26 de fevereiro de 2017

Madrugada porreta no quarto do líder!



Gente, que raio de mudança foi essa de Marcos, depois do almocinho porreta com a família? O cara à noite parecia outro bem diferente do que na manha estava fazendo a cabeça de Emilly gulozinha para indicar Ilmar ao paredão! Os espelhos falantes podem ter feito o resto do serviço, pois ele ficou no quarto azul parte da tarde, sozinho lendo um livro. Como, em BBB, não acredito em muidanças repentinas, assim do nada, e como sei que o cara é muito inteligente, pendo mais para crer que ele soube interpretar magnificamente a mensagem de desagrado dos familiares, especialmente do pai que não apareceu no vídeo. 
Só fui dormir tarde da madriugada de hoje, escutando as conversas entre ele, Daniel, Emilly falseane e Mamão 



Talvez a família seca, sisuda e fria tenha levado o Doc a refletir. Já que ele percebe tão brilhantemente os mínimos defeitos e erros da peguete e de Mamão, já é tempo de começar a perceber os seus próprios erros.

O primeiro deles foi deixar a cama do Líder para o líder Daniel, acomodando-se sobre uma coberta no chão, pegando dois travesseiros, dos quatro que estão na cama, coisa que não teve a delicadeza de fazer com Daniel, que dormiu com a cabeça apoiada na sacola com roupas. Aquilo foi muito pesado, trataram o lider como uma pessoa inferior a eles. Foi feio e humilhante. 
Daniel subiu muito em meu conceito, vi a gentileza dele, oferecendo a coberta para os dois, preocupado com o desconforto do casal. Foi uma lição de boa educação e hospitalidade, suficiente para mostrar a generosodade, a humildade, e a excelente educação desse homem de origem humilde, íntegro e com nível de escolaridade mediana, né doutor Marcos?
Depois que Mamão saiu do quarto do líder, os três engataram uma conversa sobre a indicação ao paredão. Daniel prefere indicar Elis e a periguete não queria abrir mão de indicar Mama, por motivos inteiramente egoístas, vingativos e individual. Aí, a conversa esquentou, com Marcos e Daniel relatando toda a desarmonia que o leve-e-trás, a agente do caos, promove na casa, jogando uns contra os outros, inclusive repassando tudo de forma adulterada e maldosa. 
Como Emilly insistia que Mama a atingiu, foi falsa com ela e combinou a votação que recebeu para ir ao paredão, Marcos desmontou a prosápia dela , dizendo: tudo bem, então diga qual a justificativa que você pretende dar para indicar Mama? A jeriquinha respondeu: “direi que é para dar um susto nela”. Hahahahahaha! Essa é de rachar o bico de tanto rir! 
Marcos até levantou-se depois de ouvir a resposta idiota da gulosinha. Aí mandou o toco: “Emilly, o Thiago vai pedir que justifique a razão que a leva a querer dar um susto numa senhora de 70 anos... Não enxerga o quanto esse argumento é pueril e sem noção? Você está pensando em você, está sendo egoísta, tem que pensar no coletivo. Não tem nem termo de comparação as faltas da Mama com as contínuas armações perniciosas de Elis”.
Daniel concordando com Marcos e relatando algumas das muitas intrigas da moça feitas a ele próprio. Emilly entre patadas em Marcos, protestava a opinião de Daniel e Marcos, inventando erros em Mama. Findou sossegando o facho, depois que Marcos e Daniel disseram que os erros de Mama nem de longe se igualam ao de Elis. 
Emilly continuou sustentando na cara de pau que não sabia que marcos seria o indicado, quando não lhe deu o colar do anjo. Daniel escutou a mentira calado. 
Depois, Marcos falou na situação de Mamão na casa, com uma conversa contra Mamão que contrariava tudo quanto enfiou na cabeça de Emilly na manhã daquele dia. Fiquei chocada com a mudança de opinião dele, dizendo que não ficaria bem consigo mesmo, se não salvasse Mamão por motivo egoísta, ou seja: com medo da casa vir nele. Não ficaria bem se visse Mamão sendo eliminado porque não recebeu sua ajuda! Ai! Meu Deus! Que espantosa mudança! Realmente, o Doc é um Jogador de Elite.  Antes de ver o vídeo da família, ele ainda estava procurando faltas em Mamão, conversando justamente com Elis, como quem quer saber mais para reforçar a justificativa para não salvar o amigo  ou, talvez, para fazer a cabeça de Daniel também. Deve ter sido o prato de bode  que  a ex-namorada gostava, mandado pela família o que fez o cara ficar mais alerta, já que a família não gostava da referida.
Enquanto ele defendia o direito de dar o colar a quem quisesse, Emilly estrebuchava com a decisão do ficante, mais uma vez dando um show de hipocrisia e egoísmo galopante, protestando, já fazendo beicinho de menininha emotiva, dizendo que ele iria para o paredão. Marcos retrucou: Que seja! Vou. Mas irei com a consciência tranquila de que fiz o certo. A peguete, entre patadas e choromingas tentava fazê-lo mudar de idéia. “Como vou ficar sem você na casa (claro sem o leitinho seria mesmo uma barra!). 
Lá para as tantas, irritado com a idiota Dr que ela forçava, o Doc reagiu e deu-lhe as cartas, sem poupar palavras duras. 
- Marcos "homem não gosta de mulher chata".
  - Emilly "você me denomina chata?" 
- Marcos "cara, você está chata, você quer conquistar um homem, viva um dia atras do outro, sem discussão". Não estou dormindo aqui porque acho o máximo. Estou dormindo aqui por causa de você. Da uma amadurecida porque está foda" 
Depois desse show, ele deitou de novo e continuou com a bronca: "ou você amadurece ou o brilho vai passar". 
- Marcos: "cara, você está terminando com a nossa relação, essa é a grande verdade. Por isso estou me afastando e vou dormir na casa hoje, você está insuportável! Estou no meu limite!” 
Emilly bateu na tecla de que Ieda merece ir para o Paredão, mas o Doc não concordou, e disse que a gaúcha está dominada pela raiva. A menina não gostou de ser contrariada e fez aquele dramalhão. Ela disse que Marcos nunca está do lado dela, que ele a crítica na frente de todos os confinados e.... o cirurgião explodiu e mandou a letra: “Não aguento mais. Eu não tenho namorada por causa disso”. Chocadaaaa! Tombei! 
- Marcos: só hoje tivemos a dr do pó, a dr do cordeiro, a dr da aceitação da família, a dr do interesseira, a dr da imunidade e a dr da indicação, CHEGA! 
Enfim, ele teve a coragem de desabafar sua insatisfação com as patadas e azedume da ninfeta sem educação, grosseira, arrogante e dona da verdade. Amei a atitude do Doc. Lacrou a Miss Universo!
E quem pensou que a peguete fosse espernear, errou e errou feio! Emilly só repetiu o discurso de que o médico está sempre a atacando, e Marcos foi sincero: “Você está insuportável”. 
Por fim, Marcos desistiu de dormir em outro quarto, mas ignorou bonito a gulosinha. Nada de conchinha, de abracinhos e, o pior para ela: colocou-a no “tá com nada”, sem o leitinho! Hehehehehee, ai, que fominha!  Que bonitinho! 
Ela bem que tentou, cutucou, se aproximou e nada. O cirurgião só virou para dar o recado: “Homem não gosta de mulher chata”. Hehehehehehe! Feichou  o pacote! Adorei! 
Será essa pegação fake vai muito longe? Ou haverá o sonhado paredão Emilly e Marcos na próxima semana , como o próprio prevê? 
Gente, a dupla de monstros, Mamão e Rômulo está demais! Gosto muito desses dois, são hilários,,, Não tem como não amar. 
Mais tarde, será o paredão. Marcos estará imunizado e imunizará Mamão, dando a este o tal cartão que lhe dará o poder de indicar uma pessoa ao paredão. Quero ver a cara de pamonha de Emilly neste momento máster card! Ó, que delicinha! 
E quem o Mamão vai emparedar? Claro que a Roberta!


2 comentários:

maria morais disse...

Tenho um presentimento baseada nas informaçoes que Thiago falou sobre novidades neste paredao que ele estava doido para contar e que não podia, seria paredão fake ? com o publico votando para ILMAR ir para o camarote do andar de cima? a audiencia com certeza iria aumentar.

Anônimo disse...

Emily não é a melhor pessoa do mundo..mas vamos combinar que neste bbb ela e Marcos são a história central. Que relevância tem os outros participantes? Tudo gira em torno deles. Por isso acho que ela deve ir pra final....mesmo não vencendo. Gosto do Ilmar e já gostei bem mais do Marcos.