[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Ilmar é o cara!

28 de fevereiro de 2017

Ilmar é o cara!


Marcos, com sua trairagem covarde, conseguiu alçar Mamão ao primeiro lugar na preferência de muita gente, inclusive na minha! 
Quanto ao Rômulo, este perdeu a minha torcida e credibilidade, porque suas ações não são condizentes com o que prega: “Vim para trazer uma mensagem à sociedade”. Que mensagem moralizante e edificante esse cara está passando? Trair uma das pessoas mais próxima dele? Trair um amigo não é considerado corromper a sociedade? Quanta prosápia, hipócrita! Véio, pegue a bosta de sua ética e meta-a no fiofó! Arre égua! Estou cheia de gente mascarada e palavrosa, como Rômulo e Marcos, ambos craques em frases de efeito, bancando os politicamente corretos, convictos de que a personagem que criaram iria se sustentar por três meses! 
Romulo e Marcos se desconstruiram no jogo. A imagem de justiça e sabedoria do primeiro começa a ruir na ocasião em que ele votou num amigo e falou mal dele como justificativa para seu voto covarde. O Doc., desde que ligou-se a mocinha bonitinha e ordinária, passando a comportar-se como um otário fudelante, falso e ensaboado.
Rômulo, Mamão e Marcos no início do BBB17

Nessa semana, Marcos esmerou-se na arte de queimar Mamão. Sem nenhum motivo relevante que justificasse sua calhordice, transformou um insignificante desentendimento em uma ofensa imperdoável, que logo tratou de espalhar para todos na casa, apesar de Mamão ter se desculpado. E por qual motivo o Doc perfeitinho cometeu tal patifaria? Ora bem, para ter uma justificativa para não dar a imunidade ao amigo. Quiçá por desejar vê-lo fora por julgá-lo forte no jogo. 
Rômulo o advertiu que poderia não repercutir bem ele não dar o anjo para Mamão, pois o público não aprova participantes que “lavam as mãos”, deixando um amigo ser mandado para o paredão, quando tem o colar do Anjo que o salvaria. Vai vendo a contradição: o cara fez pior ao votar em Mamão... Incoerente!
Quando Marcos deu o anjo para Rômulo, sabia que este não estava ameaçado. 
Procuro aquele Marcos das duas primeiras semanas e não vejo mais . Depois que passou a ser fantoche nas mãos da periguete sórdida, despiu a carismática personagem que construiu para o palco do BBB17. Ele está cada vez mais apequenado, leviano e manobrado por uma bisca “deslumbrada com coisas fúteis”, como ele mesmo disse. 
OLHA ELAAAA!


Mamão emocionou-se e emocionou-me muito na conversa que teve com Marcos, logo após o paredão. Dentre as muitas coisas que disse, revelou sua decepção com Rômulo, mostrando que o diplomata não é tão perfeito quanto eles acreditam. Votou nele sem ter a delicadeza de conversar antes. Não teve hombridade. Ilmar analisa Rômulo: 'Sabe tudo sobre todo mundo dentro dessa casa'. Estava triste e depressivo, mesmo assim teve a generosidade de dizer que compreendia Marcos não lhe ter dado o colar do Anjo, reafirmou a amizade sincera pelo Doc. Ilmar deu tapa com luva de pelica em Marcos e Emily. Resta saber se eles entenderam e se vão deixar de sacaneá-lo. Vai vendo parte de um diálogo de Marcos com Emilly:

 - Marcos: "Você tem que estar preparada porquê vou
dar o anjo pro Mamão"
 - Emilly: "Mas ele não merece"
 - Marcos: "Quem define isso sou eu".
O cara findou fazendo a vontade da bisca? É de pasmar!

Lá está o casal ocupando a cama da casa do líder, numa Dr sem fim, enquanto Daniel dorme no chão, tendo que aturar a barulheira. Onde está a boa educação de Marcos? Onde está o respeito pelo sono do outro? O cara de nomeou o terceiro líder, com regalias maiores que Daniel. É o fim da picada.

                           FICA ILMAR!

Postar um comentário