13 de fevereiro de 2017

Inesquecível noite de paredão!



Na foto acima, mais um flagrante da falsidade da ninfeta sedutora, cozinhando Marcos em banho-maria, toda meiguinha, depois de ter ajudado Daniel a meter o Doc no paredão, inclusive assegurando que não iria salvá-lo com o colar do anjo. Essa princesa dos infernos é mesmo uma falseane descarada, sem nenhum pudor na pratica da deslealdade, da dissimulação mais aviltante e da falta de caráter. Dá asco ver uma garota tão jovem ser de tal forma esculpida na mais sórdida maldade e frieza. O pior de tudo é que tem uma carinha de menininha inocente e pura, carente e coitadinha...

Como já é certa a volta triunfante e gloriosa do Super Doc, resta-nos aguardar mais um momento de mega cinismo da borboleteante princesa do reino de Belzebu se pendurando no pescoço de Marcos, chorando lágrimas crocodilescas de fingida e calculada emoção, logo que for anunciado a saída do indefecável Luís e a vitória do super Marcos. Tão bom quanto esta cena circence será ver a cara de cagaço de Robertaça sapalhona ao ver Ilmar de volta, pronto para dar um votinho supimposo na covardona falseta.


E por falar nessa triste e feiosa figura, pergunto se teve momento mais estupendamente delicioso que o desmascaramento do seu voto, ao vivo e a cores. A pergunta de Ilmar, a quem coube escolher quem seria a pessoa inquirida, deixou a coitada com cara de bunda e voz de gato apavorado, dando a resposta delituosa e deleitosa: votei na Mama! Ó, coitada! Fim da hipocrisia com a Mama!
Melhor ainda foi a reação desta, agradecendo à falseta num tom de refinada ironia! Ó, que delicinha! Pena que não tenha sido na semana passada, quando ela votou em Mayara o famoso sétimo voto, desmascarado por Tiago para o público e para a eliminada traída! Esta bruaca toucinhuda vai ter a mesma sorte de seu amiguinho Luís Felipeta, quando cair em um paredão.
Foi muito prazeroso ver a Toucinhuda venenosa provando do próprio veneno, choromingando e fungando, borrando-se de medo que Ilmar retorne e que Mama passe a persegui-la. A pobre dona redonda está apavorada de cair no próximo paredão, caso Ilmar ou Mama sejam os líderes. 
A noite foi mesmo um saco de surpresas e de momentos imperdíveis.
O engraçado é que o bobão Luís Felipe, Emily, Roberta e Pedro se acham os maiores estrategistas da casa. Os quatro combinaram tanto, construíram uma mirabolante jogada que resultou em um solene fiasco: Findaram metendo o Luís bosteca no paredão... Vai vendo se não foi uma delicia, uma piada de circo! Que paredão! 
Para dar um tom mais bafônico à noitada de paredão, Pedro é quem atende ao BigFone e vota em Ilmar, desmantelando os planos da casa de mandarem Mamão para a berlinda. Adorei! O melhor é que Ilmar vai voltar do paredão! Ma-ra-vi-lha!

Outro momento inesquecível foi o da justificativa de Daniel para indicar Marcos, alegando que o médico é rico e, portanto, não precisa do prêmio do BBB17! Meu Deos! Quanta touperice! Tivesse simplesmente alegado falta de afinidade...
E o que foi aquele ar triunfante de Luís babaca, voltando do confessionário, certo de que havia ferrado a Mama com seus poderosos dois votos? Hehehehe, me mato de rir!

Por sua vez, a sempre em cima do muro Marynalva deu justificativa idêntica para seu voto em Vivian, alegando que a jovem poderá ganhar muito dinheiro fora da casa. Esta prima pelas justificativas sem noção. Quando votou na Mama, justificou dizendo que era por que queria que a mesma voltasse. Ela e Daniel são dois descomprometidos com o jogo, dois otários. Esqueceram rapidinho o aviso de Tiago sobre a rejeição do público a justificativas como a que os dois deram. Tive pena de ver Daniel dando um show de imbecilidade com o ultra ensaiado discurso, todo trabalhado nas sujestões de Pedro e em suas toscas idéias acerca do BBB. Em pleno BBB17, esse cara dando uma de toupeira, usando o mesmo discursinho xexelento dos babacas do BBB4 e 6, que tiveram como campeãs Cida e Mara, as pobrinhas da edição. O coitado Daniel acha que vai ganhar o BBB17 porque precisa ajudar a mãe... Findou dando um tiro no pé. Que infelicidade está sendo a função de líder nessa edição! Todos revelaram suas fraquezas! Ó, céus! Ó dor! 
Daniel teve a fraqueza de se aliar ao que há de pior na casa, para se aconselhar... Um marmanjão, curto das idéias, recorrendo a uns pirralhos e pirralhas maldosos, sem princípios e sem ética, para decidir seu voto de líder. Situação deplorável, inclusive pela quantidade de absurdos que ficavam falando de Marcos e Ilmar! É inacreditável a capacidade deles para inventarem, deturparem, mentirem, proferirem injúrias e ofensas! Quem selecionou esses estrupícios! 
O que é consolador é saber que todos vão sair no primeiro paredão no qual venham a cair. Vai se repetir o mesmo que ocorreu no BBB16. Todavia, acho que a dissimulada e inocentinha Emilly, tal como ocorreu com a sonsa Fofolete, vai chegar à final, simplesmente porque ninguém vai indicar ou votar em uma mocinha tão boazinha e meiguinha. É possível que não vá ao paredão e ainda seja a campeã!



11 comentários:

Clara disse...

Deus me livre a Emily campeã. Não gostei do Pedro sendo conselheiro do Daniel, mais acho que posso dizer que ele se redimiu colocando diretamente o Ilmar no paredão, pois o grupinho das cobras não conseguiram colocar ninguém no paredão.

Anônimo disse...

Quero sentir a mesma felicidade de domingo na terça-feira.Serão sete paspalhos a criar teorias sobre os que ficaram, diversão pura.LO

Leandro Batista disse...

Lamentavel mesmo Eva. Se ele tivesse usado o discurso que sempre usou em relacao ao Marcos dentro da casa, que o achava um adversario forte e tal, nao teria pego tão mal. Mas é um molengão. Tem 40 anos e não conseguiu tomar uma decisão sozinho. Por isso sempre será um pau-mandado na vida. Já Marinalva é o que voce realmente disse: uma descompromissada, alheia a tudo que acontece na casa. Não quer se envolver. Fosse pra escolher alguém para sair da casa, meu voto seria nela. Deficiente física ou não, não tem compromisso com o jogo. Não quer se jogar, como diria Pedro Bial. Que caia fora.

E só um adendo: quando é que a produção irá dar um fim no tal joguinho de feijão que está acontecendo todas as noites na cozinha da casa? Eu nao paguei PPV pra ver essa galera jogando jogo de tabuleiro.

Marcia Finisguerra disse...

Nem quero pensar nessa Emily. Que pessoa horrível ela é,abomino. Qto ao Pedro ele quebrou o esquema dos boboes. O Marcos é o cara junto com o Romulo e Ilmar que me diverte. A Roberta já era mas se caírem num paredão ela e Emily tiro esse ser horroroso fácil fácil. Rindo litros de seus textos.adorooooo.

Evangeline disse...

"Um marmanjão, curto das idéias, recorrendo a uns pirralhos e pirralhas maldosos, sem princípios e sem ética, para decidir seu voto de líder. Situação deplorável, inclusive pela quantidade de absurdos que ficavam falando de Marcos e Ilmar! É inacreditável a capacidade deles para inventarem, deturparem, mentirem, proferirem injúrias e ofensas! Quem selecionou esses estrupícios!" hahahahahahaha rindo até o próximo BBB !!! Eva, em apenas um parágrafo conseguiu conceituar todos as criaturas do quarto azul!!

Anônimo disse...

Agora pouco a Elis foi falar para o Daniel que a Roberta está a fim dele e que quando eles saírem vão ficar kkkkk o Daniel tomou um susto kkkk tá mais abobado do que quando precisou indicar kkkkkk

Anônimo disse...

Concordo fica todo mundo amiguinho.Eu quero ver briga e confusão

Iara disse...

To achando todo mundo planta ali.
marcos é super gente fina e etc, mas passa o dia paquerando a ninfeta, ele deseja tanto ter esse casal, serio, é estranho.

E periga ela nao ir pra nenhum paredao...
exceto vivian que disse agorinha que sabe que a Emily tem o rei na barriga e so pensa nela.

Anônimo disse...

Quem sou eu? Emilly depois do BBB .
Só com análise e que irá se descobrir.

Sonia ramos disse...

Gente.O Ilmar é indispensável nessa edição.Rio muito com ele, não tem papas na língua é é sincero.

maria morais disse...

Emilly,assim que perceber que marcos e favorito, não irá se juntar a ele,ela se julga a melhor e ela irá fazer de tudo para queima lo,esperem.