6 de fevereiro de 2017

Frenéticos chiliques em noite bafônica!


Ai, ai, ai, que fuzuê gostosinho! Que deleite para minha malvadeza! Bacaninha demais a derrota das duas Najas venenosas e do bobão surtadinho. 
Após a formação do paredão a cobra fumou literalmente: Mayara enlouquecida de ódio e frustração, partiu para cima de Emilly e, se não fosse contida pelo galinho de briga Manezinho, teria voado tabefes para todos os lados... A megera libidinosa estava com ganas de dragão e ânsias de barraquear bem no estilo baixaria de mulherzinha sem classe, nível rasteiro, bem típico de gente da bagaça social mais baixo astral. 

Depois de xingar Marcos e chorar descontroladamente na sala do "BBB17" na madrugada desta segunda, Mayara resolveu tirar satisfação com Emilly por causa do paredão. Líder da semana, Emilly indicou Vivian, e a casa colocou Mayara na berlinda com sete votos. O que significa uma baita rejeição! 
A alucinada e descontrolada barraqueira disparou a metralhadora verbal contra Emilly: "Você é uma falsa, arrogante. Ficou de papo com a Vivian e teve a cara de pau de indicá-la. Falsa! É ridículo isso que você está fazendo. Se você ia votar na menina, não ficasse falando com ela não", gritou Mayara, que, se não tivesse o Babacão valentão perto dela, não duvido que ela teria estapeado a líder. Ceninha bafônica tipo cruz-credo! 
Emilly, que não leva desaforo para casa, mandou ver umas boas verdades: "Vocês que são falsas, que vieram tentar ser minhas amigas depois que eu virei líder. Você recebeu sete votos, é você a falsa aqui. Não sou barraqueira", fique falando sozinha, respondeu Emilly, revoltada com a colega enfurecida. Mayara se afastou e afirmou então para os colegas que Emilly fez uma estratégia pesada para dominar o paredão da semana (exatamente o que ela e a naja parceira fizeram com Gabi e Marcos). "Ela só colocou a Vivian no paredão porque sabia que a casa não votaria nela, daí ela não conseguiria fazer o paredão entre eu e a Vivi. Foi pensado", reclamou Mayara (claro que foi pensado e foi uma jogada de mestre). "Eu não vou parar de falar. Vão ter que me aguentar. Ela e o Marcos se merecem, casal perfeito", ironizou a histérica periguetona, impotente perante a derrota! A poderosa descobriu duramente que não é tão inatingível e queridinha o quanto pensava...Hehehehehe! Ó, supimpão momento mastercard!. 
A ex-miss foi parar na berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto a mineira piranhosa foi a mais votada pelos participantes da casa. A eliminação de uma das duas será na próxima terça-feira (07), amanhã!. 

Depois de tentar barraquear com Emilly, a bruxa emparedada furibundante (Mayara) tentou armar um barraco com Marcos e ele não deu o mínimo cabimento para ela, deixando-a falando sozinha, esperneando de raiva. 

Imaginem o escândalo que essa megera indomada vai fazer se descobrir que Roberta, depois de ficar babando ovo para ela, ser convidada para o cinema, falar o diacho de todo mundo no quarto das líderes, além de passar a lamber as botas de Emilly, ainda teve a suma falsidade de votar nela. Ah! Como eu queria que ela descobrisse e desmascarasse Dona Redonda... Imaginem que o trio derrotado está achando que Luiz Felipe é o traíra que votou na Mayara. Que não foi Roberta porque esta é muito verdadeira. Ai, Jisuuuuis! Me segura que vou dar um troço! BBB é muito divertido! Esta edição está sendo show de bola! 
Luiz Felipe, que não passa de um trouxa, está sendo seguro pela coleira e lambendo a mãozinha de sua dona Emilly que o proibe de dar atenção à Mayara sob a ameaça de pôr fim a amizade entre ambos, se ele desse apoio às megeras Mayara e Vivian... É muita arrogância dessa fulaninha manipuladora, que de meiguinha nada tem. 
A piada maior da noite foi ver a iludida Mayara dizer que Robertona tem estrela, que é iluminada, e que é Emily quem deveria colar na maravilhosa e leal Robertona. Finalizando o disparate dizendo que, quando Emilly se desse conta Robertona estará entre as finalistas...Hehehehehe, morro e não vejo tudo! É uma delicinha ouvir tantas asneiras! Mas, a pérola das asneiras proferidas pela recalcada emparedada foi ela dizer para a própria Robertona que esta não perdesse nunca a sua essência! Hehehehehehe, Robertona ficou sem graça, talvez sem entender que diacho era a tal essência... 
Apesar de abominar Mayara, prefiro que seja eliminada Vivian, para acabar o casalsinho insosso e fake e, também, para deixar Mané Bobão sem chão. Depois ele e Mayara seriam eliminados facilmente, pois estão queimados demais dentro e fora da casa. 
Emily conseguiu se libertar da influência de Robertona, indicou que ela mesma escolheu e ainda conseguiu livrer Marcos da berlinda. Mostrou ter tutano, além de muita esperteza. Mesmo assim, continuo com um pé atrás com ela. Não gostei sa sua atutude na prova do líder. Dificilmente vou torcer por uma pessoa que assume tais atitudes. Ela provou ser uma jogadora capaz de por no chinelo os letrados e bem pensantes da casa. Tem grandes chances de chegar à final e até de sair vencedora. 
Não podemos negar que a garota armou todo a jogada do paredão com bastante inteligência e sem a ajuda de ninguém, fazendo ouvidos de mercador para as insinuações de Robertona, na verdade uma péssima jogadora, tipo X9, metida e interesseira. O gêmeo surtado deve está em crise de abstinência... O cara é um metido a santarrão, todo cheio de melindres evangélicos, muita reza e pouca prática do que prega. 

Marcos, no conjunto da obra, cresce cada vez mais no meu conceito. Adorei a dupla de monstros, diverti-me para valer, dei muitas risadas e, no final, ainda tive como sobremesa o fiasco da tentativa do Mané bobão de pedir a eliminação do Doutor. O, que delicinha! Que desmoralização prazerosa, que deleite para minha gana de ver esse bostinha cada vez mais por baixo. 
Robertona de manipuladora, passou a ser a manipulada por Emilly. Esta nunca deu a certeza em quem votaria, deixando Robertona a gastar saliva na tentativa de fazê-la indicar o Doc ou Vivian. O engraçado foi ver a manobra da líder dando o maior nó nos miolos fracos da Robertona, induzindo-a mudar seu voto de Marcos para Mayara, assegurando, assim, ver as duas Najas no paredão. A babaca Robertona caiu na pilha e ainda saiu fazendo a cabeça de outras pessoas para não votarem em Marcos e irem na Mayara.Enfim, Emilly concorreu para que a máscara de boa moça da Robertona se espatifasse no chão. Ela foi indescupavel e vergonhosamente traíra com Mayara, descendo irrecorrivelmente ao patamar mais baixo da deslealdade e mau caratismo. É bater num paredão e sair com rejeição máxima.  
Estou amando esse BBB17. Não tenho ainda favoritos, apenas simpatizo muito com um bom punhado de participantes, na mesma medida em que abomino todos que integram a Tipolândia, ou seja: Vivien, Mayara, Mané bobão, Luís Felipe, Elis, ficando em banho maria Daniel e Emilly, dois que ainda estão sob a minha lupa de Sherlock para decidir se salvo ou se condeno de vez em meu conceito. 
Daniel é uma boa pessoa. Apenas é um homem tosco, meio broncossauro, mas tem qualidades humanas e bondade na alma. Emilly é uma incógnita, uma charada a decifrar, não confio nela. Reconheço, no entanto, que ela vai comendo pelas beiradas e findará pondo muitos fora do jogo e conseguindo nunca ser votada, como aconteceu com a insuportável Fofolete na edição passada.


Gosto muito desses dois participantes 

6 comentários:

Ricardo DUarte disse...

Boa Eva....

Rachei o bico ontém do começo ao fim com o chilique da Naja nauseabunda. Ela tentou picar a todos e morreu engasgada no proprio veneno. Entrou acelerada no BBB, julgando a tudo e todos, achando que estava prestando o papel de Ana Paula e esperando que o povo do TT a adotasse como fez com sua conterrânea na edicao passada. Mas o tiro sai pela culatra. BBB não é um programa de lógica. Logo, repetir atos do passado dentro da casa não produzem o mesmo resultado.

Seja como for, Mayara sairá amanha com rejeição. O que é uma pena, pois sua presença movimenta o jogo. É o tipo de gente que amamos odiar ali dentro. A exemplo disso é a inquisição que ela armou dentro da sala logo depois do paredão. E quem teve de aguentar o descompasso da mineira foi o pobre do Romulo...

Lúcia Girão, Lugirão disse...

Eva, li em um post que colocou, que o Marcos era formado em Harvard, na verdade ele se formou no RS Universidade Luterana, vi no site da clinica dele. Ele fez um curso , alguma coisa do tipo, numa extensão de Harvard nos EUAA.

Anônimo disse...

Eva, minha querida Eva! Beijos pra ti. Sempre arrasando menina. Parabéns.
Bom vou eu agora falar de meu banquinho...hehehe. Hoje eu limei, lustrei e está sentando Marcos( meu Doc cresce a cada palavra negativa que qq um solta por lá) e ele com aquele ar de tranquilidade, olhar sereno, eu gosto do jogo dele logo do lado está o Diplomata( muito divertdio, mega inteligente e nas brincadeiras ele esta pegando tudo., passou pro banco pque foi tonto( mas foi a melhor estratégia dele) em dar a vitória a Emilyescorrega , escorrega numa conversa, ouve, analisa e solta com aquele palavreado manso pra continuar a ser a menininha tikutiku( estou de olho nela que, já deixei pra fora da porta, rumo ao quintal e porta da rua( kkkkkkk) ou conserta e vira menininha gemea legalzinha( entrou assim) ou pode ir abrindo os braços pra abraçar a cara metade lá fora! Cansei do jogo duplo dela entre Marcos e Luizteuzin e, pra que se enganchar no ¨cunhado que nunca foi?¨abestada! Mas Marcos já notou isso, vamos ver como ele vai reagir nos próximos dias...voltando ao meu banquinho, terceirão e não menos importante ( por eqto esta Dani) gostei de ter levado Mari e da explicação de voto dele. Olhando para essa atitude, imunizou o Tonho da lua por ser fraco e votou em Doc por ser forte., boa joagada., está sentado porque o vejo ainda meio justo, legalzinho. Enfim! Em pé do lado, segue Eliz, Mary e Ilmar. O resto pode ir pegando suas coisitas que a serventia da casa e a rua! kkkkkkk Mas assim, esse meu banco roda mais que roleta, rs. Adorei as trolagens, só esqueceram de avisar o restante que só os monstros podiam, daí a confusão, mas valeu, bom pra fechar com chave de ouro e mandar Tonho da lua ir fazer estatuas de palhaço na areia. Hoje eu sou Vivian, mas quero-a fora qto antes e Tonho podia surtar pra ser eliminado, daí poderiam trazer uma linda menina só pra Emily sair do pedestal e de cara o Doc se interessar. heheh. beijos minha querida e maravilhosa Eva

Ranioliveira disse...

Paredão sem graça... Poderiam expulsar as duas cobras!!!eu não votei,acho que vai ter muita gente também não votando elas são insignificantes... Eva, muitas máscaras caindo hein? E essa gente achando q sabe quem é o preferido do público,quem vai sair se for com quem....imagina se eles todos soubessem que doc é muito querido aqui fora??? Todos o desmerece, eles acham que o Marcos só voltou do paredão pq foi com a Flor,se ele for com qualquer outro sai...não sabe de nada esse povo,aff!gente sem noção do jogo. E quando a Vivibora voltar do paredão a turminha deles vai achar que ela é preferidinha do programa.....Vai ser uma nojeira quando termina o programa hoje.......

Marina R.Preto disse...

Gostaria de comentar sobre a brincadeira de ontem, 2a. feira.
Para quem assistiu; a Globo ia premiar quem ganhasse mais plaquinhas iguais, dando à pessoa o voto duplo no próximo domingo. Acontece que o Luiz Felipe foi o que recebeu mais placas de o mais inútil. Foi chamado no confessionário e o Thiago Leifert informou-o que o voto dele valia 2 pontos, como prêmio. Pimba!!! Então se premia a quem não faz nada na casa? nunca o vi cozinhar, lavar louça, limpar o banheiro, o chão. Certo. Então, que se premiasse quem ganhasse nenos plaquinhas.
ENTÃO A GLOBO PREMIA UM INÚTIL???

DEISE GONÇALVES disse...

Poderia sair as duas Hahaha. Estou achando injusto a Elis levar a culpa do sétimo voto, e ainda tem o fofoqueiro recalcado do Luiz Felipe afirmando que foi ela, não gosto de injustiça , eu acho Elis uma mulher bacana , gentil, Tiago deveria dizer que não foi ela, mas acho que isso não vai acontecer.