermelha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nova versão da Bruna surfistinha.
Gesuissssssssssssssssssssssssss

Iara disse...

Oi Eva, voce falou de espelhos pro Tonho.
Miga voce mesmo que a globo ia fazer isso com uma criatura como Manoel??
Em termos de historia poucos iam por ele no paredao...acho uma forçação ir nesse angulo.
O garoto é realmente estranho, pouco fala, parece que tem problemas, enfim, mas mesmo assim, eu tenho uma enorme ternura pelo rapaz, acho um menino transparente, sincero, oprimido, sem auto estima e um bom rapaz.
Mas realmente, assim como Daniel, nao sei o que fazem no bbb.