17 de fevereiro de 2017

Madrugada bafônica no quarto azul!


Cama de casal do quarto gótico

Genteeee, estou pasmada com as artimanhas da vilanzinha r seus métodos de sedução. A demônia conseguiu convencer Marcos a se mudar para o quarto azul, em seguida fez Roberta mudar-se da cama junto à dela para ficar mais perto do Doc. Com isso, deixou Roberta endemoniada de ciúmes e de raiva. 
Durante a noite, ele ficou debruçada sobre Marcos num converse sem fim. Transcrevo aqui apenas o trecho que achei mais elucidativo. Vejam: 
Os dois já no quarto azul.
Ele insistia para beijá-la, ela negando o beijo. Até que decidiu dar a espantosa explicação para as negativas “Eu tô agindo com meu coração, eu não quero que isso aconteça aqui. O Doc então diz: “Mas então você não quer?”. A viborazinha sonsa volta a dizer que não quer iniciar nada dentro da casa. O médico insiste, dizendo que um beijo não vai representar o início de tudo.( Pouco antes disso, Marcos roubou outro beijo de Emilly).
A sonsa, então, se explica para o cirurgião: “A questão é que quando começa o beijo, isso gera em mim outras coisas”. Marcos questiona o que vem na espertinha após o beijo, e ela diz que a partir daí sente outras vontades. 
O cirurgião diz: “De sexo?”. Emilly responde: “Não só isso, eu vou ficar paranóica. Não tem como explicar. Tenho um motivo pelo qual eu sempre namorei na minha vida. Sou uma mulher direita!”. Marcos insiste, a sister fala algo no ouvido do médico e ele diz: “Vício?”, e então, os dois riem. 
Manjaram o problema da megerinha? Não? É ninfomaníaca, ou seja: doida por sexo. Alguém acredita nessa historinha mentirosa? Para mim, é mais uma das mentiras deslavadas dessa tipa para atiçar o desejo do cara. Se ele cair nas armadilhas dessa piranhosa é que é mesmo um grande otário. Ou ele está se divertindo com as mentiras da vilazinha ou é mesmo um grande otário disposto a servir de fantoche nas mãos dessa pirralha bem vivida, rodada e experiente. Agora só acredito que essa farsante fique com Doc, depois de receber um CAPS LOCK do Grande Irmão, como aconteceu no BBB10 com Fernanda, ou um conselhinho vindo dos espelhos falantes. Ela vai cozinha-lo em banho-maria ainda muito tempo, pelo menos até ele voltar de outro paredão, dando-lhe a certeza de que é forte e pode usufruir da simpatia da torcida do cara. 

Gente a conversa foi tão longa que irritou Roberta ao ponto dela estrilar com os dois e pedir para que fossem conversar na sala e deixassem as pessoas dormirem em paz. O Doc está com medo do ciúme desvairado da amiga destronada. No caso, Robertona tinha toda a razão. 
E pensar que na tarde do mesmo dia ele disse para ela: “Não dá para ser quem a gente não é aqui dentro. Emilly: por quê??? E o Manoel responde: porque a máscara cai. 
Na cozinha, Emilly diz para Marcos o que pensa sobre o jogo: "Primeiro ou segundo para mim, claro que o primeiro é melhor, mas se for em segundo também estou muito feliz. Por isso que o medo do Paredão não é só fazer as coisas erradas, é ir com a pessoa errada. Se eu fosse com a Mari (Marinalva) eu ia sair. Se eu fosse com a Mama (Ieda) eu ia sair", ela imagina. 
O juízo que você faz aqui dentro pode não ser o juízo que o pessoal faz lá fora. É o juízo que você faz de si própria. Ele ri e diz: "Eu gosto das suas dúvidas, são bobinhas". 
O fato que na manhã pós-festa, ela estava se dizendo injuriada com ele por ter sido tomada por interesseira, que não havia mais chances de namoro entre eles, blá,blá, balela! Emily havia achado uma brecha para se fazer de vítima e puxar o tapete do Doc, gerando uma imagem negativa dele. Depois mudou o rumo da prosa, como se ele jamais tivesse sequer feito alusão à possibilidade dela ser interesseira. 
Marcos, por sua vez, sabe muito bem quem é essa garota bem vivida e escolada que de ingênua só tem a aparência e a máscara. Ele mesmo disse: "a Emy é uma gatinha, no início me pareceu ingênua, mas é mais malandra que eu." 
Eu não consigo ver os dois juntos, dá-me nojo ver até foto dos dois, porque ela é fria e calculista e Marcos está carente e atraído por ela de forma sincera, respeitando os limites impostos por ela. 
Todavia, ainda quero acreditar que Marcos não é uma trouxa e sabe o que está fazendo... 
É necessário, é urgente: temos que eliminar Emilly . Ela, Roberta e Elis são
esculpidas no mesmo barro: Muito veneno, muito baixo nível, rasteiras.

Genteeee, Pedro é o novo líder. Vamos ver no que vai dar esse reinado...
A prova do anjo está sendo ensaiada. Será um teatrinho de fantoches.  estão ensaiando...
 "Eles vão encenar A Lenda do Lobisomem. Quando terminar, o Grande Irmão vai perguntar se eles acham que foram bem ou mal", ele acrescenta.
Leifert diz que se há dois envelopes, um escrito bem e outro escrito mal: "O bem tem um papel escrito sonoplasta, o mal Tonhão", o apresentador avisa. "Se eles escolheram bem, o sonoplasta é o novo Anjo. Se eles escolheram mal, o Tonhão é novo Anjo". Quem escolheu representar Tonhão foi o Tonho da Lua, a sonoplastia ficou com a Mama. 



2 comentários:

Anônimo disse...

Ela Emyli...tá num jogo de sedução... Danado com aquela voizinha de santinha..e se esfrega..e fala no ouvido"" O Cara tá confinado numa seca danada e ela muito esperta, já viu!! Eu acho que ele já percebeu o joguinho dela...

Anônimo disse...

Eu estou desencantando do Marcos, um cara vivido fazendo esse papel besta com essa, essa,...inha...com uma profissão e reputação a respeitar.