28 de fevereiro de 2017

Ilmar é o cara!


Marcos, com sua trairagem covarde, conseguiu alçar Mamão ao primeiro lugar na preferência de muita gente, inclusive na minha! 
Quanto ao Rômulo, este perdeu a minha torcida e credibilidade, porque suas ações não são condizentes com o que prega: “Vim para trazer uma mensagem à sociedade”. Que mensagem moralizante e edificante esse cara está passando? Trair uma das pessoas mais próxima dele? Trair um amigo não é considerado corromper a sociedade? Quanta prosápia, hipócrita! Véio, pegue a bosta de sua ética e meta-a no fiofó! Arre égua! Estou cheia de gente mascarada e palavrosa, como Rômulo e Marcos, ambos craques em frases de efeito, bancando os politicamente corretos, convictos de que a personagem que criaram iria se sustentar por três meses! 
Romulo e Marcos se desconstruiram no jogo. A imagem de justiça e sabedoria do primeiro começa a ruir na ocasião em que ele votou num amigo e falou mal dele como justificativa para seu voto covarde. O Doc., desde que ligou-se a mocinha bonitinha e ordinária, passando a comportar-se como um otário fudelante, falso e ensaboado.
Rômulo, Mamão e Marcos no início do BBB17

Nessa semana, Marcos esmerou-se na arte de queimar Mamão. Sem nenhum motivo relevante que justificasse sua calhordice, transformou um insignificante desentendimento em uma ofensa imperdoável, que logo tratou de espalhar para todos na casa, apesar de Mamão ter se desculpado. E por qual motivo o Doc perfeitinho cometeu tal patifaria? Ora bem, para ter uma justificativa para não dar a imunidade ao amigo. Quiçá por desejar vê-lo fora por julgá-lo forte no jogo. 
Rômulo o advertiu que poderia não repercutir bem ele não dar o anjo para Mamão, pois o público não aprova participantes que “lavam as mãos”, deixando um amigo ser mandado para o paredão, quando tem o colar do Anjo que o salvaria. Vai vendo a contradição: o cara fez pior ao votar em Mamão... Incoerente!
Quando Marcos deu o anjo para Rômulo, sabia que este não estava ameaçado. 
Procuro aquele Marcos das duas primeiras semanas e não vejo mais . Depois que passou a ser fantoche nas mãos da periguete sórdida, despiu a carismática personagem que construiu para o palco do BBB17. Ele está cada vez mais apequenado, leviano e manobrado por uma bisca “deslumbrada com coisas fúteis”, como ele mesmo disse. 
OLHA ELAAAA!


Mamão emocionou-se e emocionou-me muito na conversa que teve com Marcos, logo após o paredão. Dentre as muitas coisas que disse, revelou sua decepção com Rômulo, mostrando que o diplomata não é tão perfeito quanto eles acreditam. Votou nele sem ter a delicadeza de conversar antes. Não teve hombridade. Ilmar analisa Rômulo: 'Sabe tudo sobre todo mundo dentro dessa casa'. Estava triste e depressivo, mesmo assim teve a generosidade de dizer que compreendia Marcos não lhe ter dado o colar do Anjo, reafirmou a amizade sincera pelo Doc. Ilmar deu tapa com luva de pelica em Marcos e Emily. Resta saber se eles entenderam e se vão deixar de sacaneá-lo. Vai vendo parte de um diálogo de Marcos com Emilly:

 - Marcos: "Você tem que estar preparada porquê vou
dar o anjo pro Mamão"
 - Emilly: "Mas ele não merece"
 - Marcos: "Quem define isso sou eu".
O cara findou fazendo a vontade da bisca? É de pasmar!

Lá está o casal ocupando a cama da casa do líder, numa Dr sem fim, enquanto Daniel dorme no chão, tendo que aturar a barulheira. Onde está a boa educação de Marcos? Onde está o respeito pelo sono do outro? O cara de nomeou o terceiro líder, com regalias maiores que Daniel. É o fim da picada.

                           FICA ILMAR!

19 comentários:

Ze caminhada disse...

Marcos e romulo apertaram o game over.
O que uma piriquita não faz na cabeça de homem.
Decepcionante !!! E Romulo com discurso tosco, parece o chefão da casa
se misturouy com as crianças e mijou na cama.

Agora é GO ILMAR!!! mostra pra essa corja os valores de um homem !!

Sonia ramos disse...

Elis dizendo que tem certeza que sai hoje porque falaram pra ela.Mais ela não pode dizer quem foi.Seria o espelho falador??kkkkkkk

Maria Fátima disse...

Não consigo ainda decifrar esse Dr mas consigo enxergar nele uma vaidade sem igual ! Se acha "o intelecto " ! Capaz de perceber e identificar o defeito dos outros, finge aceitar críticas mas não as engole e nem as digere porque se acha "o intelecto", "o espiritualizado", "o ser caminhando para a perfeição " tudo isso travestido em uma falsa humildade que nem sei se é consciente ou não . No entanto, não tem pudor algum em deixar o Daniel dormindo no chão enquanto discute relação como se fosse "uma adolescente" de 15 anos , depois trepa na cama com sua quenga , deixando nos lençóis as "as seivas do amor " , para que o outro participante deite, como se estivesse em um puteiro e depois vem falar de ética e bom senso ? Ora, me poupe ! Que decepção !

Marcia Finisguerra disse...

Eu adoro o mamão faz tempo e agora vou ate o fim com ele.O marcos e um bobao babao que não da mais pra engolir.fora que e um homem fraco e traíra, e isso eu não consigo engolir.Romulo e um babaca que dita regras junto com o Marcos.Adoro gente com defeitos normais sou fácil de aceitar. Sou Mamão até o fim pq ele e como eu rebelde,mas encantador .

Anônimo disse...

Bons sonhos querida Eva!
Sabe quando ficamos ¨intranquilas¨por dentro, quando queremos sair de uma situação que, a cabeça diz sim mas, o coração ainda insiste, luta e reluta em ainda querer uma chance. Pois é! Assim estou ( sem drama, claro, pois isso é um jogo, kkkk). Eu sou( quase era) Marcos do começo ao fim, só que, depois que ele se borrou e ao mesmo tempo ouviu a emilipan, não imunizou o amigo lmar, eu fiquei passada, brava e atenta ( já vejo um ser enganoso, que não está conseguindo manter o papel ( ordinário!!!)) fora que eu da minha alta ignorância acho que, um homem de quase 40, não era pra ficar tão afoito atrás de kiki( perseguida, rs) como um lobo no cio., guarrei nojo de ver ele brigando e logo mais fica macio só pra transar, aff!. Enfim, depois de tudo isso eu quero é torcer pro Ilmar! Ainda não vou limpar meu banco, porque eu já estou passando vergonha e nervoso com isso. kkkkk. Mas assim, sou Marcos, Ilmar e Dani não necessariamente nessa ordem. Não estou ensaboando...rsBeijos querida.

Sonia ramos disse...

Ou eu estou enganada,ou Marcos não é amigo de Ilmar como pensava ser.Amigo do Marcos é o guru Rômulo.Marcos foi contaminado e tirou a casca.O cara não mudou,apenas não é o que parecia ser.Que pena Marcos!

Anônimo disse...

Para mim, o primeiro lugar seria para o Ilmar, o segundo para o Marcos ( se a Emily sair ) e o terceiro para o Romulo.
O Marcos não pode ganhar, porque prometeu dar o dinheiro para a nojenta da Emily !

Leandro Batista disse...

Faltou dizer ontem que foi o maior indice de rejeicao obtido num paredão triplo. Antes o recorde era de Tessalia - BBB10, com 77%. Em suma, o publico repudiou o jogo de Elis. Uma coisa é movimentar a casa. Jogar franco e aberto como fez Alberto Cowboy no BBB07. Outra é semear discordia com mentiras e distorções de palavras. Elis foi a personagem mais tosca e non sense que passou pelo BBB. Sem noção total. Já foi tarde.
Por outro lado, o grande vencedor foi Ilmar. Obteve 2% dos votos, um excelente que o coloca como um dos grandes favoritos e nao poderia deixar de ser diferente. É um dos unicos que entende o verdadeiro conceito de amizade la dentro. Daniel tambem tem, aos poucos, subido no meu conceito. Foi ele quem desmascarou todo o jogo da sociopata e a colocou pra fora da casa. Se dependesse de Emily, Ieda teria ido ao paredão.

Leandro Batista disse...

E o discurso do TL ontem? Que pancada na cabeca de alguns ali dentro hein? Hein Romulo? Essa foi pra voce, que se apega a qualquer defeitinho para justificar sua trairagem de votar nos seus amigos para tirá-los da casa. E pra insuportavel fiscal da limpeza Marinalva também.

Aliás, o discurso do Tiago foi pra todos ali dentro. Ele praticamente pediu pra jogarem o jogo e esquecerem de faxina e outras mazelas que nao são o foco do programa. Quem é macaco velho de BBB sabe muito bem que quando chega ao ponto do apresentador passar esse tipo de recado, é sinal de que a edição está uma porcaria.

Lembro até hoje do esfrega geral que o Bial deu nos participantes do BBB14 com seu famoso discurso de atuação na eliminação da Aline, praticamente arrancando a tapa a máscara de um por um ali dentro.

Ta na hora de arrancarem a mascara e partirem pro jogo. Ta na hora de Romulo parar de ditar sua cartilha de como proceder dentro do Big Brother Brasil. Ta na hora dessa gente parar de se preocupar com louça ou limpeza. E a produção precisa ajudar também. Certa vez Boninho mandou arrancar os livros de todo mundo la dentro, pois passavam o tempo todo lendo. Que proibam o tal joguinho noturno dessa galera. Nao pagamos PPV pra ver isso...

Pri Valadares disse...

Bom dia Eva!
Pedro já está armando o paredão com Marcos e Emilly, em seguida, Marcos e Ilmar... Será que Ilmar fica?

Eva/RN ZCMC disse...

SÔNIA RAMOS,
Os espelhos falaram sim. Estavam Mari e Elis conversando no sofá da piscina, quando,de repente as duas pararam de falar e depois começaram a rir, olhando para o espelho. Depois disso, Elis disse que já sabia que seria eliminada, mas que não podia dizer como soube. Pena que a linguaruda não tenha escancarado que os espelhos falam mesmo.
Leandro, Tiago conseguiu ser frando e direto com a corja. Adorei.
Li todos os comentários, felizmente concordo com as opiniões. Maesmo que não concordasse, respeitaria e até refletiria sobre a discordância! Abração.

Dinorah Loretti disse...

Eu queria saber em que o Marcos prejudicou o Mamão? Pois acho que fez até um favor. Não iria imunizar o cara e ainda ia obriga-lo a indicar alguém, o que só ia expor mais o nosso mamão. Para de querer "causar" igual Elis, você escreve tão bem e está se perdendo com coisas pequenas que não iriam tirar nosso Mamão do paredão.Parece até aqueles tontos lá de dentro....Picuinha tola.....

Anônimo disse...

Eva estou esperando com ansiedade seu texto sobre a eliminação de ontem. Quero seu parecer sobre o que Ilmar disse ontem pro Marcos sobre o anjo e sobre a ninfeta idiota. E quanto ao Rômulo o que dizer.... o cara é um escroto, conseguiu enganar a todos nós. Ilmar conseguiu decifrar a jogada dele e agora ele está com birra do Ilmar. Espero que amanhã o Thiago diga a poecentagem do Ilmar pro resto da casa ficar de queixo caido. Sou sua fã. Abraços Fátima

Sonia ramos disse...

Estava pensando aqui.Na casa são sete contra três.Contra Marcos,Ilmar e Emilly.Romulo,Pedro,Mari,Vivian,Roberta,Ieda e talvez o Daniel.Se a produção não fizer mais triplos e big fones,ta arriscado,colocarem mamão,Emilly e Marcos no paredão triplo.A casa está dividida errada.Corre o risco de mamão ou Marcos ficarem um deles só pra final,com duas víboras do lado mal.Depende muito do líder é do anjo,e o lado dos fofoqueiros e maldosos são maioria.Nao sei não!!!Espero que vire.

Sonia ramos disse...

Estava pensando aqui.Na casa são sete contra três.Contra Marcos,Ilmar e Emilly.Romulo,Pedro,Mari,Vivian,Roberta,Ieda e talvez o Daniel.Se a produção não fizer mais triplos e big fones,ta arriscado,colocarem mamão,Emilly e Marcos no paredão triplo.A casa está dividida errada.Corre o risco de mamão ou Marcos ficarem um deles só pra final,com duas víboras do lado mal.Depende muito do líder é do anjo,e o lado dos fofoqueiros e maldosos são maioria.Nao sei não!!!Espero que vire.

Sonia ramos disse...

Sim Eva.Abracao pra você também.

Eva/RN ZCMC disse...

DINORAH LORETTI
Respeito é bom e eu gosto, portanto, da proxima vez que você escrever palavras deselegantes e desrespeitosas contra minha pessoa, será bloqueada. Compreendeu o que eu escrevi, ou será preciso desenhar?
Outra coisa, aprenda a ler e faça um esforço para compreender a leitura, para não escrever asneiras.
"Para de querer "causar" igual Elis, você escreve tão bem e está se perdendo com coisas pequenas que não iriam tirar nosso Mamão do paredão.Parece até aqueles tontos lá de dentro....Picuinha tola.."

Dinorah Loretti disse...

Mil desculpas , minha afilhada de 17 anos pegou meu celular e escreveu. Não costumo escrever pra blog nenhum. Me coloco ao seu dispor para fazer a Luiza te pedir desculpas.Embora costume ler vários blogs, não escrevo até porque nada entendo de BBB, tenho 70 anos vejo só como telespectadora. Te peço desculpas. Se ela não me fala que escreveu eu nem iria saber,mil desculpas.

Eva/RN ZCMC disse...

Sra, DINORAH LORETTI~

Está explicado o que aconteceu. Não precisa manda sua neta pedir desculpas. Já está desculpa. Fique tranquila e receba meus agradecimentos pela consideração que está tendo comigo. Um abraço fraterno de Eva.