5 de fevereiro de 2017

Monstros trolladores, chiliques e deslumbramentos de uma líder bobinha!



Daniel acertou em cheio, quando escolheu Ilmar e Marcos para o castigo do monstro. Os dois estão fazendo o melhor monstro de todas as edições. Pode haver tirada mais hilária que os dois gritando “Volta Dilma e Fora Temer” , ou trollando os demais participantes, divertindo os demais da casa e nós no PPV. Já dei muitas risadas desopilantes com as aprontações da dupla. Eles estão sendo o centro das atenções dentro e fora da casa. Adooooro!

Durante a noite a dupla pintou e bordou, bateram panelas, fizeram barulho, sem que ninguém se irritasse, estavam quase todos no clima da esportividade e da brincadeira. Ora, era a função dos dois trollarer e fazerem bondades, estavam cumprindo o que lhes foi pedido pela direção. Acontece, que, como tudo quanto Marcos faz fede para os despeitados com ele, Manoel resolveu dar uma de galinho de briga, alegando que Marcos deu um soco em sua cara. A partir daí começou a berrar, a ameaçar Marcos e a dizer que foi agredido e que iria ao confessionário para pedir providências. Marcos pediu desculpas, explicando que foi um gesto involuntário e que foi o tubo de creme de barbear que tocou no babacão mais mala e planta que há nesta edição. Claro que a turma que quer se livrar do médico está aproveitando para pôr mais lenha na fogueira. 
Vamos ver o que a produção vai fazer, pois tem as fitas gravadas com a cena. Se expulsarem Marcos por causa do chilique histérico do mala indigesto... será uma imensa injustiça. 

A dupla de monstros estão sendo divertidíssimos. Só fui dormir quando todos se deitaram, para não perder as trollagens dos endiabrados. Quem não tem espírito 
esportivo, quem não sabe brincar, que não desça para o Play.


Acabei de ficar sabendo que Manoel saiu puto do confessionário, soltando fumaça pelas ventas e desmoralizado. Não vai rolar expulsão do Marcos. De quebra deve ter levado a maior bronca. Há um vídeo no twitter de Lupa mostrando a cena: quem agrediu, na verdade, foi Manoel que desceu correndo pela escada e deu um empurrão em Marcos que quase o derruba, batendo no tubo de creme para barbear. Mentiroso ridículo!. Hehehehe, tanto esforço de Mayara e Luis Felipe pondo fogo na fogueira, tanta gritaria do babaquinha mala para conseguirem ver o médico fora da casa... Chupa babaquinhas, chupa e lambam os beiços que é de uva!
Manuel mostrou seu verdadeiro lado, caiu a máscara de vez! De calminho e bonzinho nada tem, o cara está louco de despeito com Marcos! Chamar o doutor de playboy foi uma piada de idiota. Imbecil! Detesto esse moleque!


Mama que cale a boca, aguente o tranco do mela-mela com o creme de barbear, pois ela é que já passou da idade de estar em um reality onde todos tem idade para serem seus filhos ou netos. Os dois meninos foram super criativo e incomodativos, tal como deveriam ser. Marcos era o encarregado de fazer as maldades, era a parte má do cérebro, enquanto Ilmar era o encarregado de fazer coisas boas. Vamos ver o que vai decidir a produção. 
Manoel exagerou o que pode a encostadinha no lábio dele, por um cara que apenas estava tirando onda. Espero que a edição mostre o vídeo com a cena deplorável da agressão de Manoel, contra Marcos, quando este estava de costas, sem poder se defender. Detesto esse gêmeo que vive rezando, dando uma de santo piedoso e, à noite, se esparrama com a miss debaixo do edredon. Hipócrita! Babaca! Mimadinho ridículo!


Enquanto isto, vejo Emilly sem um pingo de maturidade e independência para exercer a liderança sem se queimar feio... 
Realmente, o poder sobe à cabeça dos fracos. Emilly em poucas horas transformou-se numa pessoa bem diferente do que aparentava ser. Onde está a doce e meiga garota que entrouna casa com tanta simpatia e sensatez? Juntou-se com a maldosa Roberta e está se assemelhando à dupla Vivien e Mayara no que toca à maledicência e demolição da imagem de quem a desgosta. Emilly dizendo que Mari usa a falta de uma perna para se vitimizar. Absurdo! Mari jamais usou sua deficiência para se fazer de vitima. 
Emily repetindo Mayara e Vivian julgando e rotulando Mari, seu possível alvo de voto. Neste caso, tachando Mari de desonesta e maldosa, baseada em algo que esta lhe disse durante a prova, sobre estar usando a mãe demais. Claro que Robertona põe mais lenha na fogueira, atiçando a birra da líder contra à atleta. Se essa sonsa chorona indicar Mari, vai dar um tiro no pé... 
Não dá para entender uma pessoa que se esforça tanto para entrar no BBB e, uma vez na casa, une-se a uma tipa perniciosa, possessiva, manipuladora, maledicente e baixa como a recalcada Robertona. 
Lastimo as atitudes de Emilly, desde a prova do líder até tomar posse da coroa de líder, notadamente em relação a Marcos não o convidando sequer para conhecer o quarto da lider, mesmo sabendo que ele é, talvez, o único que não conhece essa parte da casa, considerando que as duas Najas nunca o convidaram. Como Robertona não suporta o médico, e está metida no quarto da líder, tal como fez com as duas anteriores, é possível que Marcos continue de escanteio. É deplorável a influência maléfica que Robertona exerce sobre Emilly. Essa detestável mexeriqueira manipuladora poderá levar a gêmea à cair em desgraça junto ao público. 
Não atino o motivo que leva Emilly a tratar Marcos com tanto desprezo. Enfim, a Emilly está completamente deslumbrada com a liderança e sob a nefasta influência da venenosa e falsa amiga. Ela esquece que a liderança só dura uma semana, se não baixar a bola, se não se livrar da peste da Robertona, vai se perder no jogo e, quiçá, perder a simpatia que conquistara junto ao público. 
Se Mari disse que Emilly usa muito a mãe para se fazer de coitadinha, não disse nenhuma mentira. Não sei até que ponto ela exagera na exteriorização dos seus sentimentos, de seu luto, porque sabe que o povo brasileiro é muito sensível em relação a pessoas que sofrem, especialmente se tratando de uma pobre menininha órfã que se debulha em lágrimas só em ver fotos da mãe. Já chegou o espetáculo diluviano que protagonizou na despedida da irmã. Basta, Emilly, já está passando da conta!
PARA ENCERRAR, vai vendo que delicinha o grupo que ficou no TÁ COM NADA é justamente o das Najas, Robertona, Manoel bebezãomala,  e Daniel...Hehehehehehe! Que maravilha é ver Robertona e no feijão com arroz, moela, goiabada e ovo. A cara dela de raiva é tudo de bom. Nem as guloseimas do quarto da líder poderá comer... Toma, coisa ruim!



13 comentários:

Bandys disse...

Ola Eva,
me divirto lendo seus textos.
Embora não esteja acompanhando sempre
dou uma espiada.
Dei boas risadas aqui.
òtimo domingo
Beijos

Bandys disse...

Só por curiosidade, você não acompanhou a fazenda 7?
Procurei e não achei.

Cel Bondan disse...

Oi... saudades. . Muito bom como sempre

Anônimo disse...

Eva, a cena mais cômica do"Monstro " Manoel comendo macarronada c/ açúcar...Se não fosse Marcos, Pedro, Ilmar e Rômulo esse BBB 17 já teria ido para o ralo.As conversas inteligentes , as brincadeiras, as dificuldades enfrentadas ali dentro e com bom humor os faz serem cativantes.De boa, merecem aplausos.Lo

Iara disse...

Vim dar um abraço.
nao to com pique pra acompanhar esse bbb.

Anônimo disse...

Adoro seus comentários! Gente, só eu acho o Manuel a cara do Tonho da Lua? Kkkkkkk

Anônimo disse...

Eva, adoro seus textos!! Marcos é quem agita o programa, se não fosse ele já estaria um marasmo... O problema de mtos participantes é achar q bbb é colônia de férias... Marcos não, Marcos dá pauta ao reality! #ficaDoctor

Tania Maria disse...

👏👏👏

Anônimo disse...

Você é incrível, a d o r o

Anônimo disse...

Você é incrível, a d o r o

Ranioliveira disse...

Eva! Tô torcendo muito para o Doc... paredão Marcos x Vivian!!! A naja vai sair com uma rejeição enormeeeee!!!

Anônimo disse...

As pessoas não terem desconfiometro é uma tristeza. Não reconheceram o que fizeram de errado pra terem sido votadas. Do moleque mimado nem se fala.
E outra coisa que não entendi... não eram duas pessoas no monstro? Porque só o Marcos foi crucificado? O outro tb participou, ajudou, deu ideia. Seria perseguição ao Marcos? Inveja? Medo?

Sonia ramos disse...

Gente que mulher barraqueira e baixo nível é essa Maiara??. Só pode ser homem travestido de mulher! to beje!!!