[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: #FORA EMILLY!

20 de fevereiro de 2017

#FORA EMILLY!



Reunidos na cozinha, os brothers conversam sobre as atitudes de Emilly. A piralha afirmou que não se sente superior a ninguém e Marinalva discorda. As duas começam a falar juntas e Marinalva fala: "Então tu vais ficar quieta e escutar". A emparedada insuportável (bem treinada por Marcos) começou a ouvir: "A partir do momento que você se sente superior a ponto de você não poder passar por um Tá com Nada e a pessoa não ter direito, o outro é menos que você. Isso é o que foi dito, mesmo que não tenha sido com essas palavras". 
Emilly segue em silêncio e Marinalva continua: "Outra coisa, por coincidência, houve uma sugestão de uma pessoa deficiente em um ônibus e até gostaria de falar isso para você. No momento que você fala 'estou cansada, problema dele', pera aí? E se fosse sua mãe, que tivesse vindo de um hospital, vocês não tivessem carro, sua mãe estivesse mal, você entrasse dentro do ônibus e ninguém tivesse a consideração de se levantar. No caso da sua mãe é um pouco diferente porque ninguém vai adivinhar que ela está passando mal. No caso de um deficiente, é evidente". 
A emparedada pediu a atenção de todos para se justificar: "Posso falar? Eu quero dar ênfase a hipocrisia dessa frase. Quero que as pessoas prestem atenção. Foi dito essa coisa do ônibus e eu não disse em momento algum que eu não me importaria, que não daria o lugar (mentirosa dos infernos). Eu sempre peguei ônibus, preferia ir de pé para pegar vento na minha cara. Se uma criança quisesse sentar eu levantava. Isso não foi dito". Enfim, uma santa menininha esculpida na gentileza e na doçura. Sacripanta! 
Pelo andar da carruagem, Marcos não vai comprar as brigas da Emilly. Fica tranquilão com os pitis dela, especialmente por ele não ter rebatido as justificativas do Rômulo! Ao contrário disso, procurou explicar o posicionamento do amigo, após ter tido uma conversa com o diplomata, que confessou ao médico o voto na gêmea. Marcos quis entender o voto do parceiro e este o explica, relatando o que disse no confessionário. Depois acrescentou: "Tem uma gravíssima, que eu já te falei e você não pegou. Ninfetas manipulam homens. Se liga nessa! Mensagem das ruas para você. Você gosta que eu fale? Poucas vezes que eu estou falando, você escuta". 
Enquanto muitos estão censurando Rômulo por ter votado na periguete, Marcos  compreendeu as razões do amigo e ainda defendeu a justificativa do Rômulo para a própria Emilly! 

A julgar pelas enquetes, a pirralha fudelante vai ficar na casa. Mas as enquetes nem sempre acertam, pois há muitos mutirões organizados para votarem para eliminarem a pirralha fudelante asquerosa. Eu mesma, que muito raramente voto, venho votando desde ontem no site e pelo telefone. Só pararei quando forem encerradas as votações, amanhã. Faço isso, porque acredito que a torcida de Marcos e muitas outras unidas podem virar o jogo e tirarem a pilantra 

Marcos disse que, se a ficante com fogo nas calcinhas for eliminada, ele sairá do jogo. Balela! Marcos é cheio de frases de efeito, gosta de impressionar Caso ele venha a desistir de um jogo por causa de uma periguete medíocre e bem rodadinha, vai tomar um choque ao tomar conhecimento das ações e atitudes asquerosas dessa tipinha insignificante, que ele não pode ver na casa. O tombo será avassalador. Ainda me pergunto se ele é tão ingênuo, tão cego que não perceba o que tantos na casa já perceberam, inclusive Rômulo? Infelizmente não tenho mais condições de torcer pelo Doc, desde que ele se envolveu com a vilanzinha sonsa e passou a comportar-se como um adolescente abestado. Eu apreciava a atitude ética, ponderada, coerente e adulta dele. Esse Marcos pós-Emilly e suas ações colidem com meus valores e princípios. Não dá para aceitar. 
Por isso, estou votando muito para ajudar a defenestrar da casa essa manipuladora interesseira e pérfida. Quero muito ver Marcos livre dessa praga, voltando para o jogo, resgatando sua imagem avacalhada por andar grudado na pilantra desonesta. Se ela ficar, só um paredão entre ela e Marcos a tirará do jogo. 
Se alguem desejar participar dos mutirões, acesse qualquer um desses endereços de twitter.
Se preferem votar isoladamente, usem as informações abaixo e entrem na luta para eliminar a coisa ruim da casa do BBB17. 

VOTEM pelo TELEFONE- 0303 10 88401 

Votem pelo SMS - 88401 

OU NO SITE OFICIAL VOTEM A VONTADE NA OPÇÃO EMILLY:


Postar um comentário